1. Spirit Fanfics >
  2. Me Chama De Pecado >
  3. Capítulo Único

História Me Chama De Pecado - Capítulo Único


Escrita por: Sweet_Soft

Notas do Autor


Bom, depois de tempos resolvi voltar com essa história.
Eu mudei bastante ela e quis deixar de uma forma que a Elizabeth domina o Meliodas então sim... terá um tipo de masoquismo.(se não gosta não leia porém não será taooo pesado)
Eu tinha uma história chamada "O inferno de Meliodas" que era de um livro e minha conta foi banida... não sei porque estou surpresa kkkkkk mas não irei voltar com essa história, mesmo eu não tendo como pedir permissão para a autora do livro... porém irei voltar com minhas histórias "Minha Luxúria" e " Insaciavelmente" porém podem estar de uma forma diferente mas não fugirei do contexto da última vez kkkk.

Já essa história estará totalmente mudada.

Assim, eu sei que a história é na Britânia antiga mas Elizabeth vai cantar a música então não existiam microfones nessa época, e pelo que vi no anime Bartra apenas grita alto quando vai dar algum recado, enfim como a história é fictícia, imaginem que existe microfone sim kkkkk mas não apenas microfone uma maquiagem, batom escuro e essas coisas.

Ela acontece depois da derrota do rei dos demônios e depois que Meliodas e Elizabeth tiveram sua primeira vez.

Terá espoiler do Mangá já avisando kkkkk.


Quem mais está amando a terceira temporada de nanatsu no taizai? Mesmo as censura sendo uma porcaria e algumas animações estranhas kkkk.

Chega de prender vocês.


Boa leitura. *-*

Capítulo 1 - Capítulo Único



Dentro de um castelo em Liones após a queda do rei dos demônios e após a guerra santa ter sido terminada, um demônio forte - até demais - conseguiu derrotar seu próprio pai e salvar Britânia e até mesmo o mundo.

Estava agora nesse castelo cheio de quartos grandes com camas de casal e com grandes sacadas com paredes brancas e grandes espelhos com closets e banheiros bem planejados com o maior luxo. Porém em um específico quarto com cobertores vermelhos espalhados pela cama estavam cabelos platinados bagunçados sendo jogados para cima, enquanto ela subia e descia com seu grande busto balançando, sua barriga lisa fazendo movimentos que deveria ser considerado proibidos.

Estava a baixo dela, cabelos loiros bagunçados com duas antenas em cima da cabeça, não o deixando menos belo, olhos verdes em completa luxúria, saindo da boca gemidos roucos, suas mãos agora nos seios da garota nua em cima de si, incentivando ela subir e descer em seu membro cada vez mais rápido.

Olhava para sua Deusa com sua boca vermelha e chamativa aberta saíndo gemidos graciosos que o deixavam cada vez mais excitado, os incríveis olhos azuis da mulher fechados apreciando o prazer que sentia ao estar em cima do seu amante, deslizando suas mãos com unhas bem feitas no peito definido de Meliodas.

Um longo gemido é deixado por Elizabeth mostrando que havia chegado ao seu ápice maior, acompanhada junto com o demônio que se derrama dentro dela. A platinada deita ao lado dele, apreciando e tentando regular a respiração pós orgasmo junto do demônio.

Após alguns minutos de silêncio Meliodas pega a colcha vermelha e cobre a nudez de sua mulher e cobrindo a si próprio e abraçando a mesma.

– Isso foi intenso - Elizabeth fala com um sorriso pequeno.

– Nós fizemos quatro vezes meu amor e você ja está cansada? - Ele da uma risada.

– Ah eu não tenho toda essa vontade que você tem e eu estou exausta - A platinada ja começa a fechar os olhos, porém os abre ao sentir uma mão em sua bunda apertando e batendo de leve.

– Você tem uma bunda muito gostosa de pegar Elizabeth.

– Não diga essas coisas Sir. Meliodas - A garota cora ao ouvir.

Uma gargalhada gostosa é ouvida.

– Sinceramente, eu também estou cansado, foi a uma semana a luta com meu pai acho que poderia dormir por mais uma semana.

– Exagerado - Revira os olhos.

E eles ficaram um tempo quietos e abraçados, até o loiro que lembra de uma coisa e acaba arregalando seus olhos.

– Elizabeth, eu...eu fui dentro e você vai engravidar agora.

Ela cora.

– Eu pedi pra Merlin fazer uma poção para não me deixar engravidar permanentemente - Ele arregala os olhos indignado pronto pra fala porém é interrompido - Não se preocupe tem reversão, eu pedi, então quando quisermos um filho poderemos pedir a reversão - ele deu um suspiro de alívio - Acho que sou muito nova por mais que eu seja uma Deusa de 3000 anos eu ainda sou a princesa de Liones com 18 anos, e...bom...a maldição acabou agora e eu acho que é melhor nós aproveitarmos.

