1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting >
  3. Um Encontro Desagradável (Parte 2)

História Meeting - Um Encontro Desagradável (Parte 2)


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Um Encontro Desagradável (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Meeting - Um Encontro Desagradável (Parte 2)


 

Mais tarde no mesmo dia, Ino estava na casa de Sakura colocando o papo em dia, e chorava de rir da desgraça da amiga que contava em detalhes  como ficou coberta de cappuccino duas vezes. Ino pegou antipatia por Karin antes mesmo de ouvir toda a história, garotas com o perfil de Karin Ino queria distância, chegava até a se benzer para evitar contato. 

As duas estavam sentadas no sofá, comendo brigadeiro de panela, enquanto se confidenciavam uma para outra. A amizade das duas era de anos, desde quando Sakura cursava o fundamental, Ino se tornou sua amiga inseparável. Quando Sakura foi traída, Ino se mudou junto com ela para Konoha, Ino só não mora com Sakura porque mora com a mãe. Seus pais são separados. Então morava com o pai no Japão. Quando a mãe de Ino soube da mudança, implorou para que a filha tão amada morasse com ela e assim se fez. 

— Amiga já está quase na hora de eu ir trabalhar, vou trocar de roupa, se eu chegar tarde, Kakashi desconta do meu salário. - Sakura disse enquanto se levantava do sofá, indo até seu quarto. 

Ino ficou sentada esperando por Sakura, porque iria junto com a amiga para se divertir um pouco. Sua mãe estava levando a loucura aquela semana, tentando controla-la. Então decidiu que queria espairecer.  

Estava sentada assistindo O Pai da Noiva, quando a campainha tocou.  Apenas gritou com preguiça, antes de se levantar. 

— QUEM É? - Uma voz grossa e abafada pela porta respondeu:

—  Sasuke. - Ino tinha conversado com Sakura o dia inteiro sobre o rapaz do outro lado da porta. Então sabia exatamente quem é. 

— É o cara do Cappuccino? - Sasuke soltou uma risada anazalada, balançando a cabeça respondeu de volta:

— Ele mesmo! 

Ino se levantou, ajeitou os cabelos loiros e seguiu até a porta. Quando abriu, ficou estática encarando o moreno mais do que sedutor com o corpo suado, com uma bermuda e uma camiseta regata preta. 

— Ah, oi. A Sakura está? - Ino ficou estática com a boca entreaberta, admirando a obra prima a sua frente.  

— Você é o cara do cappuccino? - Ino estava incrédula, Sakura não tinha dito como Sasuke era lindo.  

— E você, é a amiga da Sakura? - Sasuke deu um sorriso de lado, estava acostumado com as reações das garotas, todas faziam exatamente como Ino: Ficavam admiradas e lançavam sobre ele olhares um pouco indecentes, vamos dizer assim. Ele não gostava muito, mas aprendeu a lidar. 

— Meu nome é Ino. A Sakura ta trocando de roupa, você pode entrar e esperar por ela se quiser. - Ino pensou em várias coisas para dizer para Sasuke, coisas nada decentes. Mas botou seu filtro para funcionar e tentou ser o mais culta possível.  

— Não, obrigado! Eu acabei de voltar de uma corrida e preciso tomar um banho. Pode dizer para ela que eu vou passar aqui para irmos juntos? - Ino demorou alguns segundos para responder, estava imaginando Sasuke debaixo do chuveiro.  

— Digo sim! - Foi a resposta que conseguiu dar. Sasuke agradeceu e se virou de costas entrando em seu apartamento. Ino observou com atenção os movimentos dos braços definidos pegando as chaves do bolso e girando a maçaneta da porta. Observou tudo e mais um pouco.  

Depois que Sasuke sumiu porta a dentro, saiu correndo em direção ao quarto de Sakura, abriu a porta de supetão, dando um tremendo susto em Sakura. 

— QUE MERDA, INO! QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO! - Colocou a mão no peito, tentando de maneira inútil se acalmar. Estava seminua colocando a parte de cima do uniforme nada comportado. 

— Sua maldita, você não me disse que o cara do cappuccino era lindo! - Ino se jogou na cama totalmente deslumbrada pelo novo vizinho. 

— Era ele na porta? O que ele queria? - Sakura não controlou o sorriso ao pensar em Sasuke. Ino percebeu e foi logo se dedicando a irritar a amiga. 

— Uumm... Ta interessada no deus do cappuccino? Vocês vão acabar ficando! - Ino sempre palpitava sobre a vida amorosa de Sakura. Quando ela namorou Sasori, Ino sempre dizia que ele era perda de tempo e que Sakura merecia coisa melhor.  

— Deixa de ser idiota! Sasuke é bonito sim, mas ele sempre será o idiota que derramou capuccino em mim. Sem falar que conheci ele hoje. Não faz o menor sentido você dizer uma coisa dessas! - Deu de ombros e virou os olhos, achava uma tremenda idiotice os palpites de Ino. 

