1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. A chegada de Jung Hoseok.

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - A chegada de Jung Hoseok.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie pipoquinhas💕🌸
Bem? Espero que sim.

Boa leitura

Capítulo 34 - A chegada de Jung Hoseok.


Dias se passaram, Taehyung permaneceu com Anne mas com os olhos e o coração em S/n. Cada dia que se passava, Kim se sentia mais e mais confuso em relação aos seus sentimentos, tinha medo de magoar a sua falecida mãe e por isso continuava com Anne.

Certo dia na mansão de Kim, chegou uma carta de Jung Hoseok, primo de Taehyung. Nessa carta, Jung afirma estar saindo de Daegu a caminho de Seoul para fazer uma visita aos seus primos e toda a família, após ler a carta Taehyung mandou chamar todos os empregados da casa e logo Ricardo, Henderson, Maria e S/n já estavam no escritório de Kim.

-Chamei vocês aqui porque recebi uma carta do meu primo Hoseok, ele vem de Daegu para uma visita e provavelmente ele deve passar uns dias aqui. Quero que ele seja bem recebido aqui! Maria e S/n, vocês podem organizar o quarto de hóspedes lá em cima por favor?

-Claro.

-Sim senhor.

-Ótimo, podem ir. S/n chame a Anne pra mim, por favor?

-Sim.

-Obrigado.

Ele sorriu e viu os seus empregados saírem, S/n saiu e foi a procura de Anne, logo a achando em seu quarto.

-Com licença...

-Aí garota, você não sabe bater na porta não?!

-Me desculpe, eu só vim avisar que o Taehyung está te chamando lá no escritório dele.

Ela diz a olhando.

-Ah, pode deixar que eu vou. Aproveitando que você está aqui, pegue todas essas roupas e leve até a lavanderia para serem lavadas!

-Não, isso não é o meu trabalho.

-Como disse?! Está se recusando a obedecer as minhas ordens? Está demitida! Junte suas coisas e vá embora daqui imediatamente!

S/n apenas a olhava.

-Ande garota, não escutou?! Vai embora daqui!

-Não, só o Tae pode me demitir.

Ela diz sorrindo e sai dali, deixando Anne furiosa. Taehyung estava mexendo em seu notebook quando se assustou ao ver Anne entrar gritando.

-Isso é inadmissível!

-O que foi dessa vez, Anne?

-Aquela garota, ela se recusou a cumprir uma ordem minha!

-Que ordem?

-Mandei ela levar minhas roupas para a lavanderia e ela simplesmente me disse que não.

-Mas isso não é trabalho dela, ela é paga para cuidar dos meus irmãos e ajudar a Maria!

-Até você, Kim Taehyung? Isso é ridículo! Pra quê servem os empregados se não são para servir os patrões?!

-Depois conversamos sobre isso, preciso falar outra coisa com você. Meu primo está vindo para cá!

-Que primo?!

-O Hoseok, lembra dele?

-Ah, me lembro sim.

Anne diz abrindo um sorriso.

-Então, ele vem pra cá.

-Quando?

-Acho que deve chegar a noite.

-Que bom que ele irá vir, faz tanto tempo que não vemos ele...

(...)

Mais tarde, todos estavam organizando as coisas quando S/n escutou a campainha da mansão, logo foi atender e ao abrir ela viu um homem com cabelos claros, uma calça jeans simples e uma camisa branca.

-Pois não?!

-Olá, me chamo Jung Hoseok. Sou primo de Kim Taehyung!

-Ah, então o senhor que mandou a carta?

-Sim, você seria quem? Não me lembro de você...

-Sou a S/n, babá dos irmão do Taehyung. Pode entrar e fique a vontade!

-Obrigado.

Hoseok entrou com suas malas e as deixou em um canto, se sentou no sofá e olhou para S/n.

-Pode chamar o meu primo, por favor?

-Claro, com licença.

Ela diz sorrindo, sai dali e Jung apenas observava a grande sala de estar.


Notas Finais


🤔🤔

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas💕🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...