1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe te amar;jikook >
  3. Superação

História Me deixe te amar;jikook - Superação


Escrita por: joyfireflies

Capítulo 14 - Superação


•Jimin on•

Tudo aconteceu tão rápido...nem acredito que vou ter um filho com o Jeon,na verdade eu não imaginava que estaria vivo...realmente nada foi fácil na minha vida depois daquilo,meus pais e meu irmão ficaram sabendo e vieram para Seoul,minha mãe passou mal e teve que ficar internada...depois de um tempo Jeon me pediu em namoro e namoramos 3 anos.

Jeon me pediu em casamento e é claro que eu aceitei...o nosso casamento foi tão lindo, Jeon estava perfeito com um terno preto e os cabelos pintados de preto também...eu resolvi mudar de cor de cabelo e pintei de vermelho,preciso afirmar eu realmente fiquei lindo(além de tímido esquecido,indeciso é convencido também)

Nosso casamento foi em Paris... Jeon alugou um local em frente a torre Eiffel...nossa lua de mel foi na Grécia,era meu sonho conhecer lá (o da escritora tbm,e vamos de trabalhar pra conhecer a Grécia).

Preciso contar algo bem íntimo á vocês...o pênis do meu marido mede cerca de 28cm nem sei como aquilo entrou em mim, porém realmente foi muito bom(tipo muito bom mesmo).Jeon continua o mesmo de sempre,carinhoso,fofo e bobinho rs, principalmente agora que estou grávido,ele redobrou todo o cuidado e é um papai muito babão...♡︎

Enfim,agora está tudo bem e nada vai acon-

-JIMIN!O JEON FOI ATROPELADO,VAMOS PRO HOSPITAL!





Notas Finais


Oq vocês acham que vai acontecer? será que Jeon vai sobreviver?

Meu canal➪https://www.youtube.com/channel/UC96bAT29SB-XPtd-gHN7dfQ

Amo vocês vidas❤️🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...