1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting Fate AOB - Camren >
  3. Te sinto

História Meeting Fate AOB - Camren - Te sinto


Escrita por: LLuukaaC

Notas do Autor


Oi meu leitores favoritos, então eu tenho notícias boas e ruins, a boa é que o capítulo de hoje é o último da fic que foi apagada então para os leitores antigos e para os novos os capítulos são inéditos ok e má é que o autor tá bem doente e provavelmente vá demorar a postar um novo capítulo para vocês, me desculpem pessoal mas é isso ❤️


Coloquem a música Stay da Rihanna que dá um clima maravilhoso.

O cap tem várias passagens de tempo e eu espero que não tenha ficado confuso. ❤️


Beijos de luz...

Capítulo 14 - Te sinto


Fanfic / Fanfiction Meeting Fate AOB - Camren - Te sinto

Indicação: Rihanna — Stay




Pv. Lauren Jauregui



Entro em casa soltando fogo de tão extressada, porque ela simplesmente não desaparece, ela está acabando com tudo, eu quero Jack, eu preciso dele e só dele, esse desejo infundado tem que sumir de mim...

Sento no sofá da minha casa e tiro os sapatos, uma vontade avassaladora de chorar me atinge me fazendo encolher e abraçar meu corpo, sem conseguir me controlar lágrimas e mais lágrimas deixam meu rosto.

Me senti sufocada com todos os meus sentimentos, desde que conheci Jack as coisas melhoraram, mas agora tudo parece despencar, tudo que eu queria era fugir daqui e não ver mais ela, me sinto uma criança indefesa...

Deito de lado no sofá, totalmente encolhida e rendida ao cansaço emocional, meus olhos pesam e eu me entrego ao sono profundo... sem mais problemas.



(...)




Pv. Camila Cabello



Após pagar pelo meu pedido, eu caminhei de volta para minha moto, eu havia mudado de ideia depois de tudo que aconteceu, decidi que um banho de mar era a melhor opção por hoje, liguei a moto e fiz o caminho contrário rumo a praia.

O trajeto durou poucos minutos, logo eu tive a visão do sol se pondo e das ondas quebrando ao longe, pego a caixa de donuts e me sento na areia, respiro fundo sentindo o cheiro bom da maresia, começo a comer calmamente aproveitando meu momento de paz.

Mas ele não dura muito, começo a sentir meu corpo aquecer, uma angústia me toma por completo, uma tristeza desmedida... calma mais isso não é meu?

Lauren...

Levanto-me apressada caminhando para fora da praia, me sinto tão agitada que não consigo encontrar onde estacionei minha moto, começo a correr pela calçada tentando achar...

Lauren...

Levo as mãos na cabeça pela dor latente e sem que eu note acabo esbarrando em alguém fazendo com que a pessoa caia no chão.

Espera? Lauren?

Foco a visão e sem pensar começo a rosnar alto já entrando em posição de ataque, vejo o alfa levantar rosnando forte para o meu lado, ele tem o cheiro da Lauren...

Minha visão começa a fechar, sinto meu alfa entrando no controle, é quando o primeiro ataque vem, o alfa acerta um soco direto em meu rosto, mas eu mal me mexo, rosno mais forte para ele.

— É ISSO QUE ELA CHAMA DE ALFA? — minha voz sai extremamente grave, meu alfa interior assume completamente o controle.

Assim que ele escuta minha fala, rosna e tenta me acertar mais um soco, eu desvio e o acerto na altura do abdômen o fazendo gemer de dor, mesmo com dor ele contra ataca me acertando o peito me fazendo cambalear para atrás, perdendo qualquer resquício de paciência corro em sua direção e o jogo no chão, monto em seu quadril começando uma sequência de golpes em seu rosto, o alfa é forte, se defende como pode e vira me jogando contra o chão.

Ao longe consigo escutar pessoas gritando, e uma forte movimentação, é quando um pensamento me corta a mente.

Lauren...

Se acalme... ela precisa de você...

Empurro o alfa e o acerto com um forte soco no queixo, seu corpo despenca contra a calçada totalmente, apagado, eu começo a rosnar e levo as mãos a minha cabeça tentando me controlar.

— Ahhh droga — me jogo contra o chão, a dor da raiva me atinge com força, meu alfa está lutando comigo.

Se acalme...

Minha mão esbarra na minha calças e é quando eu me lembro do meu sedativo, com avidez busco a ambola, sem pensar em mais nada aplico com força contra o meu peito. Instantaneamente meu corpo pesa, minha consciência se esvai sem meu controle...

