1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. Asas

História Me apaixonei por um anjo - Asas


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


Agora sim, folga e tempo para dar atenção à todo mundo...
Hora de morrer de diabetes devido a tanta doçura do meu menino de açúcar....

Capítulo 8 - Asas


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um anjo - Asas

Os dias como vizinha dos Bangtan vem sendo interessantes, descartando o fato de que eu fugia do Taehyung como o diabo foge da cruz, mesmo com aquele beijo que me fez perder o norte e totalmente o sentido do que eu estava fazendo na Coreia. Era fim de semana, todos estavam muito atarefados e eu tive como tarefa manter aquele dormitório com uma cara de que alguém com mais de quinze anos morava lá. Gostava da sensação de limpar algo, hábito que herdei da minha mãe, me sentia distraida ao passar o aspirador, ao arrumar os quartos, passar pano e lavar a louça, quem iria imaginar, eu era uma dona de casa brasileira na Coréia, nem a minha mãe acreditaria em tal evolução.
            Entro no quarto do Suga, tudo muito bem arrumado, quase um quarto de um homem com mais de trita, alguns posters na parede, um notebook desligado e a sua cama muito bem arrumada, estava tudo perfeito que até me deixou desconfiada. Suspiro aliviada, estava sozinha e podia respirar um pouco, não havia muito mais o que fazer, já aproximava a hora do almoço e meu défict de atenção começava a atacar. Saio do quarto do meu paciente e aproveitando o apartamento livre acabo atacando a cozinha, carne de porco, peito de frango, cerveja e refrigerante, alguns molhos aparentemente apimentados, não há nada o que fazer de receita a não ser inventar, corto a carne de porco em cubos, o peito de frango em fillets, molho de soja, molho inglês, ketchup e mostarda, cebola e alho, jogo tudo dentro de uma frigideira e começo a preparar, o cheiro de fritura sobe e para controlar a minha fome abro uma lata de cerveja, em meio aos goles o beijo do Taehyung vem como um lembrete de que logo ele estaria aqui, seus olhos profundos, suas mãos bem firmes nas minhas costas, toda aquela cena banhada por Johan Sebastian Bach e sua melodia triste me fez deixar cair mais uma lagrima sem querer. 

Almoço na mesa, já passavam das duas da tarde e eu ainda sozinha, sento para comer à frente da televisão enorme do hall de entrada, zapeio por alguns canais até parar em algo como uma MTV só que da SBS. Eram clipes americanos, outros coreanos, algumas grupos de kpop que muito possivelmente eram bem mais velhos que eu, muito charmosos por sinal, entre cervejas e umas iscas de carne vem a música que me lança à 2010, Bon Jovi era o meu ídolo, sempre me encantou suas músicas mas há uma em especial que marca um importante momento, uma doce lembrança que por mais que eu lute em esquecer ela teima em voltar, deito no chão com o meu braço levantado com a cerveja na mão, essa música me doía o peito mas não será tão doída quanto essas cervejas que irão fazer com meu cérebro. 

And I, Will love you, baby
             Always
             And I'll be there for ever and a day, always

Always.

If you told me to cry for you I could
             If you told me to die for you I would
             Take a look at my face
             There's no price I won't pay
             To say these words to you

Fechei os olhos com o solo da guitarra, Richie Sambora sabia como me deixar ainda pior, uma música que era a minha vida, carregada de lembranças felizes hoje me arrasta para o inferno das minhas lembranças, como isso era ruim. Desse jeito depressivo e quase bêbada pego no sono no meio da sala, pronta para servir de brincadeira dos meninos, mas atualmente tudo o que eu queria era alguém para zoar da minha situação, me tirar dessa sensação de cansaço extremo e dessas lembranças.

-Julia noona, você está bebada?- 

Ouço uma voz suave, com tom de preocupado, acabo revirando no chão e abro os olhos meio a contra gosto.

-Suga, oi, é... hum... eu bebi um pouquinho mas eu to bem, sempre to bem garoto-

Levando devagar, tentando aparentar uma firmeza e uma maturidade inexistente, caio na gargalhada para esconder a vergonha enquanto Yoongi me abraça pelo ombro, seus olhos se estreitaram ainda mais, sua pele tão branca me fez brincar com as suas bochechas, por pura desculpa da bebida, estava talvez bêbada mas a minha consciência gritava para sair de lá, tinha que sair de lá.

-Suga, será que eu posso ir para casa? Tá tarde e eu não quero incomodar vocês mais- 

Peço com cara de sono enquanto Suga sorri inocentemente.

-Claro noona, eu te levo, você cuidou de mim agora eu vou cuidar de você-

Responde com uma leve piscada, será que ele piscou mesmo ou eu estava imaginando, assim ele me leva aos trancos para o meu apartamento, minha cama estava no mesmo jeito que eu deixei, a minha bagunça organizada, meu colchão me chamava e Yoongi me coloca deitada, tira as minhas meias e se coloca ao lado da cabeceira.

