1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. '' Ei! Para com isso.''

História Me Apaixonei... - '' Ei! Para com isso.''


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 23 - '' Ei! Para com isso.''


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - '' Ei! Para com isso.''

Eu vou sempre...
Verdadeiramente,
Completamente,
Amar você...

O Sinal do intervalo tocou, as aulas se passaram. O Castiel estava em seu lugar de sempre, ele me olhava e quando eu fazia o mesmo ele simplesmente revirava os olhos e desviava o olhar.

Isso me incomodou, ele ficou realmente chateado?

A Violette me puxou, fazendo me afastar dos pensamentos e fomos para o refeitório.

Me sentei entre a Rosa e o Kentin. A gente conversava sobre o que faria no final de semana, toda semana era assim, aliás. Uns combinaram de se encontrar em uma sorveteria, outros no cinema e enfim. Percebi que o Cast não estava ali, olhei aos redores da cantina e vi ele. Rindo e conversando com íris. Eles têm uma amizade bem bonita, até demais... Se eu me incomodei? Mas é claro. Eles estavam a mil gargalhadas. O Cast estava fazendo ciúmes ou oque? Quem ele pensa que é pra agir desse jeito? Parece até uma criança de cinco anos. Vou entrar no joguinho ou talvez não...

Eu deitei a cabeça no ombro do Kentin, e o mesmo começou a alisar meus cabelos. O pessoal nos olhou de forma estranha.

- Que foi? Nunca viram uma amizade linda dessa? – Falei e em seguida dei um beijo na bochecha do Kentin. Espero que tenham entendido o recado...

O Castiel estava nos fuzilando com os olhos, apenas sorri gostando do resultado. E A Rosa me olhou com uma cara de ‘’ O Que esta acontecendo Lizzie? Tá doida? ’’

Conversamos mais algum tempo ali, mas interrompidos novamente pelo sinal. O Maldito sinal...

Eu me levantei para levar meu prato até a cantina, mas o Kentin fez questão de levar. Agradeci e me juntei a Rosa.

- Querida, o que foi aquilo? – A Rosa perguntou.

- Nada.

- O Castiel todo, todo por lado da íris e você com o Kentin. – Ela arqueou a sobrancelha

- Ele começou, e eu apenas estava carente. – Fiz biquinho e ela riu.

Entramos na sala e as aulas continuaram normalmente, até tocar para o sinal de ‘’livres’’ amém. 

Fui até o armário guardar minhas coisas. E segui para o quarto, Castiel estava lá e assim que entrei ele fechou a cara.

- Castiel, tem planos pra amanhã? – Falei se sentando ao seu lado.

- Ele me olhou e desviou o olhar.

- Fala sério, vai ficar como antes de novo?

- Se for preciso sim...

- Você disse que me amava. – Fiz bico, ele me olhou e deu um risinho, desviando o olhar novamente.

- Cast, por favor. Desculpaaa – fingi que iria chorar.

- É sério isso? – Ele falou com um sorriso vitorioso.

- Ah que saber que você se lasque com a Íris.

Me deitei na minha cama de costas pra Cast, abracei meu travesseiro e escorreu algumas lágrimas. Eu sei que ele está brincando, mas me machuca sei lá. Sou sentimental.

- Acha que eu consigo ficar com raiva de você? Bobinha. – O Cast se sentou na cama e passou a mão nos meus cabelos.

Limpei as lágrimas que desciam pelo meu rosto...

- Sai daqui, seu tomate ambulante. – Eu falei o empurrando da cama, o mesmo riu e se sentou novamente.

Dessa vez ele pegou em meu braço e me fez ficar de frente para ele.

- Que bonitinha, tentando ser brava. – Ele não me deu tempo de falar nada. Apenas senti seus lábios aos meus.

O beijo foi calmo e apaixonado, nossas línguas exploravam um a boca do outro com calma, como se quisesse memorizar cada canto. Nos afastamos por falta de ar...

- Não te dei direito e fazer isso.

- Você correspondeu. – Fiquei corada, mas apenas sorri como resposta.

Peguei minha toalha e fui tomar um banho. Tirei minha roupa e entrei no Box. Fiquei pensando em como aquele ser que era o mais odiável da minha vida acabou se tornando o mais amável. Ele virou meu mundo de ponta à cabeça. Balancei a cabeça em forma negativa me afastando dos pensamentos e vesti meu pijama, penteei meus cabelos e coloquei um perfume suave.

Sai do banheiro e o Castiel estava parado olhando pro nada.

- Que princesinhaa! – Ele falou e veio em minha direção me dando milhares de selinhos, me puxando para mais perto de si.

- Desculpa, mas a ideia foi da Rosa. – Falei com a cabeça baixa. – E você não tinha nada que ficar de risinhos com a íris. – Fiz cara de nojo e ele deu um sorriso bobo.

