1. Spirit Fanfics >
  2. Me faça esquecer - Narry >
  3. Capítulo Único

História Me faça esquecer - Narry - Capítulo Único


Escrita por: Horiii

Capítulo 1 - Capítulo Único


Suspirei pesado antes de entrar em casa. Saiba separar trabalho da vida pessoal Niall! Harry não precisa saber. Entrei com um meio sorriso no rosto e encontrei meu marido no sofá olhando televisão.

- Oi amor. - disse dando-lhe um selinho e sentando ao seu lado.

Ele nada disse só segurou no meu queixo e me puxou de volta para si. Foi só um encostar de lábios, mas se tornou tão intenso quando suas mãos seguraram forte no meu quadril que meu corpo todo pareceu relaxar e retesar ao mesmo tempo. Segurei em seus cachos e nos separei mantendo as testas coladas me segurando para pensar só nele e não no que me aborrecia.

- O que aconteceu meu anjo? - abri os olhos para encontrar os seus me encarando profundamente tentando ler o que estava acontecendo.

- Como você faz isso?- perguntei sem respondê-lo.

- Não precisa ser um gênio Niall…- ele disse sorrindo e acariciando meus cabelos.- é só te conhecer um pouquinho pra saber que tem coisas que te afetam mais do que deveriam e tu fica brabo contigo mesmo.

-Tá, psicólogo! Já tá me assustando.- eu disse rindo e afastando sua mão do meu cabelo.

Mas ele não desistiu. Me puxou para me aninhar no seu peito, consequentemente me fazendo deitar no sofá. Suspirei e agradeci mentalmente pelo calor e aconchego que eu sentia sempre que ele me abraçava daquele jeito.

- Não quer falar sobre?- ele perguntou voltando fazer cafuné em mim.

- Agora eu só quero esquecer isso. Ta amor?

Mesmo não o olhando eu senti sua cabeça assentir.

- Quer que eu faça janta?

- Ouse sair desse sofá e você é um homem morto Styles.

Ele deu uma risada extremamente gostosa que encheu meu peito com uma alegria que eu não sei explicar.

- Pizza então? - eu assenti fechando meus olhos e apertando mais ele contra mim enquanto ele se esticava pra pegar o celular e ligar para pizzaria.

Ficamos assim, sem trocar mais nenhuma palavra, só com seus dedos longos passando pelo meu cabelo e minha nuca. Quando a pizza chegou eu já me sentia levemente renovado.

Comemos olhando TV e trocando algumas palavras. Me ofereci para lavar os pratos e copos, quando estava acabando senti Harry segurar com força e possessividade minha cintura enquanto dava beijos no meu pescoço.

- Amor, não tô no clima.- disse já entendendo as intenções do cacheado.

Suas mãos subiam pela minha camisa tocando todo meu corpo e ignorando minhas palavras.

- Já que não vai me contar o que ta acontecendo, deixa eu te fazer melhorar. - ele sussurrou no meu ouvido fazendo meu corpo estremecer. Que voz rouca desgraçada. Ele baixava uns três tons quando queria me provocar e sempre conseguia.

Larguei o último copo no escorredor de louça e me virei  de frente pra ele, que manteve suas mãos na minha cintura.

- Deixa eu te fazer sentir bem.

- Melhor não Hazza.

Ele estalou a língua no céu da boca, revirou os olhos e me puxou pela gola da camisa pra me beijar. Minhas mãos foram instintivamente parar envolta do seu pescoço. Não importava quantas vezes eu dissesse não, meu corpo gritava que sim. Seus toques no meu abdômen por baixo da blusa quebravam toda resistência que eu poderia exibir. Meu corpo reagia ao dele instantaneamente, como se eu fosse gasolina e ele fogo.

Suas mãos desceram até minhas coxas e eu impulsionei para cima deixando ele me pegar no colo. Ele me levou para o quarto e me colocou na cama. Enquanto ele fechava a porta e voltada a se aproximar de mim eu disse.

- Isso não se faz Styles. Como você consegue?

- É um dom meu amor. - enquanto falava ele colocava seu rosto de frente com a minha intimidade  e deu um beijo casto em cima da minha calça. - Mas se você quiser podemos só ir dormir.

Ele deu de ombros, mas sorriu presunçoso sabendo qual seria minha resposta agora que eu não conseguia desejar outra coisa que não fosse seus lábios envolta do meu membro.

- Cala a boca e me chupa.

Ele sorriu vitorioso. Abriu minha calça e puxou junto com a boxer para fora do meu corpo, ficou de quatro no meio de minhas pernas e mordeu com força minha coxa.

- Filho da puta - resmunguei pela dor enquanto segurava forte em seus cachos, obrigando-o a se aproximar do meu pênis.

Ele subiu pelo lado da minha extensão, dando beijos e me fazendo enlouquecer. Quando chegou a glande ele engoliu todo meu membro de um vez só.

- Porra Harry.- disse puxando forte seu cabelo.

Eu ficava mais excitado a cada segundo, Harry subia e descia com sua boca de modo lento e constante, me encarando com os olhos verdes no processo. Eu senti seus dentes rasparem de leve na minha glande inchada e sua língua áspera enrolar- se envolta de meu membro. Eu fechava os olhos várias vezes, mas voltava a abri-los, pois lembrava que a visão do Harry de quatro me chupando era algo impagável.

