1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um Bad boy - Jikook >
  3. O grande dia! CP - 30, Final.

História Me apaixonei por um Bad boy - Jikook - O grande dia! CP - 30, Final.


Escrita por: Park-Kali

Notas do Autor


Oioioi loves, aqui está o último capítulo, eu espero de todo coração que vocês gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS. Beijoss amo vocês, até lá.💕

Capítulo 31 - O grande dia! CP - 30, Final.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um Bad boy - Jikook - O grande dia! CP - 30, Final.

~P.O.V JIMIN

-Enfim o grande dia chegou, hoje é o dia que eu vou ser completamente do Jungkook, e ele vai ser completamente meu, hoje é o dia em que vamos completar mais uma etapa em nossas vidas, hoje é o dia do nosso casamento. 

-Eu estou totalmente realizado, e vou estar mais realizado ainda quando nós estivermos na nossa casa, com os nossos filhos, e sim, nós vamos ter filhos, vai ser a nossa família, e não haverá ninguém nesse mundo que irá nós separar. 

-A minha vida inteira eu procurei alguém como ele, e graças a Deus eu o encontrei, ele me traz a paz que ninguém mais traz, ele é minha vida, e daqui algumas horas vai ser meu marido, o meu lindo e perfeito marido. 

-Eu não consigo explicar a minha enorme felicidade, eu só consigo dizer que eu o amo, e esse amor que eu tenho por ele é eterno, eu sinto que é eterno, eu morreria e mataria por ele, eu faria tudo por ele, e sei que ele faria o mesmo por mim. 

-Se eu sei oque é amor, é por causa dele, eu nunca senti isso por alguém, ele é o primeiro, e será o último, porque não existe ninguém além dele pra mim, e o amor que eu sinto por ele não pode ser o mais perfeito, mas com toda certeza é o mais sincero. 

...

-Agora são exatamente 13:50 hora da tarde, e a cerimônia será as 15:00 eu escolhi casar a luz do dia, porque pra mim é mais romântico, e também escolhi ao ar livre, eu quero que seja um dia perfeito, e sei que vai ser. E agora eu me encontro experimentando meu terno branco, ficou perfeito, não que eu esteja meio pirado esses ultimos dias, mas se alguma coisa sair errado, eu morro. 

-Eu estou tão ansioso, e quem está me ajudando a não perder a cabeça é o Suga, ele realmente está sendo um ótimo amigo nesses últimos dias, e além disso ele está cuidando da organização do casamento, ele e o Hoseok, aliás eles são os padrinhos. 

JM: Suga, como eu estou? O terno ficou bom? ~Pergunto me virando pra ele~…

YG: Ficou perfeito ChimChim. ~Fala sorrindo~…

JM: Ótimo, isso é bom. Menos uma preocupação. ~Falo sorrindo de volta~…

YG: Deixe essa preocupação de lado, está tudo perfeito, e vai continuar assim. O seu grande dia vai ser o mais maravilhoso de todos. ~Fala sincero~…

JM: Obrigado, você está me ajudando muito, eu te amo. ~Falo indo o abraçar~…

YG: Não precisa me agradecer, e eu também te amo. ~Fala me apertando no abraço~...

JM: Então, esses últimos dias estão sendo muito corrido que eu nem tive tempo de perguntar, como está você e o Hoseok? ~Pergunto olhando para ele~…

YG: Tudo está indo tão bem, como contos de fadas, ele é tão perfeito, eu estou tão feliz com ele, Jimin eu realmente o amo, e tenho certeza que daqui a uns anos será eu e ele nos casando, aqui mesmo, nesse lugar maravilhoso. ~Fala sorrindo sincero~…

JM: Eu espero que sim, e quero que vocês sejam felizes para o resto da vida, e eu vou estar do lado dos dois vendo isso acontecer. Eu amo vocês. ~Falo sorrindo~.

-Depois disso ele me abraçou e teve que ir arrumar os últimos preparativos para o casamento, pois já estava chegando a hora da cerimônia. Ele não tem ideia do que o Hoseok está planejando para ele, eu estou tão empolgado para fazer isso logo. 

-Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que nem vi a hora passar tão rapido, já era 14:30 e eu ainda não tinha me arrumado, faltam 30 minutos para o meu casamento, e oque eu estou fazendo? Estou sentando pensando em um milhão de coisas. 

-Então me levanto e vou tomar um banho para começar a me arrumar, eu tenho sorte de ser um homem e não uma mulher, pois se eu fosse uma mulher, iria ser muito mais demorado, iria ter que fazer o cebelo, a maquiagem e ainda teria que vestir um vestido enorme de noiva, apesar de ser tudo lindo, parece muito demorado. 