Lauren...


(...)



Pv. Lauren Jauregui


Acordo sentindo meu corpo pesar uma tonelada, olho em direção ao relógio da sala vendo que durmi por pouco tempo, me levando devagar e caminho para a escada, me sinto venerável como nunca... eu só queria minha alfa aqui... Meu alfa Lauren, não piore as coisas.

Entro em meu quarto e começo a me despir, vou para o banheiro e ligo a banheira, em poucos minutos ela está cheia e na têmperatura certa para mim, entro na banheira e me recosto tentando relaxar.

O dia foi longo e parece que mesmo que eu tente não consigo parar de pensar naquela alfa, porque ela tem que estar em todos os lugares? Porque não pode me esquecer de como eu estou fazendo com ela...

Respiro fundo sentindo o calor da água me envolvendo, passo o sabão líquido nós braços calmamente, o cheiro de camomila espalha pelo ar, mas sem que eu note sinto meu corpo se agitar, uma urgência me toma por completo, e uma raiva desmedida se apossa de mim, raiva? Eu não estou com raiva.

Jack está com raiva?

Se ele está, ele precisa de mim, vamos lá Lauren, você consegue acalma-lo... vamos, respire fundo e mentalize o que ele está sentindo.

Raiva... angustia... urgência...

Sento-me na banheira e tento ao máximo me concentrar nele, ele precisa se acalmar

Vamos... se acalme... Sinto um frio intenso na espinha e contraio o corpo, dor... Jack está sentindo muita dor.

Solto um gemido de dor e levo minhas mãos a cabeça me encolhendo na banheira, meu choro desce sem controle, mais alguns segundos de agonia é quando eu sinto tudo ficar lento, minha pálpebra pesa e sem controle perco minha consciência.

Camila…




(...)



Pv. Camila Cabello

*Vozes*


— Ei! Acorde! — Escuto uma voz ao longe.

— Chame a emergência querido, ela está machucada...

— Sinto um toque no meu rosto e franzo a testa em estranheza, o que é isso? Forço-me a abrir os olhos devagar, assim que consigo, vejo longos cabelos castanhos tampando minha visão.

Lauren...

— Olha amor ela acordou — Ein? Os cabelos saem da minha visão me permitindo identificar quem é que me acordou, espera... Doutor Styles?

— Styles? O que... — Sem conseguir pensar direito me sento naquele chão áspero e olho em volta, ainda estou na praia.

— Isso, acabamos de te encontrar aqui caída no chão, estávamos passeando pela orla e te vimos — sorri para mim e aponta para um homem ao seu lado, deve ser seu alfa, Louis eu acho.

— fiquei preocupado porque vi isso — balança a ampola do calmante na mão, é quando eu me lembro de algo importante, eu não fui o único que caiu aqui.

— Só eu estava aqui?! — olho com urgência para os lados a procura daquele alfa desgraçado, mas não vejo nada, apenas um pouco de sangue na calçada.

— não vimos mais ninguém, apenas você apagada — levanto batendo minha roupa e olho para os dois e digo.

— Me desculpe, mas não posso ficar, eu preciso checar uma coisa, vejo vocês outro dia — me afasto alguns passos, mas sou impedida de andar mais, me viro com pressa.

— Você está machucada Camila, não acha melhor esperar a emergência chegar? — respiro fundo tentando não me extressar e digo rapidamente.

— Minha ômega... precisa de mim — termino a frase surpresa, minha ômega...

— oh! desculpe eu não sabia, ok vou deixar você ir, mas amanhã cedo passe no hospital uma 10:00 te atendo e conversamos sobre seus calmantes tá bom? — apenas acenti e acenei para os dois, vejo minha moto ao longe e me apresso para chegar até ela, ligo e saio cantando pneu pela avenida, em poucos minutos vejo a fachada do meu destino.

A casa de Lauren, mas eu travo assim que o vejo pelo janela, ele está aí com ela...

É impossível segurar o rosnado baixo que saí da minha boca, era para mim, estar com ela... ela é minha. Desligo a moto e a encosto longe da casa da ômega, não posso ser vista ou vou matar ele hoje, ando furtivamente até a lateral da casa dela e logo sinto seu cheiro, fraco mais eu sinto... ando mais a frente e vejo uma janela, me aproximo sorrateira e finalmente a vejo... belíssima com os cabelos molhados parecia beber algo eu não conseguia ver seu rosto, mas algo em mim, dizia que agora ela estava bem, meu corpo relaxou.

