1. Spirit Fanfics >
  2. Me nota crush!!! >
  3. Kevinho hoje não, eu tenho o suco!

História Me nota crush!!! - Kevinho hoje não, eu tenho o suco!


Escrita por: EXODUSCRACK e Jullie-Y

Notas do Autor


Jullie-Y: Ooii, Maninha * ~ *

Jullie-Y: Vamos postar?

Jullie-Y: Temos que agradecer os 111 favoritos :')

Jullie-Y: MUITO OBG POR ACOMPANHAR E NÃO DESISTIR DA GENTE :') S2

LadySoo: OI MANA. SÓ VAMOS. Pera q

LadySoo: MUITO OBRIGADA MESMO PESSOAS LINDAS! MAN, VOCÊS MERECEM MUITAS TAPIOCAS POR ISSO. AMO VOCÊS (E olha que eu sou fria.)

LadySoo: Não sabemos se já agradecemos ou não mas fodaci e é isso aí. Vida que segue.

LadySoo: Ae. Perdoem a gente pela demora :v as coisas estavam uma loucura e o caralho A4.

Jullie-Y: Er verdadi :v

LadySoo: Só isso mesmo, vamos tentar não demorar uns dois meses e bolinhas pra postar.

LadySoo: Vamos ler agora, certo? Apreciem :') ♡

Jullie-Y: Espero que gostem :v
E tipo sem ódio no kokoro.

Capítulo 6 - Kevinho hoje não, eu tenho o suco!


            Kris:





   Já tinha desistido de tudo na vida, quase cedendo à vontade de beber um litro de suco de uva e entrar em coma uvólico. Estava um terrível tédio e nada iria mudar isso. Nada mesmo... queria estrela morto.


   Eu estava deitado no sofá da sala de cabeça para baixo, vendo uns programas chatos pra caramba na TV, mermão... que bosta de life. Nem pra passar uns animes, umas séries loucas de sangue e rebuliço... Cadê Netflix quando precisamos? Pois é, isso que dá ser pobre igual eu.


   --- Ah, que domingo tediosoooooo.


   Desliguei  a TV e fiquei encarando o teto. Bem que meu colega/miguxo de lar poderia estar aqui sofrendo de tédio comigo. Bem, mas  Oh Bunda Colossal Sehun tinha saído desde sábado para visitar seus pais e até agora não havia voltado. Pulque ele faz isso com os friends? Nem pra me levar... Aposto que deve estar ultra divertido lá... ou não. Tomara que esteja cheio de velinhos enchendo o saco dele. Virei dark das trevas, pois é.

   Agora eu estou aqui sozinho nesse apartamento sombrio, me sentindo... ISOLADOOOO, ISOLAAAADUUU UUUH.


   Por que será que domingo tem que ser o dia mais tedioso possível? Só acho que isso deveria ser estudado por profissionais no assunto. Se eles encontrarem a solução, eu serei o primeiro à testá-la porque edifício.


   --- Arghhh...


   Peguei meu celular jogado por aí (olha o cuidado) e comecei a olhar as notificações. Vejo que não tem nada de interessante, como sempre, só umas pessoas avulsas falando sobre festas e tirando selcas perto de piscina, só pra passar na minha cara que eles estão curtindo enquanto eu tô aqui parecendo um vegetal cozido. Que afronta. Me lembro de uma época, não muito distante, que eu ia arrasar nas festas... POR QUE RAIOS NINGUÉM ME CHAMA MAIS? EU SOU TÃO LEGAL!!


   Calma, Kris... Você não precisa ser chamado pra festa nenhuma, você pode criar festa! Isso! Eu posso mesmo, e deveria criar uma agora, mas já tá bem em cima da hora e eu não gosto de coisa assim, repentinas feito um brotinho... Tem que ser uma festa decente, planejada, tudo nos conformes, que as pessoas vão se lembrar para sempre: "A grande festa que Wu Kris deu". E todos ficarão encantados, de tão linda que a festa vai ser. Já tenho até orgulho de mim. Minha festa não vai ser aquelas  mixurucas que, sei lá, o seu Zé da esquina faz, puft.