-Tomei meu banho e fui me trocar, eu estou quase ficando atrasado, já são 14:50 e eu ainda estou aqui, socorro Jesus. Eu estava colocando meu terno quando vejo o Suga entrando no quarto que eu estava me arrumando. 

YG: Você ainda está colocando o terno? Era pra você estar pronto. Oque você ficou fazendo? ~Pergunta me olhando~…

JM: Não brigue comigo, eu me empolguei em uma coisinha no banheiro. ~Falo meio envergonhado~…

YG: Que coisinha Jimin? ~Pergunta confuso~…

JM: É que eu e o Jungkook... Já faz dias que... Bom você sabe, eu falei que não queria que rolasse nada até a lua de mel, e eu realmente estou frustrado. Já faz três semanas que não acontece nada… Então eu me empolguei... entendeu? ~Falo mais envergonhado ainda~…

YG: Você se masturbou é isso? ~Pergunta rindo da minha vergonha~...

JM: Si-sim. ~Falo corado~…

YG: Não precisa ficar com vergonha, isso é normal, mas vamos logo que se não você vai se atrasar mais ainda. Agora já é 15:00, Jimin, vamos rápido. ~Fala me apressando~.

~P.O.V JUNGKOOK 

-Cade o Jimin, meu Deus já está na hora do casamento e ele ainda não chegou, aishhh. 

JK: Hoseok, será que ele desistiu? Será que ele se arrependeu de ter aceitado? ~Falo preocupado~…

JH: Claro que não, pelo que eu conheço o Jimin, ele deve ter perdido a noção do tempo, e quando foi ver, já estava atrasado. Fique calmo, ele vai chegar. ~Fala sorrindo~...

JK: Eu espero. ~Falo preocupado~.

-Nós escolhemos atrás de uma igreja, e realmente o lugar estava maravilhoso, e já estava cheio de gente, amigas e amigos da faculdade, amigas e amigos antigos da escola, pessoal do trabalho e familiares, pelo menos da parte do Jimin. 

-Eu chamei meus pais, mas não acho que eles irão vir, eu realmente queria que eles vivessem... Estava perdido em meus pensamentos até que:

JK: Eu não acredito. ~Falo surpreso~…

JH: Oque foi? ~Pergunta assustado~…

JK: São eles, são os meus pais. ~Falo sorrindo, ainda não acreditando~.

-Então eu vou até eles e ficamos nos olhando por alguns segundos, até que os dois me abraçam. 

Pai/JK: Nos perdoe, nos perdoe por não ser presente na sua vida. ~Fala chorando no abraço~…

Mãe/JK: Nós estamos dispostos a refazer tudo, eu sei que não podemos mudar o passado, mas por favor filho, nos de outra chance. ~Fala me abraçando forte~…

JK: Claro que dou, claro que dou Omma, obrigado por estarem aqui no dia mais feliz da minha vida, que agora ficou ainda melhor. ~Falo apertando eles no abraço ainda mais~...

Pai/JK: Nós te amamos filho, eu desejo tudo de bom para você, apartir de agora eu nunca mais vou te colocar em segundo lugar, você vai ser minha prioridade. Filho me perdoa por tudo que eu deixei de fazer por você. ~Fala ainda chorando~...

JK: Eu perdoo o senhor Appa, por favor não chore. ~Falo olhando pra ele, segurando o meu choro de felicidade também~...

Pai/JJ: Tabom, eu paro de chorar, obrigado por nos dar outra chance. Eu quero que você e seu noivo sejam muito felizes. ~Fala sorrindo~…

Mãe/JK: Eu também, a sua felicidade é importante para mim, e eu quero netinhos ouviu. ~Fala sorrindo também~…

JK: Okay, eu prometo dar netinhos a vocês. ~Falo os abraçando novamente~.

-Depois disso eu volto para o altar, e logo em seguida Hoseok me avisa que Jimin estava na etranda, eu estou tão ansioso para vê-lo logo. 

~P.O.V JIMIN 

-Chego no lugar do casamento e vejo minha mãe  me esperando na porta.

Mãe/JM: Já estava na hora né. ~Fala sorrindo~…

JM: Desculpa eu me atrasei um pouquinho. ~Falo sorrindo de volta~…

Mãe/JM: Você está lindo, foi uma briga com seu pai, mas quem vai levar você até o altar, será eu. ~Fala sorrindo mais ainda~…

JM: Okay, eu te amo. ~Falo abraçando ela~…

YG: Jimin, eu vou entrar primeiro pra ficar no meu lugar, vê se entra logo também. ~Fala indo para trás da igreja~.

