1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Amigo - Oneshot >
  3. Melhor Amigo - oneshot

História Melhor Amigo - Oneshot - Melhor Amigo - oneshot


Escrita por: MoonCake_

Notas do Autor


Olá Humaninhos!

Estou aqui com minha primeira One-Shot SasuNaru ♡
Desculpem os erros de português! Futuramente vou corrigi-los :3
Enfim, até la em baixo e boa leitura!

Glossário- (Apenas algumas palavras usadas no anime que inclui nesta Fanfic)
Dobe - Estúpido
Teme - Imbecil
Usuratonkachi - Gíria japonesa para dizer que alguém tem um pau pequeno.
Otouto - Irmão mais novo
Baka - Idiota

Capítulo 1 - Melhor Amigo - oneshot


Fanfic / Fanfiction Melhor Amigo - Oneshot - Melhor Amigo - oneshot

(Sasuke's P.O.V on )

Amigos, os piores e melhores seres do universo! Podem ferrar com sua vida em questão de segundos, Um claro exemplo disso, é o fato deu estar agarrando meu melhor amigo dentro do meu próprio quarto, neste exato momento. Entretanto, em minha defesa, quero dizer que ele provocou!

(No mesmo dia mais cedo...)

   Eu estava, largado em meu sofá, lendo os ótimos livros da escola, aquele era de fato um dos meus passatempos prediletos! Uma tarde calma e com pouco sol deixava o clima mais fresco, realmente aquele era o dia perfeito para leitura... sem afazeres, nem tumultos, somente eu e meus livros! Bom, ao menos era assim que eu gostaria que fosse, mas as batidas incessantes em minha porta pareciam não conceder ao meu desejo. Xinguei mentalmente quem quer que fosse o idiota que resolveu aparecer para me atrapalhar, já tendo em mente quem seria o tal idiota. Lentamente levantei do sofá, indo em direção a porta. Abri a mesma de forma calma, e logo em seguida um furacão loiro invadiu a casa, sem nem mesmo dar-me tempo para analisar a situação.

-Sasuke! Que bom te ver... - Falou Naruto, jogando-se no sofá, folgado e atrevido, como de costume...

-O que pensa que está fazendo? Usuratonkachi! - Perguntei tendo em mente que não voltaria para meus livros tão cedo hoje.

-Este dia está muito chato... não acha? - Falou, ignorando completamente a minha pergunta. - Fui á casa de Kiba, ele não estava. Fui á casa de Sakura, mas ela e Ino haviam ido para a praia. Fui a casa de Sai mas ele... estava sendo o Sai! Ai eu pensei, "nossa, mas eu tenho um amigo super mal-humorado e que adora me xingar! Vou ir até ele e torcer para ele não bater a porta na minha cara." - Sorri mínimamente, na verdade, acho que concordo que meu dia ficaria mais interessante se eu tivesse batido a porta na cara de Naruto.

-Bom, não sei se você se importa... mas eu estou lendo!- Falei ríspido, sentando novamente no sofá, pegando meu livro de Geografia e voltando a leitura. Naruto apenas me olhou intrigado.

(Sasuke's P.O.V off)
 Sasuke só sabia estudar? Foi o que o loiro pensou, antes de pegar o controle da Televisão e procurar algum bom filme para assistirem. Acabou por deixar em um canal qualquer, que passava um filme qualquer. Desistira de procurar algo bom depois de dez minutos surfando por entre os canais.

   No inicio, apenas Naruto prestava atenção, mas quando gemidos começaram a sair, Sasuke desviou seu olhar do livro para a tela. O loiro estava completamente corado, e até mesmo... excitado?!

-O que foi Usuratonkachi? Não sabia que você ficava vermelho... - Perguntou o moreno,debochado! Desviando o olhar de seu livro para a TV em momentos estratégicos.

-O-Oque? C-Co-Como assim? - Disse Naruto, Pegando uma das almofadas e tentando leva-la até o volume que se formava em sua calça. Mas é claro que Sasuke Uchiha viu isso E pensou, porque não zoar este loiro idiota?. Aproximou-se do ouvi do  loiro e sussurrou.

-Quer usar o banheiro? -Sorriu malicioso. - Eu vi o que está escondendo por baixo desta almofada... Posso até encarar como um elogio... lidando com o fato de que está na minha casa... mas é um tanto suspeito... não está apaixonado por mim...? está Naruto? foi somente o filme que lhe deixou assim? ou tem algo mais?

-E-Eu já volto! -Naruto levantou e subiu as escadas correndo. Do segundo andar, Sasuke pode ouvir o grito do loiro "Uchiha Idiota!", o que lhe arrancou um belo sorriso sacana do Uchiha.

   Uma das poucas pessoas que já presenciaram o sorriso ou até mesmo a risada de Sasuke, fôra Naruto! Que sempre esteve junto de Sasuke, desde a infância. 
   Não podia negar que gostava da presença do outro. Era reconfortante te-lo ali, apesar do jeito irritante, mas claro que Sasuke nunca admitiria isso.
   Alguns minutos depois subiu as escadas, indo em direção á seu quarto. Pretendia apenas guardar o livro de geografia, pegar outro, e descer novamente. Mas um certo barulho o fez travar no lugar em que estava.

-Sa...suke... ahm... Sa... su.... ke... -Naruto estava gemendo seu nome!? O garoto congelou por um segundo, não conseguindo acreditar no que seus ouvidos captavam. - Sa... su...

-Eu devo estar ficando louco... - Sussurrou para si mesmo, indo até a porta branca do banheiro de seu quarto, abaixando-se e espiando pelo buraco da fechadura. A cena que viu foi indescritível! Naruto estava sentado no vaso, se masturbando rapidamente, com os olhos bem fechados e a boca levemente aberta.