-Tente dormir, você bebeu demais eu acho, vou ficar essa noite te cuidando, afinal uma hora ou outra seu figado irá reclamar.-

E ali, sentado ao meu lado, suas mãos vão afagando meus cabelos aos poucos, sua voz mesmo não sendo tão boa ele cantarola uma música que ouvi apenas uma vez quando cheguei na Coreia, FT Island Severely, sua voz quase sussurrava essa música, aos poucos fui confiando o meu sono aos seus cuidados, não sei bem o motivo mas me sentia confortável ao lado do Yoongi, talvez por ter cuidado dele, talvez por conhecer seu lado mais frágil.

Acordo no meio da madrugada, estava para amanhecer e Yoongi continuava lá, dormindo sentado, preocupado quem sabe talvez retribuindo o que eu fiz por ele, acabo por sorrir involuntariamente, seu rosto branco refletia a claridade da noite e sua cabeça recostada na parede deixava a mostra seu pescoço, não há como não sorrir. Com todo cuidado reclino seu corpo na minha cama, meu sono já tinha ido embora a muito tempo e aquele menino tinha que descansar, seu sono tão profundo fez apenas ele suspirar e virar de lado, assim deixei ele dormir, meu doce menino finalmente descansando enquanto eu enfrentaria mais uma madrugada de insonia.

Chego na cozinha, um copo de água bem gelada, um copo de leite e um pouco de cereal no prato, será o meu assalto da madrugada, assim acabaria engordando em menos de duas semanas. Recostada no balcão da cozinha penso e suspiro a cada colherada que levo a boca, adorava a companhia do Yoongi, ele me fazia bem, seu jeito doce e sua preocupação me traziam boas lembranças da minha família e do meu irmão que acabei deixando para trás. 

-Espero que você esteja bem, pelo visto Yoongi acabou dormindo de novo, como sempre-

-Caramba Taehyung! O que você está fazendo aqui. Olha a hora, como você conseguiu entrar?-

E lá estava ele, dentro da minha cozinha, aparentemente arrombado a porta do meu apartamento enquanto eu engolia meus sofrimentos ou ensinava eles a nadar, sei lá. Contudo não estava nem um pouco afim de discutir com aquele demonio com cara de anjo, só pode ser isso, aquela cara de inocente só prestava mesmo para me hipnotizar. Tomando um pouco mais de coragem levanto e me aproximo dele.

-Você não deveria estar aqui, vai para o dormitório senhor Kim Taehyung, não quero encrenca aqui, já basta o Yoongi dormindo no meu quarto-

Nesse momento Taehyung me levanta pela cintura, me colocando em cima do balcão, seus olhos ficaram mais sérios e mais intensos, suas mãos afastam as minhas pernas me fazendo abraçar sua cintura, sua respiração entrecortada me fez perder completamente a briga naquele momento, eu estava completamente entregue à sua vontade. Seus olhos me seguravam, suas mãos brincavam por entre a minha nuca e meu pescoço, cada vez mais perto, sentia sua respiração acelerar, suas mãos pararam e um beijo mais profundo me surpreendeu, era um beijo que implorava, exigia mas não avançava mais. Afastei um pouco do seu peito e não resisti a perguntar.

-O que você quer de mim, porque isso, eu não sou de ferro, não sou qualquer uma, eu...-

Sou tomada outra vez pelo seu beijo, exigente e ao mesmo tempo quente, as coisas estavam ficando mais sérias e mais profundas enquanto eu não fazia a menos ideia de como sair disso.

-Eu te quero a muito tempo, te quero, mas ainda não é a hora-

O que ele queria dizer, como assim. Eu ainda me segurava em seu abraço, sentindo o cheiro de seus cabelos quando sinto suas mãos pegarem o meu rosto, sorrindo novamente como um menino ele olha no fundo da minha alma.

-Te quero tanto noona, mas essa noite você vai ter que esquecer-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei como eu fui e voltei para o quarto, Yoongi continuava dormindo, lindo e terno como uma criança. O dia estava para amanhecer e como uma boa brasileira preparo as coisas para o café, meu e dos meninos. Enquanto Suga acordava, Hoseok e Taehyung tocam a campanhia, abro a porta e lá se encontrar os dois, meu anjo com uma regata do Lakers e seus cabelos caído nos olhos. Ambos sorriem e vão direto ao meu quarto para derrubar o pobre Suga da cama. Hoseok tentava acordá-lo e Taehyung volta para a cozinha, seus olhos curiosos me escaneia dos pés a cabeça. Minha roupa não era lá aquelas coisas, mas era final de semana, um short jeans e uma camiseta de banda, V olha e me analisa, seu rosto é de curiosidade e ao mesmo tempo tentando disfarçar algo. 

-Me desculpe noona, mas você está linda, diferente até-

Brinca segurando uma caneca enquanto coloca leite.

-Tive um sonho estranho, para falar bem a verdade, sonhei com você-

E que sonho estranho, quase um sonho erótico, mas isso era realmente engraçado.

-Comigo noona. espero que não tenha sido um pesadelo, pois eu também sonhei com você-

Pega a minha mão enquanto faz um pequeno desenho com uma caneta na palma, eram duas asas de anjo, com toque quase infantil, não segurei o sorriso enquanto sentia a ponta da caneta, era um desenho lindo, mas qual seria o significado?


Notas Finais


Mais um capitulo no mesmo dia... Eu disse que as coisas iriam voltar como eram....
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...