1. Spirit Fanfics >
  2. Me enamoré (romance fanfic) LUOTTO >
  3. Vinte

História Me enamoré (romance fanfic) LUOTTO - Vinte


Escrita por: affectionluotto

Notas do Autor


Eai?? td bem??

Capítulo 20 - Vinte


Luisa D’avila

 

— Amiga, agora realmente eu espero ser feliz, sinto que preciso disso — Falo.

 

— Amiga, mas, você ainda está com o Marcelo? — Joana pergunta.

 

— Sim, porém, estou esperando o Marcelo voltar de viagem para terminar com ele — Respondo.

 

— Lu, e como é o seu relacionamento com ele? Quero saber sobre tudo — Claudia pergunta.

 

— Ah! O relacionamento entre nos dois é normal na medida do possível, ele sabe que eu fui casada com o Pendleton, e claro que ele sente muito ciúmes por isso — Respondo.

 

— Entendi, mas, falta quanto tempo para o Marcelo voltar de viagem? — Joana pergunta.

 

— Falta somente uma semana, confesso que estou um pouco nervosa e muito ansiosa para terminar logo tudo com ele — Falo — Não posso mais enganar o Marcelo, nunca senti nada por ele, apenas comecei a me relacionar com ele quando eu estava nos Estados Unidos, me sentia carente e acreditei que ficando com ele, poderia esquecer o Pendleton, mas, como podemos ver, isso nunca aconteceu.

 

— Claro né, o Pendleton é aquele pedaço de mal caminho… Você seria louca de não ficar com ele — Claudia fala lançando um sorriso malicioso em minha direção.

 

— Clau, senti dando saudades de você, de vocês duas, lá nos Estados Unidos eu não tinha as minhas melhores amigas para conversar — Digo rindo — Senti muitas saudades da sua maluquice, Claudia.

 

— Amiga, realmente, ficar sem a Claudia não dá, ela que melhora o nosso ânimo, sem ela, não temos como viver — Joana concorda comigo.

 

— Eu também não consigo viver sem vocês duas — Claudia fala me abraçando e Joana retribui o abraço, onde ficamos abraçadas por vários minutos.

 

Após ficar com as minhas amigas por mais alguns minutos, depois vou embora para a casa, e aproveito para pegar Lorena e Raquel na escola.

 

***

 

Aproveitei, e novamente fui a pé até a escola das meninas, elas estavam me esperando do lado de fora da escola, eu mandei mensagem para a Raquel informando que iria buscá-las lá.

 

Aproximo-me das meninas e falo.

 

— Lorena! Raquel! Vamos logo para casa.

 

— Vamos sim! Tia — Raquel fala se despedindo com um selinho do menino que estava ao lado dela.

 

Será que Durval sabe que Raquel está namorando?

 

Quando estávamos prestes a ir embora, uma certa pessoa apareceu por perto.

 

— Luisa, e você mesmo? — A pessoa pergunta.

 

Assim que me viro vejo que se trata de Débora, uma das minhas melhores amigas, porém, ela me traiu quando fez Marcelo terminar comigo, para poder ficar com ele, claro que no começo eu havia ficado triste com tudo que aconteceu, até porque eu realmente tinha sentimentos por ele até conhecer o Otto, e agora eu agradeço muito a Debora por tirar Marcelo por um tempo do meu caminho.

 

Ela até poderia fazer isso novamente, mas, pelo que fiquei sabendo ela está namorando outra pessoa.

 

— Sim, Débora, sou eu mesma, como vai você? — Cumprimento Debora quase sem vontade.

 

— Estou bem agora — Ela responde — Não sei se você ficou sabendo, mas, agora estou noiva do Afonso.

 

— Afonso? O dono do açougue? — Pergunto.

 

— Sim, ele mesmo, ele vivia dando em cima de mim, e depois que Marcelo saiu daqui, resolvi dar uma chance para o Afonso e estamos juntos até hoje — Ela responde — Como está o Marcelo?

 

— Ele viajou, mas não estamos mais juntos — Respondo.

 

— Que pena, pensei que vocês fossem ser feliz agora — Ela fala.

 

— Infelizmente não, Debora agora preciso ir, tenho que levar as meninas para a casa, agora moro com o Durval — Falo — Depois podemos marcar qualquer coisa para conversarmos.

 

— Tudo bem, tchau! Adorei rever você — Ela fala.

 

— Também gostei muito — Digo me despedindo de Débora.

 

Eu realmente espero fazer as pazes com a Débora, por mais que todas essas coisas tenham acontecido, espero que Debora seja feliz em seu novo relacionamento, após Debora sair de perto de mim, e as meninas se aproximarem para irmos embora, Otto aparece para buscar a sua afilhada, abro um sorriso enorme e como estava longe dele, apenas aceno com as mãos, depois de alguns minutos uma menina de cabelos enrolados se aproxima de Otto, ela provavelmente era a sobrinha de Otto.

 

Confesso que senti algo diferente quando olhei para aquela menina, não sei se é por conta dela ter um relacionamento com o Otto.

 

Resolvi não pensar muito nisso, pego as meninas e vou embora depois de me despedir de Otto com outro aceno.

 

Queria poder me aproximar de Otto, porém, Iuri, melhor amigo de Marcelo trabalhava nessa escola, tinha medo do que ele poderia fazer ao me ver tão próximo de Otto.

 

Rapidamente fomos para a casa.

 

O que será que vai acontecer com Luisa quando Marcelo descobrir que tudo está acabado?


Notas Finais


Eai?? O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...