1. Spirit Fanfics >
  2. Me And You >
  3. Ideia errada

História Me And You - Ideia errada


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Oi pessoas nada a declarar então.

-BL.

Capítulo 6 - Ideia errada


Fanfic / Fanfiction Me And You - Ideia errada

     Ouvi um barulho na porta de entrada, quer saber deve ser apenas impressão minha. Estava começando a me dar calor, ficar ao lado de Pitch e ainda coberto. Puxei minha camisa tirando-a e jogando a no chão, depois eu pego penso. Cobri mais o Pitch, já que a coberta estava quase o descobrindo por inteiro. E então a porta se abriu e um homem alto como Pitch de cabelos loiros dourados e olhos do mesmo tom apareceu, a maleta que estava carregando caio no chão e ele olhou para mim de olhos arregalados. Olhei para mim mesmo, eu estava sem camisa deitado com Pitch bem ao meu lado, quando olhei de volta para ele seus olhos estavam em um tom mais escuro de dourado e ele estava bem perto de mim.

     Ele segurou meus braços e me puxou com força para fora da cama.

-Ei-reclamei e me levantei do chão, vi ele começando a sacudir o Pitch –Ei pare-pedi mais ele chacoalhou mais forte e Pitch acordou em um sobressalto.

-QUE FOI? ONDE? O QUE? EU? VOCÊ? DOIS CAVALOS? –ele gritou, vi em seus olhos como ele estava desesperado, fui até a cama dele e subi na mesma. Não me importando com o olhar quente que estava sentindo em minha nuca. Cheguei perto de Pitch e segurei seus ombros. Ele estava parecendo um pouco atordoado, cheguei mais perto e o envolvi com meus braços e quando ele se acalmou eu o soltei.

-É um efeito colateral do remédio, minha mãe foi quem fez ela ainda está tentando arrumar esses problemas-digo e ele assente e o homem aponto para mim e faz uma cara de interrogação.

-Esse é o Jack ele me ajudou hoje e não quis me deixar sozinho. Acabei pegando um resfriado, mas Jack me ajudou a cura-lo eu acho e acabamos dormindo, mas juro não aconteceu nada-ele disse e vi que ele estava completamente corado. O homem assentiu suavizando a expressão. Ele disse algo ao Pitch em libras, mas eu não entendo nada da linguagem de sinais. Portanto não compreendi o que ele disse.

-Sim claro- o homem estendeu a mão na minha direção –Jack esse é meu irmão Sandman, mas pode chama-lo de Sandy –Pitch nos apresentou e eu apertei a mão de Sandy que sorrio e falou alguma coisa para Pitch.

-Estou sim, Jack está com fome? –Pitch me perguntou e eu assenti, Sandy saiu da cama e saio do quarto, deixando nos dois a sós.

-Então... você está melhor? –perguntei e me aproximei pegando minha camisa e vestindo-a rapidamente.

-Ahan, ah...Jack existe outros efeitos colaterais? –ele me perguntou e eu assenti.

-Bom temos a perda de memória recente, alguns de seus músculos podem travar e um meio complicado que te deixa digamos...carente-esse último acho que seria o mais engraçado, me pergunto como seria ver o Pitch desse jeito tão carente.

     Ele assentiu e nossos olhos se encontraram por um breve momento, fiquei hipnotizado por aqueles orbes pratas como moedas. Me aproximei mais dele, tocando seu queixo levemente e depois subindo minha mão até sua bochecha, onde eu fiz carinho com o polegar. Ele também estava próximo a mim. Tanto que eu podia sentir sua respiração quente perto da minha boca. Estava quase quebrando a distância por completo quando de repente ouço um sino estridente tocando. Ele se afasta de mim novamente corado. Eu não acredito no que eu ia fazer. Eu ia beija-lo? Talvez não fosse tão mal assim. Espera, OQUE?

-Ach-acho qu-que o San-Sandy es-está cha-chamando para co-comer-ele gaguejou e se levantou da cama, quase caindo. Agora que eu percebi ele andava meio desengonçado. Me levantei também me aproximei dele e dei um tapa em sua bunda e depois fui andando até a cozinha de sua casa, onde ele chegou segundos depois. Olhei para seu rosto estava vermelho, sorri. Ele fica tão bonitinho corado desse jeito, pensei.

     Sentamos na mesa que já estava com pratos de comida que consistia em arroz, feijão e um pedaço de bife. Ao lado tinha copo com suco, acho que é de laranja. Sandy fez sinal para gente sentar, me sentei e esperei a deixa para mim poder comer.

-Pode comer-Pitch disse com um sorriso, comecei a comer. A comida é simples, mas é uma delícia. Acabei de comer e Pitch pegou meu prato –Quer mais comida?

     Neguei com a cabeça e ele tirou meu prato e foi lavar. Me levantei da mesa, enquanto Sandy arrumava a mesma. Fui até onde Pitch estava lavando e me escorrei na porta.

-Quer ajuda? –perguntei e ele olhou para mim.

-Não precisa-ele disse e voltou a lavar a louça, assenti.

-Olha eu espero você no quarto ta? –perguntei e ele assentiu, sai da li e fui até o quarto do Pitch, peguei meu celular que eu nem lembrava que estava no bolso da minha calça. Sentei na cama do Pitch e fiquei mexendo no celular, tem uma mensagem da Tooth a garota da escola que tem mechas coloridas no cabelo.

          Oi Jack sou eu Tooth, sabe eu gostei muito de você e dos seus dentes. Bem eu gostaria de sair com você em um dia ok?

     Olhei para tela do celular e comecei a digitar.

          Claro vai ser legal, amanhã a gente combina até mais.

     Respondi e bloqueie meu celular, me deitei na cama encarando o teto. A porta se abriu e Sandy entrou ele começou a tirar a roupa, será que ele sabe que eu estou aqui? Ele ficou nu e pegou uma roupa do guarda roupa, virei o rosto encarando a parede ao lado eu estava sentindo minhas bochechas quentes. Será que ele já acabou? Virei novamente e ele estava sentando na cama ao lado da do Pitch.

      A porta se abriu e dessa vez quem entrava era o Pitch, ele se sentou na ponta da cama. Ele estava cabisbaixo.

-Vocês vão dormir? –perguntei.

-Não, a gente acabou de comer faz mal comer e ir dormir logo em seguida. Vamos descansar um pouco-ele respondeu ainda cabisbaixo. Por que será que ele está assim, olhei um pouco mais de perto e ele estava corado também.

-E então onde está o colchão? Não que eu esteja com muito sono só acho que você vai querer deitar-eu falei rápido e ele me olhou ainda corado.

-Na verdade vamos ter que dor-dormir juntos-ele gaguejou na parte do dormir, sorri –O colchão foi devorado por um guaxinim que entrou aqui em casa, mas eu já pus ele para fora

-Ok –eu disse, talvez não fosse de todo o ruim eu dormir com ele. Apesar dele ser extremamente quente. Cheguei mais para o lado e ele fez o mesmo, vi seu irmão se levantar e apagar as luzes. Me cobri e fechei os olhos dormindo logo em seguida...


Notas Finais


Eu sei tão demorando, mas aguardem meu povo apenas aguardem e verão. Bem foi isso eu tinha algo para dizer, mas eu esqueci aff sou Doris. Então gostaram? Odiaram? Vão parar de ler esse trem chato e partir pra outro. Aceito criticas e opiniões até semana que vem pessoal da Terra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...