   Falando em festa, cara, eu sou muito o deuso da dança... mais que o Kai, hum. Eu deveria entrar em um concurso de dança, porque, oras, tenho o talento puro correndo nas minhas veias. Hm...


   --- Já sei o que posso fazer essa noite... VOU ENSINAR COMO SE DANÇA PRO POVO. Invadirei alguma festa por ae.




                       XXXX-XXXX




   Andei por horas nessa rua aqui perto de casa e nem encontrei merda de festa nenhuma pra invadir, nem a do seu Zé da esquina, affs. É isso que dá morar em um bairro onde só se escuta barulho de catioro latindo.


   Do nada ouço uma música alta e vou correndo até o local como se minha vida dependesse disso. Observei direito e era só uma casa com um monte de adolescentes fantasiados de coisas medievais, dançando terrivelmente mal, se é que posso chamar aquilo de dançar, e chegando mais perto vi que estranhamente as fantasias não eram só de princesas e sei lá, cavaleiros... tinha uns fantasiados de duendes e magos, que  bizarro, me senti em um RPG. Queria ser um mago, pois o mago é implacável. Como não tem outra festa por aqui, vai essa mesmo.


   Eu entrei pelo jardim de boas. Mesmo sem fantasia parecia que ninguém havia notado, e meio que- TAVA TENDO  UMA LUTA COM ESPADAS DE MADEIRA ALI?! EOQ? MATA ELE GORDIN, UHU. Torci rapidamente para um garoto baixinho e rechonchudo ganhar a batalha e saí de perto como quem não disse absolutamente nada.


   Não posso negar que essa festa está interessante... Andei mais um pouco e vi de longe o que parecia ser uma batalha?! Tinha castelos e torres lá pro final do jardim e... Okays, tudo é feito de papelão mas o que vale é a intenção, né nom.


   KRIS SE CONTROLA, NÃO VAI LÁ NAQUELA COISA QUE PARECE UM CAMPO DE BATALHA! NÃO  SE JUNTE A ELES...VOCÊ É O REI E ELES SÃO OS SEUS SUDITOS.


   Com esse belo mantra decido parar de observar essas coisas loucas e vou entrando na casa, pois sim, eu gostei e estava admirando aquela guerra linda... era engraçado ver os caras morrendo, hehehe.


   Notei que a sala tinha se transformado em uma pequena boatezinha, hum, tá bom... pra uma festa estranha de nerds, otakus... eu sei lá o quê mais.

   Tá normal essa área, decepcionado estou... cadê as torres de papelão? Enfim, vamos curtir com o que tem.


   Só que reparando agora em tudo... tem poucas pessoas por aqui, e a maioria são uns góticos e pessoas fantasiadas num canto, jogando cartas... Ae, tem as que eu disse antes que dançam ruim.


   Começo a mexer meus braços no ritmo da música estranha eletrônica medieval que tocava... uh uh.


   Estava concentrado em arrasar na dança quando eu sem querer bati meu braço na bebida de alguém, mas foda-se... Okay, eu ficaria foda-se se a pessoa não tivesse me empurrado contra a parede. Parece que o povo adora me maltratar... Eles devem esquecer que eu sou  o rei, ou eles deveriam saber, hm. Aí, tloxa, nenhum elfo estranho quebra Wu Yifan.


   Encaro a pessoa que não era elfo nem nada, só era um gótico suave de óculos e percebi que conheço ele...


   --- OLHA AQUI SEU LOIRO RIDÍCULO! VOCÊ VAI TER QUE PEGAR OUTRO SUCO DE UVA PRA MIM SE NÃO EU PEGO AQUELA ESPADA DE MADEIRA E TE MATO DE VERDADE!


