1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting Fate AOB - Camren >
  3. Escolta polícial

História Meeting Fate AOB - Camren - Escolta polícial


Escrita por: LLuukaaC

Notas do Autor


Boa noite meu povo bonito!! Voltei com um capítulo fresquinho para vocês ❤️

Eu sei que vocês estão sedentos por Camrem massssss o autor que vós fala ama uma boa ação e um bom tiroteio então apreciem o cap de hoje sem moderação 😏❤️ amo vocês!


Beijos de luz...

Capítulo 12 - Escolta polícial


Fanfic / Fanfiction Meeting Fate AOB - Camren - Escolta polícial


Pv. Lauren Jauregui



— Lauren! Você está me ouvindo?! — escuto a voz de Ally e olho em sua direção, estavamos nos atendimentos das consultas marcadas.

— Desculpe... eu me distrai — ela me olha séria e se senta ao meu lado, lá vem bronca...

— Lauren você nem está aqui, eu entendo que esteja com problemas pessoais, porém esse é o seu trabalho e se quiser continuar atuando precisa estar aqui — apontou para sua cabeça e para a sala, me senti pior do que já estava, a verdade é que eu não esperava ver a Camila aqui de novo e principalmente machucada, e depois da minha discussão com Jack tudo parece ter ficado mais pesado para aguentar.

— Me desculpe, isso não vai se repetir Ally — ela assentiu e completou.

— Não vai mesmo, penso que você está precisando de mais agitação para pensar menos, estou te remanejando para emergência ok, espero ter sua atenção 100% lá. — voltou a se sentar em sua cadeira, as vezes me esqueço que gosto de sua amizade.

Saio da sala e caminho para emergência, meu dia acabou de piorar um milhão de vezes, respiro fundo e adentro a ala da emergência.



(...)



Pv. Camila Cabello

— Bom dia Verônica. — entro em sua sala após bater e ter permissão para entrar, ela me encara seria e volta sua atenção ao computador.

— Bom dia, o que aconteceu com seu rosto? — escuto o barulho insistente das teclas do computador.

— Sofri um acidente depois deixar Lauren em casa. — digo simples e me sento em sua frente, mas agora tenho sua total atenção.

— Fora os pontos você está bem? Quem te socorreu? — respiro fundo sentindo a raiva chegar sorrateira ao me lembrar de que não consegui alcançar o carro.

— Sim, estou bem, a pista tava muito molhada e já era tarde da noite, fui arremessada, quando eu vi apenas identifiquei o carro, mas não consegui ver quem dirigia, tentei perseguir, mas uma merda de um caminhão me fechou. — Bufo frustrada, odeio que saiam impunes por isso que depois que a humanidade evoluiu os genes a segurança teve de ser reforçada, hoje nada passa despercebido.

— Se lembra onde estava? Posso tentar identificar a placa, tenho um amigo no departamento de trânsito. — ela diz e pega seu celular na mão.

— Foi na principal, o carro era prata acredito que tenha me acertado pouco depois do farol — vejo ela digitar algo e voltar a olhar para mim.

— Coloquei você na escolta hoje ok? Mandei o Tedd ir ver a suposta invasão — apenas acenti e me levantei para sair da sala.

— Soares está te esperando na garagem, ela é sua parceira hoje. — aceno e caminho para garagem logo vendo minha parceira encostada em uma moto do departamento.

— Eae Cabello moto ou carro? — cominhou até o painel que continha todas as chaves dos veículos da empresa.

— Carro, menos exposição — digo simples entrando na BMW preta, Soares entra logo depois já ligando o carro.

Fazemos o trajeto em silêncio apenas acompanhando as informações pelo rádio, começo a me questionar a quem vamos escoltar e resolvo perguntar.

— Quem nós vamos escoltar? — ela me encara em dúvida e diz zombeteira.

- Acreditei que você soubesse, enfim é um agente da segurança privada, o serviço é simples, descrição e passar dispercebido, para todos os efeitos nem vamos estar lá. — acenti e respirei fundo, seria um longo dia, esse não é bem o trabalho que estou acostumada a fazer, eu gosto das ruas, estar sempre na linha de frente acabando com assassinos e ladrões, essa é minha praia.


— Chegamos, nosso protegido está no SUV prata a sua esquerda. — avisto o veículo a poucos metros de nós, coloco a mão no coldre da minha perna verificando o armamento, nunca se sabe quando vai precisar.

— Águia Branca em posição — escuto minha parceira anunciar no rádio, logo obtendo resposta ao chamado.