Sasuke paralisou por alguns segundos, dando tempo ao seu cérebro de raciocinar o que estava acontecendo ali. Tudo bem que Naruto estava se masturbando, Sasuke ofereceu o banheiro na brincadeira, mas conhecendo Naruto como conhecia, sabia que quando o mesmo subiu as escadas estava indo realmente solucionar o seu "problema". Mas porque gemia o nome de Sasuke?

Sem saber ao certo o que fazer abriu a porta do banheiro por instinto, se arrependendo no mesmo segundo em que viu os olhos azuis se arregalarem em sua direção e o rosto bronzeado começar a ficar vermelho. 

-E-Eu... N-não é o que você está pensando Sasuke! - Porém, era exatamente o que o moreno pensava naquele momento, entretanto... ele não achava aquela situação ruim... sendo o grande filho da puta que Sasuke Uchiha era, decidiu  aproveitar-se da situação.
   Não sentia nada pelo loiro... não neste sentido! Naruto era somente seu amigo, e nada mais, só que ele o havia deixado excitado, e além disso, ele era um Uchiha... Teria o que desejava, e quando bem entendesse. Não se importando se alguém sairia machucado daquela "brincadeira", mesmo sendo seu Melhor Amigo.

-Sera mesmo que não é o que eu estou pensando? - Falou adentrando o banheiro, aproximando-se do outro que tentava fechar o botão de sua calça já posta. - Porque... parece ser exatamente o que eu estava pensando... - Sasuke pôs a mão no pescoço de Naruto, aproximando seus lábios, Naruto estava ofegante, nervoso... não estava acreditando se aquilo era real, ou somente sua cabeça tentando-lhe pregar uma peça. Naruto abaixou seu rosto e pôs a mão no peito de Sasuke, tentando-o empurrar, sabia como o outro era, e apesar de o amar...  sabia que caso cedesse, se arrependeria mais tarde. Porém... o outro não dava a minima! Levantou o rosto de Naruto com a mão que antes estava em seu pescoço e o deu um beijo, um simples encostar de lábios, que já foi o suficiente para o loiro trancar sua respiração, nervoso e desconfortável com a situação. -Você é um idiota... - Sussurrou no ouvido do loiro, separando aquele singelo beijo e dando um sorriso sacana. - Você vem pra casa do seu melhor amigo e fica duro na frente dele... eu... como um bom anfitrião que sou, deixo você usar meu banheiro para "se aliviar"... mas Dobe... gemer meu nome daquela forma... ninguém tem tanta sanidade assim, Na-ru-to!

-Sasu...ke - O loiro sussurrou, levando suas mãos até a camisa do Uchiha, apertando a mesma, na tentativa de se conter, enquanto o outro deixava vários chupões pelo seu pescoço. - Para por favor... - Naruto amava Sasuke profundamente, demorou tempos para entender que o que sentia pelo outro era amor... e mais tempo ainda para aceitar dentro de si que amava o outro. Pois sabia que Sasuke não sentia o mesmo por ele... não sentia o mesmo por ninguém. "Usava e descartava"... então Naruto sabia que com ele não seria diferente. Mas então porque simplesmente não parava Sasuke e saia dali? Era simples... ele não queria que Sasuke parasse, assim como não queria ter de sair dali. 


 -Você não parece realmente querer que eu pare... afinal, se não quisesse isso, não sairia gemendo nomes alheios! - Sasuke o pegou no colo, fazendo o outro corar ainda mais, se é que isso era possível, levando-o até sua cama e o jogando na mesma de forma nada carinhosa, Naruto soltou um suspiro, pensando no quanto estava ferrado nas mãos de Sasuke, que ficou por cima dele, iniciando um beijo violento e cheio de vontade, tal que Naruto tentava corresponder a altura, decidindo deixar de lado por um momento sua sanidade e aproveitar a melhor coisa que já lhe acontecerá, em seu ponto de vista. 

-Sasuke... eu... - Queria falar algo que nem ele sabia ao certo o que era, ou ao menos deixou de saber quando viu Sasuke tirar sua camisa, não é como se nunca tivesse visto o outro sem, mas geralmente tentava evitar olhar, e bem, é uma situação um pouco diferente.


-Shiiii... agora não... - Deixou um selinho nos lábios dele, antes de sentar na cama, puxando o loiro para si. - Naruto... - Sasuke olhou para o loiro, que estava completamente corado, porém quando os olhos azuis se encontraram com os seus, desviou o olhar. Era muito mais difícil pedir isso para um garoto, não entendia o porque, talvez o problema não fosse Naruto ser garoto, e sim, ser seu Melhor Amigo. - Me... Me chupa. - pediu ainda sem olhar para Naruto, que continuava mais vermelho que um tomate.


-Sasuke... e-eu sou virgem... você sabe disso... não sabe? -Falou baixinho. - N-Não sei fazer isso... - Naruto não sabia onde enfiar sua cara, estava com muita vergonha," porque Sasuke simplesmente não faz "aquilo" e acaba logo com isso?" Pensou Naruto.

-É... eu sei disso, mas relaxa... se... se você não quiser, não precisa. - Sasuke queria ser carinhoso na primeira vez de Naruto, mas as palavras "Sasuke" e "Carinhoso" eram antônimos! Mesmo assim, ele estava tentando... do jeito dele... mas estava!

   Naruto olhou para o moreno receoso, pela ajuda não muito eficiente do mesmo, mas decidiu tentar. Um beijo calmo e viciante se iniciou,  tal que partiu de Naruto, surpreendendo o moreno. Mesmo Naruto ainda estando um pouco perdido com aquela avalanche de sentimentos e emoções que foram desencadeados de uma só vez, tentou acompanhar os movimentos que Sasuke fazia com sua língua. Sentindo um arrepio percorrer todo o seu corpo quando as mãos de Sasuke começaram a passear por ele.
  
