1. Spirit Fanfics >
  2. Me, My Neighbor and Kids >
  3. Send away

História Me, My Neighbor and Kids - Send away


Escrita por: Lenna_wy

Notas do Autor


Helloooooo cheguei meus dengos
Como cês tão?? Eu to com sono, tava assistindo a live do NCT de madrugada.

E vamos de fight hoje 😗✌
Capítulo cheio de frases erradas e MarkHyuck salvando o Johnny dos problemas.
Mas pena que o Johnny éum boboca
Boa leitura

Capítulo 6 - Send away


ME, MY NEIGHBOR AND KIDS

LE_WY

O Seo adotou uma postura séria quando entrou em casa com Jaehyun, seus filhos e sua ex-noiva. Johnny encarava a mulher ainda tentando digerir o porquê dela estar de volta. Nada tinha sido dito mas ele quis literalmente que ela sumisse novamente. A sensação de desconforto que ela trazia por estar ali, o deixava sem jeito.

Há três anos quando Johnny soube que seria pai de gêmeos, ele se sentiu o cara mais feliz do mundo. Estava completo, o trabalho ia bem e os momentos da gravidez foram perfeitos assim como o nascimento daqueles dois. O americano sempre sonhara em ter uma linda e bela família feliz, mas quando sua noiva fora embora o deixando sozinho ele acabou por desistir de tal sonho para apenas focar em seus bebês e o trabalho.

De fato, Johnny amara muito sua noiva, ela o marcou em vários momentos, mas o machucou na mesma intensidade. Ele era muito agradecido à ela por lhe dar os melhores presentes de sua vida. Mas também aquela moça loira abalou suas estruturas, ela era linda, mas nada que hoje o americano conseguisse permitir invadir seu espaço.

A única pessoa que conseguira de fato entrar na vida de Johnny desde o acontecido fora Jaehyun. Apesar de não guardar rancor da ex-noiva, o americano ainda carrega sequelas das suas decições. O medo de amar novamente, colocar alguém próximo de si ou de seus filhos o deixava hesitante, e desconfiado de cada movimento daquela mulher.

— Eu vou levar os meninos para banhar e dormir… — Jaehyun sussurra para o Seo que apenas afirma baixinho. O Jung olhou rapidamente para a moça que sorria para os quatro. Jaehyun pegou na mão de Haechan e ajeitou Mark em seu colo protetoramente, o loiro tinha a sensação de que algo aconteceria.

Quando Jaehyun saiu da sala, Johnny cruzou os braços. A mulher colocou a bolsa no sofá e andou em direção ao americano com a intenção de abraçar o mesmo, mas ao chegar próximo o mais alto a segurou pelos ombros parando sua ação.

— O que você está fazendo aqui, Sophia*? — Johnny questiona recebendo um sorriso fraco da menor.

— Achei que você sentia minha falta, John… — a mulher de cabelos claros como os de Haechan dizia dando um passo hesitante e colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, talvez, há uns anos provavelmente Johnny iria achar aquele movimento encantador. Mesmo que Donghyuck tivesse os lindos fios claros como os de Sophia, ele ainda era muito mais parecido com o Seo. Aquela mulher agora, era uma desconhecida para Johnny e nada nela lhe era atraente.

— Você foi embora! — o americano diz sério, sua ex-noiva se encolhe — Você realmente esperava que eu fosse te receber de braços abertos?

— Eu senti sua falta, Johnny. — Ela diz rapidamente — Eu me arrependi. Não devia ter ido embora… mas estou de volta, com esperança de que você me aceite novamente. — Diz sorrindo para o americano que cruzou os braços novamente. — Podemos ser uma família agora, eu já me sinto pronta e…

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, Sophia! — o americano riu puxando os fios escuros. — Você abandonou os meninos, você me abandonou com dois bebês de seis meses. Não tem essa de me sinto pronta agora. — Johnny dizia sério, estava literalmente indignado.

— Nós podemos tentar, Johnny. Eu quero voltar e cuidar de vocês, nunca deveria ter deixado vocês… —

Sophia diz — Você não pode me afastar dos meninos, é meu direito de mãe!— ela diz desesperada.

Johnny apenas se aproxima da mulher que se encolhe no lugar, a diferença notória de altura se intensificou.

— Você perdeu esse direito quando foi embora no meio da noite e abandonou meus filhos. — Johnny passa por ela em direção a cozinha. Sophia o segue.

