1. Spirit Fanfics >
  2. Medicine >
  3. O tipo de médico

História Medicine - O tipo de médico


Escrita por: ReSoya

Capítulo 3 - O tipo de médico


Fanfic / Fanfiction Medicine - O tipo de médico

No décimo estrondoso, Sasuke se arrependeu amargamente de lembrar Naruto sobre a noite de quarta, além de concluir que o loiro é doido de fato.  E daí se era um lance que os meninos sempre faziam para não perder o contato e a amizade? Ele estava cansado de jogar e a cabeça doía porque o marido gritava toda vez que alguém o matava. 

Sasuke amaldiçoava, no momento, até a quinta geração da família Uzumaki, desejava que Temari desse um soco na cabeça de Shikamaru e que Tenten fizesse Neji polir cada espada da coleção especial dela.

Gaara havia saído junto com Sasuke, ambos estavam esgotados, assim como Naruto deveria estar, mas o homem parece ter energia para oferecer e vender. Sempre foi assim, não seria diferente agora. 

_ Naru, estou indo pra cama. - Falou Sasuke coçando os olhos. Havia cansado de observar o marido jogar Fortine com os amigos. Naruto o olhou e confirmou, desligando a sua manete. Tinha decidido abrir mão de alguns comportamentos, o casamento só funcionaria se ambos se esforçam. 

_ Vou subir com você, desculpa o barulho. - Pediu e desligou tudo, puxando o marido pelo braço. Sasuke se permitiu ser levado, estava cansado e havia sido um dia muito cheio, e amanhã seria mais ainda. Está doido para o final de semana. 

Após Naruto trocar os lençóis, Sasuke deitou e se esticou com preguiça. O loiro sorriu com a manha do moreno, e logo se ajeitou na cama com ele. Com todo o cansaço acumulado, Sasuke sabia que Naruto dormiria igual uma pedra e que provavelmente, seria um saco acordar ele de manhã, mas preferiu ignorar o futuro e relaxar naquele momento, desse modo, adormeceu com facilidade. 

 

O som do despertador crescendo gradualmente vez Sasuke se questionar porque marcou uma reunião tão cedo. Abriu os olhos encontrando o loiro com a boca aberta emitindo pequenos roncos. Agora ficaria com dó de acordar o homem para levá-lo ao trabalho, mas no momento, não conseguiria nenhum táxi. Passou a mão ajeitando os cabelos dourados e com isso o loiro sorriu dormindo, Sasuke retribuiu se sentindo um bobo apaixonada. Eles já estavam juntos por 13 anos, até quando ele se sentiria como um adolescente? 

_ Naru? - Chamou o marido porém não obteve resposta. Resolveu tomar seu banho primeiro, saiu da cama rapidamente e adentrou o banheiro fazendo toda sua higiêne. Quando Sasuke estava se enrolando, Naruto entrou no banheiro e começou a escovar os dentes. 

_ Caiu da cama? - Perguntou o mais branco debochado e recebeu um olhar ranzinza. 

_ Eu senti que você saiu, aí levantei. Eu odeio ficar sozinho. Vou tomar um banho rápido e faço nosso café, sei que você precisa organizar seus papéis. - Falou conhecendo a rotina do marido. Sasuke saiu do banheiro e desceu as escadas, encontrando uma Kurama preguiçosa jogada no carpete da sala, fez um leve carinho na raposa e pegou a pasta, organizando alguns papéis que deveria revisar com Hashirama hoje. 

Naruto cumpriu com sua palavra e tomou um banho mais rápido, se arrumou sem cerimônia e desceu para fazer o café, apesar de ser o mais dorminhoco, o loiro gostava de fazer o café para Sasuke. 

Após ligar a cafeteira e colocar a água para esquentar, Naruto preparou um bolinho de arroz para o amado, arrumando uma pequena marmita para caso ele sentisse fome no trabalho. Rapidamente, tudo estava pronto, Naruto observou como ele encarava atentamente cada papel, com o olhar típico de um Uchiha. 

_ Baby, está quase hora. Vem comer um pouco. - Tocou o loiro no ombro do moreno, Suke confirmou e guardou tudo. Comeram vendo o tempo melhorar, o sol agora está deixando a timidez e brilhava no céu lá fora, chamando a atenção. 

Isso fez Sasuke se lembrar de sua tatuagem, um sol com uma parte do símbolo de yin e yang. O sol representava Naruto, dourado com todo seu esplendor, cheio de energia que iluminava tudo ao seu redor, além de lindo. Era a melhor representação de Naruto para Sasuke. 