-Eu estava muito nervoso, mas logo depois eu entrei. Varias pétalas de flores cobriam o chão, estava tudo muito lindo, eu realmente estou me segurando para não chorar. 

-Quando eu chego na porta para ir pra trás da igreja, começa a tocar a musica clichê de todo casamento, e eu acho fofo tudo isso, então a porta se abre e todos se levantam, mas meus olhos vão direto para ele, o homem da minha vida em cima do altar. 

-Mais de 60 pessoas naquele lugar, e a única pessoa que eu vejo é ele, Jeon Jungkook, isso é incrível, pra vocês verem o quanto eu o amo. 

-Eu acho que ele não conseguiu segurar, pois agora mesmo eu estou vendo lágrimas escorrerem dos lindos olhinhos dele. Então eu e minha mãe que estava do meu lado me acompanhando, fomos em direção ao altar, então quando chegamos, eu pego na mão do Jungkook e antes da minha mãe ir para o seu lugar ela fala:

Mãe/JM: Cuide bem do meu garotinho. ~Fala sorrindo~…

JK: Eu vou. ~Fala sorrindo de volta~.

-Então minha mãe vai para o seu lugar, eu sorrio pro Jungkook e ele faz o mesmo, então eu falo:

JM: Não chore meu amor, sorria, seu sorriso é lindo. ~Falo olhando para ele, vendo o mesmo secar as lagrimas~…

JK: É choro de felicidade, eu estou feliz. ~Fala sorrindo~…

JM: Eu também estou feliz. ~Falo sorrindo de volta~.

-Depois disso, o padre começa a falar as coisas típicas de um casamento, até chegar nos votos de casamento.

Padre: Agora vocês podem fazer os seus votos. ~Fala sorrindo~…

JK: Pode começar, eu to nervoso. ~Fala sorrindo envergonhado~…

JM: Okay, eu começo. ~Falo sorrindo~…

-Então logo em seguida começo a falar meus votos. 

JM: Jeon Jungkook, você é o homem da minha vida, com você eu quero viver pra sempre, eu prometo te amar, te respeitar, e com todo carinho cuidar de você. Na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nós separe. ~Falo sorrindo~

JK: Park Jimin, eu realmente posso dizer que você é o amor da minha vida, porque eu sei que é, eu prometo te amar, te respeitar, e com todo carinho cuidar de você meu bolinho. Na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nós separe. ~Fala sorrindo de volta~…

-Então o padre fala... 

Padre: E com o poder investido a mim, eu os declaro casados. ~Fala sorrindo nos olhando~. Podem se beijar. ~Fala sorrindo novamente~…

-Então nós nos beijamos, e depois fomos para o salão de festa, e logo eu falo para todo mundo ouvir:

JM: Hora de ver quem vai pegar o Buquê do noivo. ~Falo alto sorrindo~.

-Então todas as mulheres dão um grito e se juntam ali perto de mim. E os homes esperam em suas mesas. E logo a prima do Jungkook (Claro que eu tinha que convidar a pessoa que ajudou o Jungkook a me pedir em namoro), a Lisa, fala:

Lisa: Eu vou pegar esse buquê, esse ano eu ainda me caso. ~Fala rindo~.

-Ela realmente não sabe oque eu e Hoseok estamos planejando... 

JM: No três eu vou jogar, se preparem. ~Falo sorrindo~…

-Então eu me viro de costas pra elas, e começo a contar. 

JM: Um... Dois... Três... ~Finjo que vou jogar, mas eu não jogo e me viro vendo elas me olharem confusas~. Desculpem meninas, hoje não vai ser o dia de voces. ~Falo sorrindo~.

-Então eu ando em direção a mesa onde o Yoongi e o Hoseok estavam sentandos e falo:

JM: Hoje é o dia dele. ~Entrego o buquê para o Yoongi~. Agora é sua vez Hobi. ~Falo sorrindo~…

-Então o Hobi se aproxima do Yoongi, se ajoelha na sua frente e fala:

JH: Min Yoongi, você aceita se casar comigo, e me fazer ser o homem mais feliz desse planeta terra? ~Fala sorrindo~…

YG: Claro que eu aceito. ~Fala se emocionando e indo beijar o Hobi~…

JM: Agora vamos começar a festa. ~Falo e todo mundo da um grito de felicidade~…

-Estavamos todos felizes, eu estou oficialmente casado com o amor da minha vida, meus melhores amigos estão noivos, a família do Jungkook me adoram, os nossos pais estão se dando bem, estão fazendo até planos pros finais de semanas. 