— Ah por favor, testuda! Você está na seca ha dois anos. Deve ter virado virgem de novo. - Ino disse se levantando indo até a amiga que estava de pé em frente ao espelho prendendo os cabelos róseos. — Você é linda,  Sakura! Tem uma beleza única, e qualquer homem seria um idiota se não caísse ao seus pés. Não estou dizendo pra você casar com ele, mas tirar uma casquinha daquele deus do cappuccino não vai fazer de você uma sem vergonha!  

Sakura deu de ombros, não iria pra cama com Sasuke assim de cara. Viveu cinco anos com o mesmo homem e mesmo assim não foi o suficiente para conhece-lo. Não iria fazer nada com um cara apenas por ele ser bonito. 

Já era sete horas da noite, Sakura começava a trabalhar às oito. Estava esperando por Sasuke. Depois de todo o papo que teve com Ino, que a loira se lembrou do recado que tinha para dar.  

Ino pegou uma roupa de Sakura emprestada, um vestido preto bem justo, que era um palmo acima do joelho. Ino era mais alta que Sakura, era evidente que o vestido ficaria curto.  Mas estava pouco se importando, ela estava disposta a achar alguém que "apagasse o seu fogo". Pelo menos foi o que disse para Sakura que revirou os olhos com a falta de vergonha da amiga.  

A campainha tocou e Sakura foi atender, já sabia que provavelmente seria Sasuke. Abriu a porta, e Sasuke não conseguiu segurar os olhos, analisou Sakura dos pés à cabeça. Ela estava com uma saia vermelha justa, que era uns quatro dedos acima do joelho, uma camiseta branca, totalmente colada ao corpo, com um decote em V que deixava o busto dela mais atraente do que já era. Nas pernas uma meia calça de renda preta, com uma bota de salto fino de cano longo. Na camiseta em letras garrafais preto, escrito "Blue Night Club". E no rosto delicado, uma maquiagem um pouco mais chamativa, com rímel nos cílios, destacando os olhos esmeraldinos e na boca um batom vermelho matte que a deixava com aspecto de mulher selvagem. 

— Oi, Sasuke! -  Sakura sorriu gentil, não pode deixar de reparar na roupa que ele usava. Trajava uma camisa social branca de manga três quartos, de gola alta, com alguns botões abertos, dando acesso livre para seus olhos no peito definido, calça jeans clara com sapatênis. Definitivamente ele estava maravilhoso. 

— Podemos ir? - Sasuke estava deslumbrado com a beleza de Sakura. Mais cedo era uma mulher com o rosto angelical e agora parecia uma felina. Em seu intimo adorou esse aspecto de mulher volúvel. Estava admirado. Já teve em sua vida mulheres com vários tipos de beleza, todas superficiais óbvio, que se preocupavam mais com a aparência do que qualquer outra coisa. Sakura era dona de uma singularidade rara, por assim dizer. 

Saíram os três lado a lado, Sasuke tinha carro, então se ofereceu para leva-las. Foram se conhecendo melhor durante os quinze minutos de viagem até chegarem. Ino não parava de falar, contando toda a vida de Sakura para Sasuke, o que fez com que a rosada implorasse aos céus para que eles chegassem logo ao bar.  

Sasuke não escondia que estava se divertindo em descobrir toda a história de Sakura, e sem entender sentiu uma raiva incontrolável de Sasori por ter traído uma garota como ela. Havia a conhecido há poucas horas é verdade, mas foi o tempo suficiente para saber que Sakura era uma garota incrível.  

Para o alívio de Sakura eles chegaram ao bar, e sem enrolar, se colocou atrás do balcão para fazer seu serviço. Sasuke se sentou à sua frente e Ino ao seu lado. Continuaram conversando sobre coisas banais, rindo das peripécias da vida de Sakura e se conhecendo como era de costume.  

Sasuke falava muito pouco sobre si, sempre respondia em poucas palavras quando Ino ou Sakura perguntavam sobre sua família. Sakura percebeu que ele poderia ter algum problema com o pai, e que não se davam muito bem. Então resolveu não perguntar mais, mas Ino não teve o mesmo "semancol", o que já era de se esperar.  

— Fala sério, Sasuke! Responde alguma pergunta que não seja só com três palavras! - Sakura lançou um olhar reprovativo para a amiga, que pra variar não percebeu. Então se intrometeu, pois viu como Sasuke estava ficando desconfortável com o assunto.  

— Ino, ele não é obrigado a nada, deixa de ser chata! - Sasuke agradeceu mentalmente a Sakura, por ter percebido o quanto estava incomodo aquela situação.  

 Ino finalmente ficou quieta mas a situação não melhorou depois disso. Sakura havia saído para atender uma mesa, e quando estava de volta ao seu lugar atrás do balcão, conversando com Sasuke, uma voz que era terrivelmente familiar, à chamou. 

— A moça bonita, poderia me servir um Whisky com gelo, por favor! - A atenção de Sakura e Ino se voltaram para o dono da voz, e consequentemente Sasuke que viu o olhar mortal de Sakura.  

—  Sasori!?  


Notas Finais


Por hoje é só, pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...