No antebraço do loiro, encontra-se uma lua delicada e detalhada, além da outra parte do símbolo. Branco como a lua, cheio de fases mas sempre assim, o acompanhando. A lua tinha sua graça para quem soubesse valorizar e apreciar, e assim era com Sasuke, uma caixinha de surpresa que nunca deixava de mudar e apresentar novas experiências. 

A tatuagem feita escondida dos pais, significava para os homens uma coisa muito além do explicável, era uma tentativa falha que demonstrar a importância um do outro. Sasuke se lembrava quando chegou com a ideia e Naruto concordou plenamente, e ambos com somente 16 anos, foram até o estúdio de um dos amigos de Itachi e fizeram a tatuagem. Aquela aventura havia lhe custado um mês de mesada e um falatório por meses mas toda vez que Sasuke olhava para o braço só conseguia sorrir e se sentir feliz. 

Ambos terminaram a refeição e Sasuke se preparou para lavar a louça mas o marido fez um gesto como quem pedisse para que ele deixasse isso de lado. 

_ Vamos, você vai se atrasar. - Comentou e ele confirmou, pegando as últimas coisas que havia separado. Enquanto Sasuke revisava suas coisas, Naruto pegava a chave do seu carro, Deus! Que saudades que tinha do seu bebê. 

Abriu a porta animado e fui a garagem, observando a coleção que mantinha com Sasuke. Não era toa que sua casa era tão grande e afastada das demais, além de um logo quintal com piscina e jardim, os homens queriam um espaço razoável para deixar os carros que colecionavam, cerca de cinco no total. Além dos carros de uso diário, Sasuke e Naruto tinham 3 relíquias da automobilística em casa, a parte ruim era o uso contínuo estragaria o carro, e como bons colecionadores, só usavam em ocasiões especiais. Mikoto, mãe de Sasuke, falava que era uma grande bobeira mas não largava a mão das louças especiais, e também só as utilizavam em ocasiões especiais, então não poderia reclamar dos meninos. 

Naruto caminhava animado em direção da sua máquina, uma Toyota R4V4, o carro era simplesmente maravilhoso. Para o dia a dia, Naruto sempre utilizava ele. Sasuke tinha um Nissan X-Trail, da cor preta que Naruto também amava dirigir e estava curioso para saber o que o marido tinha arrumado com o carro. 

Entrou no carro sentindo o banco de couro e o cheirinho de hortelã, Deus! Como amava aquele carro. Saiu da garagem e parou em frente de casa, esperando Sasuke. O moreno caminhava em toda sua graça e isso fez o Uzumaki sorrir, como alguém poderia ser tão cheio de presença? Conectou o celular no carro e logo a voz do Coldplay soou. Não entenda mal, Naruto amava as músicas do Japão mas tinha uma obsessão pela banda britânica. Mudou para Yellow apenas para escutar a introdução da música, tanto o loiro, como o moreno sabiam todas as letras da banda, outra obsessão que compartilhavam devido a Naruto ter enchido o saco com cada música nova. Sasuke não ficou atrás, pois fez o marido ser apaixonado por músicas clássicas do rock internacional.  

O caminho até o hospital não era de todo longe, era no bairro vizinho, o grande problema era o horário comercial que movimentava a grande Tóquio. Naruto ria de Sasuke imitando os vocais da música quando de repente, um caminhão avançou o sinal, atropelando uma moto. Naruto sentiu todo seu sangue gelar e parou o carro no mesmo segundo. 

_ Você vai pro trabalho, eu vou acompanhar. Chama a ambulância para mim por favor, a do hospital.- Falei pegando a carteira e sua maleta de primeiros socorros que sempre carregava.

 

Desceu do carro sem escutar o que o marido iria falar, se Sasuke não conhecesse Naruto, ficaria chateado mas ele sabia o tipo de médico que o loiro era. Sabia que teria que enfrentar atritos com o marido logo cedo no hospital mas preferiu manter a atenção no acidente, chamando a ambulância do hospital e pedindo duas equipes. Enquanto isso Naruto correu até o acidente que agora tinha espectadores.

 

_ Eu sou médico, me dêem licença, preciso chegar no corpo. - Gritei e as pessoas abriram caminho para mim. 

Respirei fundo e corri até as vítimas, um casal de jovens, provavelmente 17 anos. 