   Eu ia falar alguma coisa mas eu reparei que era o garoto da aula de artes. Aquele panda que me fez ficar suspenso, hm, interessante. Se eu pegar esse suco de uva eu vou é... Pera, ele disse suco de uva? Que raios de festa é essa?!


   --- Ei, calma aí, Sr.Panda, relaxa... estamos em uma festa afinal, eu acho né.


   --- QUÊ?! NEM TE CONHEÇO CARA! QUE INTIMIDADE É ESSA?!


   A música nem tá tão alta por que caralhos ele fica gritando? Aff. Mereço. Agora vamos chamar atenção e nem é do modo lesgal.


   --- Jovem... --- Coloquei uma mão em seu ombro de leves  e o olhei com seriedade. Se eu tivesse um óculos de sol (??) a cena ficaria mais legal. --- Claro que me conhece, eu sou o Wu Yifan, o Kri...


   Vem uns flash back na minha cabeça.


   “Oi, me chamo Kevin, o rei das artes contemporâneas.” Aah, ele sabe só de Kevin... ele não me reconheceu, hihiihihih. ME SINTO O SUPERMAN AGORA, YEAH. Ou seria o Clark... o... o coisinha lá! Não trabalho com nomes, valeu, falou.


   --- Wu Yifan? QUE?


   --- Ahn, eu me confundi com outro panda... err, oi, eu sou o Yifan e- CHANYEOL?!


   Aquele momento que você descobre coisas obscuras que seus amigos fazem em um domingo à noite. Por isso ele não respondeu minhas mensangens hoje mais cedo, que tloxa.


   O Panda ficou confuso e alternou o olhar entre eu e o Chan. Enquanto o pobre do Chan, aquele elfo gigante, sim ele tá vestido de elfo mesmo, ficou totalmente sem graça segurando seu suquinho de uva. Merece ser zoado? Claro, como sempre. Vou tirar fotinha e mandar pro Kai, ou melhor, EU VOU FILMAR. Acho que isso é um momento histórico: O elfo vestido de elfo, dá até uma emoção.


   --- K-Kris? Oh, merda! Quer dizer... fui!


   Chanyeol saiu correndo sabe se lá pra onde. Enquanto o gótico suave o olhava confuso, eu me soltei de onde ele me prendia e corri atrás do Chan com o meu celular em mãos, já colocando no modo câmera, e  estava de boas filmando, ou tentando filmar ele. Escutei uns gritos atrás de mim e vi que era o Sr. Panda, bem querendo me matar por causa do suco... Jovem, esquece isso, águas passadas... Eu estou aqui resolvendo um caso mais intenso e emocionante, sucos depois.


   --- NÃO PRECISA ESCONDER ESSE SEU LADO, YODA! TODOS JÁ SABIAM!


   Ri rude, ainda mais quando o gordinho, dono da poarr toda, sem querer acertou o elfo com a espada de madeira, bem naquele local. Doeu até no meu rim. Parei de correr apenas pra filmar ele sentindo dor e ri mais alto ainda.


   --- Isso... que dá... correr dos... amigos. --- Eu não conseguia parar de rir, só parei quando o panda que me perseguia me deu um super golpe ninja no meio das pernas. EOQ, DOIDO.


   --- Ai, misericórdia. Chama a mainha, Chanyeoool...


   Agora a praga ria de mim, tloxa, não sei por que tá rindo, estamos os dois jogados no chão e urrando de dor, situação igual, parceiro. Antes de tudo, parei a gravação e salvei, colocando o celular no bolso da calça.


   Chutei a perna de Chanyeol e ele me chutou de volta, levantando e saindo mancando por aí e me deixando solo. Filho da fruta, ele me paga, eu tenho a gravação, eu tenho tudo, ele vai ser zoado pela eternidade se depender de mim... Ou eu posso só mostrar pra Omma dele...


   Dei uma risada maligna e me levantei do chão, aquele panda nem tava mais lá, o meliante fugiu sem me ajudar. Será que se eu denunciar pra polícia ele vai preso?