-Naruto... -Sasuke sussurrou, pegando a mão de Naruto e direcionando a mesma até seu membro já duro, encostando a mão do loiro ali. - Você não precisa ter vergonha... pode tocar em mim o quanto quiser! - Disse e sorriu. No mesmo instante, Naruto, involuntariamente, apertou o membro em baixo de sua mão. Fazendo o Uchiha soltar um gemido, fora pego de surpresa!

-E-Eu... - Tentou dizer algo, mas foi preciso somente um selinho de Sasuke para que o loiro calasse a boca. 

-Não pense tanto... apenas faça! - Sorriu, o que acalmou Naruto de certo modo.

 

  O loiro olhou no fundo daqueles olhos pretos que agora esbanjavam luxuria, saindo do colo de Sasuke e se posicionando a sua frente, deixando com que suas mãos tremulas se infiltrassem por dentro da calça do Uchiha, desabotoando ela e a retirando, Massageou por alguns segundos o membro do outro por cima do tecido, e então, o retirou também. Naruto olhou para Sasuke envergonhado como se pedisse uma autorização antes de fazer qualquer coisa, Sasuke passou sua mão por entre os fios loiros dando um meio sorriso. Será que iria pro inferno por fazer algo assim com ele? Ou melhor, será  que iria pro inferno por fazer algo assim com seu Melhor Amigo? Pensava Sasuke.

  Naruto segurou levemente o membro do moreno e começou a masturba-lo, pegando ritmo conforme sua vergonha diminuía. Sasuke que estava de olhos fechados, apenas apreciando o toque, abriu somente seu olho esquerdo quando sentiu algo "molhado" lhe encostar., só precisava de uma confirmação que aquilo realmente estava acontecendo. E aquilo lhe instigou a abriu os olhos, tendo a visão mais erótica possível de seu amigo. Naruto chupava apenas a glande de seu pênis, estava completamente corado, sem contar que além disso, ele ainda olhava para Sasuke. "Vou me masturbar pensando nessa cena pelo resto da vida.", pensou o Uchiha...

-O-O que foi? - Perguntou. Sasuke apenas sorriu, levando novamente sua mão até os cabelos loiros, porém, desta vez, forçou a cabeça do mesmo para baixo, para que continuasse. Soltou seu peso sobre a cama, deitando nela. Naruto aprofundou, fazendo movimentos de vai e vem lentamente.  Sasuke gemia baixinho, e sua voz grave saindo falha excitava ainda mais Naruto. 


-Naruto... -Gemeu, aquele som fez o corpo de Naruto se arrepiar. Afinal, não era qualquer um que tinha Sasuke Uchiha gemendo seu nome! Ou será que era? Mas Sasuke queria mais do que aquilo, então, parou Naruto e o puxou de volta para si, que olhou para o moreno confuso, imaginando ter feito algo que Sasuke não gostou.

-Agora é minha vez de brincar com você! - Falou girando o loiro na cama, ficando por cima desta vez. Finalmente retirou a calça entreaberta do loiro. Parando e analisando o corpo abaixo de si, Naruto era quase da sua altura, apenas alguns centímetros mais baixo. E mesmo assim, olhando para ele agora, completamente vulnerável! Via o quão delicado o Uzumaki era! "Se eu tivesse notado que seu corpo era tão gostoso assim teria trazido você pra minha cama antes!" Falou mentalmente. Mas apesar de estar ali, admirando o corpo alheio, Naruto ficou extremamente envergonhado quando os olhos do Uchiha caíram sobre si daquela maneira. -Ei... - Falou Sasuke deitando sobre o loiro, que havia tampado seu rosto com as mãos. - Não precisa ter vergonha... -Disse retirando as mãos do rosto do garoto, depositando um beijo em seus lábios. -Seu corpo é...perfeito... não tem do que se envergonhar.

Não é do meu corpo que estou com vergonha... é do jeito que olha para mim...-Disse abrindo os olhos, enquanto encarava Sasuke profundamente, perdendo-se naqueles olhos ônix. -Você é tão lindo... - Sussurrou o Uzumaki, e quando notou o que havia dito cobriu novamente o rosto com as mãos. Escutando uma leve risada de Sasuke.

-É, eu sei... -Sorriu.

-E também é muito convencido! - Naruto retirou as mãos de seu rosto, e ao terminar sua fala, sentiu os lábios do Uchiha encostarem nos seus. Um beijo se iniciou, novamente as línguas travando uma "pequena batalha". As mãos de Sasuke passeavam livremente pelo corpo abaixo de si, enquanto Naruto bagunçava e puxava levemente os cabelos negros do outro. Logo o beijo foi cortado por Sasuke, que foi até o pescoço do loiro, deixando lá um chupão, e assim, fazendo uma trilha de chupões pelo corpo alheio, até chegar próximo a virilha do loiro. E nesse momento, Sasuke levantou seu tronco, ergueu os dedos indicador e anelar e levou-os até a boca do loiro, para que o mesmo os chupasse. E assim Naruto fez, o Uchiha parecia estar gostando do que via, mas não demorou muito para os retirar da boca do loiro, direcionando-os a outro lugar.

    Lentamente colocou os dedos na parte intima de Naruto, forçando-os para dentro, "É tão apertado... vou adorar fazer isso", pensou Sasuke. "Eu estou tão ferrado...", pensou Naruto. Se Sasuke soubesse dos verdadeiros sentimentos do loiro por si, nunca brincaria desse jeito! Porém, não percebia, por mais obvio que fosse naquela situação inteira o quanto Naruto amava o mesmo. Mas ele não sabia, e nenhum dos dois queria parar agora para descobrir qualquer coisa que fosse.

