1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um Bad boy - Jikook >
  3. Minha bolinha!

História Me apaixonei por um Bad boy - Jikook - Minha bolinha!


Escrita por: Park-Kali

Notas do Autor


Oioioi loves, aqui está mais um capítulo, espero que gostem. Aaah já são 02:00 da manhã, BUT, Happy Halloween Day (atrasado) 🎃👻👿🕸❤ ... Até as notas finais. Beijoss. 💕

Capítulo 39 - Minha bolinha!


-Um tempinho depois... 

~P.O.V JIMIN

-Hoje estou completando 6 meses de gravidez, estou tão feliz, e ao mesmo tempo tão ansioso, faltam apenas 3 meses para os meus bebezinhos nascerem, eu quero sentir o cheirinho deles, poder tocar neles, eu quero me emocionar vendo eles sorrindo pela primeira vez, quero carinhar, alimentar, proteger, resumindo, eu quero eles logo. 

-Por isso estou tão ansioso, ficar grávido foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo, acho que esses bebes era o que faltava para minha vida e a vida do Jungkook ficar completa. 

-Eu nem conto a felicidade do mesmo, ele está tão feliz quanto a mim, toda noite quando vamos nos deitar, ele fica olhando para minha barriga, que aliás já está enorme, e espera até ver eles se mexerem, e toda vez que isso acontece, ele começa a conversar com os bebes, e começa a chorar me fazendo chorar junto. 

-Eu amo o jeito que ele fica quando faz isso, é uma das melhores coisas também, ele me da muito amor e carinho, cuida de mim comonse eu mesmo fosse o bebezinho dele, isso é muito bom, de uns tempo para cá, ele está se didicando muito a nós, a nossa família, e sinto que quando nossos filhos chegarem, ele vai se dedicar mais ainda. 

-Está tudo muito perfeito, uma maravilha, e nada e nem ninguém pode estragar isso, a nossa famíla está em perfeita harmonia com tudo isso, nossos amigos mais ainda, tudo está correndo perfeitamente bem, e sinto que vai ficar assim pra sempre. 

-Eu me sinto a pessoa mais realizada do mundo, eu não sei como explicar isso, eu amo tanto o Jungkook que o nosso amor gerou duas pequenas vidas aqui dentro de mim, falam que quando o amor de duas pessoas não cabe mais no peito, Deus envia uma nova vida, mas no caso, como nosso amor um pelo outro é enorme, Deus enviou duas, porque sabe que só uma não iria ser o suficiente, e eu agradeço a cada momento por isso. 

...

-Estou aqui na casa do Yoongi, pois Jungkook está trabalhando e Hobi também, então vim passar o dia aqui para não deixar o meu melhor amigo sozinho, e eu também não queria ficar sozinho. Agora eu estou sentado no sofá esperando ele preparar o nosso lanche, coitado, ele sempre fica tão preocupado quando digo que estou com fome, ele acha que eu vou desmaiar ou algo do tipo, isso é bom as vezes, pelo menos ele não demora para fazer as coisas.

-Yoongi sempre foi o tipo de cara preguiçoso, não pode deixar ele sair da sua vista um minuto que quando você vai procurar, ele já está deitado em algum lugar dormindo, mas sempre quando estamos juntos, ele fica 100% carregado, ele me da a maior atenção, e muito carinho também, acho que vou ficar grávido mais vezes, sempre recebo bastante carinho, brincadeiras a parte, vamos voltar ao Yoong.

-Desde que ele conheceu o Hobi, ele ficou mais feliz, tenho certeza que Hoseok é a energia dele, e a esperança também, os dois são tão perfeitamente perfeitos juntos, e eu desejo tudo de bom e de melhor para eles... 

JM: Suga? ~Falo vendo o mesmo se aproximar com os lanches na mão~…

YG: Eu não coloquei picles dessa vez, não precisa falar mais de cinco vezes. ~Fala sorrindo se sentando em seguida~…

JM: Ainda bem, mas não é isso bobinho. ~Falo sorrindo pegando o sanduíche natural que ele fez~…

YG: Pode falar então. ~Fala comendo também~...

JM: Quando vai ser o seu casamento com o do Hoseok? ~Pergunto olhando para ele~...

YG: Depois que seus filhos nascerem. ~Responde tomando um pouco de suco~...