   Fico pensando nessa possibilidade quando ouço um grito do nada. Ai, meu heart attack. Olho em direção à pessoa que gritava e vejo o gordinho dono da festa apontando pra churrasqueira que estava em chamas.


   --- TÁ PEGANDO FOGO, BICHO! CHAMA O BOMBEIRO!


   O povo só ignorou ele, tadinho. Bem, eu pensei que tinha ignorado quando uma garota avulsa chegou com um balde de água e jogou... jogou no gordinho. Alá a espertalhona, não molha o cara, vacilo...


   Ignorei aquela cena e fui procurar algo para beber, ou seja, suco de uva, só bebida de qualidade aqui, tenho até receio de passar vergonha, imagina se eu passo mal com o alto teor de uvose da bebida, não é mesmo?


   Saio em busca do suco e depois de um tempo nem sei onde eu tô mais, a casa era grande. Me sinto em Narnia. Passei por um aglomerado de pessoas, no final eu não ia dar importância mas estavam gritando algo como "Arrasa migo!", aí eu voltei pra ver né, porque ninguém arrasa mais que eu.


   Quando fui ver era só aquele panda louco do Zitao. Ele tava dançando, ou tentando dançar... ou apenas tendo uma convulsão, nunca vamos saber. Tocava uma música eletrônica no fundo (não sei de onde) e o pandinha se remexia com o ritmo. Não resisti, deixei minha risada alta invadir os ouvidos do pessoal que tava ali. Man, não deu pra segurar! O pessoal chega me olhou meio "Alá o doido", nem liguei pra isso, apenas continuei rindo da cara do Tao. Quando parei de rir, percebi que o alvo da minha crise tava olhando pra mim de braços cruzados, tipo "Já acabou, Jessica?". Coloquei minha mão na frente... do meu precioso por precaução, caso ele ainda estivesse guardando rancor pelo suco na roupa.


   --- Tá rindo de quê, loiro azedo?


   Opa, não fale da minha cor de cabelo. É a cor da moda, ser loiro é moda, eternamente moda. Quem ele acha que é pra falar assim de mim?


   --- Dessa sua tentativa falha de dançar, por que?


   Ele revirou os olhos e jogou a franja do cabelo pra trás. Ai que medo da zinimiga.


   --- Querido, eu danço muito, tá. Você que é cego demais pra ver isso.


   Ri alto de novo, até me abanei. Se aquilo é dançar então eu sou a rainha da cocada preta cantando pôneis malditos(?).


   --- Eu danço melhor que você.


   Afrontei mesmo porque sou desses. Appa me ensinou que na vida você não pode ser o Titanic. Nunca entendi o que ele queria dizer com isso, até hoje não entendo. Enfim, o Panda chegou perto de mim e soltou um "Só vem pro round". Pedi pro DJ, que era um nerd bem nerd mesmo, soltar uma música foda, porque ainda tava tocando aquela eletrônica louca. Tinha até me preparado para me sentir na baladinha quando começou a tocar uma valsa, chega bateu aquela desanimação marota. Esse DJ tá de sacanagem com a minha face né nom? Olhei pra ele e vi o bendito com uma rosa na boca, piscou e disse um "Vai fundo cara".


   Como eu vou arrasar na valsa? Não que eu não saiba dançar isso, claro que não, eu sei dançar muito... É...


   Fiquei parado encarando aquele ser. Eu vou esfolar aquele nerd que paga de DJ, infeliz. Eu ia até desistir de arrasar mas o povo é do capeta e começou o coro de "DANÇA, DANÇA, DANÇA...", ia mandar tomar tudo naquele lugar quando o escadaloso chegou e segurou na minha mão, se posicionando para dançar. Fiquei avulso por um minuto até ver a cara daquele indivíduo, sabe aquela cara de quem tá te afrontando? Pois é.


