1. Spirit Fanfics >
  2. Me Before You! (Michaeng) >
  3. Nosso tempo juntas

História Me Before You! (Michaeng) - Nosso tempo juntas


Escrita por: Damnw

Capítulo 35 - Nosso tempo juntas


Mina on

 

Eu e Chaeyoung nos beijávamos lentamente e eu só queria ficar presa nesse beijo para sempre. Eu não sei por quanto tempo essa felicidade que estava sentindo duraria, mas eu faria de tudo para fazer diferente e certo dessa vez. Eu sei que Chaeyoung também faria tudo valer a pena, pois ela estava mudada e seus sentimentos para mim eram verdadeiros, dava para sentir isso. 

Eu amava Chaeyoung, eu realmente a amava. 

Quando nos largamos Chaeyoung olhava para o chão com um sorriso tímido. Eu acariciei seu rosto suavemente, então ela tocou na minha mão que a acariciava e segurou por um momento, deixando ela colada em seu rosto. 

- Obrigada por estar sempre comigo, pinguim. Obrigada por não ter desistido de mim. – Chaeyoung me encarou e abriu um belo sorriso.

- Daqui pra frente espero que tudo seja diferente. – Falei.

- E vai. Eu vou fazer o possível para isso dá certo Mina. Eu quero ficar mesmo com você. Você acredita em  mim? – Seu olhar estava sério.

- Eu acredito, meu amor. – Segurei seu rosto e lhe dei um selinho demorado. Quando a soltei vi Chaeyoung sorrindo. 

- Incrível como a gente sempre se encontra. – Ela estava de olhos fechados e sorrindo. 

- Dessa vez promete que não vamos nos perder? 

- Prometo! – Chaeyoung segurou na minha mão. – Vamos voltar pra sala? 

- Não quero. – Chorei brincando – Eu quero ficar aqui com você – Depois a abracei. 

- Eu sei, mas eu não posso perder aula. Já perdi vários dias. – Chaeyoung foi cautelosa. 

- Tem razão. – Eu a soltei e ajudei a se levantar. 

- Ei Mina. – Chaeyoung me encarou – Quer ir pra minha casa depois da aula? 

- Quero. – Sorri. 

Quando estávamos indo para a sala Jihyo me chamou. Ela encarou eu e Chaeyoung confusa, mas deu nos ombros.

- Posso falar com você rápido? -Jihyo perguntou.

- Sim. 

- Eu vou voltar pra sala. Qualquer coisa eu estou lá. Até daqui a pouco. – Chaeyoung sorriu para mim e entrou na sala. 

- Vocês estão juntas? – Jihyo perguntou. 

- Vamos tentar. Desculpa Ji, mas eu a amo. – Fiquei na defensiva.

- Eu não estou te julgando. Acho que vocês merecem ser felizes e agora mais do que nunca. – Jihyo sorriu.

- Obrigada Ji. – Era bom ver Jihyo me apoiando. 

- Mas acho que sobre vocês a Jeongyeon já sabe. – Jihyo falou e eu fiquei sem entender. 

- O que quer dizer? 

- Quero dizer que eu a vi correndo para o banheiro e ela estava chorando. 

- Não! Droga. Será que ela me viu beijando a Chaeyoung? Eu tenho que ir falar com ela. 

- Tem certeza? – Jihyo me encarou. – Só não deixa a Chae saber que você falou com a Jeong, se não vai ser uma confusão grande.

- Sim, eu devo explicações para a Jeong. Tem razão, mas eu preciso me explicar, não vai acontecer nada no qual Chaeyoung deva se preocupar – Falei. Me despedi de Jihyo e fui até o banheiro, onde de cara encontrei Jeongyeon limpando o rosto. Seus olhos, bochechas e a ponta de seu nariz estavam vermelhos, sinal de que ela havia chorado. – Jeong? 

Jeongyeon olhou para mim assustada, ela limpou o rosto rapidamente e forçou um sorriso. Eu a encarei com pena, mesmo triste ela se forçava a sorrir e eu era o motivo de sua tristeza. 

Corri até Jeongyeon e a abracei forte. 

- Me desculpa Jeongyeon, me desculpa por tudo o que eu te causei. Eu não imaginava que você ia ficar assim, eu não queria. 

- Ei, a culpa não é sua, ok? – Jeongyeon me dava palmadinhas nas costas. – Você tinha que seguir seu coração. Eu imagino que você tenha vindo aqui por quê soube que eu vi você e Chae. – Jeongyeon se afastou de mim – Mina, não vai ser fácil, pois eu realmente gosto de você e tivemos um envolvimento, não tá sendo fácil ver você com outra pessoa. Olha, eu sei que você merece ser feliz com a Chae, mas eu ainda não te superei. 

