1. Spirit Fanfics >
  2. Me escolha..!-jikook seleção >
  3. Capítulo onze-(T1)

História Me escolha..!-jikook seleção - Capítulo onze-(T1)


Escrita por: gvemecoffeepls

Capítulo 11 - Capítulo onze-(T1)


Fanfic / Fanfiction Me escolha..!-jikook seleção - Capítulo onze-(T1)

Jeon jungkook


Jk-venham todos para fora do lago porfavor-falo e logo todos vem até mim.


Baekhyun-algo errado Vossa alteza?


Jk-não,mas eu quero anunciar que daqui a exatamente três dias haverá um baile de máscaras em comemoração dos meus vinte e seis anos,então vamos começar a organizar hoje mesmo,começando por vocês!Levarei vocês para o shopping e deixarei escolherem as roupas que quiserem para usar no baile,e não se preocupem com o pagamento,o rei que pagará...-todos começam a falar e perguntar uns aos outros com que roupa iriam,jimin estava conversando com baekhyun mas ele não parecia gostar da conversa.


Park jimin


Pjm-escuta baekhyun,eu tenho o direito de conquistar o príncipe também!não é só você nessa seleção,e você já tem um reino,porque quer outro?


Baekhyun-simples,eu quero ser o rei do mundo!um por um cada reino será meu,quando eu ganhar esta seleção,matarei jeon jungkook e então conquistarei outro reino e assim por diante...isso respondeu sua pergunta?-não...ele não pode fazer isso,eu preciso falar para o jeon.


Pjm-O-oque?Você não pode fazer isto byun!Não deixarei!


Tento sair de onde baekhyun estava mas estávamos um pouco longe dos outros então quando eu tento sair,baekhyun me dá um soco do rosto seguido de varios outros e eu acabei desmaiando.Apenas escuto o barulho da água depois disso..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...