JM: Mas ainda faltam 3 meses Yoongi. ~Falo surpreso~…

YG: Sim, eu sei, mas nós vamos esperar os seus bebes nascerem ué. ~Fala me olhando~…

JM: Por que? ~Pergunto olhando para ele~…

YG: Pra eles terem o prazer de me ver casando com o amor da minha vida. ~Responde sorrindo~. Brincadeira, mas com um pingo de verdade, eu não quero que você faça esforço, você mal consegue ficar de pé direito, imagine ficar em um casamento, e depois na festa do casamento, meu deus, acho que você desmaia ali mesmo. ~Fala rindo~…

JM: Aishh, eu aguento okay. ~Falo fingindo estar bravo~…

YG: Olha o tamanho da sua barriga Jimin, está enorme, e vai crescer mais ainda. Então vamos esperar até eles nascerem, está bem bolinha? ~Fala apertando minhas bochechas~…

JM: Já disse para não me chamar de bolinha. ~Falo bravo~…

YG: Mas você está parecendo uma bolinha.~Fala sorrindo~…

JM: Eu até posso estar, mas não é para me chamar assim tá bom? ~Falo olhando para ele~…

YG: Não. ~Responde rindo~…

JM: Isso é chato. ~Falo dando um soco de leve no mesmo~…

YG: É fofo, e eu só não te bato de volta porque você está grávido. ~Fala me olhando, logo rindo em seguida~…

JM: Uns tem sorte, outros levam soco. ~Falo dando mais um soco de ele nele~...

YG: Fica quieto ai na sua, bolinha. ~Fala rindo~…

JM: Aishh, desisto. ~Falo levantando minhas mãos em um gesto de rendição~.

-Depois disso ficamos conversando e assistindo a tarde toda até da um certo horario pra eu ir para minha casa, me despido do Yoongi e do Hoseok que tinha chegado uma hora antes, então sigo em direção a minha casa. 

-Chegando na mesma, estaciono meu carro, e vejo que o carro do Jungkook já estava alí também, então eu entro e não o vejo em nenhum lugar do primeiro andar, então subo, vou até o nosso quarto e não encontro ninguém. 

-Vou até o quarto dos bebes, que alias, estava com a porta fechada,  o que nunca fica, eu estranho então eu abro. Quando eu vejo, Jungkook estava terminando pintar a parede e de arrumar todas as decorações do quarto. 

JK: O que? Não, por que está aqui agora? Era pra ser uma surpresa. ~Fala me olhando~…

JM: E está sendo, meu amor, por que não me esperou, eu queria ajudar também. ~Falo me aproximando do mesmo~…

JK: Por que eu queria fazer tudo sozinho pra te fazer uma surpresa, e sei que você anda meio cansado por conta do tamanho da barriga. ~Fala me segurando pela cintura~…

JM: O Yoongi também não me deixa fazer nada por causa disso, ele até disse que vai fazer o casamento dele depois que nossos filhos nascer, porque eu não vou aguentar ficar muito tempo de pé. ~Falo colocando meus braços em torno de seu pescoço~…

JK: Ele tem razão, eu ia te esperar pra pelo menos colocar os enfeites na parede mas ele falou "Aquela bolinha não pode se esforçar muito, mas mesmo assim quer fazer varias coisa,  mas não deixe ele fazer muita coisa não Kookie", e ele tem razão nisso também. ~Fala sorrindo~…

JM: ''Bolinha", agora ele só me chama assim, aishhh, até que é fofo, mas ele me chama assim toda hora. ~Falo rindo de lado~…

JK: Mas você está parecido com uma bolinha mesmo. ~Fala sorrindo me olhando~…

JM: Como é que é Jeon Jungkook? ~Falo olhando para ele também~…

JK: Isso, uma bolinha, pequena, fofa, bravinha, e a mais linda que eu já vi na vida. Minha bolinha. ~Fala sorrindo me dando um selinho~…

JM: Hmm, bom mesmo. ~Falo sorrindo~…

JK: Mas então ChimChim, o que achou do quarto. ~Pergunta me olhando~…

JM: Está maravilhoso, os nossos bebezinhos vão amar. ~Respondo sorrindo~...

JK: Espero que sim. ~Fala sorrindo também~…

JM: Eu te amo muito. ~Falo o abraçando~…

JK: Eu também te amo minha vida. ~Responde me abraçando de volta e logo em seguida começando um beijo longo e calmo~…




-Continua...



Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo, o Jimin já está com 6 meses de gravidez, eu não vou enrolar muito com isso okay? Mas também não vou ser rapida demais, aaahhh e os nomes dos bebes, eu ainda não decidi, se vocês tiverem novas idéias, podem dar, vejo vocês no próximo capítulo. Até lá, beijosss. 🎃💕🌼
Ps: Criei uma fanfic nova, é de imagine do Min Yoongi, se vocês gostam deem uma olhada lá 💜... Link:
https://spiritfanfics.com/historia/love-of-a-killer--imagine-min-yoongi-10800330


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...