Um sorriso é escapado dos lábios de Meliodas.

– Ah minha doce Ellie, se você quisesse um filho agora eu te daria sem pensar duas vezes, você é a razão da minha vida e eu respeito se você não quiser agora.

– Obrigada Sir. Meliodas - Ela lhe da um grande sorriso junto de um celinho - Amanhã papai quer dar um baile a noite, comemorando o fato de que conseguimos quebrar a maldição e estarmos a salvo.

– Sim, eu fiquei sabendo, o chato é que amanhã é sexta e temos que estar cedo no chapéu de Javali, mas colocarei um aviso dizendo que irá fechar as 20:00 por mais que o Baile comece as 21:00 é bom estar preparados antes - Ele sorri.

– Temos que ajudar organizar ainda o casamento da Diane com o King que será daqui a 6 meses.

– Fiquei sabendo, King convidou eu e o Ban para sermos padrinhos dele.

– Você aceitou?

– Claro - Ele gargalha - King é meu companheiro por mais que ele não seja tão próximo quando o Ban ele ainda é meu melhor amigo e colega de equipe, eu confio nele.

– Diane convidou eu e a Elaine como madrinhas - Ela da um sorriso terno - Ela quer que usamos roxo como vestido.

– Roxo? Achei que ela gostasse de Laranja.

– Combina com os olhos dela, ela ficará maravilhosa com um vestido de noiva - Boceja - É melhor dormirmos precisamos estar cedo no Chapéu de Javali.

Ela vira de costas pra ele que a abraça e assim eles dormem como um casal extremamente feliz que unidos que são.



•••



09:50 a.m

Chapéu de Javali.


Duas garotas corriam para todos os lados com bandejas carregadas de cervejas e algumas com comida. As duas se destacavam estavam uniformizadas com a roupa do trabalho, uma com uma blusa roxa escura com uma gravata rosa clara em seu busto, uma saia curta lisa branca e uma meia preta 7/8 na perna direta com sapatos brancos com pequeno salto, seus cabelos longos e platinados voando conforme ela corria para os lados para atender os clientes, até mesmo chamando atenção de alguns homens meio bêbados, que logo abaixavam a bola e deixavam a moça em paz ao sentirem um arrepio na espinha por um olhar do dono daquele estabelecimento.

A outra se destacava com sua pele bronzeada com uma blusa rosa com babados nas duas mangas e na barra onde era mostrada sua barriga lisa, com uma saia curta azul escura e uma meia preta 7/8 em sua perna esquerda com sapatos de duas cores branco no pé que estava a meia e preto no pé que não estava, os olhos roxos brilhantes e animados corriam para atender os clientes, segurava a bandeja cheia de copos com bebidas alcoólicas para atender da melhor forma possível com suas maria xiquinhas voando enquanto ela andava de uma forma rápida, porém o que realmente chamava atenção na bela mulher é o anel de ouro enfeitando sua mão esquerda que os homens mais inteligentes não mexiam com ela diferente daqueles que estavam meio bêbados as vezes levando alguma coisa na cabeça de um fada meio irritada que olhava através da porta da cozinha do bar.

Enquanto ao mesmo tempo um homem vestido com a roupa semelhante com a de Diane estava atendendo junto os outros clientes como uma garçonete, agora com seus sentimentos e seu coração de volta Gowther estava a mil ajudando todos e sendo seu máximo não sendo mais apenas uma marionete e sim um homem incrível e um grande amigo.

Atrás do balcão estava Escanor e Meliodas atendendo os clientes que se sentavam ali e os ajudava a escolher bebidas enquanto Escanor ajudava com o caixa, mesmo sendo um homem enorme nessa hora do dia ele ainda cumpria seu papel no bar as vezes revezando com seu Capitão.

Na cozinha estava Ban e Elaine que se ajudavam a preparar as comidas as vezes com olhares e algumas carícias, porém formavam uma belíssima dupla para uma comida bem feita e muito gostosa, Elaine também usava a mesma roupa que Diane como uniforme só que ela preferiu uma saia longa ao invés de curta e uma blusa que cobrisse toda sua barriga, porém não deixando menos bela a fadinha realmente é uma mulher muito linda.

Ao lado estava King que cumpria sua tarefa de ajudar com a louça e as vezes saia para comprar mais comida e o que faltava. Ficava de olho em noiva para que nenhum marmanjo se aproximasse dela e as vezes soltava algumas magias pequenas na cabeça deles para ver se espertavam e verem que ela não é solteira. King estava muito bonito com seu cabelo com um topete os olhos âmbar como de sua irmã e usando uma espécie de terno como roupa, não o deixava menos belo, porém ainda continuava um belo de um preguiçoso.

