1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Sem Querer (BillPer) >
  3. Desculpa Gente

História Me Apaixonei Sem Querer (BillPer) - Desculpa Gente


Escrita por: LadyHana_Andy

Notas do Autor


Desculpe não ser capítulo, mas eu senti que tinha que me abrir para vocês em questão de uma coisa.


E eu fiz essa capa com muito amor. Espero que tenham gostado...

Capítulo 7 - Desculpa Gente


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Sem Querer (BillPer) - Desculpa Gente

Bem...Eu fiz o último capítulo as pressas, e saiu pior do que eu esperava...espero que fique claro: eu tenho a história montada, só que na minha cabeça, e nela, nem tudo esta detalhado.

Eu prometi que não iria atualizar capítulos que ja postei (que fique claro, caso eu tenha relido e visto algum erro de português, eu vou corrigir...por mais que eu devesse fazer isso antes de postar.....mas, enfim) e não quero quebrar essa promessa, principalmente, quando tem uma saida que se encaixa no resto da história, e não passaria de uma...como prefiro chamar: cena descartável, mas não tanto.

Bom, acabou que eu ter feito um deslize daqueles meio que me fez pensar mais de 500x antes de postar um novo capítulo, o que não é um motivo plausível para eu ter atualizado, e nem dado quaisquer notícia...e confesso não ter feito rascunhos...

Sabe...eu fiquei bem feliz de reler os comentários...pode ser até um tantinho bobo, mas gosto de saber que tem gente que quer que eu continue.

Enfim, eu corrigirei meu erro passado, assim que eu postar meu próximo capítulo, o que creio ser em breve  (ou pelo menos espero).


Notas Finais


Obrigada por lerem esse aviso, e por acompanhar a fanfic.
Espero que vocês fiquem satisfeitos com os próximos capítulos, assim como eu pretendo ficar.




Eu amei tanto essa imagem que eu coloquei para capa...PQ Q EU N AMO MEU CAP ASSIM?! Ae, pq fiquei uma merd*! ( Censura ligada, creãnsas! N pode ficar falando e lendo merda na internet....ops....hehe)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...