1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de te amar >
  3. Dorme comigo?

História Medo de te amar - Dorme comigo?


Escrita por: sprouseGi

Notas do Autor


Espero que gostem 😊
Quer entrar no grupo do whats?me mande mensagem ❤

Capítulo 64 - Dorme comigo?


Fanfic / Fanfiction Medo de te amar - Dorme comigo?

Depois de algumas horas eu já estava um pouco tonta, rindo e chorando ao mesmo tempo,já era 4 da manhã e estavamos indo embora,a Andrezza estava meio louca, a Mirella ia pra casa ficar com ela,eu não podia ir com elas por que tinha que pegar o Lorenzo amanhã cedo.

Eu estava no carro com o João, a namorada dele,pedrinho e o Hariel dirigindo. Deixamos o João e a namorada em casa e logo depois o Pedrinho,meu estômago estava revirando mais eu não vomitei,cheguei em casa e fiquei perdida procurando a chave.

Eu: Acho que perdi. —Ri e achei no chão do carro,com certeza caiu, fui me levantar e quase caí tambem.

Hariel: Eu te ajudo. —Ele parou o carro e desceu do mesmo,me abraçou de lado e travou o carro.

Eu: Quero dormir. —Falei e me deitei sobre seu ombro,ele entrou em casa e eu me deitei na cama o puxando

Hariel: Tenho que ir Luiza. —Ele segurou minha mão e levantou mais eu puxei ele pela camisa, fazendo ele voltar pra onde tava.

Eu: Não vai se despedir?—Segurei sua nuca e o beijei, sua boca se encaixa perfeitamente na minha e nossa sintonia é maravilhosa, ele segurou minha cintura e me apertou fazendo eu me exaltar e ele me prendeu por baixo dele.

Hariel: Agora eu tenho que ir. —Ele percebeu que eu estava louca por causa da bebida. —Depois a gente conversa, descansa um pouco. —Falou me dando um beijo na testa e um abraço demorado.

Eu:Tchau Hariel. —Escuto ele saindo e acabo dormindo com a roupa que eu estava mesmo .

*NO OUTRO DIA*

Acordei e já fui pro banho de uma vez,vomitei o tanto que bebi ontem e escovei meus dentes,coloquei um short cós alto preto e uma blusa preta, uma vans azul claro e passo somente rimel, pego meu celular e vejo algumas mensagens e respondo todas.

*Na casa dele*

Toquei a campainha e quem abriu foi a Isa,ela me abraçou e entramos Enzo estava sentado sobre a barriga do hariel que estava deitado,o bebê me viu e esticou os braçinhos pra mim pegar ele,eu fui até ele e o peguei no colo.

Eu: Papai cuidou de você filho?—Ele nega com a cabeça e eu começo a rir.

Hariel: Cuidei sim filhote. —Rimos.

Enzo:Dede -Eu e hariel vamos pra cozinha onde estava a mãe do Hari lendo uma revista.

Eu: Oi karen. —Abraço ela é o Enzo aperta minha buchecha. —Ai filho. —Ele solta uma gargalhada gostosa e aperta novamente. —Isso dói, aperta o papai Lorenzo. —Coloquei ele na cadeirinha da mesa e ele ficou rindo.

Hariel:Luiza pega ai. —Ele jogou a mamadeira e eu peguei dando pro Enzo,fiquei segurando e o hariel nos olhava.

Bea:Cadê o gordinho da titia?—Fala entrando na cozinha e o Enzo olha ela é começa a chorar e o hariel começa a rir.

Hariel:Chama ele mais de gordinho. —Pego ele no colo e logo ele para de chorar.

Eu:Ele tá muito mimado Hariel. —Pego um dos brinquedos dele e ele segue todos os movimentos com o olhar.

Hariel:Igual a mãe. —Mostro a língua pra ele.

Karen:Fica pro almoço Luiza. — Ela da um sorriso.

Eu:Não quero incomodar. —O Enzo puxa me cabelo e eu entrego ele pro Hariel.—Aperta e puxa seu pai agora já que ele fica rindo.

Karen: Não vai incomodar.

Eu:Vou só dar um banho no Enzo,amor tem roupa dele aqui ainda? —Falo Amor sem querer e o hariel me encara.

Hariel:Tem vou lá pegar, calma ae. —Fingimos que nada aconteceu e fui pro banheiro encher a banheira do bebê,coloquei água não muito quente e tirei a roupinha dele,o Hariel olhava tudo da porta.

Eu:Já tomei banho então não me molha. —Foi eu falar e ele começou a bater os braçinhos na água.

Hariel:Deixa eu dar o banho. —Me levanto e hariel da banho nele. Depois de colocamos a fralda e a roupinha nele. —Sera que ele vai puxar a você?

Eu:Acho que não,ele é literalmente igual a você -sorri de lado e escutei a Isa gritar,fomos rápido pro sala e vi ela em cima do sofá.

Isa:Uma barata. —Ela grita e eu pulo de onde eu tava pro sofá,hariel me olhou e o Enzo estava assustado.

Eu:Mata Hariel. —Ele tava moscando e eu taque meu chinelo de longe e pegou nela. —Você joga fora antes que o lupi pegue.

Hariel:Duas medrosas seloco. —Fala e o Enzo vai pro chão engatinhando,ele da alguns passos mais não sabe andar ainda.

*Horas depois*

Já tinha almoçado e o Enzo dormiu,estou indo embora por que já está quase de noite.

Karen:Volta mais vezes viu Luiza?

Eu: Claro,só marcar que a gente organiza alguma coisa. —Abraçei as 3 e o Hariel também,o Enzo já estava na cadeirinha e fui pra casa.

