1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amigo do meu primo >
  3. Eu também podia ter essa chance, não podia?

História Melhor amigo do meu primo - Eu também podia ter essa chance, não podia?


Escrita por: ollgbea

Notas do Autor


GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS EU ESTAVA SEM INTERNET E EU QUASE MORRI NESSA UMA SEMANA SEM NET AFF. Enfim, tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 25 - Eu também podia ter essa chance, não podia?


Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo - Eu também podia ter essa chance, não podia?

- Pronto, vamos voltar a jogar Chris. – puxei o braço do mesmo e levantei-me.

Eu não aguentava mais aquela cena patética de Justin e Mellany, serio. Justin pela primeira vez me fez senti ciúmes dele, coisa que eu nunca senti com nenhum outro garoto. Eu nunca havia sentindo tanto ciúmes em toda minha vida, e olha que sempre os vejo juntos. O jeito que ele me olhava parecia se divertir com a cena, o seu jeito de me olhar estava diferente... Será que ele sabe que gosto dele? Será que alguém contou-lhe e por isso esse joguinho todo? Oh meu Deus! Se ele realmente descobriu esse é o meu fim. Eu não quero que ele fique sabendo dos meus sentimentos por ele pela boca dos outros, seria muito constrangedor. Se um dia ele descobrir, espero que seja pela minha boca e não da dos outros, mas se depender de mim nem da minha boca ela irá ficar sabendo.

Resolvi vim jogar mais uma partida com Chris, ele era tão divertido me fazia sorrir a todo instante e por isso meu carinho por ele aumenta cada dia mais. Engraçado como o garoto que eu morro de amores não liga nem pra mim, nem me faz sorrir e eu o amo mais que o outro garoto que me faz sorri a cada segundo. A vida é realmente muito injusta. Christian merecia uma garota que o ame do mesmo modo, que o faça feliz e sorri á todo momento como ele me faz. Eu ficaria muito feliz por ele, mas quando eu penso nessa possibilidade eu sinto algo diferente dentro de mim, algo como um incomodo muito forte. Sei lá, acho que Chris é tão bom e carinhoso comigo que meus sentimentos por ele esta crescendo cada vez mais, mas não é amor, é apenas carinho mesmo. Mas quem sabe não possa virá amor?

- Ah Clari, você não perde uma. – resmungou Chris fazendo biquinho enquanto me observava, sorri.

- Poxa o que eu posso fazer se eu sou boa? – fiz cara de metida e cai na risada depois, junto com ele.

- Não sabia que você era tão convencida. – falou se aproximou de mim.

- Eu também não sabia que você era mal no boliche. – brinquei me aproximando dele também.

Ele me observava com um sorriso de lado no rosto e um olhar tão intenso sobre os meus que me senti tão amada, ele me olhava com tanto carinho e amor que ás vezes eu fico boba com um garoto como Christian gosta de mim.

Sorri tímida e coloquei uma mexa atrás da orelha.

- Você sabia que se Chaz não tivesse aqui eu te beijaria agora mesmo, não sabe? – soltei um riso tímido e assenti.

Pois sei que ele me beijaria mesmo.

- E eu tenho que admitir que é uma pena, porque eu queria. – não sei da onde tirei isso, mas falei.

Ah qual é? Queria mesmo!

- Oh. – ele fez cara de surpreso e sorriu logo em seguida. – Então não seja por isso, vem! – puxou-me pela mão e saiu andando em direção mais afastado do pessoal.

Dei uma conferida olhando para trás para ver se não tinha ninguém nos vendo fugir e encontrei o olhar de Laura sob nós. Ela tinha um sorriso safado no rosto e logo depois me mandou uma piscadinha, revirei os olhos rindo e continuei seguindo Christian.

- Onde vamos? – antes mesmo dele me responde minha cintura foi puxada com uma, certa força.

- Aqui. – sorriu safado antes de puxar-me contra seu corpo, colando-os.

Seus lábios tocaram-se com os meus numa rapidez um tanto desesperada, no primeiro momento arregalei meus olhos e em seguida vi Christian fechar os seus. Suas mãos apertavam cada vez mais minha cintura contra seu corpo e seus lábios se movimentavam com os meus. Imediatamente o correspondi, estava tão gostoso o seu toque e seus lábios macios. Fechei meus olhos e o beijei, levando minha mão até sua nuca e deixando alguns arranhões por ali. Ouvi-lo soltar um gemido e isso me deixou um pouco sem graça, mas me recompus e voltei a beijá-lo com o mesmo desejo. Desci um pouco minhas mãos na altura de seu ombro e os apertei, comecei a cariciar suas costas e ombros. Chris me deu um solavanco fazendo nossos corpos se colarem mais e sorriu entre o beijo.

