1. Spirit Fanfics >
  2. Medeia >
  3. 09; We have been here before.

História Medeia - 09; We have been here before.


Escrita por: scarIatti

Notas do Autor


hellen posta dois capítulos no mesmo mês e surpreende todos, entenda;

Capítulo 10 - 09; We have been here before.


Deus, você me deu algo que não posso viver sem. 


     Neilan pensou naquele dia. Por mais que Florence estivesse crescida, ele ainda conseguia enxergar sua criança interior, que o mesmo havia conhecido. Aquela que corria com seu vestido com as bordas cobertas de barro pela grama esverdeada, enquanto seu riso ecoava pelos ouvidos. Lembranças como essa, jamais sairiam de sua mente.

 

   Crowther sempre se viu como o protetor daquela menina. Ver outra pessoa a protegendo e cuidando da mesma, se tornava algo desejado e até invejável. Ele queria ocupar esse lugar, mesmo que fosse impossível. Florence não era mais aquela criança que queria estar ao seu lado.

 

ー Meu senhor ー Sussurrou o homem mais velho. Era um dos servos do castelo. ー A rainha deixou o castelo.

 

ー Eu sei. 


  O encaracolado suspirou, levantando-se daquela cadeira alta, que lhe dava enjoos. Andava lentamente pelo meio do povo e bandeiras espalhadas pelo castelo. Mesmo estando perdido, ele sabia exatamente onde queria estar. Sua respiração estava ofegante, às vezes, mal conseguia respirar. 


  Andando pelo meio dos campos que ficavam por trás daquele imenso reino, estava o único lugar que Neilan realmente enxergava como seu ponto de felicidade. Rápida, porém passageira. 


  A árvore já era alta, e um pouco velha. Suas folhas estavam meio amareladas, e outras secas. Subiu aquela montanha com suas pernas trêmulas, encarando as rachaduras do tronco, até chegar em suas pontas. 


ー Você também está morrendo ー Disse Neilan ー Foi a única coisa que me fez feliz por uns anos, meu ponto de memória.  


  Crowther nunca estava sozinho ali. Quando era apenas uma inocente criança, costumava estar com Florence. Escalando seus galhos e correndo ao redor de sua raiz. Foi onde ele esteve feliz. 


  Sentou-se perto daquela grande raiz, repousando sua cabeça no tronco. Fechou seus olhos por um momento, esperando por aquela que ele tanto ansiava. Quando ela chegasse, ele estaria ali. 


. . . 


ー Eu achei que seria injusto comigo mesma, ter minha primeira noite com um homem que eu não amo. ー Florence disse, sentada em uma cama com a cabeceira de madeira. Seu vestido longo estava espalhado por ela toda ー Sei que Neilan não seria capaz também. 


ー E por que veio até aqui? ー Breccan perguntava curioso, sentado em uma cadeira do lado da cama. Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo. O homem observava os olhos escuros de Florence, que não queriam perder nada daquele momento. 


ー Porque eu amo você. 


   Breccan sorriu. Talvez fosse impossível descrever o sentimento de amar alguém, já que era o primeiro homem que a mesma tinha amado, mas era aquele que ela queria estar pelo resto de seus dias, guardar todos os seus detalhes como se eles fossem desaparecer um dia. 


 Florence caminhou lentamente até o mesmo, passando seus dedos finos e macios pelas mechas loiras e desalinhadas. Rodwell segurou em seu queixo pontudo, encostando os lábios avermelhados da mulher nos seus. Um sentimento de felicidade era transmitido ali, Ashworth sabia que não era só ela que se sentia assim. 


  Uma alça do vestido desceu pelos ombros, mostrando seus sinais que corriam por todo ombro. Breccan passava a palma da mão, como se fosse algo precioso para ele. 


ー Eu quero ser alguém para você. Pela primeira vez eu quero me preocupar com isso. ー Breccan completou, com seus olhos transbordando alegria. 


. . . 


ー O que é isso? ー O homem loiro perguntou, apontando para a cicatriz nas costas de Florence. A mesma sorriu, apoiando sua cabeça na palma da mão. 


ー Eu costumava brincar perto de uma árvore com Neilan quando éramos crianças. Uma vez eu caí dela, mas não lembro como a ganhei. ー A moça riu ー Lembro-me de acordar e encontrar Neilan me observando com seus grandes olhos, que estavam inchados e deprimidos de tanto chorar. Celeste me disse que encontrou ele chorando, enquanto me segurava com suas pequenas mãos. 


   Florence encarou Breccan, que estava sério. Sorrindo, a garota empurrou levemente o mesmo. Pela primeira vez, ele se sentia mal pelo que tinha feito. Por mais que não conhecesse Neilan, estava roubando um lugar que era dele, porém, também a amava. 


  Ashworth o abraçou, seus braços encontraram seu torso. Breccan suspirou. Por mais que sentisse culpa, ainda enxergava um pouco de felicidade naquele momento. 


. . . 