- E você não tinha nada que ficar de gracinha com o Kentin. – Ele me fitou.

- Aah ele é meu amigo. – Mostrei a língua.

- Aaah ela é minha amiga. – Ele me imitou e mostrou também a língua.

A gente se olhou por alguns segundos e soltamos umas gargalhadas.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios como sempre e assistimos um filme:

Simplesmente Acontece.

Eu escolhi, pois se fosse o Castiel ele nunca escolheria um filme ‘’romântico’’.

Assistimos e eu simplesmente amava o filme e quem não assistiu, por favor, assista! Em algumas cenas o Castiel fazia cara de nojinho o que me fazia assim rir. Eu deitei a cabeça em seu peitoral e o mesmo me fazia cafuné acabei adormecendo...

[...]

Acordei com uma pessoinha me enchendo de beijinhos, o que me fez rir.

- Bom dia nanica.

- Novo apelido? – Falei coçando os olhos.

- Bom dia nanica.

- Bom dia tempestade.

- Que falta de criatividade. – Ele falou com um tom irônico revirando os olhos.

- Me lembra seus olhos. – Sorri e passei a mão em seu rosto. Ele estava prestes a me dar um beijo, mas virei o rosto.

- Que nojo! Escovar dentes lembra? – Falei fazendo careta e ele bufou rindo.

A gente foi pro banheiro, e escovamos juntos (que fofo) ele ficava jogando água na minha cara, e vice-versa.

- Agora pode? – Ele veio em minha direção.

- Não quero, perdi a vontade. – Falei com um sorriso de lado indo para o box e mandando ele sair.

Tomei banho e coloquei um vestido soltinho e uma sapatilha florida. Coloquei um colar com o pingente de coração, coloquei um perfume e fiz uma trança de lado no cabelo.

- Que lindaa! – Castiel falou com um perfeito ‘’O’’ nos lábios.

- Eu sei, eu sei. – Falei debochada.

- Você vai para casa hoje? – Perguntei.

- Sim, no maior tédio. Mas sim.

- Você não quer ver seus pais?

 - O meu pai é piloto de avião e minha mãe, comissária de bordo. Eles viajam bastante e quando aparecem é por um final de semana ou, durante as férias. Eles não estão em casa, digamos assim!

- Pelo menos você os tem. – Meus olhos ficaram marejados.

- Ei! Para com isso. – Castiel se aproximou passando a mão no meu rosto e me abraçando.

- Obrigada.

Ele ficou sem entender o que acabei de falar.

- P-por me fazer tão bem, como ninguém consegue.

Nos beijamos, e dessa vez um beijo apaixonado, calmo. Nos separamos encostando nossas testas recuperando folego.

Eu arrumei minhas malas para voltar e rever a tia Lara. Não via ela desde o acampamento. Que saudades.

Eu sai e resolvi dar uma volta pelos corredores.

- Gatinha. – Reconheço a voz do meu marido de longe.

- Oii meu amor. – Falei o recebendo com um abraço.

- Bom final, e vamos marcar alguma coisa tá. – Ele deu uma piscadinha e saiu em, seguida.

- Lizzie.

- Outro.

- Como? – me virei e era o Kentin vi que o mesmo ficou envergonhado.

- Nada, não liga! – Falei com um sorriso fraco.

- Tem planos pro final de semana?

- Na verdade não, ou talvez sim. – Ele riu.

- Companhia para passear pelos corredores? – Ele fez como um convite.

Apenas assenti e continuamos conversando e ‘passeando’ pelos corredores. Fomos para o jardim, e se sentamos em um banco próximo dali. O Kentin pegou uma flor e colocou posicionada no meu cabelo, o mesmo fez carinho no meu rosto. Senti minhas bochechas esquentarem...

A gente ficou se olhando e ficou um clima estranho, avistei a Rosa e olhei pra ela pedindo socorro literalmente.

- Lizzie vem cá, preciso te mostrar uma coisa. – Ela falou me puxando.

- Ma... – Ele foi interrompido.

- Mas nada, já roubei ela tchau!

- Rosa eu te amo. – Falei abraçando a mesma.

- Também lhe amo, mas o que foi aquilo?

- Não sei, ele... A gente estava conversando, ai ele todo fofo pegou uma flor e colocou no meu cabelo, depois alisou meu rosto, depois nos ficamos nos olhando e blá! Mó climão estranho – Falei revirando os olhos.

- Acho que Lizzie está arrasando corações.

- Será?

- Acho que sim...

- Enfim, e o Final?

- Não sei também, sem nada pra fazer... Pelos menos não temos aulas né?

- Pois é depois a gente conversa. Tchau marida.

Fui para meu quarto e peguei minhas malas, suspirei e desci. Chamei o táxi e esperei o mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...