Justin Bieber Narrando

Mellany não largava de ser chata, só porque dei um de namorado amoroso quer se aproveitar da situação. Eu nem sou carinhoso com ela e muito menos amoroso, faça-me o favor. Eu estava me aproveitando dela, mesmo ela sendo minha namorada, tive vontade de usá-la para fazer ciúmes em Clarissa, eu não sei o porquê disso, mas fiz. Foi um pouco infantil da minha parte, mas sei lá, nem eu sei por que fiz aquilo. Ela parecia que gostava de ficar esfregando na minha cara que estava com Christian. Tá mas ai, eu me pergunto: O que eu tenho haver com isso? Respondendo: Eu não sei! Vê-la com Chris incomodou-me um pouco, eles são tão... Tão... Ah sei lá, gay? É gay. Deixa esse exemplo, porque é muito melhor do que admitir que os dois são feitos um pro outro. Porque não são! Sei que Chris gosta dela pra caramba, mas eles nunca dariam certo. Tenho que mandar a real, porque é para o bem dele e do da Clarissa também. Chaz nunca aceitaria esse rolo dos dois, então é bom evitar...

Em falar em evitar, cadê eles?

- Desencosta um pouco Mellany. – reclamei afastando-a de mim. – Laura, você viu Clarissa? – perguntei rolando meus olhos por todo o boliche atrás dos dois.

Senti aquele incomodo vim de novo dentro de mim, era algo como “vai atrás dela e tire-a dele”. Mas por quê? Por que eu faria isso? Tirá-la de Chris por quê? Essas eram as perguntam que estão me atormentando cada vez que os vejo juntos. É algo realmente muito confuso, até porque eu nunca senti isso, nem mesmo por Mellany. Na verdade eu não sinto nem amor por Mellany, eu apenas gosto dela e é por isso que estamos juntos. Quis saber se realmente eu amava-a, mas até agora não vi amor nenhum por ela.

- Olha Justin, eu os vi indo por ali. – cochichou Laura no meu ouvido, para que Chaz não ouvisse e apontou para o lugar.

- Ok. – levantei-me.

- Onde vai, Justin? – perguntou Mellany segurando meu braço.

- Vou ao banheiro, Mellany. – afastei-me dela.

Segui até onde Laura havia dito e virei á esquerda. Era apenas uma divisória do boliche onde tinha um cantinho onde não tinha nada, mas no caso de hoje tinha algo ali e não era apenas uma pessoa. E sim duas, era Chris e Clarissa. De primeira fiquei sem acreditar no que via, eu nunca pensaria que encontraria Clarissa numa situação como aquela e ainda com um dos meus melhores amigos. Admito que aquela cena não agradou-me nem um pouco, mas a surpresa de vê-la tão diferente e não aquela garotinha tímida. Era maior.

Posso dizer que fiquei um pouco curioso em conhecer esse seu lado...

- Mas o que isso aqui? – perguntei um pouco irritado.

Clarissa imediatamente afastou-se de Chris e olhou-me assustada. Sua boca estava vermelha e um pouco inchada devido ao beijo, senti meu sangue ferver com aquela cena, não me perguntem o por quê. Vi seu rosto ficar quase da mesma cor que sua boca, e lá estava a Clarissa tímida de volta. Eles não diziam nada e Chris nem se quer tinha notado minha presença, acho que o beijo o deixou entorpecido. Ele sorria que nem um boiola apaixonado. Bufei e voltei meu olhar, para a Clarissa que me encarava confusa.

- Um beijo Justin. – respondeu Chris agora me olhando todo sorridente. – E muito do bom! – completou abraçando os ombros de Clarissa.

Revirei meus olhos para não soltar todas as merdas que queriam falar para ele.

- Vamos ver se seria bom se fosse Chaz aqui no meu lugar e visse essa cena de vocês. – falei apertando meus pulsos, eu estava nervoso e não sei por quê.

- Chaz não tem nada haver com minha vida pessoal. – respondeu Clarissa, abraçando a cintura do Chris.

Não gostei disso.

- Tanto faz, mas é acho melhor vocês saírem daqui porque se não vai dar merda! – falei antes de dar as costas pra eles e sair pisando fundo.

