1. Spirit Fanfics >
  2. ME PERDOA? >
  3. JUNTOS PRA SEMPRE MEU AMOR

História ME PERDOA? - JUNTOS PRA SEMPRE MEU AMOR


Escrita por: fanficsonhar

Notas do Autor


Esse Cap foi feito especialmente pra quem ama e shippa #Chrismylle
(A Camylle pra quem está em dúvida, ela é a loira...volta no primeiro Cap e vejam a capa)

Capítulo 8 - JUNTOS PRA SEMPRE MEU AMOR


Fanfic / Fanfiction ME PERDOA? - JUNTOS PRA SEMPRE MEU AMOR

Dia seguinte

Christian on
Acordo bem cedo, ligo para as meninas e para os meninos sem a Camylle ver, pois eu vou pedir ela em namoro hoje…quando termino de falar com todos, preparo o café da manhã e levo para a Camylle

Chris: bom dia anjo
Camy: ownn vida, obg! Pra que isso tudo?
Chris: pq vc merece isso e muito mais....vc é meu tudo, minha vida, tudo tudo tudo!
Camy: digo o mesmo pra ti! (Sorriu)
Chris: te amo (selinho)
Camy: tb te amo (beijo) vamos comer

Camylle on
Quando terminamos de tomar o café da manhã, recebo uma mensagem das meninas....na mensagem, Paloma fala para eu e a Kéfera irmos na casa dela para ter um dia só de meninas; eu aceitei  o convite e falo para o Christian que vou pra casa dela.

Paloma on
Atendo a porta e dou passagem para Keh e pra Camy....decidimos então fazer um piquenique...a gente coloca biquíni, arruma a cesta do piquenique e vamos para a grama perto da piscina...

Camylle: e aí já que  hoje é nosso dia o que agente vamos fazer depois do piquenique?
Paloma: vamos assistir um filme, pode ser?
{Todas concordam}

Kefera on
Falo para as meninas que vou ligar para o Gusta, mas na verdade  eu ligo para o Christian e pergunto para ele se já estava tudo pronto; ele falou que sim…Paloma sabia que eu estava falando com o Christian, afinal ela tbm estava ajudando com o plano.

Kefera: então gente eu preciso ir...aconteceu um imprevisto. Tchau Camy (abraço)
Camylle: então já vou indo se não vai ficar tarde de mais tchau Paloma (abraço)
Paloma-tcau meninas (beijos no rosto)

Camylle on
Chego em casa, abro a porta e me deparei com um caminho de rosa pela escada e vou seguindo....o caminho vai até no meu quarto e quando eu abro a porta me deparo com o Chris, como sempre lindo, com um buquê de rosas vermelhas em uma mão e na outra, uma caixinha branca...

Camy: Chris, cê tá de zueira né? (Começou a chorar)
Chris: não (sorriu) Camylle, desde que te conheci, eu amei vc e esse seu jeitinho...ficamos, vivemos muito , nos amamos muito, e vi que vc é a mulher que eu quero na minha vida pra sempre....vc é muito especial na minha vida, quero te fazer feliz, te mostrar o que é amor....Camylle (se ajoelhou), vc aceita namorar comigo?
Camylle: primeiro, não precisava disso; segundo: não tenho dúvida que você é o homem da minha vida; terceiro: também quero te fazer feliz; quarto: te amo; quinto: você é o homem da minha vida; sexto: vc é muito especial na minha vida; e mesmo sem pedido de namoro eu SEMPRE fui e SEMPRE vou ser SUA....e respondendo (disse chorando e sorrindo), é claro que EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ VIDA!

Narradora
Ele se levantou, colocou o anel nela, e a beijou...o beijo se intensificou, ele a deitou na cama, sussurrou um "te amo" no ouvido dela, fazendo a mesma arrepiar, ele começou pela blusa, depois pelo sutiã, fez aquele trabalhinho com os seios q nois já conhecemos, ela fica por cima dele, tira a blusa dele, passa mão em seu peitoral, e ele a vira rapidamente...eles tiram o resto das roupas e ele logo a penetra....eles ficam assim por um tempo até chegarem em seus ápices.....

Camylle: eu te amo....vc me surpreende a cada dia....vamos ficar juntos pra sempre meu amor....MEU namorado (disse deitando no peitoral dele e dando um selinho no mesmo)
Chris: te amo muito, vc tb me surpreende....meu amor...MINHA namorada (sorriu e a beijou pela última vez e dormiram)


Notas Finais


#Chrismylle É REALLLLLLL
Juro q no próximo hot eu pego mais pesado...to passando mal....boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...