   A garota entrou lentamente no castelo. Alguns servos arrumavam a bagunça que foi causada no dia anterior com o casamento. Florence subiu as escadas, encontrando o quarto que foi disponibilizado para a lua de mel. A mesma segurou um senhor que passava por ali. 


ー Onde está o rei? Ele deveria estar aqui. 


ー Encontraram vossa majestade dormindo perto de uma árvore. O deixamos lá como ele mesmo ordenou. 


  A culpa chega para todos. E para Florence também chegou. Por mais que Neilan fosse algo insignificante para o seu futuro, mas foi significante para o seu passado. A mesma suspirou com um peso no peito, olhando para o homem que continuava parado ali. 


ー Não deveriam ter deixado ele lá. 


  Florence correu para fora do castelo, segurando a barra de seu vestido, enquanto subia a montanha. Crowther continuava lá, não havia se movimentado um dedo sequer. Agachou-se perto de Neilan, que estava com olhos frios, o mesmo mal piscava. 


ー Por que ainda está aqui? 


ー Esperando você. 


ー Por que? 


ー Porque foi aqui que crescemos, em frente a esta árvore. Por mais que não tenha significado nenhum para você, teve para mim. ー Aquilo machucava um pouco o novo rei, mas havia deixado isso tortura-lo a noite toda. ー Eu estou tentando, juro que estou. Mas eu não posso continuar sozinho nisso. Eu quero ser feliz com você. 


   Pela sua própria felicidade, Florence havia machucado mais um. Aquilo poderia doer um pouco, mas estava cansada de pensar em todos ao invés de si mesma.


Vamos para casa. ー A garota segurou os ombros largos do homem. Para alguns, Florence poderia ser uma das piores mulheres, mas para Neilan, aquela mulher salvou sua vida, quando nem a mesma sabia. 


. . . 


10 anos atrás.


Vamos para casa, Florence ー Neilan colocava a menina nas costas, enquanto choramingava. A mesma havia caído da árvore naquele dia. O menino puxava ela pelos braços, descendo a montanha alta. 


  Chegando perto do castelo de Ashworth, Crowther já estava vermelho de tanto chorar. Celeste vinha correndo, parando no meio da estrada de pedra. Ele berrou olhando para a mulher alta e de cabelos bagunçados. 


Por favor, salve ela. 


 . . . 



   O amor pode salvar uma pessoa que está perdendo sua humanidade. Florence poderia estar morta por uma parte mas, a outra foi  salva por quem menos imaginou. E ela teria certeza que o amaria para sempre pois, ele deu a esperança que estava perdida. 


  Passou seus finos braços ao redor da cintura de Breccan, onde ele se sentia acolhido. O mesmo sorriu, dessa vez, firme e largo. O homem plantava algumas sementes em sua casa, a garota observava tudo aquilo, até seus mínimos detalhes. 


ー Você é minha família agora. ー Ele disse, a encarando. ー Tinha perdido essa sensação de me preocupar com alguém, cuidar de alguém. Acho que posso chamar esse sentimento de família.  


  A mulher sorriu. Talvez fosse tudo que precisasse ouvir agora. Precisava ouvir que alguém ainda cuidava dela, mesmo que fosse apenas um ser mortal, como os outros. E em troca, ela ofereceria sua vida. 


  Naquele dia, Florence voltava para o castelo, como todos os outros. Caminhando lentamente com seu vestido vermelho. Logo que entrou, recebeu saudações de algumas pessoas que moravam na pequena vila por perto. Mesmo que fosse forçado, ela não deixava de se sentir amada, por pessoas desconhecidas. 


  Passando pela cozinha, uma de suas servas parou, olhando preocupadamente para sua rainha. Florence levantou as sobrancelhas, como se pedisse que a menina falasse, apenas com o olhar. 


ー Senhora, não me pediu os panos para o seu ciclo faz um pouco de tempo. ー Ashworth concordou com a cabeça. A serva de cabelos loiros bagunçados se animou com a resposta. ー Vossa majestade, acho que está grávida


  Seu coração parou de bater. Era como se mil facas descessem em seu estômago, queimava, lhe deixava enjoada. Os lábios ficaram secos por um momento. Ela poderia ter imaginado isso, mas nunca pensou nos riscos de algumas noites. 


ー Isso não é maravilhoso? Finalmente os céus estão nos abençoando com um fruto bom e abençoado. ー Florence segurou no pulso da menina, em um tom desesperado. 


ー Não conte isso para ninguém, por favor, eu te suplico. 


ー Está tudo bem. ー Neilan apareceu atrás de Florence. A mesma olhou para trás com lágrimas nos olhos. Ela sentia dor em seu peito. Preocupava-se não só com seu futuro, mas com o de Breccan, e seu bebê que carregava em seu ventre. ー Iremos cuidar dessa criança, juntos


   Ninguém poderia amar por muito tempo outro alguém, principalmente, no escuro. 





Notas Finais


https://youtu.be/38XjxuzHywI
sim, escrevi o capítulo ouvindo adele 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...