[...]

Acordei com o despertado ao meu lado apitando freneticamente. Bufei e levantei-me logo em seguida, indo em direção ao banheiro e fazer minha higiene matinal. Tomei banho e me vesti, depois de um tempo, desci pra tomar café. Dei “bom dia” a Dona Pattie e segui meu caminho á escola. Ontem á noite depois que peguei aqueles dois se beijando, fui-me embora. Não queria ficar mais ali, estava muito incomodado e não sairia coisa boa dali. Hoje de madrugada fiquei pensando nessas coisas que ando sentindo e levei a conclusão que essa sensação de incomodo é porque eu já beijei Clarissa, e eu me senti estranho vê-la beijando um de meus melhores amigos. Bom, eu acho que é isso. Eu espero!

Peguei minha mochila no banco de passageiro e olhei-me no espelho do carro, arrumando meus óculos de sol. Passei minha mão no topete arrumando alguns fios bagunçados e sai do carro. Travei o mesmo e segui meu caminho até entrada. Assim que passei pelo portão da escola, senti olhares sob mim, múrmuros e até mesmo suspiros de algumas garotas. Não posso negar que sou gostoso, pois eu sei que sou então vamos ser realistas. Todas as garotas querem uma oportunidade com “O” cara aqui ta ligado? Tem algumas que já peguei, andei passando rodo por um tempo, mas cansei. Qual é? Ser gostoso cansa. Agora sou um cara compromissado mesmo que isso não seja problema, mas eu não quero ficar dando bandeira por ai com Mellany no meu pé. Ela é uma barraqueira.

Enquanto seguia meu caminho até meu armário, cumprimentava os caras do time e alguns conhecidos que acenava para mim, a maioria era tudo garotas. Sorri e abri a porta do meu armário, separei alguns livros e fechei-o.

- Eai cara. – falou Chaz se aproximando.

- Fala ai. – fizemos nosso toque de sempre.

- Cara, deixa eu te fazer uma pergunta. – falou se aproximando mais de mim e olhou para os lados, para ver se tinha alguém próximo de nós. – Tu acha que ta rolando algo entre a Clarissa e o Chris? – seu olhar era raivoso assim como sua fala, mas ele estava mais interessando em saber se tava rolando algo entre eles ou não.

- Eu não sei cara, por quê? – fiz-me de desentendido.

- Sei lá bro, eles andam muito juntos e ficam se olhando entranho... – falou pensativo. – Tá muito estranho isso, mas pensando pro um lado é o Chris né. – ainda pensativo, ele entortou a boca enquanto olhava pro nada.

- Como assim “é o Chris?” – perguntei com deboche.

Era só o que me faltava, Chris podia tocar na sua prima e eu não?

- Porque o Chris não é como nós, que só pensam em transar com as garotas, ele é diferente... Sei lá, vamos dizer que ele é daqueles de fica de boialagem. – explicou-me, enquanto ria. – Acho que se eles tiverem mesmo tendo algo eu irei pensar nessa possibilidade, quem sabe eu aceite numa boa, sem me preocupar? – falou pensando alto e depois me olhou. – Né cara?

Mas que porra era aquela? Era isso mesmo? Chaz agora vai deixar sua priminha se assanhar com o Chris? Eu achava que ele iria ser mais rígido nesse caso, mas não. Vamos dizer que to muito puto, porque Chaz como meu melhor amigo nunca me deixou se aproximar da sua prima e agora fica de cu doce, falando que vai deixar sua prima ter um rolo com um dos nossos melhores amigos. Ah qual é? Eu e os garotos sempre éramos avisados, que não podíamos chegar perto da priminha do Chaz e agora Chris tem essa chance... Mas que caralho!

Eu também podia ter essa chance, não podia?

Mas que porra eu to pensado? Por que agora eu me importo com isso? Isso não era pra ta acontecendo... Na verdade aquele dia do desafio nunca devia ter acontecido e muito menos aquele dia em minha casa. E sabe por quê? Porque eu não consigo tirar aqueles momentos da cabeça.

Continua...


Notas Finais


E ai, o que vcs acharam? comentem, ok? Sempre bom saber o que vcs tão achando!

ATENÇÃO LEITORES DE NOTHING LIKE US: IREI ATUALIZAR AINDA HOJE, OK? PROMETO!
Meu ask: http://ask.fm/kidrauhlperua
Meu twitter: http://twitter.com/kidrauhlperua
Beijossss meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...