1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Não posso dar em cima dele...

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Não posso dar em cima dele...


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Olá pipoquinhas💛🦋
Tudo bem? Espero que sim e espero que o Sábado de vocês esteja indo bem hehe

Boa leitura

Capítulo 21 - Não posso dar em cima dele...


No dia seguinte na mansão, S/n chegou e todos ficaram felizes exceto Anne que não escondia a sua raiva.

-S/n! S/n!

-Bom dia crianças! Como vocês estão?

S/n pergunta sorrindo e abraçando as crianças. Enquanto ela conversava com eles, Taehyung se aproximou dela.

-Bom dia S/n...

-Bom dia chefinho. Tudo bem?

Ela pergunta sorrindo, dá um beijo na bochecha do mesmo e logo ele também sorri.

-Eu preciso que você fique aqui até mais tarde hoje, Maria infelizmente teve resolver umas coisas e pode não voltar hoje. Acha que dá conta de tudo?

-Dou sim.

Ela sorri.

-Ótimo. Vamos todos tomar café que já está pronto!

Todos seguiram para a mesa e S/n foi para a cozinha. As crianças terminaram de tomar café e foram até a cozinha chamar S/n, pois queriam conversar com a mesma.

-S/n, podemos conversar?

-Claro Emma. Pode falar.

-Aqui não, lá no meu quarto.

Emma diz sorrindo e S/n resolve ir e assim que chegaram no quarto, Emma fechou a porta.

-Então S/n, chamamos você aqui para conversar seriamente.

-Ah...fala logo então, porque eu já estou curiosa!

-Bom, a gente percebeu que você irrita a Anne muito facilmente...

Emma diz a olhando.

-É, eu tenho o dom de irritar ela!

S/n diz logo começando a rir.

-Por isso, estávamos conversando e queremos que você ocupe o lugar dela.

-Ocupar o lugar dela? Não estou entendendo, vamos direto ao ponto...

-A gente tá cansado de ver o Tae sempre fazendo as vontades da Anne, percebemos que você é muito mais legal e amorosa do que ela e por isso decidimos que você tem que ser a namorada do Tae.

-O que? Vocês estão brincando né?

-Não, estamos falando sério e por amar muito o nosso irmão mais velho, queremos que você dê em cima dele.

James fala a olhando.

-Olha, eu entendo que você se preocupam com o irmão de vocês e que ele e a Brux...digo, ele e a Anne não combinam em nadinha, mas não posso dar em cima dele.

-Por que não?

Bryan pergunta a olhando.

-Porque eu preciso muito desse emprego, não posso colocar tudo a perder e dar em cima do meu chefe. Me desculpem pessoal, eu amo muito vocês mas não posso me arriscar assim. Eu estou perto de perder a minha casa e se eu ficar sem trabalhar e sem pagar o aluguel, eu vou ter que morar na rua...

-Tudo bem S/n, a gente entende perfeitamente.

Emma diz sorrindo e logo escutam Taehyung chamar por S/n.

-Melhor eu ir...

S/n diz saindo do quarto e Emma olha para seus irmãos.

-Eu tive uma grande idéia!

Emma diz sorrindo de ladinho...


Notas Finais


;^;

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas💛🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...