1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um famoso >
  3. 01. O dia em que eu o conheci.

História Me apaixonei por um famoso - 01. O dia em que eu o conheci.


Escrita por: nurreafeels

Capítulo 1 - 01. O dia em que eu o conheci.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um famoso - 01. O dia em que eu o conheci.

Lá estava eu, novamente com minhas amigas indo ao teatro assistir aquela peça lá que eu amo! Sou fã de alguns dos atores e de tanto ir acabei criando laço com os outros. Minha mãe havia parado de deixar eu ir ao teatro pois já tinha ido várias vezes ver a mesma peça, só que como o elenco sempre mudava, eu soube que ia um ator que sempre achei bonitinho, porém achava ser bem mais novo que eu, contei a minha mãe e ela deixou eu ir novamente. Quando cheguei ao teatro e vi a peça novamente para mim foi tudo normal, na saída, conversei com todos os atores normalmente e até fizeram um "meet" com o elenco inteiro, tirei mais fotos e quando vi uma oportunidade fui falar com Gabriel, esse menino tem um sorriso tão lindinho, um jeitinho tão simpático, adorei ter o conhecido. O tempo passou e nos despedimos e fomos embora, eu e minhas amigas, sai de lá e fui em direção ao metrô vendo as fotos e soltei um sorrisinho bobo ao ver aquela foto da gente junto sorrindo.

-Ele é muito lindinho, pena que é novinho - disse num tom de brincadeira

-Amiga, quantos anos ele tem?

-Ahhh, acho que uns 14 né, ele não é tão velho assim

Fomos para minha casa e quando cheguei contei como foi pra minha mãe, mostrei foto, ela mostrou para a família toda e todos ficaram falando que eu estava famosa, não é por aí né gente? O famoso é ele HAHAHAHA até que bateu uma saudadezinha de ver aquela galera e ele também né e resolvi ir novamente...

{Continua...}


Notas Finais


Isso é uma história baseada em fatos reais, ou seja, postarei os capítulos de acordo com as coisas que aconteceram e os dias, espero que gostem, comentem pra eu saber se continuo ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...