1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting The Pleasure >
  3. Mestre

História Meeting The Pleasure - Mestre


Escrita por: Lady_Nightmare

Notas do Autor


HELLO, IT'S ME!

Olha só quem resolveu aparecer... Eu mesma, Lady Mello :v
Esse capítulo deveria ter sido postado há muitos dias atrás, BUT, aconteceu alguns imprevistos e só pude postar agora T-T

Ignorem qualquer erro e tenham uma boa leitura! :D #Kisses

Capítulo 2 - Mestre


Fanfic / Fanfiction Meeting The Pleasure - Mestre

-- Hey! O que está vendo aí, Jungkookie? – Park aproximou-se do maknae, que arregalou os olhos novamente. Ele não fazia a menor ideia do que fazer.

 

Droga!

 

Seria pego no flagra.

 

Jeon tentou pensar em alguma desculpa plausível, porém, todo o nervosismo que sentia lhe impediu de pensar em algo. Apressou-se em fechar a tela do notbook, impedindo que o mais velho visse.

 

--  Ahn? – fez-se de desentendido – E-eu estava apenas olhando alguns Dance Practice... – deu de ombros, tentando ser um bom ator.

 

Jimin estreitou os olhos, achando suspeito. Ele, como um bom Hyung, conhecia seu dongsaeng muito bem. Bem até demais.

 

-- E os Dance Practice te deixam excitados, Jungkookie? – sorriu malicioso, vendo o mais novo assumir uma expressão surpresa e assustada – Ah, qual é?! Quem não ia notar esse monstro aí na sua calça? – apontou para a ereção do maknae.

 

O corpo de Jungkook congelou e ele sabia que estava ferrado. Deveria ter escondido a ereção. Como fora tão burro?! Mas ele também não esperava que Park fosse aparecer justo naquele momento.

 

Droga!

 

-- Vem, vamos para o meu quarto. – Jimin segurou a mão de Jeon, puxando-o – Eu vou lhe ajudar a resolver isso, Kookie.

 

O maknae engoliu em seco ao notar o tom de voz do mais velho mudar. Não era mais doce e gentil, e sim autoritário e sexy. Sua postura também mudou, Jimin agora olhava para Jungkook como se pudesse devorá-lo apenas com os olhos. E sua expressão dizia que Jeon não deveria lhe desobedecer.

 

Agora o maknae conheceria um lado de Park que ele nunca havia visto antes.

 

[...]

 

Jungkook remexia os dedos, inquieto. Ele podia sentir o olhar de Jimin sobre si. Aquele mesmo olhar de antes: devorador. Seu corpo todo estava em “alerta”, seus sentidos mais apurados, apenas esperando pelo momento em que o mais velho lhe atacaria.

 

Jeon podia ter tentado resistir? Podia. Mas quem resistiria à Park Jimin? Jungkook era fraco e para piorar, estava excitado. E seu Hyung estava disposto a lhe ajudar.

 

E agora, ali estava ele. Com o corpo desprovido de roupas, assim como Park, deitado sobre a cama dele. Ele não tinha controle sobre si mesmo. O sangue corria mais rápido por suas veias, seu corpo estava sensível a qualquer tipo de toque e seu membro latejava de forma dolorosa, querendo atenção.

 

E ter o menor tão próximo de si o deixava à beira de um colapso. O cheiro forte de Jimin dominava suas narinas e a presença do mesmo já bastava para que seu corpo implorasse pelos toques do mais velho.

 

E Park não se encontrava muito diferente. Pelo contrário; ver Jungkook tão submisso em sua frente o fazia querer fodê-lo até o dia seguinte sem parar. Mas ele precisava resistir. Precisava provocar Jeon.

 

O mais velho aproximou-se sorrateiramente da cama onde o maknae estava deitado e quando estava próximo o bastante, deslizou a ponta dos dedos frios pela pele quente de Jungkook, sentindo-o arrepiar-se sob o seu toque e gemer de forma manhosa.

 

-- Tão sensível... – Jimin murmurou para si mesmo – Você quer que eu te toque, Jungkook?

 

O mais novo soltou um muxoxo descontente ao sentir Park afastar-se de si, sentindo apenas o frio de estar “longe” dele.

 

-- S-sim, mestre. – Jeon suspirou.

 

-- E onde você quer que eu te toque? – Jimin usou seu melhor tom lascivo.

 

Pela primeira vez, o maior resolveu ousar. Aproveitou-se da proximidade do outro e segurou em uma de suas mãos, levando-a até seu peito e deslizando por ele até parar em sua coxa.

 

-- Em todos os lugares, mestre. – Jungkook foi claro.