Estavam nesse pique com o bar cheio as garçonetes atendendo e ajudando, a comida muito bem preparada e bartenders muito bem educados - apesar de algumas frases arrogantes saindo de um homem bem grande, afinal é o pecado do orgulho - Gowther ajudando com o que sobrava de restos sendo gentil e fofo com todos, as vezes brigando com Meliodas pelas apalpadas aleatórias que dava em sua Deusa que ria e o porquinho ficava furioso junto com Diane que gritavam o chamando de pervertido ou tarado.

Um movimento realmente grande para hoje, felizmente já que iriam fechar bem cedo, geralmente fechavam quase 03:00 da manhã e iam dormir acordando e abrindo apenas as 14:00 da tarde para dormirem bem, porém hoje havia o baile e na frente da porta já estava o aviso.



" Das 07:00 até as 20:00.

Apenas por hoje.

Motivo: Baile real de Liones"



Os homens, e até mesmo mulheres lá entenderam que infelizmente não iam poder encher a cara até não lembrarem do nome.



•••



Mais tarde naquele mesmo dia.

18:00 p.m

Chapéu de Javali.


Uma mulher sexy com um vestido preto curto, com suas chamativas curvas sendo bem vistas e em seus pés uma bota cano longo com um pequeno salto, seus cabelos negros curtos chamavam atenção, olhos âmbar bem destacados com grandes cílios negros, a boca pequena e vermelha, junto com uma ponta perto de seu olho direito. Estava agora fora do chapéu de Javali de frente com o seu capitão o olhando séria.

– Então, o que queria falar comigo? - Meliodas fala a olhando nos olhos com uma pose relaxada e com as mãos no bolso, que levantava sua blusa branca que a princesa tinha feito para com a logo do chapéu de Javali nas costas.

– Quero falar sobre nossa promessa - Merlin fala com sua voz sexy e calma - você lembra dela não é mesmo?

– Claro que lembro.

– É que já faz tanto tempo, foi a o que a uns 100 anos atrás? - um sorriso de lado é saído de sua boca.

– Perto disso - ele olha para baixo fechando os olhos e suspirando - O que tem essa promessa, não é como depois que a maldição acabou eu fosse desistir dela.

– Eu entendo eu sei bem a nossa promessa que você me daria uma chance se acontece de você desistir dela - Olha agora desmancha sua pose olhando para baixo - só queria lembrar que a gente realmente fez

– Merlin - ele suspira - a gente foi pra cama uma vez e foi porque eu tive uma recaída muito grande após a morte da 83° reencarnação da Elizabeth, porém não sei foi apenas uma vez.

– Eu me lembro de cada detalhe - ela sussurra.

– Olhe eu não vou desistir dela e agora que a maldição acabou quero passar os últimos dias da minha vida perto dela - Meliodas olha bem sério agora para ela - E quanto ao Escanor?

– O que tem ele?

– Porque não da uma chance? Arthur morreu e infelizmente ele não ira voltar - ela abaixa a cabeça - Dê uma chance ele faria de tudo por você Merlin que tal dar um pouco de valor? Bom...enfim você quem sabe não é? É melhor ir tenho que me arrumar para o baile do Bartra - ele vira de costas e entra no bar.

Merlin arregala os olhos. "Será que realmente devo? Eu realmente amo o Meliodas porém... Quem sabe ele não tenha razão Escanor faz de tudo por mim eu poderia retribuir...e...bem... Elizabeth e Meliodas merecem mais do que tudo isso depois de mais de 3000 anos" a maga pensa enquanto se teletransporta para sua torre onde faz suas experiências para poder se arrumar para o baile.

Só que eles sabiam que ao começarem a conversa atrás da porta fechada Elizabeth que estava conversando com Elaine foi animada contar para ele a nova ideia de bebida para o bar, acaba escutando toda a conversa, ficando séria...tudo bem foi uma recaída e ela tinha morrido. Porém ainda sim ela ficou irritada.

Ouviu que Meliodas iria entrar, ela subiu rápido pra cima do bar onde abriu suas grandes e belíssimas asas junto com os olhos da Deusa ela levanta voo entrando no sei quarto no castelo. Ela se olha no espelho se achando estranha.

"O que eu sou? Apenas pureza? Não tenho sensualidade nenhuma perto de Lady Merlin" Elizabeth pensa com algumas lágrimas finas escorrendo "Eu realmente não sei, eu quero poder dar ao Sir. Meliodas uma sensualidade como a dela, com aquelas roupas, não tenho coragem de vestir aquilo mas...mas...se nem Sir.Meliodas conseguiu resistir a Nee-Nee o que eu posso fazer se ela quiser seduzir ele agora?" Lágrimas saiam em abundância de seus olhos ainda se olhando no espelho " o que sou perto dela? Uma pele pálida, cabelos sem vida, essa franja mal cortada, não sei, não sei, não sei " Elizabeth continuava a chorar se diminuindo " Não! Não posso me diminuir, Sir. Meliodas me escolheu por ser forte, por ser eu mesma, não irei deixar que ela tente algo novamente eu o amo e irei fazer de tudo por ele" ela olha determinada para o espelho e desvia o olhar e vê um caderno e um lápis e sorri tendo uma ideia, olha para o espelho limpa suas lágrimas pega o caderno sentando em sua cama começando a escrever freneticamente.



