1. Spirit Fanfics >
  2. Meios sangues (jikook abo 2 temporada) >
  3. Continuação

História Meios sangues (jikook abo 2 temporada) - Continuação


Escrita por: Jovempam

Notas do Autor


Então como deixei as pessoas curiosas nada mais justo que matar a curiosidade. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 4 - Continuação


Jimin pov

Suho veio correndo até mim, até achei estranho.

S- Jimin hyung!

Jm- o que foi ?

S- a... Dahyun... ela... ela... foi puxada  por um tipo de buraco estranho... do chão...

Jm- o que ? Me leve até lá !

Eu corri seguindo Suho até perto da clareira, onde havia um portal enorme no chão. Não era um portal comum, era um portal para o inferno, mais precisamente a casa de Hades.

Jm- Grover me diz que não é o que eu to pensando que é!

Tae- pra onde isso leva ?

G- sim Jimin é o que você ta pensando que é.

Jm- isso leva para o inferno, a casa de Hades pra ser mais exato!

TDS- inferno?

Jm- isso! Mas só Hades ou um de seus descendentes pode abri-lo.

Jk- mas Hades não tem descendentes!

G- na verdade ele tem sim,e é humano, bom quase.

TDS- o que ?

G- mas seu representa perigo!

Kátia- como não ? Hades é um Deus perverso. Quem é o seu descendente ?

Jm- eu!

Tae- você sabe quem é Jimin hyung ?

Jm- eu sou o único descendente de Hades!

Jk- não! Você é descendente de Athena, irmão de Annabeth. Pare de brincadeira Jimin.

Jm- eu não estou brincando, eu sou o único descendente de Hades.

TDS- não acreditamos em voçê!

G- não o irritem pessoal! Por favor.

Jm- TARDE DE MAIS GROVER. EU JÁ DISSE QUE EU SOU O ÚNICO DESCENDENTE DE HADES, NÃO DUVIDEM DE MIM. EU NÃO SOU IRMÃO DA ANNABETH POR PARTE DE PAI. EU SOU FILHO DE BRIAN KEANE O ÚNICO FILHO DE HADES QUE SE TEM NOTÍCIA ATÉ HOJE. EU SOU NETO DE HADES HERDEIRO DO TRONO DO INFERNO, HERDEIRO DE SEUS PODERES E HERDEIRO DE SUA VIDA, MAS EU NUNCA SEREI COMO MEU PAI OU COMO HADES. NÃO QUERO ISSO PARA MINHA VIDA. Eu só quero ser normal. Eu vou atras dela vocês ficam aqui e não ousem entrar nesse portal, sem preparação o fogo pode te matar em segundos.

Eu sei que agi mal mas eu precisava desabafar não aguentava mais. Pulei dentro do portal sem olhar para trás ouvindo os gritos de Jungkook para que eu não fosse. Quero vero o que me aguarda!

 


Notas Finais


Então como prometido aqui esta o cap esperado de hoje. espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...