1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela pessoa errada? >
  3. O pior Domingo do Mundo

História Me apaixonei pela pessoa errada? - O pior Domingo do Mundo


Escrita por: Zuck

Notas do Autor


Bom, estamos aí pra isso 👅!

Capítulo 1 - O pior Domingo do Mundo


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela pessoa errada? - O pior Domingo do Mundo

- Oi meu nome é larissa, tenho 15 anos, moro com meu irmão aquele imbecil do Jônatas que é 3 anos mais velho que eu, mas parece uma criança, meu pai Eduardo, e meu cachorro sen!
-  Eu sinceramente não sou deixada em paz um segundo por aquele idiota, ele implica até com o sen! Fico a maioria do tempo com o Jon, por que meu amado papai sempre está naquela empresa.
- Um dia a mais ou a menos, aquele doido vai estar no meu caminho. Hoje seria domingo um dia de relaxar, ficar na boa, se o Jon não atrapalhasse, meu dia, ate meu  cotidiano mudou! Eu estava sentada no sofa, eram 4 horas da tarde. 

- Pirralha, levanta eu quero ver o jogo! - Cala a boca eu estou vendo um filme é cego?

- Não mas parece que você é surda. - Me deixa, Jônatas! Vai ver no seu quarto! - Não... Meus amigos vão vir pra cá daqui a pouco. Disse e jogou o copo de suco que ele tinha em mãos em mim, manchando minha blusa preferida!

- Seu Filho da Puta, olha o que você fez! Disse me levantando e pegando na minha blusa.

- Ha, olha parece que você vai ter que tomar outro banho! - De que era esse maldito suco?

- Não era suco, tinta amarela! - Você não fez isso. Ele me olhou da cabeça aos pés e deu uma risadinha.

- Há eu fiz, agora vaza daqui a pouco meus brothers estão chegando.

- Aqueles vagabundos FDM? - Ei mais respeito. - Argh, eu te odeio. - Obg pelo seu amor, agora sai, sai! Disse me empurrando até a escada.

- Não encosta em mim. Tudo bem mas por favor... Falou todo Faceiro apontando pro meu quarto lá encima. - Ok, eu vou subir tomar um banho vestir outra roupa, e depois mais depois eu vou contar pro sr. Eduardo Fernandes, o que você fez. Falei calmamente e comecei a subir. Até que sinto ele me puxar!

- Escuta aqui Pirralha, se você abri o bico pra contar pro pai, eu... - Você o que? - Argh, eu conto pro pai o que você faz com o Fhilipe. - O que eu faço com o fhi? - Eu não sei mas eu descubro! - Seu merda me solta!

Ele me soltou e eu segui até meu quarto o sen estava dormindo na minha cama! Eu tomei meu banho, vesti minha camisola, so ia ficar no quarto, mesmo deitei após o sen sair, peguei meu celular e fui pro whatsApp! Fiquei lá por um bom tempo falando com o Fhilipe! Ate que ouço alguem bater na porta.



Notas Finais


Bom sinceramente, não sei se estar legal, mas estou aqui pra isso, fazer o que eu gosto escrever ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...