1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Prima - CAMREN? >
  3. A viagem

História Meia Prima - CAMREN? - A viagem


Escrita por: 5Harny

Notas do Autor


Olá pessoas 😊❤

Capítulo 1 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Meia Prima - CAMREN? - A viagem

  Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 14 anos, moro em Miami -FL. Moro com meus pais Michel e Clara junto dos meus irmãos Taylor e Chris.

  Hoje estamos indo viajar para a casa de veraneio do meu tio, a família toda vai para lá, iremos ficar duas semanas lá. A Casa fica no meio de um matagal, porém, para ir a cidade era 1hr de carro, a única coisa ruim de ir para lá é a conexão com a internet. Justo hoje irei conhecer a filha do padrasto da minha prima Dinah, a mesma me disse que ela é muito fofa e era de sua idade (13 anos). 

  No carro estava tudo calmo, Chris estava dormindo e eu e Tay estávamos cantando algumas músicas da rádio. Mamãe e papai estavam rindo de nós, pois, cantávamos tudo embolado.

(...)

  Estávamos chegando na casa e vimos os carros dos meus familiares. O caminho era um pouco esburacado e tinha muito barro, que acabou sujando o carro do meu pai. Chegamos na casa e todos se retiraram dos seus respectivos carros.

- Vamos lá, podem escolher seus quartos! - Meu tio disse e todos correram, Tay e eu fomos procurar um quarto para que eu, Taylor, Dinah e sua meia irmã ficarmos e o Chris foi com Shawn, Harry e Niall procurar um quarto para eles. O ruim é que o melhor quarto fica com o dono da casa (isso é óbvio).

  Depois de termos escolhido nosso quarto que só continha duas camas e dois colchões, pegamos nossas malas e colocamos lá, não arrumamos nada, decidimos esperar nossa prima.

- Laur, Tay e Chris. Venham me ajudar a lavar o carro! - Meu pai pediu batendo palmas e ouvi Chris resmungar.

  - Podemos colocar roupas de banho? - Tay perguntou já que realmente estava quente.

- Tudo bem. Vou esperar vocês lá fora, vamos Christopher. - Meu pai sorriu para nós e deu um tapa na cabeça de Chris, logo chamando o mesmo de "mané".

(...)

   - Lauren pega o balde por favor - Tay pediu e eu passei.

- Obrigada.

- Vai na piscina hoj.... Chegaram. - Falei assim que vi o carro da minha prima chegar, eu estava realmente ansiosa por isso.

  Alejandro, o padrasto de Dinah entrou com o carro. Dinah foi a primeira a sair e ir correndo em direção a mim e minha irmã e eu estava de olho no carro. Assim que vi uma garota de pele "morena", cabelos castanhos escuros com um laço vermelho na cabeça.

- Ah essa é a Mila, vocês já devem saber o nome dela certo? Não preciso dizer.

- O-o no- nome dela é Camila?

- Ih, gaguejou por que palmito? Sim, esse é o nome dela.

  Vi Camila saindo do carro com suas duas gaiolas com um rato em cada uma. Corri para ajudá-la, pois a mesma estava muito enrolada.

- O-oi, meu nome é La- La - Respirei fundo e continuei. - Meu nome é Lauren. - Peguei as duas gaiolas e Camila pegou sua mala.

- Oi Lauren, meu nome é Camila mas pode me chamar de Mila - Camila riu e entramos na casa. Não entendi o motivo do meu nervosismo.

  



Notas Finais


Espero que gostem!!

Qualquer coisa só me chamar na dm do Twitter: @Harmowes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...