1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Zero vs Ghost

História Mega Man X New Dimension - Zero vs Ghost


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Voltei mais cedo do que de costume, e hoje teremos a luta de Ghost contra Zero. Aposto que quem leu minha outra fanfic vai identificar alguns elementos interessantes, mas é como se diz: Nunca se sabe.
Enfim espero que gostem do capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Zero vs Ghost


Zero e Ghost estavam em guarda, o loiro sabia que aquele marverick ainda não tinha mostrado todo seu real poder, ou que pelo menos, tinha treinado bastante para ficar mais forte:

Ghost: Você não imagina o quanto esperei por isso.

O marverick em forma de ninja estava com um olhar confiante, tinha certeza de que seu rival não tinha a mínima noção do que estava acontecendo ou talvez não se lembrasse:

Ghost: Não me diga que não se lembrar de nosso encontro anos atrás.

Zero ficou surpreso com essa última fala de Ghost, ele não podia imaginar que aquilo realmente estava acontecendo:

Zero: Mas como você ainda está vivo, eu o matei há muito tempo!

Ghost: Por acaso se esqueceu de que prometi voltar para me vingar, mesmo que isso levasse muitos anos.

Zero: E pelo visto você cumpriu essa promessa.

Ghost: E deve isso a meu mestre Sigma, ele me reviveu para que eu o ajudasse e posteriormente obter minha tão desejada vingança.

Zero: Já que é assim, vou acabar com você de uma forma que não poderá reviver nunca mais.

Ghost e Zero avançam e trocaram várias espadadas numa velocidade surpreendente, num movimento rápido o marverick conseguiu arranhar a bochecha direita de Zero com sua katana, o hunter chutou a barriga de Ghost e depois o acertou no braço esquerdo, a dor do corte fez o reploid maligno gemer e em seguida desferiu uma cotovelada no peito do oponente.

A troca de espadadas continuou de uma forma tão feroz quanto antes, ambos combatentes estavam surpresos com o poder de seus respectivos adversários, numa investida de Zero, o caçador quase atingiu a garganta de Ghost que recua e joga uma estrala ninja na perna do rival, que acaba perdendo a concentração, permitindo assim que o marverick o chutasse no peito e em seguida tentasse enterrar sua espada na barriga de Zero, mas este conseguiu bloquear a espada do oponente e depois o empurra para trás.

Enquanto Ghost se levantava, Zero retirou a estrela ninja de sua perna e a joga para longe. Ambos os guerreiros estavam sorrindo, aquilo era justamente o que queria uma boa luta, mas para o marverick tinha mais significado.

Os dois investiram um contra o outro novamente voltando a trocar espadadas, mas Ghost estava levando vantagem, já que Zero não conseguia se mover muito rápido devido o machucado na perna.

Ghost acerta a espada de Zero e o empurra contra a parede, mas num movimento ligeiro, o caçador consegue se libertar e ao girar para trás do oponente o golpearia nas costas, o marverick geme de dor e num instante de fúria gira e desferi um arranhão no peito de Zero que recua para trás com uma das mãos cobrindo o local da ferida.

Era visível que os dois estavam um pouco cansados, mas não exaustos, num movimento surpresa, Ghost pula e lança uma chuva de estrelas ninjas, Zero apenas consegue desviar de todas e logo salta para tentar acerta seu oponente, mas as duas espadas se chocam.

Quando atingiram o solo, os guerreiros regressaram a trocar espadadas numa grande velocidade, agora os dois estavam lutando no mesmo nível, em poucos instantes eles começaram a acrescentar socos, cotoveladas, chutes e joelhadas.

Após alguns minutos nesse ritmo, Ghost consegue bloquear um ataque do rival e em seguida o atinge no estômago com um forte soco, Zero recua um pouco, mas antes de poder reagir, o caçador tem sua perna direita perfurada pela katana de Ghost.

O sangue escorria da perna ferida de Zero, ele fez muito esforço para não gritar, já Ghost tinha um sorriso maldoso e limpou o sangue presente em sua espada. Ambos os guerreiros recuaram e ao pararem começaram a encarar um ao outro:

Ghost: Vejo que está num bom nível Zero.

Zero: Digo o mesmo, nenhum outro marverick conseguiu se igualar a mim até hoje.

Ghost: Chegam de brincadeira, agora as coisas vão ficar sérias.

Zero: Pode vir com tudo.

A katana de Ghost começa a brilhar em vermelho e em seguida o objeto é coberto por um conjunto de chamas. Sorrindo de um jeito convencido, o marverick avançou, todavia Zero desvia e tenta acertar o oponente, mas este se vira no último milésimo e consegue bloquear o ataque.