- Eu sei, eu queria que a gente tivesse dado certo e eu estava dispostas a isso, mas quando eu vi que a Chae poderia morrer eu não pensei direito, eu só queria ficar ao lado dela e de repente um medo absurdo tomou conta de mim. Eu só amo, eu não consigo explicar, eu a amo. – Encarei Jeongyeon quase chorando. Eu sei que a tinha magoado, mas eu não poderia engana-la, era com Chaeyoung que eu queria estar. 

- E eu agradeço pela sua honestidade. Veja bem, eu não vou torcer contra você e Chaeyoung jamais, é só que eu preciso me acostumar a isso. Me entende? Mas até mesmo gostando de você eu entendo que você e Chaeyoung precisam ficar juntas. – Jeongyeon sorriu. 

- Você é tão incrível. Seria bem mais fácil se eu tivesse te amado. Mas sabe, por um momento eu fui apaixonada por você. – Me aproximei de Jeongyeon e segurei suas mãos. – Me desculpa te dizer essas coisas. 

Jeongyeon acariciou meu rosto e sorriu. 

- Você é uma princesa, Myoui. 

Passamos mais alguns minutos conversando no banheiro e voltamos para a sala no meio da aula. Todos olharam para nós, inclusive Chaeyoung, mas ela abaixou a cabeça e voltou sua atenção para o livro. Me sentei ao lado de Jihyo e encarei Jeongyeon, que sorriu para mim do outro lado da sala e piscou. 

 

Mina off

 

Depois que a aula acabou eu e Mina fomos para minha casa e quando chegamos lá ficamos sentadas no sofá. Ela estava sentada e eu estava com a cabeça no seu colo e deitada. Eu encarava Mina, que estava pensativa. Eu queria entender de fato o que passava em sua mente, ela parecia tão confusa.

- Tá tudo bem, Mina? – Perguntei. 

- Ah, tá sim. – Ela respondeu sorrindo e tocando levemente minha testa com a ponta de seu dedo.

- Você tá pensativa desde que chegamos aqui. Tem certeza que tá tudo bem? Você esteve com a Jeongyeon, não é? Você tá assim por causa dela? 

- É, só que ela nos viu juntas hoje na escola e para ela ainda é difícil lidar com isso. Eu me sinto mal. 

- Você tá arrependida de ter deixado ela? – Me levantei, sentando e encarando Mina – Se você por um acaso decidiu que deveria ficar com ela sabe que eu vou entender, não é? Eu gosto de você e te quero bem. Se você a ama, então por mim tu... – De repente Mina me tomou um beijo, me pegando totalmente de surpresa. Eu retribui seu beijo, sentindo suas mãos segurando meu rosto. 

Mina se afastou de mim e estava com os olhos cheio d’água.

- Eu não tenho duvidas do que eu quero e eu quero você. Obrigada por ser tão compreensível. Jeongyeon a partir de hoje precisa entender que eu estou seguindo os meus sentimentos e eu quero ficar com você, hoje, amanhã e pra sempre. Eu te amo, Chae. 

- Mina... – Agora foi minha vez de toma-la para um beijo. Um beijo lento e apaixonante, além de bom. Beijar Mina era muito bom. 

Fomos interrompidas por minha prima, que chegou e nos pegou no “flagra”. 

- AAAAAAAAAAAAH MEU CASAL TÁ JUNTO! Não me toca que eu tô sensível. – Johyun gritou toda feliz. 

- Maluca! – Reclamei. 

Mina sorria de forma tímida, mas na real ela estava querendo rir muito. Minha prima era louca. 

- desculpa Mina, eu fiquei feliz em ver vocês duas juntas. E finalmente. Que bom que Chaeyoung abriu os olhos e a consciência. – Johyun sorriu – Podem ficar a vontade. Eu vou só tomar banho e depois preparar o jantar. 

- Vamos para o meu quarto, Mina? – Perguntei e Mina concordou. 

Assim que chegamos no meu quarto fomos para a minha cama e ficamos deitadas uma encarando a outra. Eu encarava aquele rosto lindo com uma sensação estranha, não uma coisa ruim, mas ficar deitada encarando Mina me trazia paz e me deixava feliz. Ela estava sendo tudo o que eu precisava nesse momento. 

- Você é incrível, Mina. Sério, você é a garota mais linda que eu já vi. 

Mina pôs as mãos no rosto. Ela sorria envergonhada e depois me deu um tapa de leve no braço. 

- Boba, tá me deixando sem graça. – Mina estava corada. 

- Mas é a verdade. Eu te acho linda e incrível. Obrigada pela sensação boa. – Acariciei seu rosto – Você quer namorar comigo? 

Mina me encarou surpresa, com os olhos bem abertos.

- É-É sério? 

- Nunca falei tão sério. Sabe-se lá o que pode acontecer com a gente no futuro e no momento eu só quero ficar bem com as pessoas que eu gosto e eu gosto muito de você. Então, quer namorar comigo? – Eu a encarei seria.

Mina ainda estava surpresa, mas depois sorriu, de uma forma linda. Eu amava o sorriso dela.

- Eu aceito namorar com você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...