1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. Primeira vez

História Me apaixonei por um anjo - Primeira vez


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


@@ gente desculpa pelo tempo off....
Voltei

Capítulo 19 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um anjo - Primeira vez

Tudo o que eu passei com ele naquela noite mexeu demais com tudo o que eu tinha de auto controle, tinha que admitir eu o amava demais e não havia o que fazer a não ser aceitar o destino e o fato de que eu o amava demais, nisso ficamos lá, deitados, n ão sai daquela cama e o amanhecer pareceu apenas colaborar com o meu desejo de não sair do seu peito, seu coração batia tão forte e sua respiração brincava com as mechas do meu cabelo. Olhava o teto clareando com o romper da aurora e o seu cheiro me fazia voltar, era um delírio, um cheiro de flores, algo celestial, que não era deste mundo. Sorri involuntariamente quando vi ele abrir os olhos, seus olhos se voltaram para o meu cabelo desarrumado, meus cachos aos poucos se formavam e foi assim que sua mão tomou cada mecha, seus dedos brincavam e meu coração acelerava como o tictac de um relogio.

-Bom Dia- 

Ele me disse com os olhos brilhantes, um  sorriso claro mas ao mesmo tempo escondia vários segredos. Sorri de volta quando sua mão desceu, minhas coxas estavam quentes devido ao edredom e seu corpo emitia um calor que jamais tinha sentido, seus dedos pousaram sobre o meu short, seu sorriso se tornou mais malicioso e eu aos poucos cedi, seria em definitivo a minha primeira vez ou ele irá me enganar de novo, suspirei com o seu toque e como que ele me dominava sem me machucar nem me exigir. Me aproximei com os olhos ainda com sono e toquei a sua boca, seus lábios não esboçaram reação de inicio, isso me fez recuar, estávamos sós, eramos apenas nós e o meu quarto, quando ele me encara e me beija em troca, seu beijo era quente, exigente que aos poucos foi acelerando, sentia o seu coração bater em compasso com o meu e com a mesma velocidade do seu beijo seu corpo rolou para cima do meu, senti o seu peso e com ele o seu corpo reagindo a cada suspiro e a cada vez que o meu corpo se mexia a seu encontro, temos um vinculo, era algo além da atração física. 

Senti sua ereção aos poucos pulsar, seu rosto de anjo aos poucos foi tomando traços mais maduros, seus olhos olhavam no fundo da minha alma e sua mão rapidamente me livrou da minha única peça de roupa que me prendia, minha lingerie foi para o chão junto com a minha razão e controle. Seus dedos não apenas me exploravam, mas parecia conhecer cada parte do meu corpo com maestria, não gemia mas cada toque eram sensações novas que eu podia experimentar com a sua companhia. Assim me acomodei, nossos corpos se encaixaram com uma precisão estranha, algo que eu nunca havia sentido, seu corpo aos poucos se moveu, não sentia dor, a minha angustia tinha sumido, era apenas o prazer daquele momento, seu membro entrava tão devagar que a cada estocada apenas ouvia o seu suspirar, era como algo que ele estivesse almejando há muito tempo. 

-Taehyung, eu....-

Antes que eu pudesse me declarar por completo sua boca tomou a minha novamente, seu beijo era forte desta vez, há tempos não via algo assim, a cada movimento que o seu corpo fazia dentro de mim era como se fosse também a primeira vez dele, com um cuidado tão extremo, um medo de me machucar que jamais tinha percebido, jamais tinha notado como ele era importante para mim e como eu fazia parte da vida dele.

-Eu esperei por isso uma eternidade-

Suspirou ele enquanto mordia levemente a minha orelha, arrepios seguidos de uma felicidade estranha me dominaram.

-O que você fez comigo demônio-

Sorri quando seus olhos me encontraram, seu ritmo mudara, seu corpo me invadia com mais força, o prazer que nos cobria era demais para aguentar e, uma hora, um de nós explodiria. Sua respiração acelerou-se juntamente com o seu corpo, um urro aos poucos crescia do seu peito enquanto meu corpo apenas o acompanhava naquela dança, seu sorriso transparecia com a luz do sol, seus olhos escuros foram tomados por um brilho diferente, quase divino.

-Eu te amo... Eu...-

Ouvi o seu vacilo quando suas mãos me agarram, meus ombros e o meu seio foram tomados quando ele finalmente goza, sua expressão muda para algo assustado mas ao mesmo tempo exuberante, como se tivesse ganhado algo que a muitos anos desejara. 

-Você não sabe como eu desejei isso-

Confessa ele quando me abraça, me fazendo deitar novamente eu seu peito.

-Nossa, falando assim até parece que você me conhece a muito tempo-

Brinco passando a mão em seu abdome reto e branco.

-Te acompanho há muito tempo, você não sabe o quanto é importante-

Fiquei calada por um longo tempo, apenas memorizando cada traço do seu corpo, passava os dedos pelo tórax, descia por entre as suas pernas, repousava na sua cintura, sentia cada parte do seu corpo e como isso era importante, cada batida do seu coração foi se tornando uma sincronia, minha razão de estar na Coréia, meu motivo de estar aqui.

-Logo eu preciso levantar, tenho aula ainda-

Como se outra pessoa tomasse o seu corpo novamente o sorriso infantil tomou seu rosto, como uma criança que não quer levantar ele me abraçou, apertava meu corpo contra o seu entre protestos e ameaças de choro.

-Ah não, fica comigo por favor, não vai não-

O relógio já batia as 7 da manhã, tinhamos que sair, era plena segunda, aulas e mais aulas e ainda tendo que cuidar de tudo naquela Big Hit, meu dia seria corrido, sem muita coragem eu sentei na cama.

-Eu preciso me arrumar, temos coisas para fazer-

Ele sorri ao me ver sem roupa, apenas enrolada no edredom, aos poucos se levanta e me abraça, estava quente, nada comparado ao meu corpo suado devido ao nosso amanhecer. Foi o melhor amanhecer da minha vida mas tinha certeza que ele também sentia o mesmo.

Levanto e me dirijo ao banheiro, separando as minhas roupas, precisava daquele banho, perdi completamente a noção de quanto tempo ele ficou comigo e como irá ser agora que nossas vidas estai interligadas.

-Você está linda-

Ele me elogia quando acabo me vendo completamente despida dentro do banheiro, ele então levanta e me segue, liga o chuveiro no quente quando novamente me abraça e me puxa para debaixo da água, apenas nos beijamos mas todo o seu toque, toda aquela cena, era um sonho. Para encerrar a minha noite em seus braços ele me ensaboa, toca o meu cabelo e beija a minha nuca com a mesma primazia de um anjo. 

-V, eu te amo-

Assim acabou sendo a primeira vez que eu me declarei, aquela intimidade era maior que de qualquer casal com mais de anos juntos, eu me apaixonei por ele e ainda não fazia ideia do porque.

-Tenho que confessar que você foi o meu primeiro-

Sorri com os olhos fechados devido a água. Taehyung sorri em troca, seu sorriso esboçava algo além de prazer, novamente ele me beija e confessa.

-Você também foi a minha primeira, minha primeira e única-

Nos abraçamos aproveitando a água quente, foi a noite mais inesquecível e com certeza esse banho estará marcado na minha memoria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...