1. Spirit Fanfics >
  2. Me desculpa vai... - Jikook >
  3. Você está pirando!

História Me desculpa vai... - Jikook - Você está pirando!


Escrita por: myrookiekookie

Notas do Autor


Oi gent, eu sou novata então peguem leve comigo?
Bem espero que gostem e se quiser podem deixar comentários com críticas construtivas, para que se eu for escrever outra história, que esteja muito melhor que esta. Desculpe qualquer erro. Aproveitem e obrigadinha!
*Leiam as notas finais!

Capítulo 1 - Você está pirando!


Fanfic / Fanfiction Me desculpa vai... - Jikook - Você está pirando!

Pov Jimim 

Eu e o grupo estávamos em uma festa das empresas para comemorar o final de ano, estaria próximo, então tinha vários idols de várias empresas diferentes, eu estava me divertindo até que algo aconteceu...

Eu estava MUITO bravo, eu não estava acreditando no que eu tinha visto, eu não esperava que aquela menina fosse tão vaca e atrevida daquele jeito. Eu tenho certeza que ela sabia, pelo o menos, um pouco do nosso relacionamento.

Eu e Jungkook chegamos na porta do dormitório , (sorte que os hyungs chegariam mais tarde no dormitório porque o circo ia pegar fogo), eu estava soltando fumaça pelos ouvidos e minhas bochechas estavam muito vermelhas, vermelhas mesmo.

Jungkook se quer começou a falar algo no carro até o caminho da porta do dormitório. Quando chegamos ficamos em um silêncio e como eu entrei depois que Jungkook, porque queria ter certeza de que a porta estaria fechada e trancada, eu  a bati com tudo o que fez Jungkook se assustar e após isso a tranquei.

E comecei a falar...

- EU NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ FEZ, JEON JUNGKOOK!!! - Eu falei com toda aquela raiva que estava entalada em minha garganta.

- Amor, meu mochi- 

- Não me chame assim!

- Ok, eu entendo que esteja bravo, então eu vou começar a contar o que aconteceu, tá? - ele dizia em um tom sútil eu acho para não me deixar mais bravo e eu apenas assenti para que ele continuasse.

- Então, eu estava no bar da festa conversando com Monnie hyung e com o Yugyeom, quando chegou a Jisso e veio conversar... 

- Nunca gostei dela, aquele jeitinho - murmurei

- Enfim, os hyungs me deixaram lá para conversar sobre outras coisas, então a Jisso começou a puxar assunto e nada demais, estávamos até falando de um feat em um cover, foi só isso. - ele disse simplista 

- Eu estava olhando várias vezes Jungkook, e na última vez que olhei para vocês dois, SUA MÃO ESTAVA EM CIMA DA MÃO DELA E A SUA OUTRA MÃO ESTAVA NA CINTURA DELA, NA PORRA DA CINTURA DELA JUNGKOOK, AGORA ME EXPLICA VAI! - estava bravo de novo, aquilo estava me irritando, como ele tinha coragem de mentir pra mim?

- Jiminie, a Jisso estava bebendo e sentiu uma tontura então quase desmaiou, você sabe que vida de idol é corrida e vai que ela era fraca para bebida, tudo isso pode ter deixado ela muito fraca. - ele disse em um tom tão verdadeiro e eu apenas o olhava para tentar acreditar, mais ainda não sabia se aquilo era verdade.

-Ok - disse normalmente 

- Então vamos tomar um banho juntinhos na banheira já que os hyungs vão demorar até chegar? 

- Não - a cara dele foi para baixo e voltou - e você também vai dormir no sofá, se os hyungs perguntarem porque você está aí, apenas responda que é porque você é um mentiroso e mentiu para seu namorado e quase o traiu com uma idol qualquer. - após falar isso eu apenas me virei e fui para o quarto, pra me preparar pro banho.

No quarto

Eu estava pegando a minha roupa para dormir, no guarda-roupa, quando alguém me abraça por trás e é claro que eu já sabia quem era...

- Jungkook me solta vai - disse um pouco cansado

- Não vou. - disse simplista e com certeza do que estava fazendo - Amor, meu mochi, meu Jiminie porque não confia em mim? Sou eu que divido aquela cama com você. Você está pirando! - disse dando ênfase na última parte de um jeito sutil e sincero, e ele falava tudo isso no meu ouvido, me dando vários arrepios.

