1. Spirit Fanfics >
  2. ME APAIXONEI PELA MINHA PSICÓLOGA . (Imagine mim yoongi ...) >
  3. Capítulo 2

História ME APAIXONEI PELA MINHA PSICÓLOGA . (Imagine mim yoongi ...) - Capítulo 2


Escrita por: jujubamochi

Notas do Autor


B
O
A
📖...
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Capítulo 2


Voltou para minha casa , eram 11:20 , tiro meus sapatos jogo minha bolça em qualquer canto e vou fazer algo para comer.

Faço um macarrão a bolonhesa, sento  na frente da TV e ponho um canal de aleatório, fico pesando na terapia de hoje , yoongi parece ser um menino de coração partido que só precisar amar e se amado . Algo talvez que nem mesmo seu pai possa lhe proporcionar , como ele tem 20 anos e nunca teve algum tipo de contado visico com alguém, seus hormônios devem está á flor da pele , aliás jovens como ele estaria enchendo á cara e pegando qualquer uma , talvez seja esse o motivo  dele querer tanto perder sua virgindade ou beijar alguém.  Ele pode sentir esse tipo de curiosidade  e necessidade,  e também  ele tem 20 anos ele tem todo o direito.  Mais isso agente  se lida com o tempo. 

Afasto meus pensamentos e começo á prepará á terapia de amanhã. Podemos ver que yoongi tem sua alto - estima baixa, talvez se eu  fazer ele ficar mais confiante , ele começe á valorizar á si próprio e tomar coragem de começar á agir com mais pulso firme nas coisa .

Pra isso eu pesei em pegar um espelho bem grande, e colocar na frente dele, ele dizer do que ele não gosta em você tanto fisicamente como emocionalmente, seu geito de agir nas coisa. E depois ele iria me falar o que gosta . E aí eu irei mostras para ele que até nos defeitos podemos encontrar qualidades.

Então ele iria se olhar no espelho, e falar tudo de negativo e á medida que ele falar ele quebra o espelho . Aí eu mostraria para  que esse yoongi cheio de negatividade morreu , assim como o espelho quebrado. E assim ele poderia recomeçar.

Já estava de noite , eu nem vi o tempo passar , dediquei o dia todo na terapia com yoon de manhã, como tentar entender-ló melhor , as palavras certas á se usar , e entre outros fatos .

Já eram 22:00 , peço comida pelo IFOOD Enquando á comida não chagava eu resolvi tomar um banho .

Yoongi pov's 

Quando meu pai me disse que eu teria que fazer terapia, eu fiquei surpreso e chocado, eu sei que estou passando por um momento muito delicado , mais falar algo para uma pessoa totalmente desconhecida é relamente desconcertante.

Bom, minha mãe morreu em um acidente de carro , parecia que o carro não pegou o freio e ela bateu . E como eu fiquei depois dessa notícia ?! Meu mundo simplesmente caiu, eu fiquei sem chão , minha mãe era tudo para mim , não que eu nao masse meu pai , mas meu carinho por ela era em especial.

Eu sempre ia pedir conselhos para ela , sobre como lidar com á vida , o que fazer quando se ama alguém . Era muito divertido, ela sempre me falava coisa que me faziam rir muito ou ficar super envergonhado .

Mas ela se foi !

As coisa começaram á desandar, na escola eu gostava de um menina , toda vez que eu passava perto dela , minhas bochechas esquetaravam e eu sentia que meu peito ia pular para fora . Mais isso era á três anos atrás. É bom foi á única que eu realmente gostei de verdade, mas quando resolvi me declarar, descobri que ela estava namorando, e atualmente tem um filho e é casada .

Eu sei que parece clichê, mas eu nunca quis beijar uma menina que eu não  gostasse , ou perde á virgindade. Pra mim essas coisas eram especiais , eu não queira fazer porque todo mundo faz , mais queria fazer porquê se  existisse sentimento . Minha mãe sempre me falava que esse era o certo , e eu concordo plenamente.

Mas  por isso eu virei motivo de chacota na escola e , cara isso me destruiu  , primeiro eles descobriram á morte da minha mãe, e como eu era o estranho que não falava com ninguém eles vierem me zoar . Depois que descobriram que eu nunca tive qualquer tipo de contado físico me zoaram mais ainda.

Eu não tinha forças para aguentar tal situação , e  chegou  um dia  que eu taquei o fodas e pedi uma menina para ficar comigo, eu achei que ela iria recusar mais ela aceitou de bom grado, mas quando eu chequei lá para beijar ela , eu não consegui pois lembrei das palavras da minha mae :

" Meu filho , nunca se esqueça á vida é uma só para arrependimentos, mas se errar pouco se arrependerá pouco também , então ame , beije , proquie com uma pessoa que você ama de verdade, e não se deixe levar pelos hormônios á flor da pele" .

Então eu lembrei disso e simplesmente, sai correndo de lá , todo desorientado e me achando um inútil , por quase  beijar uma pessoa que eu nunca tivesse nem conversado.  

 Eu sei que eu tenho 20 anos , e tenho meus desejos , mas tudo que faço  tem que ter sentimento seja negativo ou positivo  , então  tudo no seu tempo com á pessoa  certa . 

Quando chegou o dia de um fazer á terapia, fiquei meio resitante  mais tudo ocorreu bem , a psicóloga se chamava s/n , e era muito simpática, meu santo bateu com o dela , e eu nunca falho nessas coisa .

Eu confiei nela e contei sobre meus sentimentos, que me deixam frustrado, ela me disse coisa que realmente me abriu os olhos . As pessoas são tóxicas ? Sim , mas as vezes eles podem sofrer mais que você . Muito jovens querem achar um grupo padrão, ser o mais popular , namorar a pesos mais bonita , mas esses não sabem aproveitar o lado sincero da vida , e assim eles se afundam sem percebe.

Quando á terapia acabou , eu fiz uma pena brincadeira de beijar ela , espero que ela tenha levando na esportiva porque não foi nada sério. Eu sou vou beijar quem eu realmente amar e o sentimento for recíproco.

《 》

Acordo com alguém me chamando , abro os olhos lentamente e meu pai me balançava para eu acordar.

– filho você está atrasado para sua terapia , a psicóloga chegou. — Respiro fundo , e me levando de vagar trocando de roupa, para receber á psocióloga. – Eu tenho ir , te amo ta bom ?

– Também te amo — dou de ombros e ele sai , dou uma leve arrumada em meu guarto, e abro á porta revelando s/n , que estava de um shot curto e uma caminha social rosa .

– Bom dia . — ela fala , e eu apenas á respondo com um aceno , dou passagem para ela entrar e ela pucha um cadeira para se sentar e eu sento em minha cama , ela  cruza as pernas e , MEUS DEUS ! Lindas cochas. — me desculpe minha roupa , é que hoje eu tive um emprevisto e tive que vir assim . — "só imagino o emprevisto" - penso comigo .

– O que temos para hoje ? — pergunto para ela .









– Por acaso você tem um espelho que … — ela resita um pouco em falar. — que possa ser quebrado ?


Notas Finais


Oiiii.

Espero que estejam gostando, comentem para eu saber se devo continuar.

Obrigada por ler , e ate o próximo beijos 💜🤗 !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...