Sasuke começou a fazer movimento com seus dedos, enquanto Naruto segurava seus gemidos de dor mordendo os lábios. Em seguida fez movimentos de vai e vem, e quando viu que a dor do loiro estava se transformando em prazer colocou mais um dedo, desta vez Naruto gemeu baixinho, aquilo havia doido, Sasuke inclinou-se e beijou os lábios do loiro, enquanto acelerava os movimentos com os dedos, já não aguentando mais segurar toda aquela tensão! E naquela posição que estava, enquanto beijava o loiro e seus dedos se movimentavam dentro dele, podia sentir o membro do loiro  encostar nas laterais internas de suas coxas, e aquilo também não estava ajudando! Retirou os dedos de dentro do menor e encerrou o beijo, deixando um Naruto completamente corado e ofegante abaixo de si.

-Sasuke... -Gemeu o loiro, passando as mãos pelo tórax, nada definido mas mesmo assim bonito, do Uchiha. O moreno sorriu com a ação, "Então é só deixar ele excitado que vira o ser mais manhoso do universo!? É bom saber dessas coisas Naru...", pensou o Uchiha.

-O que foi? - Falou aproximando-se do loiro, mordendo-lhe o lóbulo da orelha. - O que você quer...

-Eu quero você Sasu...- Naruto gemeu com o contato, seu corpo encolheu e seus olhos fecharam por instinto! Sasuke estava forçando lentamente seu membro contra a entrada do loiro. Naruto fechou os olhos quando sentiu ser invadido por completo, uma de suas mãos cobria parcialmente seu rosto e a outra apertava os lençóis com força. Não conseguiu conter o alto gemido de dor que escapou de seus lábios.

-Doí? -Perguntou Sasuke, colocando suas mãos na cintura do loiro, segurando-a. Naruto apenas assentiu, ainda com os olhos fechados. No canto de seus olhos haviam pequenas lágrimas. Sasuke ficou parado alguns segundos, dando tempo para o corpo de Naru se acostumar.  Naruto rebolou levemente! E para Sasuke esse foi o sinal de "Me fode não esta mais doendo".


   E assim o moreno fez. Iniciou lentamente os movimentos, e conforme notava seu auto controle esvaecer, o ritmo das estocadas começava a aumentar. Os gemidos de Naruto eram um misto de dor e prazer, enquanto Sasuke limitava-se à apenas prender sua respiração sem perceber, e soltar a mesma quando notava estar ficando sem ar.

-Is-Isso é tão.... aahm... tão bom... -Sasuke sorriu, vendo o quão desabilitado havia deixado o loiro! Naruto NUNCA admitia nada para Sasuke, sem exceções! Mas agora que estava tão vulnerável á si, não podia perder essa oportunidade... 

-Na-ru-to... - Sussurrou no ouvido do loiro. - Repete... -Ordenou! - "Eu sou completamente submisso à Sasuke Uchiha".

-Eu... aaahm... so-sou sub-submisso... ahm... comple...to... aahm... Sasuke Uchiha... - Um sorriso sacana brotou nos lábios do moreno.

   O corpo de Naruto queimava por dentro, nunca em sua vida o loiro ficara tão excitado, nem achava que fosse possível tal coisa.
E os gemidos baixos e roucos de Sasuke só o estimulavam mais! Não conseguia mais se conter, Sasuke pareceu notar e aumentou a força e a velocidade dos movimentos. Mesmo ainda doendo um pouco, Naruto estava adorando aquilo, aquele contato, o jeito que Sasuke estava lhe tratando... tão... atencioso... totalmente diferente do "Sasuke rabugento" que estava habituado.
   Os gemidos de Naruto que antes eram "normais" começaram a ficar cada vez mais altos. E assim Sasuke ia e voltava com cada vez mais força, o enlouquecendo! Naruto levou suas mãos até as costas do moreno, aranhando a pele branca com força.
Sasuke gemeu com o ato, e assim, Naruto continuou a arranhar o moreno. Marcando o Uchiha de alguma forma, queria que seja lá quem fosse ver, soubesse que Sasuke o pertencerá por um momento.
   Ambos gemiam, excitados com o que estava acontecendo entre si. Até que Sasuke finalmente decidiu dar atenção ao membro, até em tão, renegado de Naruto. Agarrou o mesmo firmemente, masturbando o loiro na mesma rapidez das estocadas. O Uzumaki tentava segurar os gemidos, mordendo os lábios e deixando-os vermelhos, arranhava Sasuke, depositava pequenos chupões aonde sua boca alcançava enquanto rebolava por de baixo do Uchiha.

-Naruto... -Sasuke gemeu próximo ao ouvido de Naruto, rindo baixinho quando notou o garoto se arrepiar.

Naruto estava adorando ouvir os vários barulhos emitidos pelos corpos. Seus olhos estavam fechados, sua boca entreaberta, gemendo desesperadamente! Enquanto recebia a masturbação de Sasuke em seu pênis. Aquilo era bom de mais para ser verdade! Até que depois de alguns minutos, sentiu seu corpo se contrair e as veias engrossarem, sabendo o que estava por vir.

-Sa-Sa-Sasuke... eu v...-Foi interrompido por um selinho.

-Shiii... - O moreno aumentou a velocidade da masturbação. Até que alguns segundos depois , o Uzumaki gemeu alto, sentindo espasmos por todo o corpo, enquanto se derramava entre a sua barriga e a do Uchiha.
  
