1. Spirit Fanfics >
  2. Me ensine tudo! >
  3. Fazendo Aliados

História Me ensine tudo! - Fazendo Aliados


Escrita por: AikoMisakii

Notas do Autor


Bem curtinho pq sim, tava sem criatividade, desculpa mesmo pela demora.

Capítulo 3 - Fazendo Aliados


- Então você está me dizendo que nos próximos 4 anos eu vou ficar no mesmo quarto que ela? - O moreno perguntou para a moça da recepção indignado.

 

- Bem, eu sinto muito por isso, Senhor Uchiha, a "Akatsuki" decidiu isso mês passado, creio que nem todos os alunos tenham sidos avisados. Peço perdão. Mas tente ao menos fazer amizade com o Senhor Uzumaki.- A moça argumentou enquanto tentava amenizar o máximo a situação.

 

- Pera, "ela" é homem? - O moreno ficou me encarando.

 

- Elementar, meu caro Watson. - Retruquei, fazendo-o olhar para a moça da recepção. Infelizmente com o pulso ainda sendo agarrado pelo moreno.

 

- Se eu ficar mais um minuto com ele eu juro que eu vou cometer um crime! - O moreno falou enquanto gesticulava as mãos, fazendo a moça ficar assustada.

 

- Sinto muitíssimo, Senhor Uchiha! Mas infelizmente, todos os alfas já tem seu parceiros, não tem como eu trocar o Senhor. - A moça continuo tentando amenizar a situação, mas o moreno só ficava mais irritado.

 

- E não tem como eu ficar sem parceiro? - O moreno olhou bem nos olhos da moça, como estivesse encarando a alma dela. Era evidente o desespero da coitada.

 

- Eu posso dizer minha opinião? - Perguntei.

 

- Não. - O moreno respondeu seco.

 

- Vou dizer do mesmo jeito. Primeiro: Se a moça está falando que não tem jeito, é porque não tem jeito. Segundo: Você acha que é o único incomodado com essa situação? E terceiro: LARGA O MEU BRAÇO, IDIOTA! - Admito que na última frase eu me exaltei, mas a reação do moreno não foi das melhores...

 

- Desculpa princesinha, na próxima vez eu você agarrar seu pulso com mais delicadeza. Por favor não chore. - Disse o moreno em tom de ironia. Mas no final ele soltou meu braço.

 

- Você tá querendo arrumar briga? - Indaguei, puto com ele.

 

- A princesinha tá putinha é?

 

Bem na hora que eu estava pronto para dar um socão na cara dele, um mulher de cabelo roxo e coque interrompeu.

 

- Estou atrapalhando a sua briguinha, Tobi? - Disse a mulher de coque, em tom de ironia.

 

- Para falar a verdade, você está sim, por favor se retire. - Disse "Tobi", enquanto apontava para a porta que a de coque entrou.

 

- Me desculpa pelo meu amigo, ele tem merda na cabeça. Prazer, me chamo Konan. - Disse Konan, com um sorrisinho no rosto.

 

- Prazer, me chamo Deidara.

 

- Até seu nome é feio. - Disse "Tobi", como se fosse uma criança de 5 anos.

 

- Desculpa de novo pelo meu amigo. O Obito é meio estressado as vezes. - Disse Konan, com um olhar de reprovação para o Obito.

 

- Sério? Nem percebi.

 

- Você é aluno novo, né? - Perguntou Konan.

 

- Sou sim.

 

- Quer que eu te mostre a escola? Tem um biblioteca bem legal no terceiro andar, topa ir dar uma olhada lá? - Perguntou Konan, ignorando totalmente o Obito.

 

- Topo sim.

 

- E eu? - Indagou Obito.

 

- Vai se quiser, não sou obrigada a aturar você. - Konan retrucou.

 

 

 

 

 


------------------------------------------------------------------------

 

 

Chegando na biblioteca, me sentei em uma mesa junto de Konan. Enquanto eu e ela conversávamos, Obito foi procurar um livro de história.


- Mas falando sério, não liga para as provocações do Obito. Ele é um idiota. - Afirmou Konan.

 


- Se você sabe disso, por que continua sendo amiga dele? - Perguntei.

 


- Pode ser um motivo bobo, mas, ano passado eu era a única alfa mulher que vinha de um família de classe baixa, pra falar a verdade, nem família eu tenho.

 

- Eu sinto muito, eu não sabia...


- Sem problemas. Mas continuando, tinha umas meninas que ficavam implicando comigo nas aulas, e os professores faziam vista grossa! TInha vezes que eu me exaltava e acabava indo para diretoria. Mas por o Obito ser o filho do diretor...

 

- ELE È O FILHO DO DIRETOR?! - Me espantei.

 


- Sim, e você é a primeira pessoa da escola a arranjar briga com ele.

 


- E agora? eu juro que não sabia.

 

- De boa, o Tobi gosta quando as pessoas tratam ele como se ele não fosse filho do fundador da escola. - Konan tentou amenizar a situação.

 

- Tão falando sobre o quê, putas? - Disse Obito.

 

Esse filho da puta chegou de fininho pelas minhas costa e falou bem alto, juro quase morri.

