1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu vizinho! >
  3. 3

História Me apaixonei pelo meu vizinho! - 3


Escrita por: LariihKook

Notas do Autor


Oii, fiquem com mais um capítulo ai..

Capítulo 3 - 3


 

* POV S/N *

Enquanto eu tento pensar na situação, eu me perco em meus pensamentos.

Qual a possibilidade de ter encontrado ele no aeroporto? E saber agora que o mesmo será meu vizinho? Pelo menos eu sei que eu tenho um vizinho gato agora, não! Eu tenho que parar de pensar nisso, uma garota como eu não teria chance com Jeon Jungkook! 

E quando eu finalmente volto para a realidade, percebo que alguém está me observando, quando tento buscar a pessoa, olho diretamente para a minha frente e vejo Jeon olhando pra mim. Olhando pra mim de um jeito carinhoso, um jeito estranho, eu percebo que fiquei corada imediatamente, admito que adorei ter o olhar de Jungkook virado para mim, mas percebi que suas fãs não se agradaram muito de ver ele sorrindo pra mim.

* POV Jungkook * 

Estou no carro, indo em direção a minha nova casa, será bom passar um tempo sozinho. No meio do caminho, Yoongi me mostra um Tweet de uma fã que estava espalhando meu novo endereço para várias outras meninas. Quando cheguei na frente de casa, eu vi muitas meninas chorando e gritando pelo meu nome para receber um pouco de atenção.

Mas percebo algo diferente, olho ao redor e vejo que há uma menina que não está implorando ou chorando por mim. Espera! É a menina do aeroporto! O que ela está fazendo aqui? Dou um sorriso de canto pra ela ver que eu notei a presença dela e percebi que ela ficou corada. Porque ela estaria com vergonha de mim?

Quando eu percebo, várias meninas perceberam que eu dei um sorriso diretamente para ela, e elas foram para cima dela! 

* POV S/N *

De repente, elas vieram brigar comigo:

- Você acha mesmo que o MEU Kookie olharia pra você? - Dizia uma delas

- É ISSO AI, AQUELE SORRISO FOI PRA MIM! - Dizia muito confiante 

- Você não sabe com quem você se meteu! - Disse uma delas indo em direção para me dar um tapa.

Quando de repente, vejo Jungkook segurando a mão desta menina antes que ela me desse um tapa :

- Violência não resolve nada. - Disse ele com uma expressão séria.

Quando ele olhou para mim, Ele percebeu que eu fiquei com muito medo, afinal eram mais de 6 garotas querendo me bater, então ele disse:

- Oi, eu não tive tempo de perguntar seu nome mais cedo. - Disse ele

- M-Meu nome é S/N. - Digo com a voz trêmula.

- Vamos entrar, vou te dar um copo d' água. Você está bem? - Diz ele preocupado

- E-Estou sim. - Digo enquanto ele me abraçava forte, abrindo espaço entre as fãs até sua casa.

 

 

 

 


Notas Finais


Esse cap foi curtoo, vou fazer o próximo mais longo, bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...