•••




"Baile Real de Liones.

Localização: Castelo.

Horário:20:00."



20:00 p.m



De terno com uma gravata preta, sapatos sociais reluzentes, camisa branca marcava seus músculos bem definidos, cabelos loiros bagunçados junto com duas antenas mo topo de sua cabeça que nunca estavam arrumadas, seus olhos verdes chamando atenção junto com sorriso brilhante. Meliodas estava magnífico chamando atenção de várias donzelas pelo baile com seus vestidos bufantes e coloridos com chapéus extravagantes e a algumas até tentando chamar atenção do capitão do sete pecados capitais, falhando miseravelmente.

Não só ele chamava atenção, o homem de 2 metros com um terno de gravata vermelha com pose desleixada e cabelos curtos e platinados com um olhar sexy e ao mesmo tempo dava medo. Ban, chamava atenção também porém não ligava e sua atenção estava completamente focada na fadinha loira com asas a mostra com uma maquiagem leve e rosa com seus cabelos loiros mais longos que o normal com um vestido branco e rodado que iria até seus joelhos, a garota não possuía seios grandes ou até mesmo um bumbum avantajado, mas não deixava de chamar atenção com sua cintura fina bem demarcada e suas curvas delicadas e com um decote grande nas costas por onde saiam suas grandes asas, sapatilhas brancas enfeitavam seus pequenos pés, Elaine estava maravilhosa principalmente para a raposa dos sete pecados.

Ao lado do casal estava King e Diane o acastanhado mostrara um terno com uma gravata preta assim como seu capitão, seu topete impecável e suas majestosas asas saindo de suas costas, segundo sua mão estava Diane com um vestido longo e laranja com um decote em seu busto, colado até sua cintura nem demarcada onde saia uma grande saia rodada, não bufante como a maioria das mulheres do baile em um tom delicado e simples porém extremamente belo, em seus pés de destacavam sapatinhas pretas com um pequeno laço, em seu cabelos que estavam soltos e com pequenos cachos na ponta.

Junto deles andando lado a lado e enganchados estava Escanor e Merlin. Escanor, assim como todos os homens dos pecados estava de terno com uma gravata borboleta preta, estava em sua forma magra e baixinha, porém o homem de bigode mesmo parecendo fraco e com medo estava bem bonito para a ocasião. Já Merlin estava com seu vestido preto longo e solto com uma fenda em sua perna direita um profundo decote em seus seios fartos junto de outro decote que deixava suas costas nuas, em seus pés saltos pratas enfeitavam a maga estava linda e esbanjava sensualidade deixando Escanor nervoso por estar ao lado dela enganchado.

Gowther estava no seu habitual, optou por não usar terno e ficar com suas roupas do dia a dia alegando que não gosta e que só vai ao baile porque Bartra praticamente exigiu a presença de todos os pecados, em sua opinião queria focar no chapéu de Javali lendo um bom e velho livro na sacada do Bar. Junto de Gowther ao lado dele estava Hawk com um olhar brilhante e olhava tudo aquilo como se fosse a coisa mais linda, em especial não olhava a decoração e sim aquela grande mesa cheia de guloseimas que ele adoraria se enterrar, o porquinho estava com uma pequena gravata borboleta perto de seu pescoço junto de seus cubos caso precise se transformar em algo para salvar o dia ou nesse caso a noite.

Os sete pecados capitais - Hawk e Elaine - começaram a andar até mesa que foi reservada para eles, fazendo que todos parecem o que estavam fazendo e olhassem para eles não apenas pela incrível beleza deles mas também por serem os heróis de Britânia, os famosos e extraordinário Pecados.

– Nosssa estão todos olhando para mim - disse Hawk olhando em volta - sei que sou bonito mas tantos olhares me deixam nervoso.

– Claro que estão olhando para você porco bastardo - disse Meliodas com uma grande gota na cabeça não acreditando no narcisismo do porquinho - afinal você deve ser incrível não é mesmo porco bastardo - revira os olhos em sarcasmo.

– Você me chamou de bastardo duas vezes - uma veia salta da cabeça de Hawk - quem chama de bastardo que é bastardo.

Meliodas se irrita puchando com tudo a bochecha do porco.

– Está esticando minha bochechinha seu porco.

– Acho que irei fazer um ensopado de porco hoje em - uma veia salta da testa do capitão fazendo Hawk suar frio.

– Afinal porque tanto porco nesse diálogo? - Diane pergunta, vendo o capitão ainda discutindo com Hawk como duas crianças.

