1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Momento juntos.

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Momento juntos.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oie pipoquinhas💕
Tudo bem? Espero que sim.

Capítulo especial para vocês!!!
Boa leitura

Capítulo 61 - Momento juntos.


Taehyung puxou S/n para um beijo calmo e cheio de amor, eles ficaram naquele beijo até parar pela falta de ar e ambos se olharam.

-Estou tão feliz de estar completando com você um mês de namoro, eu sei que é pouquinho mas estou muito feliz.

-É pouquinho mas virá muito mais Tae.

-Sim, eu acredito nisso.

Disse ele sorrindo e logo depois puxando a garota para um outro beijo calmo, porém esse beijo agora foi criando intensidade e as línguas começaram a brigar por espaço.

Taehyung foi guiando S/n até o sofá e eles pararam o beijo apenas para a garota colocar o buquê de rosas na mesa, em seguida eles voltaram a se beijar e Taehyung começou a apertar a cintura da garota e vendo que o namorado estava querendo muito, S/n parou o beijo.

-O que foi? Aconteceu algo?

Perguntou ele estranhando o jeito que ela havia parado o beijo.

-Não. A-acho que é melhor sairmos daqui Tae, a sala não é um lugar apropriado para fazermos esse tipo de coisa. As crianças podem aparecer, os empregados e o Hoseok...

-Tem razão, vamos para o quarto então.

Disse ele a pegando no colo e a levando para o quarto enquanto dava beijinhos no pescoço da garota. Assim que chegou ele a deitou na cama e foi trancar a porta, voltou e já começou a tirar as roupas da garota e ela se sentia cada vez mais envergonhada mas queria aquilo.

-Você é virgem bebê?

Perguntou ele enquanto tirava a saia grande da garota.

-Sou...

-Jura?! Meu Deus, eu nunca poderia imaginar.

Disse ele e logo depois atacou os lábios da garota enquanto incentivava a mesma a tirar a sua calça e assim S/n fez, ela tirou e a jogou longe e em seguida tirou também a camisa preta do namorado.

Taehyung olhou para S/n por um tempo e viu a mesma tirar seu próprio sutiã, ele ficou ali parado, admirando aquela cena que estava acontecendo. Sem mais enrolação ele apenas tirou a calcinha da garota, a jogou para longe e começou a lamber a intimidade da mesma fazendo ela fechar seus olhos e apenas aproveitar aquilo.

Taehyung lambia e depois chupava a intimidade da garota que já estava bastante molhadinha.

-H-hum...

Ela gemia baixinho ali enquanto sentia a língua de seu namorado passar pela sua intimidade, ela gemia cada vez mais alto quando ele começou a introduzir um dedo ali.

- Tão gostosinha.

Disse ele logo voltando a lamber a intimidade da garota, ele ficou apenas ouvindo os gemidos dela. Ele começou a passar seu dedo agora enquanto encarava a garota.

-Está gostando amor?

Perguntou ele escutando ela gemer assentindo.

Taehyung parou por ali e foi de encontro a boca dela logo a beijando enquanto sentia seu membro pulsar de tanta vontade.

Após separar do beijo ele tirou sua box e S/n apenas engoliu em seco, ele abriu as pernas da mesma com calma e logo se posicionou ali.

-Se doer, me avise.

Ela assentiu e com calma ele começou a introduzir seu membro na intimidade da garota, ela fechou seus olhos e sentiu uma pequena dor ali.

Ele começou a dar beijos no pescoço de sua namorada para fazer a mesma relaxar e se acalmar, após ela ter se acostumado ele começou a se movimentar ali devagar.

Aos poucos ele foi aumentando a velocidade sentindo cada vez mais prazer e ele pôde ver que ela também estava muito excitada. Ambos gemia juntos ali e para melhorar ainda mais o prazer dela, Taehyung trocou as posições fazendo S/n ficar por cima dele e começar a cavalgar.

-Hum...isso meu amor, cavalgue!

Disse ele segurando na cintura da mesma e vendo ela cavalgar cada vez mais rápido.

S/n gemia de tanto prazer enquanto cavalgava no colo do parceiro, sentia o suor descendo, sentia arrepios por todo o seu corpo e sentia amor, amor por estar ali não apenas por estar, mas estar ali por querer e se sentir amada.

Eles permaneceram ali naquele ato de amor por várias e várias horas até ambos chegar ao ápice, Taehyung gozou na camisinha que havia posto e em seguida a tirou, a jogou longe e foi de encontro a mesma logo a beijando apaixonadamente.

-Eu te amo S/n.

-Também te amo Taehyung, obrigada por isso.

-Eu que agradeço por ter se entregado para mim.

Disse ele sorrindo e logo depois ele a puxou para um abraço apertado.


Notas Finais


Aaaaa🥺🥺
Quem amou o capítulo? Espero que tenham gostado pois foi feito com muuuuito amor hehe

Final da Fanfic chegando...
Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...