1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Troca de olhares.

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Troca de olhares.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie pipoquinhas💛🌺
Bem? Espero que sim.

Boa leitura

Capítulo 19 - Troca de olhares.


Assim que S/n saiu dali, Anne foi furiosa até Taehyung que estava em seu escritório resolvendo algumas coisas.

-Taehyung, você precisa dar um jeito naquela garota!

Ela diz entrando com a vassoura.

-O que foi agora Anne? Não está vendo que estou ocupado?!

-Nada é mais importante do que eu, Kim Taehyung! Sabe o que aquela garota idiota fez?

-Hum...?

-Ela me desafiou e me deu uma vassoura para que eu possa voar! Me chamou de bruxa amor!

Ela diz e Taehyung começa a rir.

-Qual é a graça, Kim Taehyung?

O mesmo continua rindo, fazendo Anne ficar cada vez mais irritada.

-Ah meu Deus, a S/n tem uma criatividade maravilhosa!

Ele diz ainda rindo e depois olhou para Anne.

-Isso é só uma brincadeira Anne, não acredito que veio aqui apenas para me perturbar com isso.

-O que?! Você não vai fazer nada?

-O que você quer que eu faça?

-Quero que você mande essa garota ir embora de vez!

-Não posso fazer isso.

-Por que?

-Porque ela ajuda a Maria e os meus irmãos gostam muito dela e não posso simplesmente mandar ela embora só porque ela te chamou de bruxa, né?! Você deveria ser amiga dela e parar de implicar tanto com ela, metade dos seus problemas se resolveriam assim!

-Nunca que eu vou ser amiga daquela garota idiota!

-Então eu não posso mais fazer nada!

Ele diz voltando a prestar atenção no seu notebook e Anne saiu dali furiosa.

Do outro lado da casa, na garagem Henderson estava se preparando para lavar o carro, quando S/n apareceu ali e como não havia nada mais para fazer na casa ela decidiu oferecer ajuda.

-Henderson, vai lavar o carro?

-Vou sim S/n, precisa dele?

-Não, eu ia te perguntar se eu posso te ajudar a lavar!

-Quer me ajudar?

Ele pergunta um pouco sem entender.

-Quero sim, posso?

-Claro.

Ele diz sorrindo e ela começa a ajudar o mesmo. Depois de algum tempo eles terminaram e Henderson a olhou.

-Fizemos um ótimo trabalho, obrigado pela ajuda.

-Sem problemas!

Ela diz sorrindo e Taehyung apareceu ali.

-Tudo bem por aqui?

-Tudo ótimo, eu estava ajudando o Henderson a lavar o carro.

-Não sabia que você lavava carros também...

-O Henderson me ensinou.

-E ela aprendeu direitinho!

-Hum, deixa eu ver.

Taehyung diz e quando estava se aproximando do carro ele escorregou em um sabão de barra que estava ali no chão e para não cair em cima de S/n ele pensou rápido e colocou a mão no carro de apoio e fazendo o mesmo ficar bem próximo dela.

-Meu Deus senhor Taehyung, mil desculpas por ter deixado esse sabão no meio do caminho, vou tirar agora mesmo!

Henderson falou logo se abaixando para retirar o sabão, Taehyung e S/n apenas trocavam olhares ali, estavam tão próximos...

-Pronto senhor, já tirei todo o sabão!

Quando Taehyung escutou Henderson falar, rapidamente ele se afastou de S/n e olhou para o motorista.

-É...por favor, arruma tudo isso.

Ele diz se referindo ao chão cheio de água, após falar ele saiu dali...


Notas Finais


👀

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas💛🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...