1. Spirit Fanfics >
  2. Melanie Martinez: A Vingança contra Timothy Heller >
  3. Aonde Estou? Que lugar é esse...?

História Melanie Martinez: A Vingança contra Timothy Heller - Aonde Estou? Que lugar é esse...?


Escrita por: Raposa_Amorosa

Capítulo 4 - Aonde Estou? Que lugar é esse...?


Fanfic / Fanfiction Melanie Martinez: A Vingança contra Timothy Heller - Aonde Estou? Que lugar é esse...?

Após a martelada que Melanie deu em Timothy, a mesma procura levar Timothy para outro lugar longe do acampamento aonde estavam.

Melanie abre o porta-malas de seu carro e joga Timothy lá dentro. Logo após ela começa ir em direção ao uma estrada, onde a mesma chegaria em uma casa velha e abandonada. Porém só Melanie sabe da existência dessa casa.


Melanie: Vamos sua vagabunda, saia dai de dentro 

*Melanie está com uma arma apontada na cara de Timothy

Timothy: Tsk...

*Timothy da uma cuspida com sangue no chão...


Melanie leva Timothy dentro de um quarto, tranca todas as portas e janelas. Logo após Melanie agarra no pescoço de Timothy, até que a mesma perca a consciência...

Melanie pega a cabeça de Timothy e tenta afoga-lá, mas a mesma acorda...


Melanie: Oh droga, essa vadia não morre nunca? Será que vou ter que apelar?! Não é possível...tsk 


Melanie começa a bater a cabeça de Timothy contra a parede até sangrar... 


Melanie: Ora sua vadia, você não sabe o ódio que eu tenho só de olhar na sua cara...


Timothy olha fixamente para Melanie...


Notas Finais


Espero que estejam gostando 💐✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...