Observei ele fechar os olhos e lamber toda a minha extensão antes de colocá-la novamente na boca. Ele gostava daquilo tanto quanto eu, inclinei a cabeça para o lado e constatei o que já sabia, Harry estava pra la de excitado sem ter se tocado. Suas mãos seguravam firme nas minhas coxas e senti suas chupadas ficarem mais forte. Ele queria me ver gozar, e quem era eu para negar algo aquele homem? Senti meus dedos do pé dobrando-se e tirei uma mecha de cabelo que lhe caia sobre o rosto. Nisso o cacheado voltou a abrir as orbes verdes em minha direção e me piscou, sabendo que eu estava perto do ápice e aumentando a velocidade. Gemi alto, Harry conhecer minhas reações tão bem me excitava tanto que levou aproximadamente mais cinco segundos para eu gozar.

Ele engoliu um pouco e deixou o resto escorrer para que pudesse limpá-lo. Me apoiei no cotovelo e fiquei passando a mãos em seus cachos enquanto o assistia terminar o trabalho. Ele engatinhou por cima de mim e me beijou lentamente, acompanhando meu estado de letargia enquanto me recuperava do recente orgasmo. Meu gosto estava impregnado na sua língua e suas mãos apertavam meus corpo desde as coxas até meus ombros. Ele nos separou e apoiou as testas.

- Eai já esqueceu?

Fiz cara de confuso ao que ele estava perguntando. E levei mais um tempo pra lembrar que estava chateado com algo antes. Ele mordeu o lábio constatando a vitória.

- Eu sou tão bom assim? - ele disse com falsa modéstia.

- Não Styles! Você não é bom. - disse sentando na cama, obrigando-o a sentar sobre os pés, enquanto eu tirava minha camisa e logo puxava a dele para fora também.

-Você é o melhor. - sussurrei em seu ouvido, recebendo um suspiro de aprovação enquanto abria sua calça. Tentei empurra-lo para deitar, mas ele negou com a cabeça.

- Nada de trabalho pra você hoje Nini. To aqui só pra te satisfazer.

Queria dizer que eu quicando em cima dele não era exatamente algo que eu não sentisse prazer fazendo, mas resolvi deixar pra lá quando senti ele dando um chupão no meu pescoço.

- Harry! Vai deixar marca!- reclamei.

- É pra todo mundo saber o quanto você se divertiu. - ele disse enquanto saía da cama pra retirar a calça e pegar o lubrificante na gaveta da cômoda.

Eu poderia até deixar o trabalho pra ele, mas não ia ficar pra trás de jeito nenhum. Aproveitei que o mais novo estava de costas e empinei minha bunda em sua direção, colocando o rosto no travesseiro pra poder ver sua reação. Quando se virou Harry soltou um gemido audível e quase estourou o tubo de lubrificante de tanta força que usou para apertá-lo. Sorri, feliz com a reação que havia conseguido.

-Você é minha perdição Horan. - ele disse enquanto parava atrás de mim e segurava em minha bunda com força. -Como consegue ser tão perfeito?

Ele passou lubrificante na minha entrada e no seu membro, encaixou-se e colocou tudo bem devagar dentro de mim de uma só vez. Gemi forte pela dor sentindo suas mãos passarem pelo meu abdômen enquanto ele se abaixava para sussurrar no meu ouvido com a voz rouca que me levava a loucura.

-Mas essa sua cara de inocente não engana ninguém. Eu sei que você já ta querendo mais, mesmo sem a dor ter passado. Eu sei que você gosta tanto quando te tomo assim, bruto, que se eu não o fizesse você ia me castigar. Eu também amo foder você forte princesa.

Ele se posicionou com a coluna ereta novamente e retirou-se por completo de mim, voltando com mais força. Eu gritei e agarrei com força os lençóis. Ele continuou se arremetendo contra mim, cada vez mais rápido. Eu estaria mentindo se dissesse que não doía, mas também mentiria se dissesse que não estava gostando.  Harry passeava com suas mãos por todo meu corpo, apertando minhas coxas e minha cintura, puxava meu cabelo e então voltava ao meu abdômen me fazendo ter uma sensação maravilhosa a cada novo segundo. Eu já não controlava minha boca e tudo que saía dela eram gemidos e suspiros que Harry parecia assumir como incentivo para continuar. Por reflexo levantei meu tronco e busquei seu cabelo para ter algo para me agarrar. Harry rosnou no meu ouvido e puxou meu maxilar me fazendo virar o rosto, nos beijamos de forma desesperada e irregular por ele não parar os movimentos nem por um segundo. Uma de suas mãos foi até o meu membro e ele olhou direto nos meus olhos.

-Vem comigo amor.

Era demais pra mim tudo aquela excitação acumulada somada ao fato de que Harry era o retrato da perfeição com o cabelo bagunçado com algumas gotas de suor escorrendo pela pele, a boca aberta e vermelha enquanto ele suspirava se deixando levar pelas sensações que eu conseguia conceder a ele. Seus olhos verdes se esforçavam para manterem-se abertos enquanto sustentava meu olhar.

Ele aumentou a velocidade de sua mão me fazendo gemer seu nome de modo bem audível. Eu vim e logo senti o esperma dele escorrer pelas minhas pernas tendo a certeza que o tinha levado comigo.

Deitei- me ao lado da mancha branca que eu havia deixado no lençol e puxei Harry para cima de mim, criando um peso agradável enquanto esperávamos ambas as respirações voltarem ao normal. Logo o mais novo levantou, pegou-me no colo e me levou até o banheiro, depois do banho tomado trocamos a roupa de cama e vestimos as boxers novamente. Me aconcheguei no seu peito e dormi feito um bebê com apenas ele na minha mente.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, se gostaram por favor não deixem de favoritar e comentar.
Se tiver algum erro de ortografia me avisem :)
Se quiserem saber sempre que eu postar uma fic é só me seguir.
Stay Classy :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...