1. Spirit Fanfics >
  2. Me tornando um homem! >
  3. O começado da historia!

História Me tornando um homem! - O começado da historia!


Escrita por: naruhinabrazil

Notas do Autor


olá pessoal! e mais uma fanfic que estou postando no site.
espero que vocês meus caros leitores possam gosta do meu fanfics, até aceito sugestões e ideias pra melhora ainda mais esse meu fanfics, que tem um toque da realidade a realidade que nós vivemos na sociedade.

Capítulo 1 - O começado da historia!


Fanfic / Fanfiction Me tornando um homem! - O começado da historia!

as vezes sofrimento possui um papel muito importante da vida de um homem!

 

desde que naruto uzumaki nasceu sua vida não foi fácil precisou lidar e resolver muitos problemas difíceis é complicadas, mais teve sorte de aproveita bem a sua infância mesmo tendo dias que não tinha motivos pra brincar com os amigos ou simplesmente estudar.

pra começa sua historia naruto uzumaki nasceu de uma mãe solteira chamada kushina uzumaki mesmo sendo boa mãe não era santa teve um passado cheio libertinagem que usava beleza do seu corpo é do seu rosto pra aproveita das coisas, até mesmo chegava humilhar muitos homens que ela achava inferiores que muitos deles eram loucos por ela.

até mesmo ela tinha relacionamentos com os homens errados principalmente os cafajestes que sempre eram destacados conseguiam conquistar qualquer mulher mesmo que essa mulher seja difícil ou tendo uma personalidade forte algo que a kushina tinha essa personalidade forte, mas mesmo assim acabou caindo no encanto de um cafajeste chamado minato que era um homem muito bonito cheio das granas.

não era por dinheiro que a kushina tinha relacionamento com o minato mais assim pela pegada forte e dominante que minato tinha, é claro que a kushina não era boba muito menos burra ela sabia que minato não era homem certo pra ela mas mesmo assim seu instinto feminino falava mais alto. é claro a sua vontade de continua com ele também era forte que ela não conseguia se controla também era difícil mesmo já que minato conhece muito bem como funciona cérebro feminino usava isso seu favor, não era de toa que ele conseguia ter muitas belas mulheres que um homem comum não conseguiria ter tantas belas mulheres na sua vida....

 

mas essa má escolha que ela escolheu teve um resultado que trouxe o fim do mundo que ela acreditava que não tinha fim mas tem, acabou se engravidando que foi um maior pesadelo da vida dela principalmente quando minato soube da noticia que a kushina estava gravida e não perdeu tempo e logo sumiu da vida da kushina em questão de dias não tanto nenhuma noticia.

pior que a kushina não sabia qual era o pai da criança que continuava se desenvolvido no seu útero, é claro ela sofria e sentia muita saudade do minato até mesmo tentou procura-lo mas infelizmente não teve a sorte de encontra-lo.

em fim as coisas começaram a piora ainda mais para a kushina que começava perde aquele corpo perfeito que tinha antes é claro começando arruma algum emprego que não era algo fácil de acha, mas acabou encontrando um emprego simples mas pelo menos tinha bom salario mesmo não sendo aquele salario maravilhoso, mas era começo de alguma coisa enquanto sua barriga começava cresce e o tempo como de sempre passado sem ter nenhum piedade. até mesmo a kushina tentava acha algum homem pra casar pelo menos encontra um provedor mais nenhum homem não queria ter um relacionamento serio com ela...

 

é por fim acabou tanto a luz seu filho que deu o nome naruto uzumaki que no dia do nascimento percebeu que naruto era filho do minato, mas mesmo assim decidiu ser mãe e cuida do seu filho mesmo não tendo um homem do lado pra ajuda ou pra ser o pai para o naruto ou simplesmente um provedor.

 

ai que começa de fato a historia do naruto uzumaki e a seu caminho longo que e ele irá percorrer que de fato não e facil, mas no final sempre valerá a pena!

 

 

 


Notas Finais


quero agradecer aqueles que leram e favoritaram meu fanfics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...