 

Jimin grunhiu ao ver a expressão necessitada do garoto. Automaticamente, seu corpo avançou em direção a Jeon, grudando seus lábios. De calmo o beijo não tinha nada. A pressa estava presente em cada movimento que suas línguas faziam. Jungkook maltratava a nuca do mais velho, arranhando-a com suas unhas curtas, enquanto Park esmagava sua cintura com as mãos.

 

O mais novo soltava gemidos entre o ósculo devido ao fato de ter seu pênis “preso” entre os dois corpos. Cada vez que Jimin se movia, seu abdômen roçava no membro gotejante do mais novo e ele fazia isso de propósito.

 

Ao desgrudarem seus lábios, a destra de Park segurou o pau ereto de Jungkook entre os dedos e passou a massageá-lo lentamente. A cada movimento que a mão de Jimin fazia, era um novo gemido de Jeon.

 

A sensação de finalmente ser tocado como queria era sem igual.  Jeon contorcia-se na cama, praticamente gritando. Seu corpo parecia estar em chamas, a temperatura do quarto também pareceu subir. Tudo estava terrivelmente quente.

 

E Park adorava ver todas aquelas expressões de prazer que Jungkook fazia. As sobrancelhas franzidas, os lábios abertos, deixando os gemidos escaparem, os olhos fechados... Jeon era extremamente atraente apesar de exalar virgindade em alguns momentos.

 

Jimin sabia muito bem que o mais novo nunca havia tido aquele tipo de relação antes. E saber que seria o primeiro o deixava ainda mais ansioso. Jimin seria o primeiro e último.

 

A mão de Park apertava o pênis de Jungkook com firmeza, fazendo com que o pré-gozo escorresse em grande quantidade por sua fenda. A glande vermelha denunciava o quão excitado o garoto estava, não muito diferente de Park. A única diferença era que o mais velho sabia se segurar.

 

Jeon virou a cabeça para trás, com a boca aberta, mas sem emitir som algum. A masturbação em seu membro chegou em um ponto tão prazeroso que ele sequer conseguia gemer mais. Jungkook não iria mentir. Ele estava adorando ser tocado daquela forma tão suja.

 

Quando Jimin percebeu que o mais novo estava quase atingindo seu ápice, ele parou. Retirou sua mão do pau de Jeon, lambendo-a em seguida. Sentindo o gosto do pré-gozo do outro. E Jungkook achou aquela cena tão erótica que gostaria de ter filmado.

 

O ruivo sentou-se em uma das quatro pontas da cama, chamando o mais novo com o dedo.

 

E este aproximou-se do mais velho, admirando-o de perto. O abdômen  definido, os gominhos em sua barriga, as coxas grossas, o membro ereto... Definitivamente, Jimin era perfeito aos olhos de Jungkook.

 

-- Ajoelhe-se. – Park ordenou, vendo o moreno obedecê-lo – Agora me mostre do que essa boquinha é capaz.

 

O mais novo entendeu o recado e abriu a boca. Jimin puxou-lhe os cabelos da nuca, forçando sua cabeça para trás. O ruivo roçou sua glande úmida nos lábios de Jeon algumas vezes antes de finalmente empurrar-se para dentro da boca do mesmo. Jungkook agarrou as coxas de seu Hyung, esforçando-se para não engasgar.

 

Park estocava na boca do maknae sem dó. Não lhe importava se Jeon aguentaria ou não. O garoto havia lhe provocado, com aquela ereção marcada nas calças, implorando para ser fodido nas mais variadas posições. Ele que arcasse com as consequências agora.

 

Jungkook engolia até onde podia. Até a metade, praticamente. O caralho de Jimin de pequeno não tinha nada e a grossura também não ajudava muito. O mais novo esforçava-se para não desapontar o mais baixo, sugando-o avidamente, mesmo que nunca tivesse feito isso antes.

 

O mais velho sentia a língua do garoto passear por todo o seu pênis, espalhando saliva. A boca de Jeon era maravilhosa. Cálida, molhada e abrigava seu pau perfeitamente. E toda vez que seu membro tocava na garganta de Jungkook, Park gemia mais alto.

 

O acastanhado deslizou uma de suas mãos pela coxa de Park, até conseguir agarrar seus testículos. Jungkook massageou o local, dando leves apertadas de vez em quando, enquanto sua boca continuava a trabalhar no caralho duro de Jimin.

 

Quando Park sentiu o primeiro espasmo atravessar seu corpo, ele decidiu que já era hora de parar antes que gozasse. E quando Jeon sentiu Jimin afastar-se de si, soltou um resmungo nada contente. O mais novo queria que o ruivo gozasse em sua boca. Jungkook queria mostrar que era capaz de fazer Park gozar apenas com um boquete.

