1. Spirit Fanfics >
  2. Me Namora >
  3. Acertos

História Me Namora - Acertos


Escrita por: wtfgirls_

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 5 - Acertos


Melanie POV

Estava sentada na calçada atrás do condomínio e não diria que um local lindo, mas é o meu lugarzinho. A Michelle achava perigoso eu ficar ali sozinha e ainda mais à noite, eu achava engraçado a preocupação dela, mas gostava tanto de lá que nem ligava para as suas reclamações. Eu estava pensando no meu encontro com Nathan. Ah foi incrível! Hoje era segunda e nós havíamos saído no sábado e sim, passamos dois dias sem se ver e eu não sabia se estamos juntos ou não. O jeito que ele me olhava e quando falava mexia as mãos sem parar que parecia que ele estava nervoso e sua barba por fazer... Sempre me deixou louca!

-Mel? - olhei para trás assustada 

- Oi, Nathan! - respondi aliviada quando notei quem era. Mas ainda sim meu coração disparou e fiquei preocupada dele estar batendo tão forte que o Nathan poderia ouvir! Conversamos e nem percebemos o tempo passar tão rápido, já era 22:00, mas estar ali com ele fazia com que me sentisse a guria mais segura do mundo, o cheiro do perfume dele no ar, o jeito que a gente se olhava e eu percebi que naquele momento, o meu lugar passou a ser o nosso lugar.

Nathan POV

Assustador pensar que estou apaixonado... mas qualquer um se apaixonaria pela Melanie! Ela é linda, gostosa, tem lá as suas manias como a de bater as unhas em um movimento repetitivo de um dedo após o outro na mesa, na parede e até na tela do celular, tem um papo legal apesar de vezes falar as coisas sem pensar direito nas consequências... E por falar na boca, ela tem um beijo que me deixou louco, me fez ver estrelas agora sim sei o real significado dessa expressão. Sempre zoei o Paulo por ele ser todo bobo apaixonado pela Michelle e sempre fazer aquelas surpresas doidas. Uma vez, estávamos todos na praça quando alguém soltou fogos de artifício em forma de corações e não era nenhuma data comemorativa, pelo menos não para nós. Passei horas atrás do condomínio conversando com a Melanie e me esqueci que tinha que ir para o apartamento do Paulo junto com o Caíque, mas provavelmente uma hora dessas eles devem estar jogando vídeo game ou sei lá, mas foi ótimo ficar com ela.

Caíque POV

Hoje é segunda, geralmente ensaiamos ou gravamos musicas novas durante a semana e hoje não foi diferente, tirando o mau-humor do Paulo. Eu que vou ficar de vela em Salvador e ele que se irrita! Mas eu sabia que não era esse o motivo, era a briguinha dele com a Michelle, logo eles se resolvem!

-VAI FALAR COM ELA BRO - disse pela segunda vez em dez minutos.

-Me diz se eu to errado, Caíque?!

-Errado, errado você não ta! Mas também não ta certo -  ele bufou convencido com a minha tentativa de faze-lo ir lá falar com a Michelle, na realidade eu queria saber se a Fernanda vai para salvador ou não! Eu já soube do termino e sobre a traição ela com certeza não vai querer ir, eu não iria -CADE O NATHAN VELHO?

-No meu bolso ele não ta - o Paulo disse. O mesmo chegou uns dez minutos mais tarde e onde ele estava? Com a Melanie, isso de casais ta ficando chato ou sou eu que to triste? Eu hein. Estávamos na sala jogando conversa fora, nada muito diferente do normal quando a campainha tocou e eu e Nathan olhamos para o Paulo, que fez uma cara de desentendido.

Paulo POV

Para variar os meninos estavam no apartamento fazendo nada, quando a campainha tocou. Estranho já que eu estava brigado com a Michelle e não estava esperando ninguém, mas para a surpresa geral da nação era ela. Eu abri a porta e ficamos nos olhando por alguns segundos

-Posso entrar, Paulo? - ela pediu e eu liberei a passagem dela e das outras duas -Não sabia que ia ter reunião hoje - ela disse sarcástica vendo que estávamos todos os seis no meu apartamento - Podemos conversar? - ela pediu me olhando e eu assenti. Fomos para a sacada do apartamento, não tinha muita gente lá fora, nem na rua já que o prédio do apartamento ficava em um condomínio fechado

-Michelle, eu sei que eu fui ciumento e ignorante hoje, mas entende meu lado pô! - eu pedi e ela assentiu -Você sabe que eu não gosto desse menino, e eu encontro ele no seu apartamento! Logo cedo!

-Paulo, eu sei que eu também não estou certa, mas você não me ouviu. Você de alguma forma não teve confiança em mim - ela disse manhosa

-Eu sei... Mas eu também sei que você não iria me trocar por ele porque olha para mim e diz se eu não sou um puta de um cara gostoso! - eu disse brincando e chegando perto dela

Michelle POV

Ignorei as meninas dizendo que não era para eu ir atrás do Paulo, mas por ele não tinha jeito! Meu orgulho ia por água a baixo. Deixei o apartamento para ir ate o dele e elas vieram atrás. Nada surpresa encontrar os meninos lá no apartamento dele. Estávamos conversando na sacada sobre os acontecimentos de hoje cedo, eu tentando mostrar o meu lado da historia.

-Eu sei, mas eu também sei que você não iria me trocar por ele porque olha para mim e diz se eu não sou um puta de um cara gostoso! - ele disse com aquele sorriso encantador e se aproximando de mim e eu neguei com a cabeça e ele me olhou surpreso

-Gostoso?

-Então você dizendo que eu, Paulo Augusto Castagnoli não sou gostoso? Como ousas? - ele disse tentando me fazer cócegas e de repente, como num passe de mágica todo o drama de mais cedo se foi. Nós éramos assim, fazer o que? Voltamos para sala rindo e eles nos olharam e começaram a rir, eles já conheciam a gente.

-VOCÊ NÃO SABE DA ULTIMA MIZOCA - disse o Caíque animado e eu já imaginei no estava por mim -Fernandinha vai nos dar o imenso prazer de leva-la conosco para salvador! 

-Ah não, mentira! Que saco! - disse fingindo estar irritada

-Esse final de semana vai ser o melhor galera , Por favor! – disse a Melanie, ela e o Caíque tinham isso em comum. Eram muito otimistas e animados. Depois de mais um tempo no ape do Paulo, os meninos resolveram ir embora porque ao contrario do que parecia, eles tinham casa e as meninas disseram que também estavam subindo, porque era tarde da noite nós tínhamos faculdade no outro dia e a Fernanda ia dormir de novo no apartamento

-Meninas, eu acho que vou ficar mais tempo aqui... - disse olhando para o Paulo

-Ta bom... - a Melanie concordou já na porta - Paulo você não esta fazendo bem para Michelle, ela não era assim não! 

-Se cuidem amiguinhos! Usem camisinha - disse o Caíque e eu ri envergonhada

-Ta, ta eu já sei de tudo isso! – disse o Paulo rindo e praticamente os expulsando para fora do apartamento. E assim que eles saíram ele me pegou no colo e beijou, me carregando até o quarto.


Notas Finais


E ae? gostaram? até o próximo capitulo
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...