A atenção de todos é cortada por Bartra em cima de um palco na frente de uma escadaria enorme, ele estava com sua roupa típica de rei esbanjando luxo, ele chama atenção de todos através de um grande microfone ligado as caixas de som que estavam espalhadas pelo salão principal do castelo.

– Então hoje como estamos comemorando a volta de minha terceira filha e o fato que o grande mal de Britânia foi destruído, então eu digo - ele olha para os pecados que estavam ja sentados - Obrigada por tudo, obrigado por salvarem minha filha, obrigada por salvarem o reino e o povo... Eu agradeço muito a vocês Sete Pecados Capitais, terei uma dívida eterna a vocês - após essa fala todos os pecados sorriem para o rei e ao fundo uma grande salva de palmas é ouvida junto com gritos e assobios - Agora irei chamar minhas Filhas que quiseram fazer essa entrada. Começando pela mais velha - Ele olha para a escadaria - Pode vim Margareth! - Uma grande luz é direcionada para a grande escadaria onde estava a princesa.

Margareth estava deslumbrante em seus cabelos prendido pela metade caindo em cascatas lilases com suas pontas cacheadas dando um volume bonito ao penteado, no centro de sua cabeça uma tiara branca com pérolas, diamantes e e pequenas flores, em seus olhos uma calmaria e serenidade com uma sombra bem feita em azul claro, em sua boca um batom rosa claro com um sorriso sereno mostrando a calmaria da primogênita. Em seu corpo um vestido com duas alças, uma em seu ombro e outra caída com um tecido leve, em seu tronco o vestido tinha muitos detalhes que se pareciam rosas e folhas todo ele chegando até a grande bufante saia, o vestido era todo Lilás, e eu seus pés uma pequena sandália prata com salto. Ela descia as escadas lentamente até parar perto de seu pai, estava deslumbrante deixando um certo cavaleiro sagrado bem desnorteado com a beleza de sua mulher.

– Verônica! - Bartra exclama olhando novamente para as escadas e vendo sua filha do meio com uma cara de poucos amigos.

A princesa estava claramente não gostando da ideia mas como foi ideia de Elizabeth ela não teve como recusar e aceitou. Ela não estava com penteado assim como Margareth estava com seus cabelos curtos e rosas normais, em sua boca um pequeno batom rosa claro e em seu tronco um tomara que caia cheio de lantejoulas até a saia que era rodada e bufante, o vestido todo roxo escuro, junto dele em seus pés se destacavam sandálias de salto prateadas com brilho. Ela olha para todos até seus olhos focarem em seu cavaleiro sagrado que lhe da um sorriso e com os olhos brilhando, ela se acalma andando até seu pai. Verônica estava maravilhosa.

– E por fim, Elizabeth!.

Nesse momento a atenção do capitão que estava até agora focado numa conversa com Ban, também olha para a escadaria ficando de boca aberta. Elizabeth estava com seus cabelos arrumados em um perfeito coque com algumas mechas soltas, sua franja perfeitamente cortada e estando na altura correta, em seus olhos sombras marrom destacava seus olhos azuis, e sua boca um vermelho vivo combinando com seu vestido. Ele era de alça colado até os joelhos ,marcando suas curvas, e em seu busto um generoso decote, em sua perna direita até os joelhos o vestido estava solto e uma fenda saia dele e dava para ver o salto prata que enfeitava seus pés. Elizabeth descia delicadamente as escadas até parar ao lado de seus pais e irmãs os abraçando, seu pai não reconhecia sua filha afinal ela nunca usou esse vestido apesar de que foi Verônica que o deu. A caçula olha para as mesas e encontra os olhos de seu capitão a olhando de uma forma maliciosa e com desejo.

Perfeito!

Era isso que ela queria, pegou microfone das mãos de seu pai e disse.

– Boa noite! - a voz da Deusa é saída de uma forma calma e respondida por todos ali, a Luz ainda continua nela como centro de todas as atenções do baile - Eu gostaria de cantar uma música hoje se não fosse muito incomodo - ela sorriu e todos disseram de uma forma desorganizada que não seria incomodo.

Ela olha para as irmãs que sorriem maliciosas e Bartra que estava com uma cara confusa as irmãs saem do palco com o pai deixando a Platinada sozinha, começando os primeiros toques das música.


É, na janela do castelo to olhando

"Cê" passar

Sabe como é, a princesa sempre

Espera um herói pra vir lhe resgatar.


A voz da princesa é escoada por todo o salão, uma voz marcante , na mesa um certo loiro presta muita atenção em sua Deusa.


Ta proibido, mas o bom do perigo

É que o clima fica intenso demais

Quero aproveitar contigo essa vida

Tão curta na aventura onde você me satisfaz.

E a ira esquece e me admira

Sabe muito bem o que eu quero

Com esse jeito doce eu me entrego, despida.