 

- Que susto, seu filho da puta! - Falei, quase que gritando com ele.

 

- Essa foi a intenção, idiota. Alias Konan, você viu o Itachi e o Kisame? - Disse Obito, mudando de assunto.

 

- Pior que sim, eles estavam quase que se comendo na dispensa. Até perdi a fome quando vi aqueles dois. - respondeu Konan.

 

- Do jeito que voce tem fogo no rabo, eu não duvido nada de que voce queria entrar naquela putaria.- Respondeu Obito, soltando um riso sarcástico.

 

- Eu tenho fogo no rabo? Obito, voce já passou o rodo em metade do internato só no ano passado! - Retrucou Konan, fingindo estar indignada com a situação.

 

- E vou passar na outra metade também! - Retrucou Obito, também fingindo estar indignado.

 


Eu apenas fiquei observando aquela situação, tentando focar em contar quantos alunos estavam conversando na biblioteca. Já que eu não tinha nada para fazer e eu estava com zero vontade de ler um livro.

 

- E essa "outra metade" inclui o Deidara? - Disse Konan em um tom malicioso.

 


Nem dei bola quando ela colocou meu nome no meio daquela conversa, eu sabia que o Obito ia dar um jeito de mudar de assunto, pelo menos eu achava isso.

 

- Pode ser que sim, pode ser que não. Tudo depende da princesinha. - Disse Obito dando uma "piscadela" para mim.

 

- Oi?! - Respondi. Sem entender a situação.

 

- Então isso foi um sim? - Indagou Obito, olhando fixamente nos meus olhos.

.

Acho que foi a primeira vez que eu realmente olhei nos olhos deles. Aqueles olhos fudidamente lindos. Os olhos dele eram como arte.

 

- Isso foi totalmente um não. - Respondi, seco.

 

Konan começou a rir insensívelmente e e escandalosamente. Ela estava rindo tanto que teve de colocar a mão na boca e tentar parar de rir.

 

- Essa deve ter doído Obito - Disse Konan em meio a suas gargalhadas.

 

- Nem doeu. - Disse Obito, fingindo estar triste.

 

 

 

 

--------------------------------------------------

 

Depois de muita conversa na biblioteca, acabou que Konan decidiu ir atrás de um tal de Nagato, que o grupinho chama ele de " Pain".


Nisso acabou ficando só eu e Obito na biblioteca, e mesmo que eu quisesse ficar longe dele, no final a gente ia para meu dormitório mesmo.

 

- Já que vamos dormir no mesmo quarto quero estabelecer algumas regras. - Disse secamente, quebrando o silencio que tinha ficado quando a Konan saiu da mesa.

 

- Você é o que para estabelecer regras? o professor daqui? - Indagou Obito com sarcasmo.

 

- Sim, ele me contrataram recentemente, acredita? - Retruquei, obviamente mentindo.

 

- Então eu estou a suas ordens professor. - Retrucou ele, com um tom de malicia e um sorriso de canto de rosto.

 

- Primeira regra: nada de mexer nas minhas coisas, Segunda regra : Nada de conversar comigo enquanto eu estudo, e Terceira regra : nada de trazer alguém pro dormitório. - Disse tudo secamente.

 

- Você que manda professor. - Disse Obito, em tom de sarcasmo.

 

- Que bom que chegamos em um consenso. - Respondi e logo voltei meus olhos para um estante de livros atrás de Obito, que tinha alguns livros que eu conhecia.


- Mas então, por que vc veio para a Akatsuki? - Disse Obito tentando puxar assunto.

 

- Pra estudar. - Respondi secamente, eu não estava com vontade de ficar conversando com ele.

Ele começou a rir mais escandalosamente que a Konan, e isso me deixou meio confuso.


- A Akatsuki é literalmente conhecida como "reformatório pago", se você está aqui, alguma coisa você fez. - Disse Obito, ainda dando pequenos risos.

 

- Essa é a questão, eu realmente não fiz nada. - Dessa vez eu respondi ele normalmente, eu realmente estava sendo sincero.

 

- ok ok, você vai ter que me explicar isso aí.- Disse Obito, confuso.

 

- Meu pai meio que me obrigou a vir para cá por causa das minhas notas. E por que eu me recusa a fazer umas coisas que ele me pedia - Respondi, meio hesitante. 

 

- Tipo...? 

 

- Fazer aparições em eventos para promover ele, alguns comerciais forçados e muitas outras coisas. - Respondi.

 


Não sei por que eu contei isso tudo para ele, mas acho que eu meio que confio nele?

 

- Sei como é, acho que a Konan já contou que eu sou...

 

- Filho do diretor? Ela já contou sim.


- Mas mudando de assunto, o que você faz no seu tempo livre? - Indagou Obito, com um sorriso de canto de rosto.

 

Coisa boa não estava por vir.

 

- Eu acho que eu já falei, mas, eu gosto de pintar. - Respondi, inocentemente. 

 

- Tá, mas, você pinta como eu pinto? - Disse Obito, com um tom malicioso.

 

- Eu te odeio.

 

- Eu também te amo.


Notas Finais


Juro que no próximo cap eu coloco umas coisinhas legal e muita boiolice


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...