— Eu quero estar próxima deles, Johnny. Por favor… — o americano virou-se para a mulher — Eu quero estar próxima, você não sente falta de nós? — Sophia se aproxima do maior colocando as mãos do peitoral do mesmo. Johnny tensionou o corpo. Se há três anos Sophia fizesse essa pergunta ele não negaria, mas todo o resquício de atração se esvaziou em menos de alguns meses após todo acontecido.

— Não sinto, Sophia. — Ele diz sério. A loira dá um passo para trás e encara os olhos escuros do maior. Johnny parecia tão seguro ao dizer aquilo. Mas ela não desistiria.

— É aquele garoto, não é? — Sophia pergunta.

— Quem? — Johnny a encara

— O garoto que estava com os nossos filhos, você está apaixonado por ele. — Ela diz cruzando os braços finos. — Você vai deixar nossa família por ele?

— Não tenho nada com o Jaehyun. — Johnny diz sério — Ele é apenas um amigo que me ajuda cuidando dos meus filhos as vezes. E se eu gosto ou não dele não é da sua conta! — o americano fala — E eu não estou deixando ninguém, não coloque culpa em mim pelos seus erros.

— Eu não estou fazendo isso.

— Você sempre fez! — Johnny diz rindo. Sophia era tão cínica. — Você ama torcer os fatos para manipular todo mundo, você fez isso comigo.

— E você está se enganando com um moleque que nem deve ter uma vida, perdendo a oportunidade de ter uma família real. — Sophia diz bravamente.

— Eu não preciso de ninguém, Sophia. Nem de você nem do Jaehyun, a minha família é Mark e Haechan e mais ninguém. Eu não quero nada com ninguém! Apenas me deixe em paz… — Johnny grita irritado e Sophia fica calada. A loira havia tirado o Seo do sério, aquilo era um assunto delicado. O coração ferido de Johnny ainda possuia feridas que aos poucos se recuperava. Mesmo que Johnny gostasse de Jaehyun, o fato de Sophia o colocar contra a parede o desesperou. O silêncio reinava na cozinha. Era incômodo mas esclarecedor para todos. Sophia suspirou e no mesmo instante Jaehyun entrou na cozinha.

— Eles já estão dormindo, Seo. — Jaehyun fala e Johnny o encara sentindo a mágoa do Jung pelo ar— Eu estou indo embora, desculpe o incômodo. — o loiro sai da cozinha e Johnny corre atrás do mais novo.

— Jaehyun! — Johnny segura o braço do coreano que apenas o fita — Eu…

— Amanhã cedo eu venho cumprir minha promessa, vou ficar com os meninos. Tenha uma boa noite, cuide deles. — Jaehyun solta o próprio braço e olha para trás do Seo. — Boa noite, Sophia.

Então o Jung saiu do apartamento. Johnny estava parado no meio da sala. Quieto tentando processar os acontecimentos malucos daquele dia.

— É John… — Sophia passou pelo Seo com sua bolsa em mãos. — Ele gosta de você, mas você é um idiota assim como sempre foi. — A mulher diz — Eu venho ver meus filhos novamente. Espero que me receba direito, e aproveite para pensar melhor em nós — e então ela foi embora. Johnny ficou parado ali, mas nada o impediu de grunhir frustrado e dizer:

— Vai à merda, Sophia!

[…]

Era cedo da manhã quando Johnny e Jaehyun se encontraram na porta da casa do Seo. Não houve abraços ou sorrisos de Jaehyun, não teve beijos na testa ou promessas de filmes no fim da noite. O americano estava estressado, assim como Jaehyun que sentia-se magoado. Sophia havia chegado antes do Jung e agora fazia o café da manhã.

Na noite anterior, o Jung ouvira as palavras rudes do americano, todas elas doeram e feriram seu coração apaixonado. Jaehyun não passava de um bobo iludido por um cara que já possuia tudo, uma família, filhos, trabalho e uma ex mulher que podia agora cuidar de si. Eles tinham uma história, e o Jung era apenas o vizinho estudante e desempregado com o aluguel atrasado.

Jaehyun entrou na casa e fitou de longe a mulher loira andar pela cozinha. Sem paciência e vontade de conversar com a mesma, o Jung foi em direção ao quarto dos bebês que de acordo com as curtas palavras de Johnny estavam escovando os dentes. Quando entrou no banheiro dos gêmeos, Jaehyun quis rir. Haechan segurava o queixo de Mark e escovava os dentinhos do gêmeo cinco minutos mais velho.

