1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Confuso...

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Confuso...


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oie pipoquinhas💜
Tudo bem?

Boa leitura

Capítulo 52 - Confuso...


Depois de colocar todas as crianças para dormir, S/n resolveu ir embora e antes de sair Taehyung foi ao seu encontro na porta da mansão.

-S/n, precisa ir agora? Eu queria conversar com você.

-Pode falar.

-Queria te pedir desculpas por ter humilhado você aquele dia dizendo que você era qualquer uma, eu realmente estou arrependido.

-Tudo bem, já passou! Você estava nervoso e eu também estava, mas agora já passou.

-Que bom que não guardou mágoa de mim. Eu queria que soubesse que estou feliz por ter você aqui novamente!

-Também estou feliz, gosto tanto dessas crianças que você não tem noção.

-Eles também gostam muito de você e o meu primo também...

-O Hoseok?!

-Sim, vocês não namoram? Ele deve gostar muito de você.

Por um instante S/n havia se esquecido que para Taehyung ela namorava Hoseok.

-A-ah, claro que sim. Eu também gosto muito dele, demais!

-Que bom. Você vai voltar a morar aqui?

-E-eu não sei, preciso me resolver primeiro.

-Você sabe que se quiser voltar, você tem total liberdade.

-Obrigada senhor Taehyung, eu vou ver como vai ficar as coisas e te falo uma outra hora, ok? Tchau!

Disse ela saindo da mansão e Taehyung ficou pensativo. Estava tarde para que S/n fosse sozinha para o hotel, mas ela não se importou com a escuridão e nem com o que poderia acontecer, sem perceber ela já estava de frente ao hotel.

(...)

No dia seguinte os irmãos Kim levantaram muito felizes e animados, queriam ver S/n para ter certeza que o que houve na noite passada não foi um sonho.

Os três irmãos ficaram sentados no sofá apenas esperando a porta se abrir revelando S/n e não demorou para que isso acontecesse.

S/n chegou e foi recebida com muita alegria e amor.

-Bom dia meus amores, vejo que acordaram hiper ultra mega power feliz e isso é bom!

-Estávamos esperando você chegar para saber se o que aconteceu ontem não foi um sonho...

-Claro que não James, foi real!

S/n diz sorrindo e abraçando os três irmãos.

-Bom dia S/n.

-Bom dia senhor Taehyung.

Diz ela apenas passando por ele deixando o mesmo confuso. Maria colocou o café na mesa e todos se reuniram ali, menos os empregados.

Taehyung terminou de tomar café, se retirou da mesa e foi até a cozinha para conversar com S/n mas quando chegou, Hoseok já estava ali ao lado dela conversando e então ele resolveu deixar pra lá e apenas voltar para a mesa do café.

-O que foi fazer na cozinha amor?

Pergunta Anne o olhando.

-Apenas...apenas fui falar com Maria, só isso.

Diz ele a olhando e depois mantendo sua atenção para a mesa cheia de coisas.


Notas Finais


🤔

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...