1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Uma vida juntos?

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Uma vida juntos?


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Hoje tá só amorzinho,focado unicamente nos casal!!!

Capítulo 34 - Uma vida juntos?


Pov Caroline.

-Você tem certeza disso?-Questiono com receio de sua resposta.

-É claro!Por que?Você não tem?

-Eu...Tenho mas...

-Nem mas,nem menos.Eu te amo,nunca senti nada igual,você é a mulher da minha vida.E é isso que quero.Só se permitir,é claro!

-Ainda duvida se permito?É claro que sim,eu estou grávida isso quer dizer alguma coisa,não acha?

-Talvez....-Fala encarando o chão.

-O que foi?Falei algo errado?

-Não,mas eu prefiro que "faça" algo errado.

-Do que está...-Sou interrompida por um beijo quente e intenso.Quando me dou por conta já estou deitada na cama,com ele encima de mim trilhando beijos sobre meu corpo com o qual já havia rasgado o tecido que o cobria.-Não...

-Quer mesmo que pare,amor?-Diz olhando fixamente em meus olhos,ele sabia que isso me enlouquecia mas eu não poderia deixar isso acontecer.

-Não,não quero!-Digo rendida e ele continua seu trajeto com os lábios.-Mas TEMOS que parar.-No mesmo instante ele senta-se e suspira.

-Tudo bem.Mas...Agora é melhor nos arrumarmos pra "surpresa"-Fala com ênfase,depois de segundos após recuperar o ar.

-Tá,porém...o senhor teve a ousadia de rasgar minha blusa.-Digo em expressão séria embora sorridente.

-Isso não é um problema,amor.Essa é uma pequena parte da surpresa.Já volto!-O observo até a saída tentando entender,mas só compreendo quando volta segurando um belo vestido.-O que acha disso?

-Se essa é só uma pequena parte da surpresa...Qual é a ideia principal?Vai me levar a Paris depois de uma longa viagem por Roma?

-Talvez eu inclua isso,também.Mas agora não tenho mais tempo pra planejar algo assim de última hora.Quem sabe amanhã?-Sorri juntamente a ele,enquanto o mesmo sai pra que eu possa me vestir.Embora não tenha nada que nunca tenha visto eu ainda me sentia desconfortável com tal situação.

[...]

Apesar de toda animação pra estar logo lá em baixo e ele me mostrar a tal "surpresa",eu demorei não queria me demonstrar ser uma dessas garotas bobas que não se importam com nada,só em correr e matar a curiosidade...Pra falar a verdade,eu odeio surpresas pois me deixam nervosa assim como estou agora,eu não deveria,já que algumas horas atrás ele me pediu em casamento no meio de praticamente toda a cidade o que pode ser mais emocionante que isso?

[...]

Retiro o que disse!!!Nesse momento estou tipo com a boca aberta espantada olhando cada detalhe desse lugar,enorme,ótima decoração,móveis de luxo,sem contar a vista que temos pro mar.

-Gostou?

-Se eu gostei?Isso é maravilhoso.Mas por que estamos aqui?

-Só vou revelar quando acabarmos de jantar e eu te deixar ver a fachada.-Pois é,isso tratava-se mesmo de uma surpresa assim que ele disse que tinhamos chegado, tento tirar aquela venda mas ele me impede dizendo que era outra parte.

-Vamos jantar aqui?

-Sim.O que vai querer?-Ele sai do cômodo.

-Hm...Não sei ainda.

-Que bom.Pois não temos muitas escolhas-Fala de longe.

-Espera!VOCÊ vai cozinhar?

-Bingo!

-E o que vai fazer?Ovo frito?-Zombo me aproximando dele.

-O que faz a senhorita pensar que não sei cozinhar?

-Ah...Não sei.

-Modéstia a parte,eu cozinho e muito bem-Ele diz e me pego falando um Aham de desconfiança.-No orfanato eles nos criam para a vida,nos ensinam a cozinhar,lutar,escrever,etc,etc.E você?

-Nem esquentar água.

-Ah é?-ele ri debochando de mim.

-Hey,não ria de mim.

-Claro!Você não tem culpa de ser a garotinha mimada,não é?

-Cala a boca!Você vai ver quando eu aprender e esfregar na sua cara a MINHA vitória.

-Que vingativa...Gosto disso!-Diz puxando-me pela cintura nos colando pra um beijo.

-Agora chega de todo esse falatório o bebê e eu estamos morrendo de fome.E se você ousar queimar alguma coisa,juro que te dou o bolo e vou comer num restaurante,entendeu?

-Sim,senhora.-Bate continência.Ia voltando à sala mas logo me aborta.-Não vai me ajudar?

-Que parte do:Nem esquentar água você não entendeu?

-Talvez a parte que você não disse nada sobre cortar coisas.

-Aff,tá bom.Mas se for um trabalho perdido,você vai ver.-Começo a fazê-lo mas sem o mínimo interesse, minha vista e meus pensamentos se desviavam toda vez que o olhava com um pano no ombro, mexendo nas panelas,reparando cada uma de suas expressões ao provar o que fazia.E lá estava eu sonhando acordada,o que me desperta são suas mãos por minhas costas e sua voz ao meu ouvido.

-Vai se cortar desse jeito,amor.Deixa eu te ajudar com isso.-Ele pega minhas mãos e faz os movimentos que eu não estava nem aí em fazer anteriormente.E agora muito menos,só de ouvir sua respiração contra o meu rosto e suas mãos juntamente às minhas,me arrepiavam.

[...]

Pov Klaus.

-E então?-Pergunto esperando ansiosamente sua resposta.

-Não tava tão ruim...Brincadeirinha,você tinha razão isso tá...Maravilhoso.Nunca imaginaria que Niklaus Mikaelson tivesse um toque requintado pra cozinha.

-Pode caçoar o quanto quiser.-Olho as horas no celular.-Já está ficando tarde, melhor irmos lá fora para o Gran Finale.

-Mas já?Está tudo tão bom...-Ela diz travessa me abraçando,enquanto sentados no confortável sofá assistindo um programa qualquer.

-É,eu sei.No entanto...Você já estava quase dormindo antes de eu começar uma conversa.

-Não é pra tanto.Tá,talvez....Só um pouquinho.-Sinaliza com os dedos.

-Vamos.-Me levanto e estendo a mão à ela que a pega na mesma hora.A levo até a frente da casa.-Ai está!

-Tá...Uma casa?

-Não é só uma casa.

-Eu sei,é uma mansão.Mas e dai?

-Se me deixar terminar...Não é só uma casa,é a NOSSA futura casa.-Digo saindo da frente lhe revelando a caixa de correios:Residência Forbes Mikaelson.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não ficou assim muita emoção pq ainda não quero matar vocês do coração.Eu disse AINDA,lembre-se disso antes de ler os próximos capítulos HAha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...