— Faz ahhh — Haechan diz — Tio Jaehyun vem ai, não pode ter bafo, Mork.

— Calo o boca, Haechano — Mark diz tomando a escova de dentes para si.

— O que estão fazendo? — Jaehyun questiona os bebês que o encaram abrindo sorrisos grandes.

— Estamos nos arrumando para enfrentar a bruxa que ta lá embaixo. — Haechan diz — Papai disse que ela é a nossa mãe. Não gosto dela, tem cara de peidona! — o loirinho diz.

— Ela é sua mãe. — o Jung diz com pesar — Vocês deviam conhece-la.

— Credo! — Mark diz pulando do banquinho.

— Ela quer casar com o papai, depois de ter ido embora e agora quer vir ser Mamãe. — Haechan diz cuspindo na pia e Jaehyun o ajuda a limpar a boca — Eu não gosto dela, papai acha que eu não sei o que ela fez. Não aceito ela não.

— Também não! — Mark cruza os bracinhos e abraça a perna do Jung — Tio Jaehyun?

— Oi? — Jaehyun tira Haechan de cima do banquinho e se abaixa na altura dos gêmeos.

— Promete que não vai deixar o papai se magoar de novo? Ele tá feliz com você, essa mamãe ai só magoa o papai, eu e o Haechannie. Não quero que ela case com o papai. — Mark diz e Jaehyun suspira — Casa com o Papai, Tio Jaehyun.

— Eu não posso forçar seu pai a isso meu anjo… — Jaehyun diz sorrindo — Seu pai que decide…

— Nah, papai é um bundão. — Haechan diz

— Haechan! — Jaehyun repreende o menor.

— Ele nem sabe mandar essa feiosa embora. Eu não preciso de uma mãe, eu preciso de um pai feliz. — Haechan diz — Eu que decido. E você vai casar com o papai sim… — o neném grita e puxa Mark pela mão.

— Meu deus do céu…

Se Jaehyun e Johnny estavam ferrados nas mãos daqueles gêmeos. Pena de quem se chamar Sophia.

[…]

Haechan e Mark entraram na cozinha e viram Sophia servir café em três xícaras.

— Oh, bom dia meu amores. — Sophia diz em um agudo enjoativo. Haechan revirou os olhos e Mark cruzou os bracinhos. — Mamãe fez café. Vocês querem tomar comigo?

— Não! — Haechan diz batendo o pé no chão.

— Haechan, seja educado. — Jaehyun diz entrando no cômodo. O Jung pegou os bebês e os colocou em suas cadeirinhas deixando um beijo em suas testas — Hoje é segunda-feira. Dia de iogurte natural. — Jaehyun diz pegando três copos que Johnny comprara no sábado e os dando para os bebês.

— Eu fiz café. — Sophia diz cruzando os braços.

— Oh, desculpe, a gente toma iogurte toda segunda, Papai criou essa tradição. — Mark diz sorrindo— mas você pode tomar café.

— Eu… — Sophia grunhi baixinho — Não sejam assim comigo. Eu estou voltando agora para casa, vou aprender a ser a mãe de vocês…

— Você não é minha mãe. — Haechan diz e Sophia o encara séria. Jaehyun chama atenção do bebê. — Você só veio atrapalhar.

— Eu não sou obrigada a ouvir isso. Me respeite. — Sophia se aproxima do menor mas Jaehyun se atravessa na passagem

— Sophia. Por favor.… vá embora.

— Você está adorando roubar o meu lugar não é moleque? — Sophia sussurra e Jaehyun sorri de lado.

— Você não tem lugar aqui, Sophia. O meu lugar eu conquistei. E eu tenho muito mais tempo aqui que você com toda essa arrogância… — o Jung diz baixinho— Eu quis ser educado. Mas sinceramente, eu tô adorando saber que o moleque aqui é mais mãe que você.

Sophia apenas bufou de raiva. Olhou para os pequenos que apontaram ao mesmo tempo para a saída. A mulher ajeitou os cabelos e saiu da casa.

— E é assim que se expulsa uma mãe mentirosa. - Haechan grita e Mark gargalha. Jaehyun sorriu pegando seu iogurte para tomar.

Se Johnny Seo não sabia se livrar do passado ou mandar alguém embora, Haechan e Mark sabiam.


Notas Finais


Eita eita. Haechan e Mark mandando a Sophia embora. Sera que ela ainda volta??????
Sophia* :nome que eu inventei pra ex-noiva do Johnny. Ela não existe okay????

O que vcs acharam????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...