— Lobo dando início ao trejeto — vejo o veículo pegar a via e começar a andar.

— Deixa eles se afastarem, sem dar bandeira — digo olhando os retrovisores.

— Fique atenta a qualquer indício Cabello — ela diz e segue atrás do veículo.




Algum tempo depois...



— Movimentação estranha próximo ao cruzamento, atenção — digo no rádio e pego meu revólver do coldre, havia um veículo branco com todos os vidros escuros muito próximo ao SUV, aquilo despertou minha atenção.

— Águia Branca, aproximação estranha do veículo, peço confirmação — escutamos o rádio e logo o pego nas mãos.

— Aqui é Zulu 00, alvo não confirmado l, negativo para formação — vejo Soares me olhar seriamente e olho em sua direção.

— Você tem certeza que o alvo não foi confirmado? — não respondo e volto minha atenção ao veículo branco, o carro acelera minimamente tentando igualar ao SUV, meu instinto começa a me dominar, mas dessa vez de uma maneira boa, vejo quando o carro se iguala ao SUV, esse é o momento de agir.

— Lobo, confirmação do alvo, protocolo, iniciar formação — assim que termino minha frase soares corta para o lado, vejo o SUV diminuir a velocidade bruscamente frezendo o carro assumir nossa antiga posição, Soares joga o carro na mesma direção emparelhando com o branco, agora o show começa.

— Zulu 00 confirmação para iniciar trajeto alternativo — escuto a voz do lobo soar no rádio, sem ter tempo de responder escuto a voz da soares.

— Águia Branca, sem perigo eminente seguimos com o trajeto — a olho com seriedade e digo

— está nos expondo a um risco desnecessário, o alvo já foi confirmado precisamos iniciar o protocolo de fuga, ele já sabe que estamos aqui. — ela não me responde, apenas aperta o volante e acelera, ela nem imagina o risco que nos colocou.

Estico o braço e pego a submetralhadora assumindo uma posição de ataque, me viro de lado e miro no carro branco apenas esperando o primeiro ataque.

E ele vem, segundos depois dois homens aparecem de dentro do veículo um, no teto solar e outra no vidro de frente para mim, solto a trava da metralhadora e grito para a Soares.

— Inicie o protocolo de fuga! — vejo meu vidro ser atingidos por uma rajada de tiros e resolvo agir, pulo para o banco de trás e abro o vidro rapidamente já atirando contra os inimigos, um deles abaixa no carro para se defender o outro, mira no SUV o enchendo com uma rajada forte de tiros.

— Lobo protocolo de fuga em ação! — vejo o SUV entrar em uma rua lateral, o carro branco ao perceber a ação tenta segui-lo, mas soares joga o carro para cima deles os prendendo em nossa via.

— Deixa comigo, esse filho da puta é meu! — digo e disparo contra o cara do teto do carro acertando precisamente sua cabeça, o veículo branco perde o controle e logo derrapa na pista, essa é nossa oportunidade.

— Pare o carro agora! — grito para soares, vejo o carro inimigo bater contra um poste, assim que nosso carro para eu pulo para fora com a arma engatilhada pronta para matar alguém.

— SAIA DO VEÍCULO COM AS MÃOS PARA O ALTO AGORA! — Soares anuncia caminhando em meu encalço, vejo uma movimentação rápida e em segundos ouço um disparo, logo abro fogo contra o veículo furando toda a lataria, caminho rapidamente até ele para verificar se estavam todos mortos e a após confirmação relaxo pendurando a sub em meu colete.

— Droga... Ahh — escuto um gemido de dor e olho rapidamente na direção encontrando soares caída com a mão sobre a perna, caminho rapidamente até ela já com o rádio na mão.

— Central, solícito reforço médico na 3 com a principal, agente ferida em combate. — Reforço a caminho — escuto e guardo o rádio, abaixo próximo a Soares e preciono o local atingido ouvindo seu gemido de dor.

- Ou! Vai com calma aí Cabello, já está doendo o suficiente — a olho e digo com firmeza.

— Vai sangrar ate a morte se não precionar isso então sugiro que o faça logo, você sabe que a culpa desse tiro é sua, foi a sua decisão que nos colocou nessa situação espero que me escute na próxima vez ou esse tiro pode acertar sua cara — ela apenas me ignorou e deitou sobre o chão.

Escuto o barulho de sirenes e suspiro, eu disse que o dia seria longo…




Notas Finais


Bom é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, agora o autor aqui vai jantar hehe me digam, vocês já jantaram ou só mais tarde? ❤️

Boa noite pessoal ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...