   A visão de Sasuke ficou fosca por alguns segundos, manteve o ritmo das estocadas enquanto pode, até finalmente não aguentar mais segurar aquilo, gozando dentro de Naruto, que gemeu junto à Sasuke ao sentir os jatos quentes do outro dentro de si, lhe preenchendo.
   Ambos estavam ofegantes, ambos estavam suados, ambos estavam corados. Naruto tentava organizar sua respiração descompassada, enquanto Sasuke tentava recuperar o fôlego. Minutos se passaram e o silencio tomou conta do quarto, Sasuke havia jogado um sob lençol por cima dos dois, e ali permaneceram.

-Sasuke... -O loiro chamou, olhando para o mesmo, que agora encarava o teto do quarto.

-Shiii, deita aqui! - O moreno puxou Naruto para si, fazendo o mesmo deitar no seu peito. - Você fala muito, loiro!

-Todas as vezes que tento falar você me interrompe! - Falou baixinho, mas alto o suficiente para que Sasuke escutasse. Ouvindo sua leve risada.

-Ok, então diga logo! O que quer tanto me falar? - Sorriu sacana.

-É que... - Naruto corou.- Aah... bem... deixa quieto, outra hora eu te falo... - Toda sua coragem parecia ter ido em bora. O momento estava tão agradável, não queria correr o risco de estraga-lo, perder tudo que tinha "conquistado" de alguma forma.

-Certo... -Falou abraçando Naruto enquanto fechava os olhos. O loiro apenas se encolheu nos braços do mesmo, sorrindo quando percebeu o ato realizado pelo Uchiha, retribuindo o abraço por fim.

( ... )


Algumas horas desde a relação intensa de Naruto e Sasuke haviam se passado. Os garotos dormiam tranquilamente. Itachi chegou em casa quase morto, sua tarde havia sido super cansativa, passara ela com alguns colegas, fazendo um trabalho da Faculdade. Mas quando olhou para o relógio e verificou o horário, pegou seu carro e voltou correndo para casa! Sasuke iria mata-lo por deixar o mesmo tanto tempo sem comer... mal sabia Itachi, que seu irmãozinho já havia "comido" o que queria.

-Sasuke... Cheguei! - Gritou o moreno de cabelos compridos, retirando os sapatos e adentrando a sala. - Não acredito que aquele idiota passou o dia inteiro trancado no quarto... - Revirou os olhos, sem dar muita importância, deixou as chaves do carro em cima de uma estante que havia ao lado das escadas, subindo as mesmas direção ao quarto de seu querido otouto. -Sasuke... - Abriu a porta do quarto rapidamente,  recebendo uma almofadada na cara como resposta. - Legal, esbanjando maturidade, como sempre...

-Cala a boca Itachi! Vai acordar ele... - Falou Sasuke esfregando seus olhos ainda com sono. Itachi analisou melhor a cena e sorriu.


-E eu aqui me preocupando se você não estaria com fome... -Sorriu malicioso com o duplo sentido da frase, recebendo como resposta outra almofadada na cara.

-Já mandei calar a boca! -Itachi riu.

-Naruto? Serio? Transou com seu melhor amigo? -Olhou para Sasuke indignado, um pouco surpreso também. 

-Você se pega com o Deidara direto e nem por isso eu fico te julgando...

-Mas com Deidara não existe um... amor unilateral! - Itachi disse levemente preocupado, parando para pensar melhor no que realmente aconteceu.

-Amor unilateral... o que? Você andou bebendo novamente? - O mais novo questionou arqueando uma de suas sobrancelhas.


-Ei, assim me ofende! Amor unilateral, significa... um amor por parte de somente uma das duas pessoas envolvidas, basicamente. - Disse se apoiando na lateral da porta.


-Eu sei o que significa! Idiota! E eu não amo Naruto, então não tem nenhum amor unilateral... foi só uma transa...

-Ah irmãozinho... tão esperto para algumas coisas e tão trouxa para outras... -Falou saindo do quarto. - Vou pedir pizza... -Um silêncio tomou conta do local, Sasuke olhou para Naruto, ele era bonito... não podia negar! E em quesito fofura era nota dez! E assim como em fofura, em "Sabe tirar o Sasuke Uchiha do sério", também era dez!

-Amor unilateral... ta... como se Naruto me amasse!

(Sasuke's P.O.V on)

-Hm... Sasuke... falou alguma coisa? - Disse Naruto, sentando-se na cama logo após Itachi sair. Ainda esfregando os olhos por conta do sono.

-Não, relaxa, era só o Itachi... Quer tomar um banho? - Olhei para o loiro, que bocejava.

-Nha... depois! - Deitou-se na cama novamente, cobrindo todo seu corpo.

-Tsc... Vai passar a noite aqui? - Falei rudemente, atraindo a atenção dele a mim.

-Se não gosta de minha presença então vou em bora! - Naruto gritou levantando-se da cama. E antes que ele fosse de encontro ao chão, eu o seguro. - Ai, ai, ai, ai! Ta doento... -Não... ele não me deu a oportunidade perfeita pra zoar ele...

-Aonde que está doendo? Usuratonkachi! - Sorri sacana para o mesmo, que corou violentamente.

-Em... nenhum lugar... é que... eu... bem... - Revirei os olhos, Naruto e sua incrível capacidade de não saber ficar quieto. Beijei o mesmo, sendo correspondido logo em seguida. Minhas mãos que o seguravam pela cintura, agora o abraçavam.


-Deidara vai ficar preocupado se você não voltar para a casa... - Naruto era o irmão mais novo de Deidara, assim como eu era o mais novo de tachi.

-Preocupado? Ele nem vai notar! - Falou fazendo bico. - Ele nem me da mais atenção depois que Itachi apareceu...

-Ah, você não precisa do Deidara... - O joguei na cama, deitando em cima dele. - Você tem à mim... -Fechei os olhos e mordi seu pescoço, ouvindo como resposta um baixo gemido. -  Se quiser dormir na minha cama, vai ter que tomar banho!

