1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei pelo Meu inimigo >
  3. Goku ???

História Me Apaixonei pelo Meu inimigo - Goku ???


Escrita por: Muke120

Notas do Autor


Minha primeira fic do goku x vegeta

Capítulo 1 - Goku ???


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei pelo Meu inimigo - Goku ???

Era um dia ensolarado na planta saiyajins, onde vivia uma casa cheia de graça. Bulma é a primeira acorda, ela estava na cozinha fazendo o café da manhã pra sua linda  família. Era umas 8h da  manhã Vegeta estava no banheiro fazendo higiene matinal. Quando de repente sente um pode incrível vindo de longe: Não é impossível ?. Disse o Vegeta todo Alegre, ele já sabia que era ele.

Vegeta: é vc Kakarott ?

Bulma sente um tremor tão forte que a garrafa de café que estava em cima da mesa quase caiu. O que ta acontecendo ???. Bulma disse segurando na parede pra não cair... uma hora depois. O tremor para. Tava todo mundo do lado de fora pra saber o que tinha sido esse tremor.

Yamcha: o que foi isso ?

Kuririn: Será que ? - Vegeta corta o Kuririn dizendo.

Vegeta: Kakarott!!!

A nave se abre. uma sobra conhecida de uma pessoa "Goku ???" Chichi tava nervosa pra saber quem era essa pessoa que saia da nave.

Gohan: p-papai ?

Vegeta: ele mesmo.

Goku de repente sai da nave com uma aparência muito linda. Seu corpo estava mais bronzeado do que era antes, seu cabelo estava espetáculo uma mexa caída sobre seus olhos.

Chichi: G-goku ???

Goku: C-chichi  ?!!! - Goku foi correndo na direção da sua linda esposa abraçando - a fortemente. Bulma foi ao encontro pra fazer a mesma coisa. Gohan que não parava de sorrir com a chegada do seu incrível pai.

Goku: o que ta esperando gohan ? Vem aqui abraça seu pai ??

Gohan corre pro Abraço do seu pai. Vegeta tava com a cara fechada, ele sempre fica assim
Goku que de repente ele olhar pro príncipe encantado com os braços cruzados. Ele mudou mto também, ficou mais lindo do que era antes. Vegeta sente alguém olhando pra ele, ele olha pra ver quem tava olhando, sim, era o seu rival  que tava te olhando. Veggie abaixa a cabeça. Ele tava todo coradinho. Que fofinho.

Vegeta: que melação! Agh

Goku: vegeta....

Os dois cruzam os olhos, goku se aproxima do vegeta com os braços abertos. Coração do príncipe acelera quando vê o Goku aproximando dele.

Goku: vem cá, me dá um abraço!

Vegeta: Kakarott, eu não...-Goku corta o Vegeta em um braço bem gostoso. Nossa, que Abraço é esse ?. Pensava o Vegeta quebrando o Abraço. - Tá bom kakarot. Chega

Goku: Não sei porque, mais eu sentir bastante a sua falta.

Vegeta não queria para de olhar o Goku. Mais sua garganta começou a ficar seca  com o comentário do goku dizendo. Não sei porque, mais eu senti bastante a sua falta.

Goku: sentiu a minha falta ?

Vegeta: Oras kakarot...

Goku: sentiu ou não ?

Vegeta: Kakarott eu....

Goku: Pela milésima vez...-Vegeta corta o Goku dizendo.

Vegeta: Não

Goku: Não ?

Vegeta: quer dizer...Sim

Goku não parava de olhar o príncipe. Sua vontade era de beija o príncipe, chichi segura no braço do Goku tirando ele do transe dizendo: Querido ? Vamos pra casa conversar ?. Disse a chichi segurando o braço do seu esposo. Que não tirava os olhos do Príncipe.

Vegeta: é melhor você para de me olhar!!!

Goku: ah ok ?


Notas Finais


Comentarios please help


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...