Todos da mesa olham para o capitão que arqueia os ombros como se dissesse que não sabia de nada mas ele realmente não sabia.


Esse lance é forte, tamo sempre in love desde outras vidas. 

E cadavez que me encontrar. 

Se perde em meu decote e fica sem saída.

Pareço boba, mas eu fico assim pra disfarçar.

 A sensualidade que eu te permito enxergar.

Meu divino dom se misturou ao pecado. 

Capitão "tu" sabe bem o que eu posso causar.


Começando a se soltar Elizabeth começa a dançar rebolando com suavidade e passando a mão pelo próprio corpo, tanto que na palavra "decote" ela coloca as mãos em seu próprio peito e continua a cantar com um olhar para todos.


Ay ay

Demonio ce virou minha cabeça

Ay ay

Mas eu que te levei à perdição

Ay ay

Antes que eu outra vez desapareça

Vem de Assault Mode e que se dane a maldição

Me chama de pecado

E esquece a tua ira enquanto puder me tocar

Deixa tua deusa te acalmar

Me chama de pecado

Esquece a tua ira enquanto puder me amar

Deixa tua deusa te acalmar.


Ele olha abismado para deusa, Deixar ela lhe acalmar? o que aconteceu com sua queria princesa doce e inocente? O que aconteceu com a garotinha fofa que carregou nós braços? Essa mulher esbanja sensualidade.


Cabelo prateado, reflexo da lua

Te deixa encantado, tu quer que eu seja tua

Me toca sem censura bem no meio da rua

Que no chapéu de javali a gente continua

Falando sobre como eu vou te acalmar

Fazendo nossas juras de não se deixar

Quanto mais eu reencarnar, mais eu volto

Pra gente se amar.


Ao falar "Cabelo prateado" ela passa a mão em uma mecha solta em seu cabelo olhando para o lado. Em sua frente "Quanto mais eu reencarnar" sua voz fica mais forte e alta e joga seu corpo para trás fazendo uma curva muito bonita de se ver. O capitão ainda estava transtornado e um pouco abismado.


Meu beijo é tão sagrado que te levou pra o céu

Mas se perdeu no meu oppai e terminou no hell

Qual é problema da divindade adorar um pecado?

Errado é o meu desejo ser tão amaldiçoado

Demonio ce virou minha cabeça

Ay ay

Mas eu que te levei à perdição

Ay ay

Antes que eu outra vez desapareça

Vem de Assault Mode e que se dane a maldição.


Ao citar a palavra beijo ela passa as pontas dos dedos em seus lábios tingidos de vermelhos e olha para a plateia falando "Mas se perdeu no meu oppai e terminou no hell" ela passa a mão em seu seio descendo pela barriga e perto de tocar sua virilha ela tira a mão e anda. Quando começar a cantar " Antes que eu olha vez desapareça" ela coloca a mão no cabelo e arranca a presilha em seu perfeito coque deixando livre seus cabelos sendo balançados enquanto cantava cascatas platinadas com cachos caem em suas costas deixando a mulher no palco mais sexy.


Me chama de pecado

E esquece a tua ira enquanto puder me tocar

Deixa tua deusa te acalmar

Me chama de pecado

Esquece a tua ira enquanto puder me amar

Deixa tua deusa te acalmar.


Ao terminar a música ela olha para todos que aplaudem de pé, Meliodas estava boquiaberto não sabendo como lidar com uma letra dessas e como falar com sua Deusa após isso tudo que aconteceu.

– Aê capitão, ganhou a noite hoje né? - Ban fala do seu lado lhe dando uma pequena cotovelada no ombro, rindo notavelmente embriagado.

Ele vê Elizabeth indo até eles cumprimentando cada Pecado e lhe dando um selinho sentando junto deles, Meliodas não sabia como olhar pra ela.



•••



Castelo de Liones.

02:00. a.m


Quarto de Elizabeth...



Meliodas saia do banheiro secando seus cabelos loiros sem camisa mostrando seus grandes músculos bem definidos e usando apenas uma calça, ele olha para o lado e vê Elizabeth sentada em uma cadeira de frente ao espelho tirando sua maquiagem, ela ainda estava com o vestido, Meliodas meio estranho pelo fato da música da mulher se senta na cama e fala:

– Te chamar de pecado é - olha malicioso ao ver através do espelho a princesa corar a- realmente você estava um Pecado hoje Elizabeth, está muito sexy com esse vestido.

– Você acha? - ela fala em tom baixo se levantando.

– Mas é claro está linda meu...- Sua fala é interrompida ao ver a princesa tirar o vestido de costas, vendo uma calcinha e um sutiã vermelho junto dela uma meia 7/8 também vermelha.

"Ela provavelmente colocou essa meia quando estava tomando banho". Meliodas pensou " Que pedaço de pecado é esse? Kami sama me ajude" Ele olha para o bumbum avantajado da mulher queria apalpar ela, porém de conteve queria ver até onde ela iria.