-Chato! - Resmungou Naruto, me empurrando de cima dele e tentando levantar. - Eu acho que... não vou conseguir nem ficar em pé... q-quem dirá andar. - Ele estava todo corado, sua voz saiu baixa, quase como um sussurro. Revirei os olhos. Ele era irritantemente fofo! Que droga Naruto! Seu tempo com o Sasuke bonzinho esta acabando... amanhã vai voltar tudo ao normal!


-Eu te ajudo! - Falei sério. Antes que Naruto pudesse dizer alguma coisa, levantei na cama e o peguei no colo. E foi somente nesse momento que ele percebeu ainda estar completamente nú. Colocou suas mãos sobre seu membro, talvez numa tentativa de "esconde-lo".

-O que está fazendo? Eu já vi tudo que tem ai... - Falei rindo.

-É que... ca-cala a boca! - Olhei para o loiro em meus braços, ele estava tão vermelho quanto uma pimenta! Ri com a cena.

   Segui em direção ao banheiro. Adentrando o local, tranquei as duas portas que haviam ali, justamente para Itachi não se intrometer. Sim, aquele banheiro era ligado pelo meu quarto e o de Itachi!  Coloquei o loiro dentro da banheira e liguei a torneira, deixando a água a encher.

-Você ta sendo tão legal comigo...

-Não se acostuma, não vou ficar te dando banho sempre. - Naruto sorriu fraco. - De certa forma... é até minha obrigação fazer isso! Eu deixei você assim! Nada mais justo que EU cuidar de você... - Falei olhando maliciosamente para ele que riu fraquinho, e quando pareceu finalmente entender minhas segundas intenções, corou. - Loirinho, você ta fodido em minhas mãos...

( ... )

-Como caralhos você quebrou isso!? - Disse Itachi olhando para a pia do banheiro.

-Era um material muito vagabundo... -Respondi com indiferença, levando minhas mãos ao bolso da minha calça cinza de moletom.

-Sasuke... isso é mármore! -Disse Itachi indignado.

-Ah... vai ver já tava quebrado assim... você que nunca notou!

-É, com certeza  eu nunca notei que minha pia era partida no meio! - Desviei o olhar, Naruto estava dormindo tranquilamente, abraçado no meu travesseiro. Deve estar cansado... Também, depois de quebrar uma fodendo pia de mármore, quem não estaria cansado? Ah... nem preciso dizer como nós quebramos a pia né?

-Ah sei la então... compra outra amanhã! - Sai do banheiro.

-É! Vou vender seu rim pra comprar outra!

-Boa noite! - Fechei a porta na cara do mesmo, sem esperar uma resposta. Fui até a cama, antes de deitar, observei Naruto abraçado com meu travesseiro. Era uma cena... bonitinha. Pra falar a verdade, sempre gostei de observar Naruto dormindo, desde que eramos crianças.

   Me ajoelhei na cama, tentando tirar o meu travesseiro dos braços dele.

-Não... sai daqui... o Sasuke é meu... - Naruto fala dormindo? Essa é nova.

-Eu sou o Sasuke! Dobe!

-Eu te amo Sasuke... - Olhei atentamente para Naruto... porque ele falaria isso? mesmo sonhando...

-Cala a boca... você gosta da Sakura! Idiota... agora me da o meu travesseiro. -Falei tentando cortar aquilo

-Não... a Sakura é uma vaca... ela gosta do meu Sasuke... -Ele não pode estar falando sério!  Deve ser só um sonho! Mas pensando melhor... não! Será que isso que ele está dizendo é a verdade? Encarei o loiro por alguns segundos. E... aquilo que o Itachi disse, ele realmente gosta de mim?

-Você... o que você sente pelo Sasuke? - Perguntei com a testa franzida, tendo medo da resposta.

-Eu... eu amo ele... 

-Droga... -murmurei para mim mesmo. - Desde quando você gosta do Sasuke?

-Hm... desde... desde sempre... só não fala isso pro Sasuke... - Sorriu, encolhendo-se mais junto ao travesseiro.

   Não sei se fico bravo por ele ter mentido para mim dizendo que "amava" a Sakura! Ou se me interno por nunca ter notado que Naruto gostava de mim! Agora tudo faz sentido, as frases "estranhas", sua fixação em fazer TODOS os trabalhos da escola comigo... eu sou um péssimo amigo! 


( ... )

(Naruto's P.O.V on)

   Amanheceu! O sol entrava pela fina cortina, iluminando todo o quarto. Acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto. Olhei para o lado, me deparando com a visão mais perfeita do mundo, Sasuke Uchiha! Isso só pode ser um sonho! Mordi meu lábio enquanto o olhava, ele era tão lindo...
    Mas de alguma forma, eu sabia que estava ferrado, droga... sei que não devia ter dormido aqui, mas também não devia ter feito uma série de coisas que fiz, então, que diferença faria mais uma merda? Meu corpo inteiro estava dolorido, parece que eu levei uma incrível sequencia de socos. Vesti roupas limpas retiradas do armário de Sasuke, e assim, mesmo dolorido e mancando, devido á... bem, vocês sabem, fui em direção a porta do quarto de Sasuke e desci as escadas. Seguindo o delicioso cheiro de café que me guiava pelos cômodos até chegar na cozinha
 
-Bom dia Naru! -Falou Itachi.

-Bo-Bom dia Ita... - Itachi me olhou, abrindo um sorriso lateral.

-Essa roupa é do Sasuke? -Sorriu malicioso- Já estão numa intimidade tão alta a ponto de trocarem roupas?

-Baka! Nós trocamos roupas desde criança! E... afinal, não tem nada demais!

-Pra mim você não precisa fingir que não se importa com essas pequenas atitudes do Sasuke! Baka... -Ri meio sem jeito, coçando a nuca.-Senta ai! O café já ta quase pronto!