_ Meu nome é Naruto, sou médico e vou atender vocês. - Olhei em volta, um guarda de trânsito olhava desesperado para o acidente. _ Vocês podem me falar o nome de vocês e aonde dói?- Perguntou calmo, vestindo as luvas. 

_ Meu nome é Mikorin e aquela é minha namorada Yalu. - Respondeu o menino sem abrir os olhos. Naruto observou que a garota tinha leves ferimentos e que deveria ter mais atenção no homem. Percebeu que seu estômago estava sangrando, a hemorragia causada por causa do pedaço da moto que o empalou. Olhei novamente em volta, procurando alguém que não estava em choque, precisava que alguém olhasse a mulher pois agora minha atenção estava para estancar aquela hemorragia. Observou o motorista tremendo e respirou fundo, não se irritaria agora. De longe, escutou uma ambulância vindo. 

_ Yalu, você pode me escutar? - Perguntei começando a ficar preocupado. A mulher estava imóvel, precisava checar os sinais vitais. 

_ Sim. - Respondeu baixo. 

_ Ótimo. Eu preciso que vocês dois não se movam, a ambulância está chegando e eu vou fazer de tudo para ajudar vocês, ok? - Falei e eles responderam com voz baixa. Percebi que o nariz de Yalu sangrava e sua cabeça estava cortada, seu pé parecia quebrado e sua clavícula deslocada. Comparada ao possivelmente namorado, ela estava bem. 

_ Ela tá bem? Eu tentei levar todo o impacto, ela tá bem? - Começou o homem a falar desesperadamente. 

_ Calma, eu preciso que você não fique nervoso, isso só iria piorar a situação. Ela está respirando e isso é o necessário para mim. - Respondi vendo a ambulância chegar. As pessoas abriram espaço, apontei para a moça que os paramédicos colocaram ela na maca, os vieram até a mim e eu me levantei do chão de modo que não parasse a força do abdômen do homem. Reconheci Lucca na equipe e sorri. 

_ É sempre bom saber que você vai correr para socorrer qualquer pessoa. - Falou o paramédico e eu concordei. 

_ Eu fiz um juramento, assim como você. Preciso que você coloquei oxigênio nos dois, ela bateu a cabeça e tem uma fratura exposta. Estou tomando conta desse aqui mas quero olhar ela depois. - Falei olhando os outros paramédicos levantar a maca do chão. Observei que Mikorin estava respirando com dificuldade e isso me preocupou, subi em sua maca sem pressionar seu corpo, senti Lucca empurrar até perto da ambulância, abaixei meu corpo de modo que conseguisse entrar e logo a mesma foi fechada. Lucca havia ido no outro carro e eu suspirei, o motorista olhou para mim e sorriu, Marcus. 

_ Então você já voltou de viagem? - Perguntou e eu concordei. 

_ Sim, e parece que minhas férias acabaram de terminar. - Respondi olhando a saturação do meu paciente. - Quanto tempo até chegar no hospital? - Perguntei mais alto. 

_ Cerca de 5 minutos. 

_ Não temos todo esse tempo, o corpo dele está entrando em choque. - Falei mais alto e senti o motorista acelerar. - Avisa ao hospital que preciso de uma sala de cirurgia e um médico pronto para operar, tô preparado para o pior. Mikorin, você está me escutando? - Perguntei olhando agora ele. O homem não me respondia, meu coração apertou. Um dos paramédicos me olhava um pouco assustado, observei minha blusa branca toda manchada e suspirei. Era uma das minhas preferidas. 

_ Chegamos no hospital, na entrada de emergência. - Falou Marcus alto e os paramédicos já desceram abrindo as portas e me puxando. Observei Mikorin e não sentir sua pulsação. 

_ Droga, eu preciso de um carro de choque. - Gritei enquanto entrava pela porta de emergência, montado em cima do paciente. Um dos paramédicos vendo a situação pressionou a hemorragia enquanto eu fazia a massagem cardíaca. - Caramba! Alguém me entrega um carro de choque, ele vai morrer aqui! - Gritei mais alto chegando na ala de cirurgia. Observei Neji correr pelo corredor atrás de mim. Atrás dele enfermeiras corriam com o carrinho de choque. 

_ Qual a situação? Eu que vou operar. - Perguntou preocupado. Percebi que estava com residentes.

_ Acidente de moto, hemorragia no estômago, já perdeu muito sangue mesmo com pressão. Parada cardíaca. Afasta. - Falei rápido e alto, dei um choque sentindo ele me atingir um pouco na perna, Neji chegou o pescoço encontrando o pulso. 