 

-- Prepare-se para mim, Jungkook. – o mais velho ordenou mais uma vez.

 

Jeon franziu o cenho, confuso. Ele achava que Jimin o “prepararia”, mas quem faria isso era o de menos. O maknae só queria ter Park dentro de si o mais rápido possível.

 

O mais novo voltou para a cama, sentando-se no colchão fofo, com as costas apoiadas na cabeceira. Da forma mais erótica que ele conseguia, levou dois dedos até a própria boca, chupando-os enquanto encarava Jimin. As pupilas dilatas mostravam o quão ansioso o garoto estava.

 

Depois de devidamente lubrificados, Jungkook levou os dedos até o seu próprio ânus, empurrando os dois ao mesmo tempo para dentro. O garoto soltou um gemido sôfrego, a ardência lhe incomodando e os dedos sendo esmagados.

 

Sem esperar muito, ele movimentou a mão, entrando e saindo de sua entrada rosada, enquanto a mão livre passeava pelo próprio corpo, tocando a si mesmo. E Park achou que gozaria apenas com aquela cena.

 

-- Humm... – o gemido de Jungkook preencheu os ouvidos do mais velho – Jiminnie Hyung...

 

Jimin quase avançou no mais novo ao ouvi-lo gemer seu nome de forma tão manhosa.

 

-- O que foi, Jungkook? Você quer algo? – indagou, vendo o outro assentir e continuar estocando em si mesmo.

 

-- E-eu quero você... Quero o seu pau me fodendo bem gostoso, Hyung... – Jeon admitiu, sem pudor algum.

 

E o maknae quase gritou ao ver o mais velho aproximar-se de si, como um predador. Jimin retirou a mão de Jungkook do próprio ânus, vendo que o cuzinho apertado do garoto já estava preparado.

 

-- Eu vou te foder sim, Jugkook. E vou fazer isso tão bem que você não vai andar pelo resto do ano. – sussurrou na orelha do mais novo, que engoliu em seco.

 

Park rodeou a entrada do maknae com a cabecinha gotejante de seu caralho, vendo-o assumir uma expressão necessitada. Sem mais demoras, empurrou-se por completo para dentro do garoto. Imediatamente, seu pau foi apertado pelas paredes do mais novo, que berrou com a dor.

 

Jungkook sentiu lágrimas brotarem nos cantos de seus olhos, mas ele não choraria. Estava ali para se satisfazer e não bancaria a garotinha virgem, apesar de ser quase uma.

 

Jimin agarrou a cintura de Jeon, iniciando as estocadas. O mais novo cerrou as pálpebras, ainda sentindo aquela ardência incomoda. E Park também não estava sendo muito delicado, o que dificultava um pouco para Jungkook.

 

O pênis viril de Jimin entrava e saía de Jungkook lentamente, porém, era fundo. E Jeon estava tão excitado que chegava a doer. Se continuassem assim, tão lentos, o seu orgasmo só chegaria ano que vem.

 

O makane movimentou o quadril, rebolando descaradamente no caralho molhado dentro si. Park observou aquilo com o cenho franzido e os lábios apertados um contra o outro. Oras, Jungkook havia esquecido quem mandava ali?

 

-- Peça, Jungkook. Se você pedir direitinho, faço o que você quiser. – Jimin sussurrou para o mais alto, segurando seu quadril fortemente, o impedindo de continuar rebolando.

 

Os olhos de Jeon transbordavam lúxuria, sua respiração ofegante mostrava o quanto ele estava necessitado. Porra! Detestava e ao mesmo tempo adorava aquele joguinho sujo de Park.

 

-- M-mais rápido, H-Hyung... – murmurou o mais novo, sem muita vontade de implorar.

 

Jimin sorriu debochado, voltando a estocar. Dessa vez ele resolveu ser bonzinho e atender às súplicas de Jungkook. Seu pau passou a entrar e sair do cuzinho de Jeon mais rápido, continuando fundo.

 

O maknae grunhiu, sentindo mil e uma novas sensações o invadirem. Parecia que ele havia morrido e ido parar no paraíso. Se ele soubesse que transar era tão bom e que Jimin era ótimo de cama, teria feito aquilo antes.

 

O ânus de Jungkook passou a contrair-se mais vezes, enquanto seu pênis derramava mais pré-gozo. Ele não controlava mais os gemidos, quase gritos, que saíam de sua boca. A cabeceira da cama acompanhava os movimentos de Park, batendo contra a parede. Se alguém além deles chegasse no dormitório agora, escutaria muito bem o que ambos estavam fazendo.