Chegando comprimentei as senhoras da limpeza e pedi pra elas pedirem uma pizza pra mim e uma pra elas,elas devem estar com fome. Fui no banheiro e tomei um banho,coloquei uma blusa azul e um short de moletom preto, penteio meu cabelo e escuto o Enzo chorar peguei ele no colo e dei papinha, ele parou de chorar e ficamos na sala vendo desenho,a pizza chego e eu comi quase toda sozinha,Enzo começou a chorar novamente e eu tentei fazer ele parar de chorar de todo jeito mais ele não parava.

Enzo:Papa. —Agora ele vai ficar chorando, a senhora que arruma a casa passou olhando.

Senhora1:Ele está com febre Luiza. —Coloco minha mão na testa dele e pego nas mãozinhas. —Vou buscar um termômetro. —ela vai e eu já disco o número do hariel.

Ligação on

Hariel:Fala.

Eu:O Enzo esta chorando,com febre e querendo você.

Hariel:Nossa,espera uns minutos que vou passar na sua casa e a gente vai pro médico.

Eu:Vem com cuidado Hariel.

Hariel:Pode deixar.

Ligação off

Vesti uma calça e coloquei uma toquinha no Enzo,ele estava fungando e seu nariz estava vermelho, Hariel entrou e o Enzo olhou ele.

Enzo:Papa. —Hariel pegou ele no colo e o abraçou.

Hariel:Vamo no médico filho?—Ele volta a chorar.

Eu:Você sabe que ele tem medo Hariel,pra que você foi falar? —Pego ele de volta e fomos pro hospital.

*NO HOSPITAL*

Chegando lá o Enzo estava mais calmo,ficamos esperando o médico chamar ele e quem entrou com ele foi eu.

Médico:ele tá com imunidade um pouco baixa,não pode ficar com ele no frio e nem perto de pessoas gripadas se não ele vai ficar também,temos que dar uma vacina nele.

O Enzo olhou pra ele e começou a chorar,ele se aproximou e eu estava quase chorando também, ele tirou a agulha e o Enzo segurou minha mão

Eu:passou amor,viu passou-ele me abraçou e eu tentei acalmar ele

Médico:compra esse remedinho aqui pra ele,se não melhorar pode voltar aqui que vamos passar um remédio mais forte,boa noite Luiza

Eu: obrigada e boa noite-dei um sorriso e sai da sala,hariel estava nos esperando na porta

Hariel:vem cá-pegou o Lorenzo-o que ele tem?

Eu:imunidade baixa e teve que tomar uma vacina -conversamos até em casa e o Hari me deixou no portão,o Enzo pediu ele colo-papai tem que ir amor-Hariel deu um beijinho nele e ele começou a chorar,oh filho mimado esse meu.

Hariel:me da ele,vou fazer ele dormir aí eu vou embora-entramos pois já estava tarde e hariel se sentou na sala,Enzo estava com bastante energia então hariel tava ensinando ele a andar.

Eu:vou pegar alguma coisa pra comer-eu já tinha comido pizza mais me deu vantade de tomar Toddy quente.

Hariel:ele não vai dormir agora Lu-ele apontou pra tv,hariel ligou num desenho e me deitei no sofá ao lado do Enzo e o hariel do outro lado dele.

Passou uns minutos e fiquei fazendo cafuné no bebe ele deitou sobre meu peito,e foi fechando os olhinhos pouco a pouco e o hariel fez a mesma coisa,fiquei viajando em meus pensamentos e quando vi hariel e o Enzo estavam dormindo,levantei delicadamente com o Enzo no colo e fui até o quarto dele,coloquei ele no berço e o cobri.

Voltei na sala e peguei uma coberta pro Hari,fiquei encarando ele e me sentei ao seu lado,fiquei segura so está do lado dele,aquela paz voltou e minha felicidade também,acariciei sua bochecha e passei a mão sobre seus cabelos, levantei e fui pro meu quarto,escovei dente e me deitei pensativa,a escuridão do quarto fazia meus pensamentos irem e voltarem tirando meu sono, apenas me virei pro lado tentando dormir.

Depois de uns minutos estava quase pegando no sono quando escutei abrir a porta,e senti alguém se deitar na cama,sabia que era o hariel eu apenas dei um sorriso mais como tava tudo escuro só senti sua mão em minha cintura me puxando contra o corpo dele

Hariel:eu percebi esse sorriso- sussurrou em meu ouvido e me deu alguns beijos no pescoço,mais eu não iria ceder pra ele assim,mesmo que eu queira muito

Eu:hariel-falei baixo e senti sua mão escorregar sobre minha coxa e ir a apertando de leve,então resolvi provocar também,me virei de frente pra ele e passei minha mão sobre seu membro,cheguei perto de sua boca e estimulei um pouco minha mão sobre seu amiguinho,e estava chegando em sua boca só estavamos esperando pra ver quem ia ceder primeiro

Hariel:você ainda me mata-ele sorriu mais eu ainda não ia beijar ele,ele percebeu e foi se afastando devagar-acho que vou indo-ja era mais ou menos duas horas da manhã.

Eu:dessa vez você não vai-puxei ele e o prendi no meio de minhas pernas-dorme comigo?tenho saudade de você-ele suspirou-por favor harizinho-dei um beijo em seu pescoço

Hariel: luiza-ele ia falar alguma coisa mais olhei pra ele com meus olhos vermelhos,ele calou a boca e deitou me abraçando-assim não valeu-ele riu e o quarto ficou em silêncio,eu escutava sua respiração calma deitada em seu peito,sorri de lado e fui pegando no sono.


Notas Finais


Gostaram?comentem o que acharam 😍
Desculpa qualquer erro e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...