-E-Eu acho que prefiro ficar de pé... - Falei desviando o olhos, sentindo minhas bochechas queimarem.


-Ah é... e porque isso derrepente? -Perguntou com uma cara de deboche, parecia até que sabia o porque.

-Eu estou com dor... só isso! - Fiz bico e fechei a cara, para Itachi entender que eu não queria prolongar aquele assunto.

-Quer um remédio? Comprimido? Ou quem sabe uma pomada... -Sorriu malicioso para mim, claro! Era obvio que Itachi sabia o que  tinha acontecido... fiquei vermelho - Qualquer coisa pede pro Sasuke te ajudar a passar a poma... - Itachi olhou para a frente e congelou no mesmo instante - O-Oi Otouto! Dormiu bem? Aposto que sim! Com Naruto do seu lado aposto que foi a melhor noite de sua vida, acertei!? - Botou sua mão atras da nuca, acho que agora era a vez de Itachi ficar desconfortável.

-Cala a boca! Frita um ovo pra mim... - Falou adentrando a cozinha, sentando-se em um dos bancos de frente pro balcão que Itachi estava.

-Desde quando virei sua empregada! Frita você! - Jogou um pano de louça no irmão.

-Cala a boca e frita essa merda! - Falou de cabeça abaixada.

-Parece que alguém acordou mal humorado hoje...

-Eu vou te matar Itachi! - Falou o encarando seriamente, encarei Sasuke por alguns segundos, que nem havia olhado na minha cara.

-Ok, ok! Só tava brincando! Seu emo chato!

-Fuinha! - Os dois se entreolharam, quase era possível ver faíscas saindo através do olhar penetrante de ambos. Até que Sasuke finalmente quebra aquele contato visual, direcionando seu olhar frio para mim, e aos poucos, vi seu olhar frio se transformar em um olhar completamente confuso. Sasuke desvia seu olhar de mim, chacoalhando levemente a cabeça. - Não vai sentar? - Fala sem me encarar. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Itachi me interrompe.

-Parece  que alguém não usou lubrificante noite passada... seu namorado esta todo dolorido, Sasuke... - Na-NAMORADO!  Meus Deuses, não sei se eu amo ou odeio Itachi por dizer isso. Minha cara ficou igual uma pimenta, mais do que já estava, olhei para Sasuke, esperando sua reação.

-Hm. -Respondeu seco, fiquei decepcionado, porém, nada surpreso, era como eu havia imaginado, não signifiquei nada para Sasuke... e eu seria apenas uma transa para ele. Então Sasuke levantou do banco em que estava, e para minha surpresa, veio em minha direção. Parou a alguns sentimentos de mim e me pegou no colo igual uma noiva, o que me fez sussurrar seu nome baixinho, como se perguntasse, o que está fazendo? Porém Sasuke nada disse, apenas andou novamente até o banco em que estava e sentou-se novamente comigo em seu colo, isso realmente estava acontecendo? -Uma palavra sua Itachi, e eu te mato... e você... -Falou apontando pra mim - Não vai pensando que vou fazer isso sempre! -Falou levemente irritado. Porque sera que Sasuke estava agindo assim?

   Tomamos café, Itachi olhava para seu irmão atentamente, como se estivesse decifrando o que se passava na cabeça de Sasuke. Quando acabamos, Sasuke me colocou no chão e subiu novamente para o quarto sem dizer uma palavra se quer. Aconteceu exatamente o que eu pensava... e isso me deixava cada vez mais triste, porém, acho que talvez eu nem mesmo tivesse o direito de estar triste, afinal, eu sabia como Sasuke era, e o que eu significaria para ele, e mesmo assim eu cedi, deixei ele me usar... Droga Naruto... seu grande Idiota...

(Sasuke's P.O.V on)

-Esse garoto vai me enlouquecer... -Adentrei meu quarto, trancando a porta. - Eu... não sei mais como agir quando estou com ele.

" Eu... eu amo ele... " As palavras de Naruto não saiam de minha cabeça! E que ideia foi essa de pegar ele no colo? Que bosta Sasuke... Eu preciso dar um jeito nisso! Não posso perder nossa amizade de anos! Eu não posso simplesmente fingir que nada aconteceu.

-Você é um idiota sabia!? - Falou Itachi, adentrando o quarto pela porta do banheiro interligado. Revirei os olhos por ter esquecido deste detalhe.

-O que você quer agora? - Me joguei na cama, olhando para o teto.

-Sabe o que Naruto me disse? - Itachi olhou indignado para mim. - "Eu sou idiota, sabia que no final acabaria assim, não devia ter vindo aqui ontem, nada disso devia ter acontecido" -Ele... tinha consciência de que eu não sentia nada por ele? E simplesmente se deu para mim? porque ele fez isso? - Sabe, ele te ama a tantos anos Sasuke... -Continuou Itachi- Todos já notaram isso, todos vem a forma que ele trata você, a forma que ele age quando está com você, pelo amor de kami Sasuke! ELE TE AMA! E você é idiota o bastante para não perceber isso! Ele faz bem a você! Você é... uma pessoa normal quando está com ele!  - Itachi gritava e andava pelo meu quarto, eu apenas o olhava boquiaberto, sem saber o que dizer. - Pra você... pode ter sido "só sexo", mas para Naruto, foi a declaração de amor dele para você... ou você acha que ele se guardou todo esse tempo pra dar a virgindade dele pra qualquer otário? Espero que pelo menos nisso, você tenha sido gentil com ele, porque no resto, você só o machuca...

-Eu não... eu não amo ele... eu nunca teria feito nada com ele se soubesse dessa... paixão dele por mim... - Falei tentando ser indiferente, coisa que era impossível no estado atual da situação.

