1. Spirit Fanfics >
  2. Me And My Boy >
  3. Pensamentos

História Me And My Boy - Pensamentos


Escrita por: nickrubia192

Notas do Autor


Voltei de novo.

Capítulo 17 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Me And My Boy - Pensamentos

Povs Eve
Quando acordo novamente, olho pra frente e não vejo mais Clarinha. Temo que ela caiu e tento me levantar. Em vão. Há um braço tatuado me impedindo de sair da cama. Viro a cabeça pra trás e meu nariz toca no queixo de Harry. Quero dizer pra ele sair de perto de mim, que ele tá me apertando mas... Quando olho para seus olhos adormecidos me calo. Droga ele Fica muito fofo dormindo. Não quero acordar ele, e gosto do jeito que estamos. Colados. Conectados um ao outro. Resolvo voltar a me aconchegar nele e sorrio.
- Coff Coff... - Escuto ele tossir com o rosto virado para o outro lado e meu interior fica gritando. Droga. Droga, droga, mil vezes droga. Não quero que ele saia, não quero que ele me deixe e não quero sair. Quando espero o pior, Harry volta a se deitar, so que mais perto. Sua cabeça levanta um pouco e vai até meu pescoço. Ele está com a cabeça no meu pescoço. Não consigo esconder um sorriso com o toque dele. Quando acho que tudo está ótimo novamente, da vontade de espirrar. Não. Não. Naaaaaoo
- ATCHIN! - Me sento na hora de tossir e Harry se assusta. Me viro para ele, aque está meio confuso. - desculpa. - Digo voltando a me deitar. Por favor não me pergunta nada! Não me pergunta nada!
- Te acordei? - Ele pergunta se sentando. Quando vejo que ele não vai mesmo voltar a se deitar eu me sento também.
- Não, ja tava acordada. - me entrego de bandeja. Reparo, quando olho para seus lábios, que ele quase esboça um sorriso. Espera aê, por que diabos estou olhando pra boca de Harry? O que eu tenho na cabeça? Por que estou tão estranha ultimamente.
- Ahh... - É tudo que ele diz antes de olhar para o chão. Quando vejo que nao devia nem estar mais ali, me levanto. - Aonde vai? - Ele pergunta se deitando mais no final da cama e eu dou de ombros.
- Não sei, por que ficaria aqui? - Pergunto e depois me vem algo na cabeça : Por ele. Eu ficaria aqui por ele. Mas resovo ficar sem comentários. Harry não responde, apenas sorri fofo e se levanta também.
- Posso ir com você? - Ele pergunta calmo vindo até mim. Por algum motivo começo a andar pra trás enquanto ele, para frente.
- Quer dormir lá em casa de novo? - só depois de falar que fui entender as palavras que deixaram minha boca sem mais nem menos. Um choque rápido escorre pela minha espinha quando penso em dormir com Harry novamente. Paro de andar pra trás quando bato em alguma coisa atrás atrás mim. Concluo que seja a parede. Harry vem até mim. Estou ficando com a respiração acelerada. Por que ele está tão próximo?  Ele vai me beijar? Infelizmente ( ou felizmente, sei la ) Ele apenas leva sua mão até algo atrás de mim e me Olha confuso.
- Com licença? - Ele pergunta e só então percebo que nao parei de olha rum segundo sequer para ele. Olho para trás e vejo o guarda roupa de Harry atrás de mim.
- Opa. - saio de sua frente e Ele abre a gaveta que antes estava atrás de mim.
- Bom, preciso fazer tarefa de casa ainda.  Então acho que não poderei dormir com você hoje. - Ele diz na maior naturidade pegando um casaco Preto da gaveta. Sei oque ele quis dizer, mas imaginei besteira na palavra " dormir ". Isso ta escroto. Não acho que ele deveria me levar até em casa. Não que eu não queira, ja está de noite e pode ser perigoso sair sozinha pela noite... Mas estou me sentindo desconfortável com ele ultimamente. - Vamos? - Pergunta Harry me tirando de meus pensamentos ao pegar minha mão ( que com o ato quase cambaleei pra tras de tanta energia dentro de mim. ) e me levar para fora. 


Notas Finais


Amo esses dois. Vamos inventar um ship pra eles?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...