Ela se vira ficando de frente dando a ele uma boa olhada de seu busto.

– Sabe Sir. Meliodas - Ela começa a andar lentamente até a ponta da cama aonde ele estava sentado - sabe por que eu escolhi vermelho hoje? - ela empurra o peito dele fazendo-o deitar na cama e subindo em cima com as suas pernas em casa lado da cintura de Meliodas.

– Porquê? - Ele diz embriagado com tamanha delicadeza e beleza em cima de si.

Ela solta um riso fofo.

– Porque vermelho é a cor do pecado - ela olha maliciosa se aproximando e colocando suas bocas em um beijo lento e excitante onde suas línguas batalhavam por espaço entre as bocas em um beijo relaxante e gostoso.

Quando enfim ela cessa o beijo, Meliodas nota que estava perto da cabeceira da cama amarrado com cordas nos dois pulsos, ele puxa porém o nó estava apertado. Ele poderia sair facilmente mas gostaria de ver o que sua Deusa planeja. Ainda estava chocado.

"Como eu vim parar perto da cabeceira? Eu estava na ponta da cama até agora pouco" ele pensa.

– Sir. Meliodas eu ouvi uma conversa muito interessante sua e da Merlin hoje mais cedo - Ele olha para ela abismado, ela estava com o tronco erguido e brincava com as unhas no peitoral dele.

– Virou xereta agora meu amor? - ele sorri maroto para ela.

Elizabeth olha fofamente para ele e sorrindo gentilmente, antes de arranhar o peito dele com toda sua força indo do peito até o cós da calça que ele usava. Um grito do loiro foi ouvido.

– O que pensa que está fazendo? - ele grita, Elizabeth solta um riso fofo.

– Ora, ora meu amor, não acha que foi demais gritar assim? - sorri com os olhos fechados - me conte essa história direito, não sabia que gostava de dormir com outras mulheres.

– Ciúmes? - sorri de lado, levando dessa vez um tapa e um arranhão ao mesmo tempo, os dois no peito, outro grito, afinal sua mulher tinha bastante força, ele a olha - eu tive uma recaída após a sua morte em uma de suas reencarnações, não era minha vontade querer dormir com ela, mas aconteceu! - ele olha para a Deusa que começa a rebolar em seu membro começando a acorda-lo, ele suspira - eu estava mal, muito mal e estava quase em um depressão profunda ela veio, se declarou pra mim e disse que queria algo eu no começo neguei mas eu estava muito emocionalmente abatido então, aconteceu, eu sinto muito Ellie, sinto muito mesmo.

Ela solta um longo suspiro.

– Na verdade eu te admiro, depois de tantas reencarnações, depois de todas essas mortes não duvido que você tenha realmente quase entrado em depressão - Ela olha para ele continuando a rebolar no colo dele vendo o amante totalmente desperto - Eu te desculpo, mas com uma condição.

– O que?

– Me chupa - ela fala olhando pra ele com luxúria nós olhos, ele sorri maliciosamente e a chama com o dedo indicador ainda amarrado a cabeceira da cama.

– Está bem depravada amorzinho - Ele suspira quando ve ela sentando no rosto dele sem calcinha - eu adoro - sussurra caindo de boca na intimidade da garota.

Ela geme em um alto e bom som para o homem que estava totalmente excitado começando a mexer a língua em toda a intimidade da garota, vendo cada vez mais molhada e cada vez mais lubrificada chupava com força, as vezes lento mexia a língua mais rápido, com mais força, colocava dentro da platinada que apenas gemia e se contorcia rebolando no rosto de loiro que estava cada vez mais duro. Parou seu trabalho apenas quando sentiu em sua língua um sabor agridoce ondo colocou todos os resquícios em sua boca.

Elizabeth saiu de cima do loiro ofegante após um belo orgasmo, olhando seu amado que estava com marca de demônio ativada o deixando totalmente sexy, ela desce os olhos para o peito esculpido dele que não tinha mais os arranhões descendo pela virilha e vendo o membro duro dele. Chegando perto Elizabeth pega os dos lados da calça e os puxa junto com a cueca vendo o membro de Meliodas saltar pra fora ouvindo um som de alívio do loiro.

Ela pega na mão começando movimentos de vai em vem logo ouvindo a respiração descontrolada dele e colocando a cabeça na boca Elizabeth começa a colocar aquele membro grande em sua boca o máximo que conseguia, chupando e se deliciando como se fosse um pirulito, Meliodas gemia alto e em bom som, com sons roucos e satisfeitos, falava que queria ser solto sendo totalmente ignorado pela garota que ainda o chupava as vezes lento e as vezes rápido deixando aquele momento mais gostoso para o loiro.

– Elizabeth, eu...eu vou...eu - Ele tenta avisar a mulher que estava perto porém ela solta o membro recebendo um olhar indignado dele.