 

Os gemidos de Jeon pareciam enlouquecer Jimin. Ele adorava a voz do mais novo e adorou mais ainda os seus gemidos. Afinal, isso significava que Park estava fazendo um bom trabalho. A penetração que ele fazia em Jungkook chegou à uma velocidade absurda. Nem ele mesmo sabia que podia fazer tanto.

 

-- Quem é que fode você, hein Jungkook? Quem é que te faz delirar, huh? – o mais velho indagou.

 

-- Vo-você, Jiminnie. S-só você. – respondeu, sendo cortado por alguns gemidos.

 

É claro que Jeon queria perguntar sobre o vídeo que viu de Jimin na internet, perguntar o motivo dele ter feito aquilo. Mas não no momento. Não antes de atingir o ápice. Talvez Park pudesse ficar bravo, ou algo assim, e acabar com a transa deles se perguntasse agora.

 

Inconscientemente, o maknae começou a rebolar novamente, mas dessa vez o mais velho deixou. Afinal, era uma “ajuda” a mais. A entrada de Jungkook já havia se acostumado com o caralho de Jimin e recebia-o de bom grado agora.

 

O mais baixo agarrou os cabelos de Jeon, puxando sua cabeça para trás e expondo seu pescoço pálido. A boca de Jimin fez questão de deixar alguns chupões por ali, juntamente com mordidas.

 

Jungkook gemia extasiado, ele nem sabia mais quem era e muito menos onde estava. Todas aquelas estocadas o faziam delirar. E, provavelmente, acordaria dolorido no dia seguinte. Exatamente como Park havia dito antes.

 

O mais novo segurou o próprio pau entre os dedos, masturbando-se rapidamente. Espasmos constantes já atravessavam o seu corpo, denunciando que seu orgasmo estava por vir. Em partes, Jungkook estava descontente porque toda aquela foda maravilhosa acabaria logo logo. Mas ele também estava contente porque finalmente gozaria. Estranho.

 

Jimin observava lambendo os lábios a forma como suas bolas batiam contra a bunda de Jungkook, fazendo um barulho alto. Aquele garoto ainda o levaria à loucura.

 

Quando o primeiro jato de seu esperma atingiu o peitoral de Park, Jeon berrou, contorcendo-se e tremendo por inteiro. Uma enorme sensação de alívio o preencheu e ele sorriu. O prazer era realmente algo delicioso.

 

-- Jungkook? – Jimin chamou-o, para ter certeza de que o mais novo ainda estava acordado, recebendo um “Hum?” como resposta – Abre a boca.

 

Mesmo sem entender direito, o maknae abriu a boca. Em seguida ele sentiu algo quente e molhado invadi-la. Era o pau de Jimin, que passou a estocar em sua cavidade bucal. Jeon distribuía pequenos “socos” com a língua na glande de Park, estimulando o seu orgasmo.

 

E o ápice do mais velho veio acompanhado com vários gemidos do mesmo. Jungkook engoliu toda a porra do menor, lambendo os lábios. Jimin percebeu que havia um pouquinho de seu esperma escorrendo por um dos cantos da boca de Jeon e ele aproximou-se do mais novo, limpando-o com a própria língua.

 

Suados, ofegantes e exaustos, eles encararam o teto do quarto do ruivo, tentando recuperarem-se do recente orgasmo. E foi naquele momento que Jungkook criou coragem para perguntar sobre aquilo que estava lhe incomodando.

 

-- Jimin Hyung? – chamou.

 

-- Sim?

 

Jeon respirou fundo, pensando bem antes de perguntar.

 

-- Porque tem um vídeo seu em um site de pornô gay? – murmurou a pergunta, querendo e não querendo que o outro ouvisse.

 

Ao ouvir a pergunta, Park sorriu. Então Jungkook havia descoberto?

 

-- Foi um vídeo que eu fiz pensando em você, Jeon. Pensando em como seria ótimo te foder gostosinho. – deu de ombros, como se não tivesse falado nada demais – Espero que tenha gostado, dongsaeng. – deu uma piscadela, antes de virar-se para o outro lado da cama, querendo dormir e deixando um Jungkook boquiaberto para trás.

 

End.


Notas Finais


Tópicos::::
-Jimin muito esperto, sim ou com certeza? :v
-Jungkook todo mansinho sim u.u aushuahs
-Jeon tentou, mas não resistiu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nem sei mais o que eu tô falando UAHUSHAUSH
Eu nem devia tá acordada UASHAUHSUH ¯\_(ツ)_/¯

Obrigada por lerem :D
Até a próxima!!
#Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...