_ Estamos indo para sala de cirurgia, você aguenta ficar assim mais um pouco? - Perguntou seguro e eu concordei. - Ótimo, a sala já está preparada, ninguém vai me acompanhar. - Proclamou e todos os residentes concordaram. Parei na entrada do centro cirúrgico e esperei o sinal para sair da minha posição. 

_ Aonde estamos? - Perguntou Mikorin e eu olhei animado para ele. 

_ Já chegamos no hospital, você vai ser operado e tudo vai ficar bem. - Respondi calmamente. 

_ Cadê a Yalu? Está bem? - Perguntou agitado, observei o sangue escorrer pela ferida. 

_ Eu preciso que você não se mexa, para que não fique pior sua situação. - Falou e ele balançou a cabeça. - Não se mexa. 

_ Eu quero saber da Yalu. - Falou me respondendo. 

_ Assim que você entrar aqui, eu vou ir vê-la. - Falei e ele me olhou nos olhos. 

_ Você promete que vai fazer de tudo para salvar ela? 

_ Eu prometo. - falei convicto e vi o sinal de Neji. Sai de cima do corpo de forma rápido e outra enfermeira pressionou a ferida, vi o menino entrar na sala e logo a mesma de fechou. Andei de volta a sala de emergência, encontrando com Sasuke e Hashirama, ambos sustentavam o mesmo olhar. 

_ Vocês não tinham uma reunião? - Perguntei olhando a tabela de prontuários. 

_ Temos, mas fiquei curioso para ver quem era o loiro barulhento gritando no hospital. - Me respondeu Hashirama e eu desviei a atenção, olhando para ele. Logo voltei a procurar o prontuário. 

_ Ela está na sala 5 Naruto, está sendo analisada pela médica de plantão. - Informou Sasuke e eu sorri agradecendo. Corri até a sala 5, adentrei chamando a atenção da médica. Era a médica do cabelo rosa. 

_ Você não tem permissão para está aqui. - Ela informou checando os reflexos da menina. 

_ Sou médico daqui então tenho permissão. - Respondi chegando mais perto. Yalu tinha o olhar longe e aquilo me preocupou. - Yalu, como está de sentindo? Consegue me ouvir? - Falei rápido. Me colocando perto do seu rosto. Sakura tinha dois residentes com ela, sendo um Konohamaru. 

_ Sou a médica responsável, então poderia se retirar. Você vai atrapalhar se ficar aqui. - Respondeu Sakura de um jeito esnobe. 

_ Eu fiz os primeiros socorros e como disse sou médico daqui. - Respondi de forma grossa. - Estou preocupado porque os olhos delas estão vidrados, estou achando que está tendo um trauma cerebral, sei que estou atrapalhando seu trabalho mas não vou deixar de contribuir com o que eu sei do caso, agora se você quiser discutir isso, podemos fazer depois de eu analisar ela porque eu prometi que ela teria toda minha atenção. - Respondi irritado, analisando o hematoma na cabeça dela, suspirei irritado. Dulce, uma enfermeira que acompanhava meu avô me olhou e eu acenei. 

_ Naruto. - Escutei a voz de Sasuke e fingir não escutar. - A doutora Haruno está na emergência hoje, esse é o caso dela. - Respondeu e eu ri, me irritando mais. - Não me faça estressar logo cedo, por favor. 

_ Senhor Uchiha, sabemos que eu não vou largar minha paciente até resolver esse problema. - Respondi ele. 

_ Eu sou neurocirurgiã, eu resolvo isso. Preciso fazer uma tomografia. - Falou Sakura me olhando, observei ela e sua postura diante da situação.  

_ Ambos somos neurocirurgiões. Se você perder seu tempo com tomografia, minha paciente vai morrer. -Declarei e ela pareceu afetada. 

_ Naruto, você não vai entrar no centro cirúrgico, ainda precisa fazer as avaliações. - Falou Sasuke e eu voltei a encarar ele, após isso observei a pressão da paciente que caia rapidamente. Ela vai entrar em choque. 

_ Você vai sofrer punições e não está trabalhando, está de férias. Vai querer arriscar? - Respondeu meu bisavô e eu olhei para ele com um sorriso frio. 