-  Merda Jungkook, me solta vai!

- Não vou soltar você até você falar que me perdoa

- Ok, eu te perdoo - mas disse isso com os meus dedos entrelaçados

Acho que ele me viu entrelaçar o dedo e me virou com tudo para ficar frente a frente com ele, na mesma hora a minha camisa social desabotoada caiu e Jungkook bateu o olho direto no meu pulso, que tinha marcas recentes de cortes.

- Amor, o que é isso? Se for isso que eu tô pensando eu vou ficar muito magoado com você... - disse pegando meus braços em suas mãos.

- Eu já falei para parar de me chamar assim, ainda estou bravo com você - tirei meus braços com força de suas mãos e fui para o banheiro.

No banheiro eu ainda ouvia Jungkook falando para eu acreditar nele e que era para a gente conversar sobre aqueles cortes que estavam nos meus braços.

Ao sair do banheiro vi Jungkook sentado na cama com suas mãos na cabeça, com uma expressão de preocupação.

- Jungkook - disse baixinho, já que no banheiro eu pensei no porque estava bravo e se brigar com o meu biscoito meu amor da minha vida realmente valia a pena. Sabe a gente passou por tantos baixos e altos, que porque eu brigar com ele por causa da Jisso? Ele nunca mentiu pra mim realmente, apenas quando os hyungs pediam, para fazer um tipo de surpresa ou etc.

- Mochi.. - disse agora em um tom manhoso - posso te chamar assim agora, não posso? - disse receoso 

- Sim, amor! No banho eu pensei no que você me disse e talvez você esteja certo... a Jisso deveria estar cansada, e eu bebi um pouco além do que eu aguento, então... desculpa vai?

- Mochi, não precisa pedir desculpa - ele se aproximou de mim, e neste momento uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, eu ainda estava com a toalha presa em minha cintura e com Jeon Jungkook não se pode confiar.

- Agora me conta... - segurou meu rosto em suas mãos - ...porque seus braços estão cortados 

- Eu não quero falar sobre isso - sussurrei e me afastei dele, indo me arrumar
         - Me fale logo Jimim, fizemos um trato não fizemos? Você disse que pararia com isso, por mais difícil que fosse. 
          - Ok... ummm - disse e me afastei dele indo me arrumar

          - Não enrole Park Jimim

-Ei não me chame assim, se não fico bravo com você de novo!
        - Ok, então me conte o porque de ter quebrado o nosso trato e ter feito isso em seus pulsos depois de algum tempo sem fazer isso... - ele disse com toda calma do mundo, porque queria saber o que houve antes de ficar bravo ou magoado comigo.
      - Eu estava treinando para a música nova e também tínhamos que começar a ensaiar pra música que íamos apresentar na festa, então eu estava cansado-
          - Então falava pra mim! E então resolveríamos juntos-
      - Não foi só isso, você sabe que eu estava errando os passos das músicas toda a hora e que eu não me concentrava e tudo estava tão corrido, que eu estava esgotado e chateado comigo mesmo, me desculpa.. eu não vou mais fazer isso
       - Tudo bem mas me prometa e dessa fez tem que cumprir se não nunca mais falo com você - me assustei com que ele disse, mas depois entendi, era porque ele estava preocupado - E que me deixe cuidar desses cortes para que ele possam sumir bem rápido, ok? 
      - Ok kookie eu prometo não fazer isso de novo e se eu estiver precisando de ajuda, eu vou logo pular em você pra me ajudar - kookie já olha com um olhar malicioso - Ei estou fazendo um juramento aqui!
     - Ok me desculpe hahaha
    - E eu deixo você cuidar dos meus machucados, porque sei que você tem o poder de me curar de qualquer coisa - sussurrei a última parte pois estava com vergonha
      - Ummm meu mochi é tão fofinho - se aproxima de mim e me dá um beijinho
      - Ei 
      - Ahn? Desculpa não sabia que não era a hora certa pra isso você ainda está bravo comigo olha me-

