1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting a new person (Jin - BTS) >
  3. EXTRA - Oops!... I did it again

História Meeting a new person (Jin - BTS) - EXTRA - Oops!... I did it again


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


Oi oi olá docinhos 🍬

Vi uma gif de Kim Seokjin e mais a música da Britney tocando pela casa deram idéia para esse capítulo extra. Espero que gostem.

Boa leitura~

Capítulo 2 - EXTRA - Oops!... I did it again


Fanfic / Fanfiction Meeting a new person (Jin - BTS) - EXTRA - Oops!... I did it again

 

 

Ouvi a campainha soar e sorri satisfeita, ele tinha vindo até mim. Fiz uma horinha antes de ir atender, ele não tocou novamente, sinal de que estava relaxado e nem perto de bravo, e aí eu soube que fora descoberta no pulo.

Abri a porta calmamente e com a maior cara de desentendida o encarei.

_ Seokjin? O que faz aqui? - O olhava inocentemente, mas o riso soprado dele me disse que eu não fui tão bem sucedida assim.

_ Achei isso no meu quarto. - Ditou retirando a calcinha rosa-choque de seu bolso. - Acho que você esqueceu… de propósito, talvez.

_ Oh! Eu estive procurando por ela. - Peguei de sua mão. - Por um acaso, quer entrar? - Falei enquanto ele remexia novamente em seu bolso.

_ Senta bem comportadinha no sofá, vai. - Proferiu com voz firme e baixa.

Meu corpo se eletrizou em expectativa, girei em meus calcanhares e me pus como ele mandou. Observei Jin caminhar até mim e algo cintilava em suas mãos, ele se sentou na mesa de centro e foi dizendo.

_ Isso aqui. - Colocou ao alcance dos meus olhos. - São seus novos grampos de mamilo. - Colocou-os de lado e me encarou novamente. - Então você esqueceu sua calcinha no meu quarto, hm. - Colocou a mão no queixo pensativo.

_ Foi um descuido…

_ Pela quinta vez seguida? - Em seus olhos havia algo de divertimento.

_Oops! - Segurei meu riso e ele balançou a cabeça negativamente. - Eu fiz de novo.

_ Você está se comportando mal… - Seu olhar agora não desgrudava do meu. - Eu te acostumei mal…

Chegou mais perto e repousou uma mão em minha coxa, sua outra mão foi direto para meus cabelos e antes que alguém pense que o beijo a seguir foi calmo e romântico, saiba que Seokijin não é e nunca será assim, com ele as coisas pegam fogo, simplesmente. O aperto foi afrouxando e ele se levantou subindo em meu colo, suas pernas prensavam minhas coxas e num instante minha blusa já não estava em meu corpo, a falta do sutiã cobrindo meus seios nem fora comentada e Jin não perdeu tempo em apertá-los gostosamente.

Apoiei minhas mãos em suas coxas e arranhei o jeans fortemente, estava louca para morder aquele corpo todo. Jin buscou os grampos e separou o beijo para colocá-los.

_ Você está sensível. - Disse beijando um bico de cada vez. - Isso vai ser interessante. - Findou simplista.

Ao sentí-lo encaixar o primeiro grampo eu quis gemer, mas foi quando ele encaixou o segundo e puxou a corrente que os unia levemente que eu abafei um grito. Se levantou do meu colo e pegou na corrente me fazendo levantar apressada. Ele já conhecia o caminho do meu quarto então apenas seguiu o corredor me puxando levemente, eu sentia que poderia gritar e pedir para ele me foder forte somente com aquilo. Era excitante demais.

Ultrapassou a porta do quarto já arrancando a própria roupa, e quando estava totalmente nu, voltou-se para mim e fez sinal com a cabeça para que eu me deitasse na cama. Arranquei o que me restava de roupa e me deitei no meio da cama, Jin buscou pelo quarto uma almofada que eu deixava na poltrona ali ao canto e me mandou encaixar na base da coluna. Subiu na cama e posicionou ambas as minhas pernas em um de seus ombros.

_ Você por um acaso atendeu a porta, antes que eu chegasse, sem sutiã? - Foi direto.

_ E-eu… - Como ele sabia disso? O porteiro do meu prédio havia me trazido uma encomenda antes de Seokjin chegar, e não vi problema em estar sem sutiã. - Si-im. - Disse baixo e recebi um tapa forte na nádega esquerda.

_ Duplamente desobediente. - Fechou a cara. - Eu não vou pegar leve, e você não tem permissão para gemer ou soltar qualquer barulho. Ouviu?

_ Sim Daddy. - Falei respirando fundo e me preparando pro que viria, Seokjin irritado, não era nada divertido.

Encaixou-se em minha intimidade e voltou a segurar minhas pernas e as cruzou em frente à seu peitoral. Antes que eu pudesse pensar ele me invadiu forte, levei a mão à boca a apertando ali para segurar o grito que eu quase soltei.

As estocadas não eram nada gentis e meu corpo era empurrado com brutalidade em direção a cabeceira da cama. Os olhos de Jin não deixavam um segundo de me encarar profundamente, enquanto seus olhos pareciam me devorar, ele me estocava cada vez mais rápido e ainda forte, eu rolava os olhos de tanto prazer.  

Jin começou a diminuir o ritmo e eu o olhei enfezada. Isso só pode ser brincadeira! Forcei meu quadril contra o seu e ele riu, parou os movimentos e desenlaçou minhas pernas, entendeu sua mão até a corrente dos prendedores e eu arfei.

_ Vem montar aqui. - Bateu em sua coxa e me puxou pela fina corrente o suficiente para eu me levantar.

Ainda de joelhos ele me ajudou a sentar em seu colo e eu me empalei gostoso em seu membro grosso. Jin cravou as unhas nas minhas nádegas e me ajudava nos movimentos, mas era eu quem ditava. A fricção que os prendedores faziam em meus bicos por conta de estarem colados ao corpo de Seokjin, me faziam sentir o ápice chegar mais rápido. Jin gemeu rouco em meu ouvido e eu não pude suportar mais e gozei forte, com as forças que ainda tinha, continuei subindo e descendo em seu colo até sentir o líquido de Jin escorrer de meu interior.

_ Acho que devia te deixar bravo mais vezes… - Joguei no ar agarrada em seus ombros largos.

_ Você não ousaria. - Disse ainda um pouco ofegante.

_ Oh Daddy, eu ousaria sim. Eu totalmente faria isso de novo!

Jin me encarou friamente e num solavanco me tirou de seu colo e desceu da cama, agarrou a corrente e puxou até eu estar de pé. Segurou minhas pernas e me jogou nas costas como um saco de batata e se dirigiu para fora do quarto rumo ao banheiro.

_ Eu vou ter que te mostrar quem manda aqui então. - Falou autoritário e deixou um tapa forte em minha bunda.

Isso sim ia ser divertido.

 

 

 


Notas Finais


Já estava mesmo com vontade de escrever mais nessa fanfic!

Obrigada por ler. 😉

Mais fanfics minhas na tag: duckplot

Beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...