1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei, e agora ? >
  3. Capítulo 3

História Me apaixonei, e agora ? - Capítulo 3


Escrita por: Ricky_pessoa

Capítulo 3 - Capítulo 3


   Jack e eu chegamos em casa e ficamos assistindo um filme. Quando o filme já tinha passado da metade minha mãe e Lucas chegam em casa.
-Oi filho-diz Lucas abraçando o filho - que saudades.
-Oi pai, também estava com saudades.
-Oi querido- diz minha mãe - seja bem vindo.
-Oi. Ah, obrigado dona Clara.
-Então filho, termina de assistir o filme que eu vou subir lá pra cima com a Clara.
-Tá bom pai.
   Ficamos assistindo o filme e até que era legal.
   -Então cara, tô indo lá pra cima, se quiser pode ficar aqui assistindo TV .
   -Não , só vou passar no banheiro e já vou subir.
  Subo para o quarto troco de roupa e deito na minha cama e vou mexer no meu celular . Em menos de 1 minuto Jack chegou e deitou no coxão que estava no lado da minha cama e também ficou mexendo no celular . Enquanto eu estava mexendo no meu facebook apareceu o de Jack naquela parte de sugestões de amigos.
-Haha, eu tava olhando meu face e apareceu o seu, vou te mandar um pedido de amizade .
-Eita, vou aceitar o pedido- diz ele clicando em aceitar.
   Não resisto e vou olhar as fotos dele, e caramba ele tinha umas fotos de causar inveja.
    Fico mais uns 15 minutos olhando minhas redes sociais e vou dormir.
    Acordo bem cedo no outro dia, não sei porque , mas já que estava acordado tomei um banho e desci para comer alguma coisa.
-Bom dia filho, acordou cedo em - diz minha mãe que estava sentada com Lucas na mesa.
-É, realmente acordei bem cedo.
-Tem pão lá em cima da bancada da cozinha .
-Ata, valeu .
   Depois de uns 5 minutos que eu estava comendo Jack também desce e se junta a mim.
   -Ih caramba, a Júlia vai da uma festa em três dias, a gente precisa ir, dizem que vai ser a melhor festa do ano- digo depois de ver a notificação no meu celular.
   -Por mim fechou.
  -Então vou confirmar presença pra dois.
   Terminamos de comer o pão e Lucas vai conversar com Jack, então levanto e vou pro meu quarto.
-Filho tô indo pro hospital, juízo- diz minha mãe na porta do meu quarto- Lucas também tá indo e achamos que seria legal se você levasse Jack em algum lugar.
-Tá bom mãe .
Depois de algum tempo desço e pergunto para o Jack
-E aí, pronto pra se divertir ?- pergunto com um sorriso sacana no rosto .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...