 Eu calo a boca dele com uma beijo apaixonado e saudoso, ele cola nossos corpos, uma de suas mãos vai até a minha nuca e a outra até minha cintura a apertando, o maldito ar nos interrompe e voltamos ao normal.
      - Tá vamos cuidar dos seus machucados agora bebê
Ele foi buscar o kit de primeiros socorros enquanto eu estava ligando a tevê e colocando no Netflix.
      - Prontinho, cheguei! 
    - hahaha eu vi, olha coloquei a série que a gente gosta de assistir juntos - falei apontando pra tevê 
     - Aaa em que episódio tá? - diz se sentando na cama 
    - Na continuação do que a gente parou - olhei pra ele e ele estava entretido com a série, ele não ia cuidar de mim? - Ei coelho você não vai cuidar mais de mim? - disse fazendo aegyo 
    - Claro que vou, agora mesmo, fofinho, meu bolinho de baunilha - disse fazendo agora cócegas em mim
       - Pa..ra..cabeça..de..melão, cabeçudo - disse ofegante entre risadas, mas aí no mesmo momento ele parou e me encarou 
      - Ei! É outra coisa que é cabeçuda aqui! - disse me olhando de um jeito malicioso (����)
       - VOCÊ NÃO DISSE ISSO! - me virei e coloquei minha cara enfiada no travesseiro
   - Até parece que tú é santo né, bolinho? Nem parece que geme meu nome, "Vai, mais fundo", "Rápido..aww" - disse imitando minha voz
      - AAAAA me salva
      - Oi olha aqui - tirei minha cara do travesseiro 
 Ele se aproximou de mim e me deu um beijo lento, mais ao mesmo tempo era bom eu queria ficar ali pra sempre.
Ele começou a me inclinar para me deitar e ficou por cima de mim, sentado no meu colo e distribuindo beijinhos e alguns chupões na parte do meu pescoço, até que ele começou a levantar minha camisa e colocar sua mão gélida em meu abdômen, eu arfarei com seu toque. Os beijos já começavam a ficar mais selvagem e necessitados.

Até que ouvimos a porta do apartamento ser aberta e deduzimos ser os hyungs, já que era tarde. Então Jungkook parou o que estava fazendo e começou a separar as coisinhas pra cuidar dos meus braços.

- Porque está tão coradinho, bolinho? - quebrou o silêncio quando apenas estávamos ouvindo o som da tevê

- É..na-da.. nada - disse afoito para ele não pensar que estava nervoso com a situação anterior, mas do jeito que ele me conhece acho que ele já sabia do meu estado atual

- Umm tendi, agora vamos cuidar dos seus bracinhos e ir dormir de conchinha!

- E quem disse que você vai dormir comigo?

- Ué mais eu achei que-

-Achou errado só porque eu deixei de ficar bravo com você não quer dizer que você pode dormir comigo - a cara do kookie foi muito engraçada estava completamento cabisbaixa - Tô brincando amor! Com certeza eu quero dormir de conchinha com você, pra você me esquentar a noite inteira! - disse dando um beijo na bochecha dele no final

Então ele me abraçou e depois deu um selinho, começando assim a cuidar de mim. O jeito em que ele passava o algodão e a pomada com tanto cuidado era muito engraçado, ele realmente não queria que doesse.

Ouvimos mais alguns barulhos no dormitório dos meninos, como eles tomando banho, assistindo um pouco de televisão na sala, dando uns beijinhos estralados na cozinha e depois tudo que ouvimos foram barulhos de portas e camas deduzindo que eles foram dormir.

Neste tempo o Jungkook terminou com os cuidados aos meus machucados e foi arrumar as coisas para dormimos. Eu ajudei ele, claro. E depois nos deitamos juntos na cama para assistirmos mais um episódio da série que a gente gosta. Sentia ele me puxar bem pertinho dele e assim eu só sentia seu coração bater e seu corpo me aquecendo.

O coelhinho colocou tempo na tevê pra desligar caso dormíssemos sem perceber, nos ajeitamos de conchinha e nos cobrimos bem, porque estava uma noite fria. Mas quem realmente me esquentava era o Jungkook. E assim dormimos juntinhos depois de uma crise de ciúmes.

Não sei o que me deu hoje, só sei que tenho um namorado incrível que me desculpa depois dessas crises que tenho de ciúmes, não que ele também seja perfeito já que ele também é bem possessivo às vezes, mas ele sempre está lá pra mim e eu amo ele. ♥️

 


Notas Finais


Se você gostou favorita e tal. Porque eu não sei se vou escrever um bônus com lemon, então né...
Desculpa qualquer coisa e comentem aí as suas opiniões sobre a história.
Muito obrigada por ler e muitos beijinhos pra vocês! Xau ♥️💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...