_ Preparem uma sala de cirurgia, ela está com trauma e hemorragia cerebral, eu acredito que seja um AVC se não corrermos vai morrer em 25 minutos. - Falei com gentileza para as enfermeiras que logo preparavam para andar junto comigo. Sasuke me lançava um olhar macabro, mas aquilo pouco me importava. Aquilo não me deixava nem um pouco preocupado.- Prepara a punição, porque eu acabei de decretar o final das minhas férias. Você sabia no momento em que eu desci daquele carro que não iria deixar nenhum dos dois. Preciso da chave, estou assumindo a responsabilidade, vocês iriam conversar sobre isso mesmo, Sasuke sabe meus pontos. - Olhei para os dois e escutei Sasuke bufar, me entregando a chave da minha sala, meu bisavô apenas balançou a cabeça. Acompanhei as enfermeiras até o centro cirúrgico. Eu sabia que iria escutar mas não deixaria de cumprir minha promessa, faria de tudo para salvar essa menina. 

_ Sentimos sua falta Naruto. - Falou Dulce e eu sorri. 

_ Parece que eu voltei com tudo né! Vou buscar meu jaleco e já estou indo para a sala, vocês podem fazer os preparativos ? - Perguntei e elas confirmaram. Sala 7, corri da emergência até minha sala, olhar a placa escrito cirurgião chefe me deixou nauseado por alguns segundos mas ignorou,  peguei tudo que precisava e sai correndo de volta ao centro cirúrgico novamente. Entrei na sala de preparo, me desinfetando para cirurgia. Amarrei minha bandana e adentrei a sala, vendo Yalu deitada quase pálida, eu sei que conseguiria salvar ela. 

Minha equipe médica era incrível, Dulce me conhecia muito bem e sabia como eu trabalhava, ela era a chefa das enfermeiras, o que me fez questionar sua presença na ala de emergência. Porém, esse questionamento eu faria depois. Foquei minha atenção literalmente na hemorragia na minha frente. Após cortar a uma cabeça da minha paciente, percebi que os vários sanguíneos estavam confusos, precisava de uma luz. 

_ Doutor, a pressão tá caindo. - Informou uma enfermeira e eu concordei. 

_ Preciso que alguém segure aqui enquanto eu reparo esse corte. - Falei rápido e Dulce pegou o instrumento me ajudando a enxergar melhor. Saturei rapidamente, observando a reação do corpo. Consegui controlar o sangue mas o nariz da menina ainda sangrava. 

_ Tem outra hemorragia no cérebro. - Falei assustando a equipe. Dei um passo para trás e observei atentamente até encontrar o problema. - Preciso que vocês inclinem o pescoço dela para direita, estou vendo um corte lateral minúsculo perto do sistema nervoso, preciso estancar isso antes que o corpo entenda isso errado. O coágulo está provocando o sangramento.- Falei atento e elas me obedeceram atentamente. Minhas cirurgias eram demoradas, então tinha me arrependido por apenas ter comido um bolinho e tomado chá, sabia que ficaria cerca de 2 horas aqui no centro cirúrgico. 

 

Naruto trabalhava de forma ágil, enquanto obstruía o coágulo, uma Sakura muito puta se encontrava na área de emergência. Sasuke e Hashirama pareciam discutir rapidamente alguma coisa mas o que a rosada não se aguentava era o olhar que o loiro lançou para ela. Konohamaru observava tudo com a cara plena, mas preocupado pelo primo sobre as consequências desse ato. Sasuke parecia estressado mas Hashirama estava feliz? Sentia o interesse de assistir a cirurgia mas não poderia fazer isso pois Sakura tinha a pior cara do mundo. Viu Sasuke caminhando até ela e suspirou. 

_ Me desculpa por isso Doutora Haruno, ele vai ser punido por isso. - Respondeu Sasuke com Hashirama do seu lado. 

_ Eu espero porque isso foi muito mal educado. Ele não pode simplesmente roubar minha paciente desse jeito. - Respondeu a rosada para Sasuke.

_ Ele é uma boa pessoa, só é muito emotivo, acompanhou os dois adolescentes e fez os primeiros socorros. - Falou Hashirama e a mulher concordou. Konohamaru percebeu que a mulher respeitava seu bisavô mas não era firme na sua voz.  

_ Mesmo assim ele vai ter que tratar alguns assuntos comigo. - Falou Sasuke e Konohamaru quis rir, Naruto provavelmente estaria ferrado.  Outro caso do trauma chamou a atenção de Sakura que desviou o olhar do moreno tão irritado. Como o loiro simplesmente enfrentou as figuras mais importantes do hospital e opera sem nenhuma autorização? Aquilo era insano e uma grande falta de respeito.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...