1. Spirit Fanfics >
  2. Meios-Irmãos em Conflito >
  3. FESTA (parte 1)

História Meios-Irmãos em Conflito - FESTA (parte 1)


Escrita por: Sarinha_huebr

Capítulo 14 - FESTA (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meios-Irmãos em Conflito - FESTA (parte 1)

Ao som de "Talking Body" de "Tove lo" a festa se inicia. Os convidados começaram a chegar a partir das 19:10 hrs. Rapidamente o local estava lotado.

_Olá! - Henrique chega perto de um trio de meninas que tinha cabelos loiros, eram lindas, mas não era o tipo dele - me chamo Henrique - ele sorri e as meninas conchicham entre si - a cozinha é por ali - seu dedo aponta na direção da cozinha - e temos um banheiro lá em cima - seu dedo novamente aponta, só que agora na direção da escada - é na sexta porta à direita.

_Obrigado - a menina do meio fala - me chamo Elisa - a menina, cuja tinha se identificado como Elisa, aponta o dedo para sua colega da esquerda - essa é a Thamires, minha prima - seu dedo vira-se para a direta - e essa é Gabriela, minha amiga.

_Prazer meninas! - ele sorri para elas - Se me dão licença, tenho que cumprimentar as outras pessoas.

_Claro gato! - como naquelas cenas clichês de patricinhas, a guria estava mascando um chiclete e deu uma piscadinha para ele enquanto as outras jogavam charminho.

Ele simplesmente ignorou e as deixou fazendo seu charme sozinhas. Elisa revoltada virou as costas juntamente com seu grupinho fazendo com que seus cabelos longos e loiros batesse na cara de qualquer um que surgisse nas suas costas.

                                    ***

_Meu Deus! - Ashley bate a mão com tudo em sua cama ajoelhando perto da mesma - Como que pode? - suas mãos estavam tremendo - eu perdi minha roupa, não é possível! Já revirei esse quarto de ponta cabeça e nada... - seus olhos começaram a se encher d'água - minha calça rasgada favorita foi embora...

Aquela tinha se tornado a sua calça favorita desde do ano passado. Ela havia ganhado de seu pai nas férias de julho. Ela queria muito aquela calça, mas não pediria a seu pai para comprar de jeito nenhum. E, de repente, quando ela menos imagina, ela ganha a calça dele. Certeza que ele mandou espiões, Ashley pensa.

_Vou ter que achar outra roupa - ela diz enxugando algumas lágrimas e levantando na direção do guarda-roupa - deixe- me ver - ela examina peça por peça - esse aqui dá pra ir... - a roupa escolhida era um vestido colado ao seu corpo preto e com detalhes vermelhos no ombro, ele vinha até um palmo do joelho. O vestido modelava seu corpo escultural. Ashley sem sombra de dúvidas, estava de tirar o fôlego de qualquer um.

Ela passa um pó compacto no rosto, juntamente com um rímel e um gloss cor de boca com gosto de tutti-frutti. Aquilo estava mais do que suficiente para ela, nunca havia sido chegada em muita maquiagem. 
O sapato que ela resolveu usar era um salto alto preto com detalhe dourado no pé do salto.

_É... - ela começou a olhar a si mesma no espelho - até que não está tão mal assim.

Ela abriu a porta de seu quarto e fechou calmamente saindo do mesmo. Não havia sinal de alguma alma viva no segundo andar, resolveu então ir em direção ao primeiro andar. A música "Summer of Love" de "Cascada", uma das quais ela havia sugerido para tocar aquela noite dava para ouvir lá de seu quarto.

"...You better wake up, wake up... The party's gonna take up. We livin' for a saturday night. 
All my girls on the floor Are you ready for the time of your life? Time of your life..." 

Tradução 
"...É melhor você acordar, acordar... A festa controlará ...Nós vivemos por um sábado à noite
Todas as minha garotas descem até o chão... Você está pronto para o melhor momento da sua vida? O melhor momento da sua vida..."

_Definitivamente eu tenho muito bom gosto - ela chega no pé da escada - Uau! Quanta gente! - ela coloca a mão na boca e vê inúmeras pessoas dançando, comendo, rindo e conversando 

"...This is the summer of love... I feel my heart is dancing. Summer of love, it makes me feel alive..."
Tradução 
"...Esse é o verão do amor... Sinto que meu coração está dançando. Verão do amor, faz com que eu me sinta viva..."

A música tocava mais alto ainda a cada passo que ela dava nos degraus da escada. De repente toda a atenção da festa se concentra nela. Um por um dos olhares tem os olhos fixos nela. Cochichos e comentários rolam soltos.

"...Keep rocking, rocking your body... Rocking, rocking the party... Rocking, rock everybody, welcome to the summer of love. It makes us feel alive..."
Tradução 
"...Continue agitando, agitando seu corpo... Agitando, agitando a festa... Agitando, agite todo mundo, bem-vindo ao verão do amor. Faz nós nos sentirmos vivos..."

Todos seus meio-irmãos ficam sem entender para onde todas as pessoas estavam olhando. Seus olhos se direcionam na mesma direção. Pasmos e até surpresos, eles abrem a boca.

_Olá pessoal - ela chega no final da escada e os olhares ainda estavam todos pregados nela.

_Olá... - quase todos os meninos da festa respondem em coro 

Rapidamente, quase que como um ação involuntária, um menino ruivo de olhos na cor de folha verde da primavera se joga na frente dela deslizando no chão suavimente. 

_Olá... - ele joga aquele charme barato - me chamo Thomas. - sua boca se abriu e milhares de dentes brancos totalmente enfileirados sorriram para ela

_Annnn...  - ela fez um cara de "Oi?" misturado com um tom de "não tom nem aí" - me chamo Ashley - ela sorri nem um pouco constrangida diante aquele menino considerado até perfeito pela sociedade.

_Aqui está fazendo muito barulho... - ele olhou para os lados um pouco indignado que ela não tinha nem ao menos se desestabilizado com o seu charme nem muito menos com sua aparência - ... e tem muita gente olhando... - sua mão se estende e toca no braço dela - ...venha comigo!

_Para ond... - e antes que ela pudesse terminar de falar ele a puxa para longe da escada levando a diretamente para a porta da sala que dava de cara com a piscina.


Notas Finais


Porque será que ele fez isso? U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...