1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Sou muito grato a você.

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Sou muito grato a você.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oie pipoquinhas🍒
Estão bem? Espero que sim.

Boa leitura

Capítulo 27 - Sou muito grato a você.


S/n pagou um sorvete para ela e Taehyung, logo depois eles foram se sentar em um banco.

-Obrigado por ter pagado pra mim, não precisava.

-Claro que precisava, eu não ia tomar e deixar você olhando...

Ela diz sorrindo e ele sorri junto a ela.

-O que vamos fazer depois?

-Podemos continuar curtindo até tarde, ou podemos ir embora, você escolhe.

-Acho que é melhor irmos embora, preciso terminar de resolver as minhas coisas no notebook.

-Tudo bem.

-Depois podemos marcar outra tarde juntos. Eu gostei muito, mesmo eu tendo caído de skate, mas eu gostei!

Ele diz rindo e S/n começa a rir com o mesmo.

-Se você quiser eu posso te treinar mais...

-Ah não, eu me recuso a subir nisso aí de novo.

Ele diz a olhando.

-Tudo bem, eu tenho paciência para esperar.

Ela sorri. Os dois terminam de tomar o sorvete e começam a andar indo de volta para a mansão e enquanto andavam, eles conversavam juntos.

-Meus irmãos moravam com a minha tia depois da morte dos nossos pais, mas eles queriam muito vir morar comigo, estavam com saudade e eu mais ainda. Anne não gostou muito mas eu não podia dizer não aos meus irmãos...

-Eu entendo. Anne não gosta de crianças?

-Ela diz que gosta mas da pra perceber que não. Queria muito que ela ficasse responsável pelos meus irmãos, mas resolvi abrir vagas para eles se sentirem mais a vontades e porque sabia que ela não ia dar conta de cuidar de uma criança e dois adolescentes. Ai você apareceu e conquistou o coração dos meus irmãos, não só deles como do Henderson, do Ricardo e da Maria.

-Eu gosto muito de cuidar dos seus irmãos, eles são uns verdadeiros anjinhos.

Ela diz sorrindo.

-Eu sou muito grato a você por ter aceitado cuidar deles, você apareceu na melhor hora.

-Que bom que você gosta do meu serviço.

Ela diz sorrindo e ele sorri junto a ela.


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...