-Não Sasuke... no fundo, você sempre soube desse sentimento... só preferiu ignorar ele, seria mais "fácil" assim... -Itachi suspirou - Ele saiu daqui a alguns minutos, se quer um conselho... vá atrás do seu... "Melhor amigo", vocês dois precisam resolver isso. - Disse por fim, saindo do quarto e fechando a porta. Eu não o amo... mas ele me ama... e ele é meu melhor amigo... isso é tão... confuso! Droga! Itachi tem razão, preciso ir atrás dele!

Sai de casa sem saber ao certo para onde ir, fui então somente andando pelas ruas, tentando encontrar a figura loira que procurava, e logo o encontrei, em um banco de um ponto de ônibus, sentado com as pernas cruzadas e seu tronco encostado na parede que fazia a cobertura. Calmamente andei até ele... que estava de olhos fechados.

-Oi... - Disse chegando perto e sentando ao seu lado, seus olho se abriram para me encarar, e com isso uma lagrima caiu, mas sua mão rapidamente a limpou. Eu raramente via Naruto chorar, em outra situação talvez eu abraçasse Naruto e tentasse o ajudar, mas agora... ele estava chorando por mim! Por minha culpa, o que eu devia fazer?

-Oi... -Sorriu fraco.

-Você estava chorando? - Perguntei mais para ver sua resposta, do que pela verdade.

-O-O que? Claro que não! Eu não choro! - Forçou um sorriso. Suspirei.

-Naruto... você... fala dormindo... sabia?

-Ah... desculpa se eu falei algo ontem! Não tomei o remédio ontem... - coçou a nuca sem graça. - Eu estou com alguns problemas de ansiedade para dormir... se eu não tomo o remédio não descanso muito bem, e como resultado falo dormindo...

-Não sabia que tinha ansiedade... nunca me falou nada sobre isso...

-Tem algumas coisas que eu prefiro guardar para mim... não é que eu não confie em você... é só que não gosto de falar disso...

-Você guarda muitas coisas para você Naruto...como o fato de gostar de mim! - O encarei sério. - Seus olhos se arregalaram. - Não foi o Itachi que me contou... foi você... você falou enquanto dormia...

-Vo-você é meu melhor amigo né? Eu gosto de você obviamente... deve ser neste sentido que eu falei e você entendeu errado... Teme! - Forçou outro sorriso.

-Bem, ontem a noite... você disse que me amava... - seu sorriso forçado se fechou, olhando para baixo.

-Sabe como é complicado gostar de alguém que não gosta de você, e você sabe que aquela pessoa não gosta de você, mas mesmo assim tem esperança... e o pior de tudo... é quando essa pessoa é o seu melhor amigo... e você simplesmente não pode chegar nele e falar "Po, acho que eu te amo" Pois sabe que não vai ser correspondido... Dói... machuca.

-Desculpa... eu queria poder dizer que sinto o mesmo por você... mas não pense que ontem não significou nada para mim... você nunca vai ser como qualquer pessoa, nunca vai ser apenas mais um... ao menos não para mim...

- Ta tudo bem... não precisa se desculpar...eu que não devia ter ido na sua casa ontem, desculpa... estraguei nossa amizade! 

-Você não estragou nossa amizade... sabe... eu... nunca me senti da mesma forma que me senti ontem... com você... - Droga, porque era tão dificil se expressar?

-O que você quer dizer com isso? - Olhou para mim.

-Que... talvez eu goste de você! - Aquelas simples palavras trouxeram um leve sorriso ao rosto dele. - Quando você está comigo, mesmo me irritando e me tirando do sério, eu me sinto bem, gosto de te ter por perto, e quando você não está... parece que falta algo...

-Eu acho que... isso já é algo... - respondeu.

-Talvez...

-Está tudo bem... não precisamos fazer nada agora... só de saber que você considera gostar de mim eu fico feliz... posso esperar por você... 


-Não vou te pedir em namoro... e não estamos namorando... mas, eu quero tentar... nunca havia olhado para nós de outra forma, nada além de amizade... mas, você é meu melhor amigo... me conhece melhor do que ninguém... podemos tentar fazer isso...

- Você realmente quer isso? ou só vai tentar para me deixar feliz? - Naruto olhou sério para mim.

-Tá zoando né? -Arregalou seus olhos. - Só vou fazer isso pra gente transar né! -Naruto ficou estático, sem transmitir nenhuma emoção em sua face. Comecei a rir com sua cara de total espanto - Eu to zoando, Dobe! - Dei um selinho em seus lábios e o puxei para perto de mim. - Isso é algo que eu realmente quero fazer...  


( ... )

Amigos, os piores e melhores seres do universo! Podem ferrar com sua vida em questão de segundos... Ou então, podem te dar experiências novas e emocionantes. A vida  é uma aventura! Você só precisa aproveitar o momento certo! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Por favor deixe seu comentário falando o que achou! Não esqueça de favoritar também!

Enfim, obrigada por ler até aqui!
Bjos da Titia ♡♡♡

2019 aqui galero
Então decidi fazer uma revisão nesta fanfic, e me deparei com muita coisa horrível que me fez dizer "Minha nossa porque eu escrevi isso". Tentei mudar algumas coisas, mas não queria perder a essência da garota de 14 anos que escreveu isso, então, deixei algumas partes que ainda são meio "excuse-me WTF?" e tentei adaptar da melhor forma possível.
Gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com o Sasuke escroto e o Naruto objetificado, tentei melhorar isso nesta revisão, mas como eu disse, não quis perder a essência, então mesmo eu achando que está melhor do que era, não significa que está como deveria ser.
Obrigada por ler até aqui de qualquer forma :)
Te vejo por ai no Social Spirit! :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...