Fiquei mais uns minutos a observando, me certifiquei de que ela estava bem e voltei para a moto indo para casa.



(...)



Pv. Lauren Jauregui

Desperto assustada, puxo o ar com força, o que aconteceu comigo?

Olho devagar em volta e só assim me dou conta de que ainda estou na banheira, uma sensação ruim me consome, será que Jack está bem? Sem pensar muito saio da banheira e pego meu roupão o vestindo apressada, preciso ligar para o Jack, parecia que meu ômega iria enlouquecer se não soubesse como seu alfa estava eu começava a me desesperar, desço as escadas correndo em busca da minha bolsa, mas antes que eu a alcance escuto uma batida forte na porta me fazendo retesar.

— Lauren! Abra a porta! — me encolho e levo as mãos ao ouvido instantaneamente, a dor é insistente, sem conseguir nao atender aquele pedido caminho para a porta e abro, logo encontrando um Jack todo machucado, levo as mãos a boca apavorada em vê-lo assim.

— Jack... o que aconteceu com você?! — ele me empurra e passa por mim, entrando na casa, esse ato me faz franzir a testa, o que ele pensa que está fazendo?!

— Ei! Não escutou o que eu disse?! — ele para no meio do caminho e se senta no sofá de costa para mim, seu comportamento começava a me assustar.

— Acredito que você esqueceu de me avisar com quem você iria sair hoje — sua voz saiu calma e assustadora, o que ele está falando?

— O quê? Jack eu já disse que saí com umas amigas, pode me responder logo o por que você estar todo machucado desse jeito?! — ele levanta rapidamente e arremessa contra a parede o enfeite da mesa de centro, me encolho pelo susto e caminho para trás por instinto.

— NÃO MINTA PARA MIM SUA VADIA! EU SEI COM QUEM VOCE ESTAVA, QUER SABER PORQUE ESTOU MACHUCADO?! PORQUE EU BRIGUEI COM AQUELA FILHA DA PUTA! — As palavras de Jack me acertam com tudo, meu choro vem forte, esse não é o meu alfa, ele não pode ter se tornado isso.

— Jack... eu te amo e eu juro que estava com minhas amigas, porque é tão difícil creditar na sua ômega? — ele estanca no lugar e me lança um olhar raivoso.

— porque seu cheiro estava naquela alfa, porque ela sentiu seu cheiro em mim, porque ela quis defender você, mas você é minha entendeu? — ele caminhou a passos largos até mim e acariciou meu rosto lentamente, me encolhi por instinto, meu ato fez ele me olhar com raiva, sem ter tempo para perceber o que ele iria fazer, ele me pega no colo me fazendo cuzar as pernas em seu quadril, ele coloca meu cabelo para o lado e da beijos duros contra a minha pele sinto os beijos mudarem o trajeto e virem até minha boca, nosso beijo é duro, movimentos apressados, esse não é meu alfa…

— Jack... Chega… Para ok — o empurro e desço do seu colo.

— Jack. Eu não estava com ela, eu fui a uma cafeteria com as minhas amigas, Allysson e Lúcia, eu entendo que esteja desconfiando de mim pelo, o que eu te contei, mas aí está exatamente a resposta, eu te contei, e contaria de novo se tivesse feito algo, mas eu não fiz, confie em mim amor... — e como se um tiro da realidade o atingisse ele se afasta de mim e nega com a cabeça.

— vou tomar um banho, depois nós conversamos — assinto devagar, nesse momento eu não conseguia sentir nada nele, não entendo como eu possa ter o controlado, como eu possa ter sentido o que ele sentia, com esses pensamentos, caminho para a cozinha, preciso urgente de um calmante ou meu ômega vai surtar é como se eu estivesse com medo...

Bebo meu comprimido com um copo de água e me encosto na pia, respiro fundo algumas vezes para me acalmar. Fico uns minutos ali, e então uma paz imensa me invade, meu corpo relaxa instantaneamente, remédio bom esse que eu tomei…




Notas Finais


Alguém aí pegou as ironias que o autor colocou kkkkk a primeira é o Camomila la la que é um meme Diogo parodias e o outro foi o remedinho da Lauren é claro 🤣❤️

Espero que vocês tenham gostado, comentem bastante e me digam suas teorias, eu vi que tem bastante gente achando que foi o Jack que atropelou a Camila, ih gente será?


Beijos pessoal ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...