O marverick iniciou uma sequência de ataques, porém o hunter consegue bloquear todos eles, frustrado por não atingir seu inimigo, Ghost pula e dispara várias estrelas ninjas, das quais Zero desvia sem dificuldades, mas para sua infelicidade Ghost usou uma bomba de fumaça e ficou fora de sua vista.

Zero procurou seu adversário, mas sem sucesso, então ele escuta um barulho atrás dele e ao se virar, é quase atingido pela estada em chamas de Ghost. OS dois voltam a trocar mais espadadas em grande velocidade.

Zero recua e usando seu buster dispara uma esfera de energia que é cortada ao pela katana de Ghost que dispara uma estrela ninja, mas ela é interceptada por um novo tiro de Zero.

Enquanto a fumaça abaixava Ghost avançou e socou o estômago de Zero que contra ataca com uma cotovelada no peito do marverick, os dois voltam a trocar algumas espadadas, mas desta vez logo se separam, pulam para trás e investem um contra o outro, terminando num violento choque de espada.

Os dois rivais usavam o máximo de suas forças, então a katana de Ghost quebra e ele tem sua barriga atingida de raspão pelo sabre de luz do Hunter, o marverick usa uma estrela ninja que atinge o ombro esquerdo de Zero que recua um pouco e logo trata de retirar o objeto de seu corpo.

O robô ninja usa uma bomba de fumaça e some do campo de visão do caçador loiro que começa a procurar pelo adversário, então Zero tem suas costas atingidas por três estrelas ninjas, o reploid de armadura vermelha e vira e desvia do chute do marverick que joga mais duas estrelas ninjas, porém desta vez o Hunter conseguiu esquivasse.

As costas de Zero doíam horrores, o caçador não sabia se conseguiria manter-se de pé por muito tempo, precisava acabar a luta o mais rápido possível. O marverick avança e soca o peito de Zero que tenta revidar com uma espadada, mas Ghost desvia e desferi uma cotovelada na barriga do Hunter e posteriormente o golpeia com um chute no queixo.

Zero é retirado do solo com esse último golpe, Ghost pula e soca o rosto do caçador que é jogado contra a parede, assim que bateu as costas no concreto, as estrelas ninjas perfuram ainda mais seu corpo, desta vez o loiro soltou um grito de dor.

O corpo de Zero começa a deslizar pela parede e acaba deixando um rastro de sangue, quando finalmente atingiu o chão, Ghost pegou do que sobrou de sua katana e andou até o caçador que parecia está desacordado, o marverick chegou perto do Hunter e começou a sorrir:

Ghost: Eu falei que iria voltar para me vingar, você foi o responsável pelo meu sofrimento que duraram vários anos atrás e agora vai pagar com a vida.

A katana se aproximou do pescoço de Zero:

Ghost: Agora você vai sentir o que eu passei.

Ghost: ADEUS ZERO E FAÇA BOA COMPANHIA AO CAPETA!

A barriga de Ghost é perfurada, ele caiu de costa no chão sentindo uma imensa dor, ao olhar para a área afetada notou um grande buraco na barriga:

Zero: Você falou o que? (disse num tom brincalhão)

Ghost: Mas...como...você...

Ghost reparou que uma aura vermelha cobria o caçador loiro e que seu buster estava acionado:

Zero: Eu sou cheio de surpresas.

Zero arranca as três estrelas ninjas de suas costas e volta a encarrar o oponente que nem conseguia se levantar:

Zero: Como falei, vou matou de um modo que não consiga mais voltar.

Zero carrega seu buster até o máximo e aponta para Ghost que olhava para o loiro com alguma confiança:

Ghost: Pode ter me derrotado novamente, mas isso não significa que iram vencer meu mestre, nunca conseguiram esse feito.

Zero: Eu sei que o derrotaremos, pois quem o irá deter será X.

Ghost: Aquele rapaz pode até ter superado minhas expetativas, mas tenho certeza que ele não durará muito nas mãos de Sigma.

Zero: Não subestime X.

Ghost: Eu sei, não o subestimo mais, todavia tenho certeza que ele será derrotado.

Zero: Adeus Ghost desta vez para sempre.

Zero dispara e o corpo de Ghost é desintegrado. O loiro cai de joelhos no chão, ele queria descansar um pouco, mas precisava ajudar o companheiro, não precisava ser um gênio para saber que o tal oponente de X seria Sigma, por isso o caçador de armadura vermelha reunião forças e caminhou até o outro lado da sala.

CONTINUA


Notas Finais


Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...