-A festa depois do casamento foi maravilhosa. Depois que acabou, me despedi do Hoseok e do Yoongi, dos meus pais e dos pais do Jungkook e de todos os outros convidados. 

-Então nós fomos para nossa Lua de mel. Tivemos que pegar um avião pois iamos para Miami, o casamento e a festa acabaram 20:00 e o vôo sairá as 21:00, então pegamos tudo que iriamos precisar e fomos direto para o aeroporto. Como não era tão longe, o vôo durou apenas 1 hora. Quando saimos do aeroporto de Miami eu pergunto:

JM: Você já sabe em que hotel vamos ficar? ~Pergunto olhando para Jungkook~…

JK: Não vamos para um hotel. ~Fala sorrindo me olhando~…

JM: Vamos para onde? ~Pergunto curioso~…

JK: Você vai ver. ~Fala sorrindo~.

-Então entramos no táxi e Jungkook diz pro motorista nós levar até o porto de Miami. Oque será que ele planejou... 

-Chegando lá, nós entramos em um barco que nos leva para uma ilha, não muito longe da cidade de Miami, descemos e logo eu vi uma casa, muito linda, parecia uma pousada de ferias. 

JM: Você alugou uma casa em uma ilha só para nós dois? ~Pergunto sorrindo~…

JK: Eu comprei uma casa em uma ilha pra quando a gente quiser um tempo só nosso, a gente vem pra cá. ~Fala sorrindo~…

JM: Eu te amo. ~Falo dando um selinho nele~…

JK: Eu também amo você. ~Fala sorrindo~… 

 -Então ele me pega no colo me levando para dentro da nossa casa. Chegando lá, ele me joga na cama e fala:

JK: Como eu estava com saudades desse corpinho. ~Fala começando a me beijar~…

JM: Então para de perder tempo e tira logo essas roupas. ~Falo entre os beijos~.

-E assim começou a noite mais maravilhosa da minha vida. 

-Depois de ter rolado tudo, nós fomos tomar banho, e logo depois de sairmos do banheiro, Jungkook pega na minha mão e me leva para irmos passear na areia perto do mar. 

-A lua estava linda, parece que tudo está a favor hoje para mim, está sendo tudo perfeito, eu sinto que vai vir muito mais disso para nossa vida. Enquanto estávamos caminhando Jungkook para na minha frente e começa a falar:

JK: Eu estou tão feliz, Jimin, eu espero caminhar o mesmo caminho que o seu, que meus passos estejam sempre ao lado dos seus, que suas mãos não soltem as minhas, que a nossa vida possa se resumir em felicidade apesar de todos os pesares, e que o meu lugar seja sempre ao seu lado. ~Fala sincero me olhando~…

JM: Você é a minha escolha e eu nunca acertei tanto como quando eu disse "Sim", e eu nunca quis tanto continuar dizendo "Sim" todos os dias, para mesma pessoa, o resto da minha vida. Juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes. Jungkook você é o amor da minha vida. ~Falo sorrindo de volta~…

JK: Você também é o amor da minha vida. ~Fala dando um beijo em minha testa~. Eu te amo Park Jimin. ~Fala sorrindo me olhando~…

JM: Eu te amo Jeon Jungkook. ~Falo sorrindo ainda mais~.

-E esse foi o dia mais feliz de toda minha vida, e sei que virão mais dias assim, e quando esses dias chegarem, eu estarei disposto a contar tudo para vocês, então até lá... E adeus... Quer dizer... Até a próxima.




-Fim... 




Notas Finais


E aqui chegou, o fim da história. Eu não sei lidar com finais, sinto muito se não ficou bom, eu espero que vocês gostem, eu trabalhei muito pra fazer esse capítulo. 💞💞💞
Aaahh, e esse capítulo também é um presente de aniversário atrasado para a minha linda amiguinha ~NathThuan, espero que você goste desse presente. ❤
Gente, eu quero muito agradecer a todos os favoritos e cometários, eu não conheço todos vocês, mas eu os amo mesmo assim. E se quiserem ser meus amigos, podem me mandar mensagens que eu responderei todas. 💓💓💓💓
Essa foi minha primeira fanfic, e eu estou muito feliz por saber que varias pessoas gostaram dela. 💖💖
Eu já tenho outra fanfic em mente, e espero que vocês amem ela também, obrigada por tudo, amo muito vocês. ❤❤❤(*^﹏^*)❤❤❤
PS: Agora eu vou chorar por esse final que eu achei maravilhoso... Até a próxima fanfic, beijosss. 💕🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...