1. Spirit Fanfics >
  2. Medo e egoísmo >
  3. "Capítulo Único

História Medo e egoísmo - "Capítulo Único


Escrita por: IamCraaazy

Notas do Autor


Estou fazendo uma faxina eletronica, o que significa que todas as fiics que já escrevi, mas não postei vão ser revisadas e jogadas aqui no spirit. Ou seja, vocês vão me ver por aqui como nunca antes kkkkkkkkk
Aproveitem ;)

Capítulo 1 - "Capítulo Único


Um sentimento amargo crescia em seu peito. Ele corria por suas veias como veneno, enchendo cada músculo de raiva ardente, nublando seus pensamentos e apertando seus pulmões até que mal conseguisse respirar. Era algo completamente novo, detestável e egoísta… e que surgia a cada vez que os via juntos. 

A razão de terem ido para Gusulan era para que estudassem e se tornassem cultivadores melhores. Não para que Wei Wuxian passasse cada segundo do dia correndo atrás do Segundo Jovem Mestre da seita. E mesmo com o óbvio desprezo de Hanguang-Jun, mesmo com os avisos de todos, mesmo que tenha dito a ele para ficar longe, Wei Wuxian continuava a procurar pelo Lan. Era revoltante!

E se antes quando o pedia para se afastar era por temer que causasse problemas a seita  Yunmeng Jiang, agora era por que sentia um horrivel mal-estar toda vez que o via correndo em direção ao outro. Uma sensação de perda envolta em fúria. Jiang Cheng aguentou, ignorou aquilo que o sufocava, guardou apenas para si. Até que finalmente explodiu. 

Odiou as palavra que saíram seus lábios. As acusações - as mentiras - que disse apenas por estar tão furioso e ferido que não conseguia pensar. O olhar ferido de Wei Wuxian quando ouviu tudo calado, sem sequer tentar se defender… 

Tolo! Maldito tolo. O que havia feito?

Havia passado de todos os limites. Soube disso assim que Wei Wuxian deu-lhe as costas para partir e quis retirar tudo o que disse. Implorar que ele ficasse. 

Já fazia três dias. Wei Wuxian sequer o olhava nos olhos. E ele… seu orgulho segurou firme toda palavra de arrependimento e perdão que tentou dizer. Fechou os olhos e os cobriu com o braço, se revirando na cama. Só precisava se desculpar. Por que era tão difícil?

Em meio ao silêncio da noite no Recanto das Nuvens, o som da porta de seu quarto se abrindo pareceu alto demais. 

-Jiang Cheng, você está acordado? - o voz sussurrada de Wei Wuxian foi mais que o bastante para que se sentasse, alarmado.

-Você… o que está fazendo? Já passou do toque de recolher. Quer receber outra punição? - o mais velho já havia sido castigado tantas vezes que Jiang Cheng temia que desistissem dele e apenas o expulsassem.

-Eu sei, eu sei. Prometo que não vou ser pego e causar qualquer problema, só quero que me escute. Eu tenho algo a dizer e preciso que escute.

Wei Wuxian andou até estar de pé ao lado da cama. A pouca luz que entrava no quarto pela janela permitia que visse a silhueta dele, mas não seu rosto. Não tinha ideia de que tipo de expressão ele estava fazendo, e isso o deixava ansioso.

-Eu sinto muito.

Jiang Cheng não disse nada, tentando entender o que havia sido dito. Ele estava lhe pedindo desculpas. Havia dito coisas tão horríveis e… era Wei Wuxian que estava ali se desculpando. 

-Sei que deveria ficar longe de problemas e eu vou me comportar, prometo. Apenas não fique chateado. 

Depois de quase alguns minutos em silêncio, Wei Wuxian estava começando a pensar que ir até ali só havia irritado ainda mais Jiang Cheng. Ainda que quisesse se desculpar, estava quebrando mais uma regra só de estar ali. Depois de tantos castigos, já estava habituado a eles, mas não queria que algo desagradavel acontecesse a Jiang Cheng.

-Sinto muito tê-lo acordado tão tarde por isso. Estou indo embora agora.

Antes que conseguisse dar um passo sequer, Jiang Cheng segurou Wei Wuxian. 

-Não vá. Se você for pego na volta vai ser ruim. Apenas fique aqui essa noite. 

-Hã? Tem certeza?

-Estou lhe dizendo para ficar, não? Então, fique.

Wei Wuxian sorriu antes de subir na cama e puxar grande parte da coberta, apenas para que Jiang Cheng a puxasse de volta e começassem uma pequena guerra com isso até que ambos estavam cobertos e meio ofegantes. Estavam tão próximos que o mais velho estava surpreso que Jiang Cheng ainda não houvesse se envergonhado e virado para o outro lado. Abraçou o futuro líder de sua seita e sentiu a respiração inquieta dele em seu pescoço. Queria perguntar o que o incomodava, mas sabia que pressionar Jiang Cheng nunca funcionava. Então apenas esperou. 

Estava quase adormecendo quando o ouviu sussurrar:

-Sinto muito.

Com um sorriso sonolento, Wei Wuxian apertou o abraço em torno dos ombros de seu Shidi.  

-Está tudo bem. Eu ainda estou aqui, não estou? Então, está tudo bem. Não vou a lugar nenhum.

Jiang Cheng sentiu uma mão correr por seus cabelos e lembrou-se de quando dormiam juntos quando criança, quando Wei Wuxian o acarinhava até que adormecesse. Fechou os olhos e segurou-se firmemente no outro. Ainda que estivesse em paz, não conseguia impedir a sensação de que ele não estaria ali quando acordasse. 

E isso o aterrorizava.


Notas Finais


Adoro um drama, e nada me tira da cabeça que o JC é ciumento, sim
Dito isso, adeus kkkkkkkkk
Edit: Grupo no Whats sobre mdzs: https://chat.whatsapp.com/HgHz3eRnUnUDYtORsKzX5K Apareçam lá ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...