– Quero que termine dentro de mim, amor - ela fala com a voz calca e convidativa.

Vestida apenas com a meia vermelha, Elizabeth se posiciona e senta no membro dele com rapidez soltando um longo gemido junto do loiro. Que rapidamente arrebenta as cordas pegando - a pela cintura e ainda dentro dela rola a surpreendendo e ficando por cima começando com os movimentos rápidos e fortes, a garota ficando cada vez mais molhada pedindo por mais, Meliodas metendo fundo e com força.

Ouvindo gemidos altos agudos da garota com gemidos roucos e algumas palavras do homem em cima de si onde não conseguia assimilar essas palavras. Meliodas para saindo de dentro dela a deixando confusa, ele a pega pela cintura a colocando de quatro e a fazendo empinar bem a bunda a apertando e se pondo dentro dela indo com força e rápido. O barulho dos corpos se chocando dentro do grande quarto do castelo excitava cada vez mais os dois, gemidos em unissom eram altos ali dentro o ar parecia cada vez mais quente e as mãos do loiro enterradas na cintura da mulher que com certeza ficariam marcas amanhã.

Com um grande tapa estalado na bunda da platinada ele ouve um grande gemido e vendo que ela acabará de alcançar seu grande ápice com um tapa.

– Nossa Elizabeth, acaba de chegar ao clímax com um tapa? - ele sorri - você está incrível nessa posição - chega perto do ouvido dela - Pecado - ele sussurra no ouvido dela ouvindo outro gemido.

Meliodas continua seu trabalho metendo mais forte e mais rápido ouvindo ainda gemidos dela, mas logo chegando ao seu grande ápice se derramando dentro de sua Deusa. Deitando ao lado dela ele a abraça ofegante.

– Apesar de eu não ter gostado do começo, hoje realmente foi incrível - ele olha pra garota que estava ofegante mas não o responde - Ellie, sei que está chateada pelo que ouviu do caso meu e da Merlin, porém ja faz muito tempo, me desculpa amor, eu realmente...sinto muito.

– Eu realmente estou chateada por isso - ela vira pra ele passando a mão no rosto do mesmo - mas - suspiro - eu meio que entendo, afinal você estava quase em uma depressão e Merlin queria algo, e bem...mesmo depois disso você me procurou e ficou ao lado e conquistou o fim da maldição e a salvação do mundo, e nunca deixou de ficar ao meu lado.... depois de tudo o que já fez por mim acho que posso perdoar isso, Eu te amo Meliodas. - ela sorri.

– Ah meu amor - com lágrimas nos cantos dos olhos, Meliodas a abraça forte beijando todo seu rosto - eu também te amo, te amo muito, você é a razão da minha vida - lhe da um beijo lento e apaixonado - você é tudo para mim.

Ela lhe da um grande sorriso.

– Então - ela olha maliciosa agora - quando vamos começar o segundo round? - ela sorri de ima forma fofa e corada.

– Está virando uma pervertida - ele solta uma risada pequena.

Ela sobe em cima dele e lhe da um beijo lento.

– Tenho o melhor professor - sorri maliciosamente.

– Tem mesmo - ele inverta as posições a colocando em baixo de si com os cobertores por cima, se ouvindo risada dos dois.

É... realmente esse casal merece ser feliz...


Notas Finais


Enfim, esse é o capítulo e espero que gostem.


Enfim, eu andei pensando e quis volta com minhas histórias apesar de que "O inferno de Meliodas" não voltar mais eu tentarei repostar as outras.

Espero que tenham gostado, eu mudei totalmente o enredo de história que eu tinha feito antes.

Eu gosto muito dessa música e quero que ouçam também, seria bom ouvirem ela enquanto lerem a dança da Elizabeth.

E sobre a Merlin e o Meliodas no Ova mostra que ela realmente gosta dele e que essa promessa sim existe eles fizeram uma promessa , é muito provável que seja essa de que se um dia ele desistisse da Elizabeth ele ira ficar com ele, e bom ele aceitou e em momentos no Mangá ela lembra ele da promessa em uma forma divertida , porém quê e essa promessa não é nada confirmado é apenas uma teoria.
Apesar de que eu gosto muito da Merlin, gostaria que a Elizabeth soubesse dessa promessa , e acho que ela deveria sim perdoar o Meliodas caso ele tivesse algo com a Merlin no passado após uma reencarnação morta, pois ele ja fez muuuuuuuito por ela oq custa ela perdoar não é mesmo? E eu shippo muito a Merlin com o Escanor.

Enfim.

E eu realmente espero que tenham gostado é sério.

Críticas? Elogios? Aceito de tudo, idéias para futuras histórias?

Música da história: Felícia Rock - rap mais sexy da Elizabeth.


https://youtu.be/9Y3J13cqXpg


Beijinhos para vocês, meu pãezinhos de queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...