   Liguei o foda-se e comecei a dançar lindamente, pra lá e pra cá... Não sei nem se o que eu tô dançando é valsa ou não mas tô seguindo o fluxo da coisa. Me senti em um filme, tipo, quando o cara tá dançando com uma moça bonita, pena que a realidade é essa...


   Em determinado momento, me superei, segurei na cintura do panda e movi seu corpo para o lado, como se fosse o jogar no chão. Só observei o rosto impressionado do garoto e ouvi alguém dizendo ao fundo um "ARRASOU, GATO". Eu sei que sim, eu sempre arraso mesmo.


   Parei de dançar, enquanto a música ainda tava rolando. Pense, Kris, é um momento perfeito para uma retirada like a Hollywood.


   Fitei o garoto à minha frente intensamente e dei o meu super sorriso lindo. Me virei e caminhei à passos lentos até a saída na minha pose de macho alfa sério. Cheguei lá fora e... admito, comemorei intensamente por ter saído da festa no modo fodástico e inesquecível like a Wu Yifan. ARRASEI! CHUPA MUNDO!


   Voltei pra casa muito feliz e radiante, nem tava mais no tédio absoluto.


   Primeira coisa que eu fiz depois de entrar dentro de casa, além de me jogar no sofá, foi mandar o vídeo do Chanyeol vestido de elfo pro Kai. Me vinguei. Minutos depois só ouvi o áudio do Jorginho rindo por, tipo, uns quarenta segundos.


   Ai, eu tô morto depois dessa minha incrível façanha. Por que disse isso? Acho que dei uma leve bugada no mundo intelectual das palavras .


   Uma coisa que notei... eu cheguei aqui em casa de boaça e cadê o menino Lobo?


   --- OH SEHUN?! OH PESTE?! APAREÇAAA!


   Gritei... ou esse jovem está de palha assada comigo ou pelo visto OH SEHUN NÃO VOLTA HOJE, HEIN?!


   VOU TER QUE AGREDIR ESSE MENINO! ONDE JÁ SE VIU NÃO VOLTAR PRA CASA NO DOMINGO?! TÁ TARDE! ESSA CRIANÇA! MEUN DEUNS... VAI QUE A PORTA FOI SEQUESTRADA?!


   Me levanto assustado, já indo revirar a casa por portas falantes ou ir nos vizinhos e ligar pra polícia. Ligar pra um engenheiro... vai que ele confundiu minha cria e... Engenheiros colocam as portas das casas ou são os pedreiros? Tô sabendo legal, hein.


   --- Oi, Hyung. Tô aqui... por que tá gritando, seu doido? Tá tarde, vai dormir.


   O ser apareceu tão misteriosamente, e de modo muito fofinho se posso dizer, e sumiu igualmente.


   --- Então tá...


   Me levantei e fui para o meu quarto, tomei um banho pra tirar aquele cheiro de bebidas uvólicas e coloquei meu pijama de Dragon Ball Z, deitando na minha caminha, bem lindo.


   Pego meu celular uma última vez só pra colocar meus onze alarmes e finalmente fecho meus olhinhos para mimi suave.




   A vida não é feita apenas de se fantasiar e viver seu momento de elfo, às vezes temos que correr de girafas loiras e se lascar muito...


Notas Finais


LadySoo: Primeiramente, relevem qualquer erro e qualquer coisa sem sentido que aconteceu.

Jullie-Y: Er verdadi
S2

LadySoo: Minha maninha está muito comunicativa hoje :')

Jullie-Y: Er verdadi S2 part. 2

LadySoo: Zo me lasco mermo :')

LadySoo: Eu acho que é isso gente :') Eu não lembro o que a gente escreveu pra fazer uma coisa decente aqui :')

LadySoo: Gostam dessas frases finais? :') é a mana quem inventa kajkajzkakzk São muito filosóficas né? Ke.

LadySoo: Ahh... Amamos muito vocês, bolinhos <3 é isso *carinha pensante* Esperamos que tenham gostado ♡ Muitos kissus de morango e até o próximo capítulo. Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...